News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães 1-1 SC Braga - 26-10-2018 - 21H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de October de 2018, 23:56

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Já tudo foi dito em relação a vergonha fora de campo. Temos de recebe-los de igual modo. Não nos apedrejamentos, mas sim na entrada tardia no estádio. Entram sempre 20 minutos antes de começar o jogo e nós lá entramos quase ao intervalo, não pode continuar isto! Obriga-los a andar a pé também, suas excelências saem das camionetas junto ao estádio e nós em nossa casa é que temos que esperar que as madames passem, não pode continuar isto!

Duarte

Sou de opinião que depois do apedrejamento o Braga se devia ter recusado a jogar (ou pelo menos ameaçado, atrasando o início do jogo) alegando que os jogadores não estavam em condições psicológicas. Hoje não se falaria noutra coisa. Assim, irá passar pelos pingos da chuva e para o ano cá estamos a falar no mesmo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga

Quote from: Bruno3429 on 27 de October de 2018, 13:36
Quanto ao jogo, foi intenso como são todos os derbys. Por vezes mal jogado, mais com o coração, e alguns com medo do choque. Os únicos com cabeça e qualidade foram Claudemir (pena não ser mais novo) e Dyego (craque). Boa entrada do Fransérgio. Continuo sem perceber os 90 minutos dados jogo após jogo ao Esgaio deste ano. Saudades do Raul. Viana e Pablo trocam a bola e depois um deles manda bombo para a frente. Novais ainda não mostrou qualidade para o Braga, não sei se o Eduardo não fará melhor a posição, ou então tem que entrar alguém em janeiro. Resultado justo. Força Braga.
Estou a agora a ver a primeira parte e o Dyego tem lá vários pormenores de enorme qualidade, que craque.

eumesmo

Quote from: D_PAC on 27 de October de 2018, 13:21
Para quem quiser ver a primeira parte, vai repetir o jogo agora na sportv1
Aparentemente o streaming ontem não funcionou devidamente, o pc que faz o streaming já tem algum anos e não tá a aguentar o esforço, vou ver alternativas, alguém tem experiência com o raspberry pi?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Arsenalista

Sobre o jogo:
Acho que vamos melhorar muito de rendimento quando tivermos uma aposta clara em jogadores que dêem mais soluções de jogo entre linhas, mais jogo interior no miolo do meio campo adversário, pois é aí que podemos crescer mais. No jogo de ontem pareceu-me visível que melhoramos com as entradas de Fransérgio e Paulinho, que trazem precisamente isso ao nosso jogo. Paulinho ainda procura de melhores dias, mas penso que o nosso crescimento passa por aí.
No restante, gostava de ver também alguém que concorre-se com Esgaio no lado direito, Murilo? Trincão?

Quanto ao que se passou fora das 4 linhas, a bola fica do lado da liga de clubes, inquérito aberto, vamos ver se têm mão nisto..
O tweet oficial emitido pelo adversário de ontem é tudo aquilo que não deve ser um jogo de futebol, um incentivo à guerra e ao ódio
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

anti-lampioes

Quote from: Bruno3429 on 27 de October de 2018, 13:36
Já tudo foi dito em relação a vergonha fora de campo. Temos de recebe-los de igual modo. Não nos apedrejamentos, mas sim na entrada tardia no estádio. Entram sempre 20 minutos antes de começar o jogo e nós lá entramos quase ao intervalo, não pode continuar isto! Obriga-los a andar a pé também, suas excelências saem das camionetas junto ao estádio e nós em nossa casa é que temos que esperar que as madames passem, não pode continuar isto!
mais nada a gente tem que esperar para as senhoras passar no nosso estádio para entrar a tempo. e lá entramos quase sempre meia hora depois esta tudo dito  vamos fazer a vida negra como eles nos fazem, a boa educação fica para quem nos respeita. Não entram mais de camioneta na alameda do estádio. ou entao nao lhes vendam mais bilhetes e paguem a multa.









AMartins

Eu não quero saber se os marretas do V5C enviam ou deixam de enviar qualquer comunicado...a careca já lhes foi descoberta há muito tempo! Chega de mais fantochadas e de abébias a essa gentalha. Aliás, no comunicado do SCB em que nos referimos ao facto de eles não quererem sector visitante contra nós, deveria ter sido bem enfatizada a "borla" que foi dada aos marretas daquela terra e o facto de nem com oferta de bilhetes o bidé ter ficado esgotado, quanto mais terem preenchido o sector visitante.

E uma queixa no ministério público só ficava bem.
Acho até que a premeditação e os actos cometidos nas imediações do estádio e no seu interior são mais do que motivo para jogos à porta fechada!

Legião

Quote from: Duarte on 27 de October de 2018, 14:04
Sou de opinião que depois do apedrejamento o Braga se devia ter recusado a jogar (ou pelo menos ameaçado, atrasando o início do jogo) alegando que os jogadores não estavam em condições psicológicas. Hoje não se falaria noutra coisa. Assim, irá passar pelos pingos da chuva e para o ano cá estamos a falar no mesmo.

Concordo, no autocarro em que eu ia até houve malta a sugerir isso.

Se não olharmos por nós ninguém vai olhar, vamos ver o que vai dar o inquérito da Liga espero que não trate apenas do atraso da entrada dos adeptos, este ataque ao autocarro é grave e segundo ouvi agora em Portugal iam ter mão pesada para o comportamento dos adeptos, vamos ver. Dessa forma iria ter mais peso na comunicação social até porque, que eu ouvisse, nem uma palavra por parte dos far5olas a recriminar o que aconteceu.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

CarlosOliveiraSCB

Alguém sabe ao certo o que se passou com o Ailton desde a pre época? Vi alguns jogos dele na pre época e é 20x melhor que o Sequeira...
E a lesão do Raul Silva até quando?
Marafona em boa forma também é ele e +10 e penso que não tarda muito e vai voltar a baliza.
Seriam 3 "reforços" de luxo

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Notas breves:

🔴 Morte de um adepto no estado. Lamento. Há vida para além do futebol e era bol que isto fosse entendido;

🔴 O comportamento (exceto das cadeiras partidas) e o apoio tremendo dos adeptos braguistas. Foram os melhores do mundo, sem dúvida;

🔴 O péssimo trabalho da PSP na implementação do plano de segurança imbecilmente elaborado;

🔴 O papel da Liga que deveria ser interventivo de modo a evitar que os adeptos entrassem com meia hora de jogo decorrido, ou mais até em muitos casos;

🔴 A perda de 2 pontos, num jogo que deveria ter valido uma vitória;

🔴 A monstruosa exibição de Claudemir. Não me pronuncio se algum pêlo do Dyego estaria fora de jogo porque ainda não analisei, mas tenho a certeza que não houve falta nenhuma no golo que daria a vitória;

🔴 A postura do clube visitado, em especial em determinados aspetos da organização do jogo e no surreal tweet publicado. Lamentável;

🔴 A constatação da superioridade do SC Braga em todas as dimensões, especialmente na vertente desportiva. Muito à frente deste antigo rival;

🔴 A necessidade de unir toda a legião em torno da equipa. Temos "inimigos" que cheguem fora do clube.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Enorme_Guerreiro

Só uma curiosidade:
A manolada pôs aquela faixa no início do jogo (vá lá, desta vez não precisaram de patrocinadores, deve ter sido o clube a patrocinar os 12 membros legais da claque), reparem na bandeira portuguesa: tem a esfera armilar no meio e por trás é tudo vermelho...
Para eles a bandeira de Portugal (o país vizinho deles) é mais ou menos isto:


Acho que o Braga devia exigir também mais respeito pelo seu país e processar esta profanação da bandeira  ;D

Legião

O Rui Santos do programa "Tempo Extra" na SIC Noticias, está a perguntar na página do programa se alguém tem questões relativas ao jogo, não sei se vai pegar no assunto, se alguém quiser deixar alguma pergunta/comentário, deixo aqui:

https://www.facebook.com/tempoextra/posts/2033349910037470
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sif

Quote from: Old School on 27 de October de 2018, 16:41
O Rui Santos do programa "Tempo Extra" na SIC Noticias, está a perguntar na página do programa se alguém tem questões relativas ao jogo, não sei se vai pegar no assunto, se alguém quiser deixar alguma pergunta/comentário, deixo aqui:

https://www.facebook.com/tempoextra/posts/2033349910037470
Podiam enviar aquela carta aberta que escreveram aqui. Pode ser que ele fale no assunto.

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Legião

Os far5olas parece que ainda não se retrataram do apedrejamento ao autocarro da equipa do Braga, na minha opinião, isto só vai mudar a sério quando haja castigos que "pesem", penso que não vai lá com multas, nem com jogos à porta fechada para mim sendo actos recorrentes e a provar-se que foram os adeptos do clube era retirar alguns pontos na classificação.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


100%SCB

Atirar umas cartolinas ao árbitro dá jogo a porta fechada, mas atirar com cartolinas ou cuspir para os nossos jogadores, apedrejar o carro do presidente e o autocarro da equipa não dá direito a nada...

É assim que vai o nosso país...

Quanto a equipa faltam soluções. Precisamos do Paulinho... o Wilson não tem estado bem e o Esgaio é um a menos. O Murilo não fará melhor? Um veio do Nacional e foi dos melhores da segunda liga outro era mais um no Sporting...
O Sequeira continua a ter graves limitações, não passará disto, o Ailton não serve? Mais um Assis?

Precisamos de um jogador que no meio (médio ou ala esquerdo) seja capaz de transportar a bola e criar desequilíbrios!

Veremos na terça. Gostava de ver:

Marafona, Goiano, Viana, Pablo, Ailton, Figueiras (o Murilo não conta, o Singh não me parece que faça bem este papel e o Figueiras é capaz de manter as dinâmicas), Claudemir, Fransérgio, Fábio, Paulinho e Dyego.

A dupla Palhinha e Fransérgio não resulta! Ou pelo menos não demonstrou que pode funcionar contra uma equipa fraquinha (Felgueiras). Por isso, ou joga um ou outro!
FORÇA BRAGA

amtbraga

Quote from: JoaoOliveira on 27 de October de 2018, 19:45
Eis o esperado comunicado.

O El Mito continua. Afinal, a culpa foi nossa...

http://vitoriasc.pt/pt/news/index/view/comunicado-21
Um comunicado que traduz em absoluto aquilo que é o Vitória Futebol Clube.
Um clube de gente pequena e virado para gente ainda mais pequena.
Dizem que a melhor defesa é o ataque, e este comunicado não passa disso mesmo, um ataque ao Braga e aos nossos adeptos.
Responsabilizam-nos de causar um atraso deliberado, mas nunca mencionam e muito menos responsabilizam os seus adeptos pelo cobarde ataque ao autocarro da nossa equipa e carro do Salvador.

É assim mesmo, continuem assim porque vocês são "únicos".

Numa liga justa, deveriam ser castigados com pontos perdidos e jogos à porta fechada.

Assunto fechado para mim. Que continuem a olhar para cima, porque nos já há muito que não olhamos para quem vem muito atrás.
Orgulho Bracarense