News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães 1-1 SC Braga - 26-10-2018 - 21H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de October de 2018, 23:56

Previous topic - Next topic

Bracarense

Quote from: eumesmo on 26 de October de 2018, 15:10
Carissimos
o jogo pode ser acompanhado aqui:

https://www.superbraga.com/resultados/jogo/v-guimaraes-vs-sc-braga-primeira-liga-20182019

Iniciará automaticamente 5 minutos antes, e terminará após o jogo, caso haja algum problema o streaming será reposto dentro de minutos de forma automática, esperemos que não aconteça isso :)

Funcionará para todos os jogos futuros, na ficha do jogo podem acompanhar o mesmo.
Uma vénia pelo excelente trabalho!

Nuno15scb

Quote from: enormeBRAGA on 26 de October de 2018, 15:23
Quote from: guerreiro1921 on 26 de October de 2018, 15:19
Quote from: Andebolista on 26 de October de 2018, 15:17
Quote from: Joãoscb21 on 26 de October de 2018, 14:33
Quote from: jcm300 on 25 de October de 2018, 22:39
Uma questão visto que fiquei na dúvida, os autocarros saem às 19h ou às 19h30?
Liguei pro número que aparece no bilhete dos autocarros , e disseram me que é na mesma as 19:30!
A notícia que aparece no jornal é mentira
Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Boa tarde, alguem sabe de mais alguma informação??????????
19:30, mas convém estar lá mais cedo para evitar atrasos.
Penso que li no tópico das notícias de hoje que a hora de saída dos autocarros tinha sido antecipada 30 minutos de forma a tentar que todos os adeptos estejam dentro do estádio a tempo e horas
Sim, atenção que as camionetas saem às 19H.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Arsenalista

Quote from: magico21 on 26 de October de 2018, 15:27
Não se precipitem, tudo isto não passam de manobras para destabilizar, eles mudaram-nos para cima apenas para nao termos um apoio tão próximo dos jogadores, e não podemos entrar nesta onda....cantamos a dobrar e fazemos a nossa parte, a policia faz a dela e que no fim a gente os veja com aquele lindo MELÃO.
A questão é: podem alterar a bancada destinada aos adeptos visitantes quando lhes apetece, ou existe algum protocolo, ficha técnica, ou regra que seja obrigatório respeitar? É que senão para que existem as caixas de segurança?

Entretanto já surgiu a explicação para a mudança: https://desporto.ominho.pt/vitoria-explica-mudanca-de-bancada/
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Observador

Nomear o Hugo Macron Miguel para este jogo é gozar com a nossa cara, lembram-se deste jogo em 2016/16 no penalty que ofereceu aos manolos aos 83 minutos, que o Marafona defendeu?

Nuno15scb

Liguei pro número que aparece no bilhete de autocarro e disseram me que os autocarros saem na m mesma as 19:30 !

guerreiro1921

Quote from: Nuno15scb on 26 de October de 2018, 15:45
Liguei pro número que aparece no bilhete de autocarro e disseram me que os autocarros saem na m mesma as 19:30 !
Acho que é mais seguro ligar à Silvia, a OLA.

enormeBRAGA

No Record dizem que é às 19h.

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: enormeBRAGA on 26 de October de 2018, 15:51
No Record dizem que é às 19h.

Último parágrafo.

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

As camionetas saem (literalmente) às 19.30! Quem chegar depois dessa hora possivelmente ficará em terra!
Tentem estar no EMB pelas 19.15/19.20. Quem conseguir estar lá mais cedo, que esteja de forma a evitar o trânsito e a aumentar o mesmo.

FORÇA BRAGA!
FORÇA BRAGA

Zav

Como é que levam a sério a palavra da comunicação social? Não sabem como eles inventam?
Eu fui tirar os bilhetes e disseram: "Os autocarros saem às x horas (primeiramente marcadas) se sair às y horas será contactado. Como não fui, manter-se-á tudo como estava previsto inicialmente.

Vamos BRAGA!

Magicobraga

rb_bl_21

Quem tiver possibilidade que esteja lá antes das 19 já que está a criar dúvidas quanto à hora a sair. E mais uma vez apelo ao foco do apoio apenas na equipa e no processo de jogo. Evitem desperdiçar energias com quem não interessa.

Enviado do meu SM-J320F através do Tapatalk

D_PAC

Confirmado pelo Clube, os autocarros saem às 19h30 !!! Mas tentem chegar cedo :)
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: Old School on 26 de October de 2018, 14:57
Podem fazer tudo?... A preparação para este jogo parece estar a ser anedótica, fosse um dos 3 grandes e todas estas alterações feitas diferentes ao que tem sido feito em anos anteriores e todo este tratamento para com os adeptos do  Braga já estavam nas TV´s com força. Para quem vê de fora por vezes dá a sensação que a PSP é que acolhe as ordens do V. Guimarães e não o contrário, não acredito que assim seja mas é estranho serem todas contra nós. Vamos Braga, que tudo corra pelo melhor e que tragamos a vitória.
Mesmo. A estupidez dos campónios não tem limites. Tudo ao serviço de um clube de futebol: até a câmara anda a brincar ao faz de conta que fomos nós que tiramos as faixas. A PSP é uma vergonha todos os anos mas este ano ultrapassa tudo completamente. Desejo muita sorte a todos os que vão acompanhar a equipa e que esta faça das tripas coração para oferecer a vitória aos adeptos. Não por ser contra estes gajos, mas por toda a ***** que nos fazem passar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

darno

Faço um apelo ao Braga, aos dirigentes , jogadores e treinador, não entrem em campo enquanto os adeptos TODOS não estiverem dentro do estadio ! Nem que se perca o jogo ! há que marcar posição pelos adeptos ! Já chega !

LS

Há desistências se última hora? Alguém me quer vender bilhete e viajem?

rei de trunfo

Segundo o que deu à minutos na SportTV+ os autocarros vão ficar perto da UMinho.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

ULTRAS MIKE

Hoje vai ser o jogo do teatro para as expulsões
Espero que o Braga naovse deixe ir no jogo das provocações
Se jogarmos o nosso jogo ,basta para trazer a vitória
Força Gverreiros que seja um festival no campo e na bancada

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco