News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães 1-1 SC Braga - 26-10-2018 - 21H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de October de 2018, 23:56

Previous topic - Next topic

amtbraga

Quote from: eumesmo on 26 de October de 2018, 23:20
O Mister a falar daquilo que ninguém parece querer falar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Abel a falar muito bem, só faltou dizer que isto só acontece neste estádio, ano após ano.
Orgulho Bracarense

Sif

CarlosSPereira

Quote from: amtbraga on 26 de October de 2018, 23:22
Quote from: eumesmo on 26 de October de 2018, 23:20
O Mister a falar daquilo que ninguém parece querer falar

Abel a falar muito bem, só faltou dizer que isto só acontece neste estádio, ano após ano.
Também ouvi e falou mesmo muito bem!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

joaomf

Bom jogo da n. equipa. Foi um jogo sério, em que mostrámos que temos estaleca de equipa grande.
O empate acaba por se aceitar, pois em termos de lances de golo, a coisa foi repartida.
Fico com muitas dúvidas no golo anulado ao Dyego. Ainda há umas épocas, o Bas Dost marcou cá
um golo em que carrega, de forma muito mais intensa, nas costas o Baiano e claro NÃO foi considerada falta...
Também fico com dúvida se nesse lance há fora de jogo do Dyego, mas crei oque o árbitro/VAR marcaram falta atacante.

enormeBRAGA

Quote from: joaomf on 26 de October de 2018, 23:30
Bom jogo da n. equipa. Foi um jogo sério, em que mostrámos que temos estaleca de equipa grande.
O empate acaba por se aceitar, pois em termos de lances de golo, a coisa foi repartida.
Fico com muitas dúvidas no golo anulado ao Dyego. Ainda há umas épocas, o Bas Dost marcou cá
um golo em que carrega, de forma muito mais intensa, nas costas o Baiano e claro NÃO foi considerada falta...
Também fico com dúvida se nesse lance há fora de jogo do Dyego, mas crei oque o árbitro/VAR marcaram falta atacante.
Há fora de jogo porque o Paulinho toca na bola. Mas o macron marcou falta de Dyego.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Bruno Silva

Bom jogo, com o um pouco de mais critério podíamos ter ganho. Claudemir muito bem, Novais não muito.
Sequeira bem a dar profundidade mas a não definir muito bem.
O que faltou e é o que acho que tem faltado em muitos jogos, é um dos 2 avançados vir buscar jogo, dar ligação.
Continuamos em 1º e sem derrotas.

recsally

Quero desejar um bom regresso a todos aqueles que ainda devem estar a compensar a meia hora de atraso dentro do estadio.

Hoje so consigo pensar numa palavra

vergonha vergonha vergonha

aos ENORMES que tiveram a coragem de se deslocarem aquele antro gravem tudo, tirem fotos e se vos faltarem ao respeito divulguem nas redes... se nao formos nos a denunciar esta podridao os media vao continuar a sacudir a agua do capote com palavras 'unicas'...

Enorme Abel nas suas palavras

Desculpem mas hoje nem consigo falar de futebol... e foi um grande jogo... das duas equipas... talvez amanha!

Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Só tenho uma coisa a dizer hoje vi o velho Fransérgio de volta, que grande entrada no jogo, empurrou completamente os espanholitos la para trás, para mim era Claudemir e Fransérgio no próximo jogo. Ele com Palhinha não funciona e ja vimos isso, com Claudemir a musica parece me outra.

Magicobraga

Claudemir é craque e depois de ver o jogo por trás da baliza reparei o quão rápido fecha as linhas de passe e cai na pressão.

Enorme jogador.

PEDRØ XVI

Próximo jogo só queria ver jogar o Fransérgio e mais alguém no lugar do Novais e Esgaio.
Não pedia mais nada por uns tempos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

vulcano

Mas o que vem a ser esta me***?

https://ibb.co/eSx2WV

RD94

Confirmada a morte de um adepto do Vitória na bancada. Apesar de rivais, quem não sente não é filho de boa gente. Uma pessoa sai de casa para ver o nosso clube jogar e nunca sabemos o que nos espera... Fo**-se
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Enorme_Guerreiro

Que nervos, podíamos muito bem ter ganho.
Quanto ao golo anulado, é anulado por falta que me parece existir (embora, como alguém já disse, se fosse o Bas Dost não era assinalada, e ele marca muitos assim). Se não considerasse falta, o golo nunca poderia ser anulado por fora-de-jogo. O fiscal de linha não assinalou e o VAR não tinha imagens claras para poder assinalar. O VAR não tem a linha, e eu, mesmo com a linha, tenho muitas dúvidas. A linha está no pé do Pedro Henrique mas o joelho dele estava mais para trás e acredito que estivesse a por o Dyego em jogo.
Novais muito mal hoje, não saiu nada bem, fogo...
Hoje tive pena do Esgaio, principalmente na segunda parte... Tantas e tantas vezes sozinho e ninguém lhe passou a bola. O Wilson remata por cima de fora da área quando podia ter isolado o Esgaio, o Fransérgio remata fraco de longe e o Esgaio sozinho na esquerda. Ele desmarcou-se muitas vezes nas costas da defesa deles e ninguém lhe metia a bola. E na segunda parte, isto aconteceu MUITAS vezes, por isso não concordo com as críticas.
Goiano e Pablo falharam no golo deles, de resto estiveram muito bem, principalmente o Goiano. O Vianna está a ficar um centralão e o Sequeira que jogou hoje não é o mesmo que jogou com o Zorya, com o Santa Clara, com o Nacional,... está muito melhor, principalmente na entrega defensiva.
Claudemir nunca me enganou! Desculpem a gabarolice, mas é verdade, e quem se quiser dar ao trabalho pode confirmar. Desde a pré-época que disse que este gajo era interessante, e depois dos primeiros 2/3 jogos disse aqui e a muita gente que ele ia ser titularíssimo esta época, porque tem muita qualidade e MUUUUITA inteligência.
Horta com qualidade no jogo interior, falha 2 oportunidades clamorosas na primeira parte, na segunda foi descendo de rendimento até dar o peido.
Dyego é Dyego, um dos melhores (senão o melhor) jogadores deste campeonato, domina a zona atacante como muito poucos. Wilson pode ser muito útil nestes jogos, mas hoje, tirando aqui e ali, não conseguiu.
Abel a mostrar colhões ao acabar com Paulinho e Dyego juntos, Fransérgio a entrar muito bem (o jogo estava à medida dele) e o Fábio não teve grandes oportunidades para se mostrar (um bom livre para a cabeça do Dyego, o último remate para as nuvens e um mau cruzamento para o Esgaio).

Sif

SEMPRESCB

Quote from: magnata on 27 de October de 2018, 00:00

Palhaços atrás de palhaços com que insinuando que nao iamos ter ninguém quando na verdade foram eles que nao nos deixaram entrar mais cedo e foram eles que nao nos deram mais bilhetes. Na 2 volta a esses pacóvios era 1500 bilhetes e nem mais uma a 50€ cada, o ***** do Julinho que se socorre-se do cachorrão para os comprar e oferecer.

vulcano

Isto é uma resposta a um gajo que perguntou porque é que havia um sector vazio no estádio que aparecia na transmissão.

amtbraga

Quote from: SEMPRESCB on 27 de October de 2018, 00:13

Palhaços atrás de palhaços com que insinuando que nao iamos ter ninguém quando na verdade foram eles que nao nos deixaram entrar mais cedo e foram eles que nao nos deram mais bilhetes. Na 2 volta a esses pacóvios era 1500 bilhetes e nem mais uma a 50€ cada, o ***** do Julinho que se socorre-se do cachorrão para os comprar e oferecer.
Para mim era simples, já que não querem ceder bilhetes para o sector visitante, também não os recebem... Ficamos todos a ganhar.
Orgulho Bracarense

Magicobraga

NightHawk

Uma palavra de grande apreço, respeito e admiração para os heróis adeptos do SC Braga que se deslocaram àquele antro em condições lamentáveis e onde perderam 1/3 do valor do bilhete pago.  É uma vergonha o que se passa todas as vezes que vamos lá e ninguém faz nada. É de uma impunidade a todos os níveis inadmissível. A nós querem fechar o estádio por atrasarmos o jogo uns segundos, estes pacóvios fazem o que querem e o que lhes apetece.

Podem até ter 150 mil no estádio. Hoje, mais uma vez e mais do que nunca mostraram o quão reles e pequeno aquele clube é. Pelo que fizeram aos nossos adeptos, pela resposta
nojenta a dizer que não querem adeptos visitantes, por praticamente 90% dos cânticos serem apenas e só insultos ao Braga. São pequenos e serão sempre pequenos. Isto não é bairrismo, é parolice, complexo de inferioridade e pequenez intelectual.

Os nosso adeptos ouviram-se a 2ª parte toda, mesmo depois de tudo. Os outros podem ser quantos forem, nós somos os melhores adeptos em Portugal. Ninguém sente e puxa pelo clube como nós, em casa e fora. Qualidade independentemente da quantidade. Ponto.

Quanto ao jogo, fizemos um jogo muito bom. Depois do 1-1 fomos claramente melhores, controlamos sempre o jogo e dominamos em grande parte dele. Tivemos as oportunidades suficientes para termos ganho. Faltou uma pontinha de sorte que merecíamos.

O golo anulado ao Dyego se tivesse sido marcado pelo Bas Dost, Marega ou Seferovic tinha contado. Contudo, aceita-se a decisão.

Deviamos ter ganho porque fomos melhores, mas independentemente disso, hoje estou, e todos devemos estar, muito orgulhosos do que é o SC Braga. Não somos grandes, somos ENORMES. Não há adeptos como nós e temos uma grande equipa. Somos maltratados em todo o lado, prejudicados dentro de campo e estamos sempre na luta.

Como diz o cântico: Esta gente está maluca, por ver o Braga sempre na luta.

ENORMES!