News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de August de 2018, 14:28

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: rpo.castro on 26 de August de 2018, 19:40
Segundo a radio se o Braga vencer por 2-0 fica em primeiro.
Mas o feirense "só" tinha de vencer e foi o que foi

Não sei em que rádio ouviste isso, mas basta ganhar para irmos para 1º, até 1-0 chega... Não que isso seja importante agora, mas ganhando ficamos com 3 golos positivos na diferença de golos, tal como os lamps, os lagartos e o Feirense, mas com mais golos marcados

100%SCB

Não gosto do onze, mas... FORÇA BRAGA!

Hoje temos de ganhar!!
FORÇA BRAGA

Magicobraga


rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de August de 2018, 19:46
Quote from: rpo.castro on 26 de August de 2018, 19:40
Segundo a radio se o Braga vencer por 2-0 fica em primeiro.
Mas o feirense "só" tinha de vencer e foi o que foi

Não sei em que rádio ouviste isso, mas basta ganhar para irmos para 1º, até 1-0 chega... Não que isso seja importante agora, mas ganhando ficamos com 3 golos positivos na diferença de golos, tal como os lamps, os lagartos e o Feirense, mas com mais golos marcados
Antena 1.

Outra vez arroz? Que se empreste o resto dos jogadores
Quem não sente não é filho de boa gente.

CarlosSPereira

Temos o domínio no terreno, temos bola, 4 oportunidades claras.
Grande defesa num , duas bolas na área a finalizar sozinhos mais a bola no poste. Mas continua a achar que falta um clique.
Esperemos só pela segunda parte. O Wilson está a anos luz do que já deu

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Magicobraga

A táctica até agora é chegar a linha e cruzar desesperadamente.

Esta equipa não consegue fazer jogo interior nenhum.

CarlosSPereira

Quote from: Magicobraga on 26 de August de 2018, 21:24
A táctica até agora é chegar a linha e cruzar desesperadamente.

Esta equipa não consegue fazer jogo interior nenhum.
Não achas que o Horta está a jogar demasiado por dentro? Mas sim, o recurso tem sido quase sempre cruzamento

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: CarlosSPereira on 26 de August de 2018, 21:26
Quote from: Magicobraga on 26 de August de 2018, 21:24
A táctica até agora é chegar a linha e cruzar desesperadamente.

Esta equipa não consegue fazer jogo interior nenhum.
Não achas que o Horta está a jogar demasiado por dentro? Mas sim, o recurso tem sido quase sempre cruzamento

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Está e ainda bem, o problema é que o Sequeira não dá profundidade e do outro lado onde temos bons jogadores para a profundidade temos o Wilson a jogar por dentro.

Ou seja estamos mancos dos 2 lados.

Magicobraga

Depois temos um avançado que além de alto tem grande impulsão e os cruzamentos saem todos à meia altura.

CarlosSPereira

Eu concordo que tem de puxar para dentro, para dar espaço aos laterais, mas não acho que o Sequeira seja o lateral certo para isso.  Mas acho que quando temos a bola na direita , vem demasiado para a dentro, ficamos com horta demasiado perto dos MC, no caso de viramos o flanco rápido para a esquerda ficamos sem soluções para combinar.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

Não foi má 1a parte. Faltou o golo. E para isso é preciso mais velocidade. Tanto na recuperação como na circulação de bola.

O que é importante é ganhar. Por 1, por 2. GANHAR.

É que a brincar a brincar estamos na mesma situação da temporada passada nesta fase da época. Ou seja uma equipa nova. É que do 11 só 5 eram titulares a temporada passada (matheus, viana, goiano, esgaio e horta) os outros 6 ou seja 60% da equipa não eram titulares a temporada passada. E desses 3 são novos no plantel (pablo, palinha e novais).

Nesta fase o que é preciso é ganhar e mai nada!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

O abel já tirava o esgaio e metia o xadas.

É que como o esgaio se está a comportar isto ainda vai acabar com ele na rua...

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

AMartins

Excelente resultado!

Puxamos dos galões quando mais foi preciso! É esta atitude que temos de ter desde o apito inicial. Entramos perdulários mas emendamos a mão.

Destaque positivo para a estreia (em casa) do Palhinha, foi determinante a fechar os espaços a defender, deu espaço para o J. Novais atacar no processo defensivo e marcou um golo. Dyego soma e segue, foi um mas podiam ser mais.

Na conjuntura da partida a entrada do Figueiras fez todo o sentido para dissipar (um pouco) o mau estar.

Venha o próximo! Agora na liderança.

Magicobraga

O Dyego espalhou classe cada vez que tocou na bola, do melhor que já passou por cá.

Palhinha e João Novais também muito bem.

Eskol

Apesar de tudo foi uma boa vitória da unica equipa que fez por isso. Nojenta a atitude do Aves e do seu treinador antes de ficarem em desvantagem, mereceram perder.

A entrada do Fabio Martins desbloqueou o jogo e o Esgaio ja esteve melhor hoje. Palhinha a aguentar bem o meio-campo.

De resto, Santo Goiano nos acuda. A diferença é mais do que evidente, tanto para o rendimento do Esgaio como para a solidez geral do resto da defesa. Quero acreditar que com Raul e Aílton vamos ter uma linha forte.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 26 de August de 2018, 19:53
O palhinha já é titular.

Realmente, que crime! Este treinador é um nabo... Enfim, vê-se mesmo que só joga por ser formado em Alcochete.
Menos ódio e mais apoio, criticaste a titularidade daquele que foi eleito o melhor em campo, acho que isso por si só deve ser motivo suficiente para da próxima dares o benefício da dúvida ao homem que comanda a equipa e que sabe melhor que tu, que eu e que todos o que será melhor. Ainda assim, eu acho que o Claudemir é melhor que o Palhinha e que no médio prazo será ele o titular, mas uma coisa eu sei: um dos dois tem de jogar para dar equilibro à equipa

100%SCB

Ganhamos! É o que interessa!

Excelente segunda parte!
Não podemos é usar e abusar tanto dos cruzamentos...

(O Fábio para quem não sabe jogar futebol, nem se saiu nada mal 😝 Entrou bem e com vontade, a continuar assim, tem tudo para ser um jogador importante)
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de August de 2018, 22:54
Quote from: Magicobraga on 26 de August de 2018, 19:53
O palhinha já é titular.

Realmente, que crime! Este treinador é um nabo... Enfim, vê-se mesmo que só joga por ser formado em Alcochete.
Menos ódio e mais apoio, criticaste a titularidade daquele que foi eleito o melhor em campo, acho que isso por si só deve ser motivo suficiente para da próxima dares o benefício da dúvida ao homem que comanda a equipa e que sabe melhor que tu, que eu e que todos o que será melhor. Ainda assim, eu acho que o Claudemir é melhor que o Palhinha e que no médio prazo será ele o titular, mas uma coisa eu sei: um dos dois tem de jogar para dar equilibro à equipa
Tas a fazer um mega filme.

Luso

Grande regresso de Goiano e grande estreia do Palhinha.

Dyego é mais do mesmo, joga muito. Wilson também esteve bem hoje, já ao Horta saiu-lhe tudo mal. Claudemir com grande passe nos poucos minutos que teve. Quanto ao Sequeira já não faço mais comentários. Defensivamente pode não comprometer mas aqueles centros não lembram a ninguém.

Parece que é melhor começar os jogos a perder a ver se eles começam logo a acordar. Não foi um grande jogo mas foi uma boa reação.

Vasco Soares

Quote from: Magicobraga on 26 de August de 2018, 22:57
Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de August de 2018, 22:54
Quote from: Magicobraga on 26 de August de 2018, 19:53
O palhinha já é titular.

Realmente, que crime! Este treinador é um nabo... Enfim, vê-se mesmo que só joga por ser formado em Alcochete.
Menos ódio e mais apoio, criticaste a titularidade daquele que foi eleito o melhor em campo, acho que isso por si só deve ser motivo suficiente para da próxima dares o benefício da dúvida ao homem que comanda a equipa e que sabe melhor que tu, que eu e que todos o que será melhor. Ainda assim, eu acho que o Claudemir é melhor que o Palhinha e que no médio prazo será ele o titular, mas uma coisa eu sei: um dos dois tem de jogar para dar equilibro à equipa
Tas a fazer um mega filme.
1o- Desculpa meter-me na vossa conversa, mas quem começou com o mega filme foste tu....

2o- são opiniões, mas do que vi dos 2 ao vivo, não acho nada Claudemir superior ao palhinha ,  ou o benefício de palhinha arriscar ( pouco) mas ainda assim mais que Claudemir o passe longo...

Mas sim um deles tem que jogar e se calhar haverá jogos que até jogarão os 2