News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de August de 2018, 14:28

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Acho uma vergonha a assobiadela que as claques ( pelo menos de onde eu estava pareceu-me que foram essencialmente eles)brindaram o Figueiras.... ainda assim houve gente  que com bem senso e aplausos tentou apagar a coisa.

Rede social é rede social, é um espaço virtual, ali é um estádio que a ser assobiado, um jogador será pela sua actuação no campo...

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

enormeBRAGA

O/A Law, ficou sem net hoje? [emoji16][emoji16]

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg

#123
Nojentos os assobios ao Figueiras. Se alguém viesse insultar-me nas minhas redes sociais, respondia pior. Ainda por cima, por gajos que não pagam cotas. E ainda cantam que o Braga são eles. LOL

Grande jogo do Palhinha. Que diferença naquele meio-campo. Alguém que traz equilíbrio defensivo. Bem melhor que Claudemir. Aliás, nunca vi nem percebo o que os vêm alguma coisa de especial nele. Cumpre, apenas.

O Dyego é um monstro. Já salivo com uma dupla com o Paulinho.

CarlosSPereira

Foi uma boa reação ao golo encaixado, com pressão alta, muita vontade e com oportunidades a acompanhar a qualidade que os jogadores começaram a trazer. Palhinha e Dyego muito bem mesmo!  Fábio Martins entrou bem, bem sacado do banco e a mostrar que merece mais tempo de jogo. Foi bom ver Claudemir regressar. Alguém sabe quanto tempo de paragem para Paulinho e Raul silva?

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Bragafan

Bom jogo, estamos em primeiro.

Só uma palavrinha para a malta das claques. Nem quotas pagam quanto mais o "braga é vosso". Ide mas é dar uma volta, cambada de putos atrasados mentais.

Braga supporter

Quote from: Luso on 26 de August de 2018, 22:58
Grande regresso de Goiano e grande estreia do Palhinha.

Dyego é mais do mesmo, joga muito. Wilson também esteve bem hoje, já ao Horta saiu-lhe tudo mal. Claudemir com grande passe nos poucos minutos que teve. Quanto ao Sequeira já não faço mais comentários. Defensivamente pode não comprometer mas aqueles centros não lembram a ninguém.

Parece que é melhor começar os jogos a perder a ver se eles começam logo a acordar. Não foi um grande jogo mas foi uma boa reação.
Para mim Sequeira esteve ausente na cobertura no golo do Aves.De resto será sempre um razoável. ...suplente.Não podemos comprometer uma época com este tipo de jogadores a titulares.Boa estreia de Palhinha.Pablo hoje um pouco melhor e sobretudo a melhoria de Esgaio que teve origem em Goiano .Sem dúvida que Goiano deu muito mais equilíbrio ao corredor direito e atrevo-me a dizer a toda a equipa.AGORA INVASÃO A CHAVES.HÁ QUE MANTER A TODO O CUSTO O 1 LUGAR.


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


anti-lampioes

Quote from: Braga supporter on 26 de August de 2018, 23:38
Quote from: Luso on 26 de August de 2018, 22:58
Grande regresso de Goiano e grande estreia do Palhinha.

Dyego é mais do mesmo, joga muito. Wilson também esteve bem hoje, já ao Horta saiu-lhe tudo mal. Claudemir com grande passe nos poucos minutos que teve. Quanto ao Sequeira já não faço mais comentários. Defensivamente pode não comprometer mas aqueles centros não lembram a ninguém.

Parece que é melhor começar os jogos a perder a ver se eles começam logo a acordar. Não foi um grande jogo mas foi uma boa reação.
Para mim Sequeira esteve ausente na cobertura no golo do Aves.De resto será sempre um razoável. ...suplente.Não podemos comprometer uma época com este tipo de jogadores a titulares.Boa estreia de Palhinha.Pablo hoje um pouco melhor e sobretudo a melhoria de Esgaio que teve origem em Goiano .Sem dúvida que Goiano deu muito mais equilíbrio ao corredor direito e atrevo-me a dizer a toda a equipa.AGORA INVASÃO A CHAVES.HÁ QUE MANTER A TODO O CUSTO O 1 LUGAR.


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
o sequeira no golo do aves estava do lado direito o abel podia no fim dos treinos o por a fazer cruzamentos. de entrega nao tenho nada a dizer mas é muito limitado. se o fabio martins desse o litro como o sequeira era sempre titular.

(S)oon(C)hampion(B)raga

O que é importante nesta fase da temporada é ganhar. Por 1, por 2. GANHAR.

É que a brincar a brincar estamos na mesma situação da temporada passada nesta fase da época. Ou seja uma equipa nova. É que do 11 só 5 eram titulares a temporada passada (matheus, viana, goiano, esgaio e horta) os outros 6 ou seja 60% da equipa não eram titulares a temporada passada. E desses 3 são novos no plantel (pablo, palinha e novais).
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Boa vitória. 1º lugar.

Primeira parte amorfa. Segunda parte a começar ainda pior com o golo deles. Depois surgiu o primeiro golo e o estádio criou o ambiente que ajuda a ganhar jogos.

Nota negativa para os assobios e insultos ao Figueiras, vindos das claques. Felizmente que o resto da bancada respondeu positivamente, com aplausos que se notavam.

Boa estreia de Palhinha. Dyego Sousa deve ser o melhor avançado a atuar em Portugal. Que monstro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

amtbraga

Primeira parte a deixarmuito a desejar, mas na segunda parte demos a volta ao jogo e chegamos a vitoria.
O Fabio entrou muito bem no jogo, espero que continue a entrar e a mostrar o seu futebol.
Goiano, que senhor! Que diferença a presenca dele em campo. Que nao se lesione e que continue a titular.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Sérgio Gonçalves

Não acredito, ganhamos um jogo sem o Murrillo e com Palhinha? Chiça, incrível...
A claque do Braga assobiou um jogador nosso? Ah, agora já se percebe mais alguma coisa...
Sócio nº 2014

NightHawk

Quote from: Heisenberg on 26 de August de 2018, 23:26

...
Grande jogo do Palhinha. Que diferença naquele meio-campo. Alguém que traz equilíbrio defensivo. Bem melhor que Claudemir. Aliás, nunca vi nem percebo o que os vêm alguma coisa de especial nele. Cumpre, apenas.

...

Então vê lá a repetição do golo do Dyego e atenta à classe do passe do Claudemir. Ah, e antes fez uma abertura para o Wilson a rasgar o meio campo todo do Aves. Ele tem uma capacidade de passe acima da média e é muito inteligente no posicionamento.

Aliás, acho que este jogo mostrou que temos sim qualidade individual no meio campo. Palhinha, Novais e Claudemir mostraram muita qualidade. Palhinha na capacidade defensiva, choque, jogo de cabeça e segurança de passe, Novais a distribuir e virar jogo (mais as bolas paradas), Claudemir nas compensações defensivas (tal como Palhinha) e na qualidade de passe.

Tal como no ano passado falta é entrosamento. Assim como Vuk, Danilo e André Horta demoraram a carburar.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 26 de August de 2018, 22:57
Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de August de 2018, 22:54
Quote from: Magicobraga on 26 de August de 2018, 19:53
O palhinha já é titular.

Realmente, que crime! Este treinador é um nabo... Enfim, vê-se mesmo que só joga por ser formado em Alcochete.
Menos ódio e mais apoio, criticaste a titularidade daquele que foi eleito o melhor em campo, acho que isso por si só deve ser motivo suficiente para da próxima dares o benefício da dúvida ao homem que comanda a equipa e que sabe melhor que tu, que eu e que todos o que será melhor. Ainda assim, eu acho que o Claudemir é melhor que o Palhinha e que no médio prazo será ele o titular, mas uma coisa eu sei: um dos dois tem de jogar para dar equilibro à equipa
Tas a fazer um mega filme.

Pá, talvez esteja. Mas não gosto desse tipo de comentários e não vejo nada de positivo neles, porque já estás a criticar antes de dar a oportunidade ao jogador de fazer o que sabe, e fez muito bem. E esse tipo de comentários é feito abusivamente neste fórum (não digo que sejas tu, nem me interessa quem seja), sem necessidade nenhuma. Mas indo na onda, vou também eu fazer um comentário de vidente:
Palhinha e Claudemir vão mostrar que o Assis não faz falta nenhuma nesta equipa, não tenho dúvidas

Quote from: Heisenberg on 26 de August de 2018, 23:26
Nojentos os assobios ao Figueiras. Se alguém viesse insultar-me nas minhas redes sociais, respondia pior. Ainda por cima, por gajos que não pagam cotas. E ainda cantam que o Braga são eles. LOL

Grande jogo do Palhinha. Que diferença naquele meio-campo. Alguém que traz equilíbrio defensivo. Bem melhor que Claudemir. Aliás, nunca vi nem percebo o que os vêm alguma coisa de especial nele. Cumpre, apenas.

O Dyego é um monstro. Já salivo com uma dupla com o Paulinho.

O Claudemir foi só o nosso melhor jogador na Ucrânia... Ainda hoje entrou e fez uma assistência. É um jogador muito inteligente a ler o jogo, sabe sempre onde tem de estar para fazer as coberturas defensivas, dá uma segurança enorme à defesa, e com bola tem uma grande visão de jogo e boa gestão dos ritmos do jogo. Tem pouca velocidade, mas é fortíssimo no corpo a corpo. E aquela força de braços nos lançamentos de linha lateral é qualquer coisa. Parece-me que estamos bem servidos, que vai haver uma competição saudável entre os 2 jogadores pela titularidade, e espero no fim da época já me ter esquecido dum tal de Vukcevic. Sei que é prematuro estar a dizer isto, mas acredito mesmo nos 2 jogadores (mais no Claudemir, porque foi o que se mostrou mais tempo até agora), no entanto, se estiver errado, serei o primeiro a admitir!

Há uma semana estavam aqui a pedir a cabeça do Abel e de metade da equipa, hoje:
Abram alas ao líder!!!

LeonelP

Este fórum é mesmo engraçado. Na semana passada o Wilson era um cepo e só estava em Braga com o Palhinha por virem de Alvalade. Aí está a resposta deles.
Há tempos, malhava-se forte no Goiano e agora já vêm o que traz para o jogo.

A mim dá-me um gosto muito grande ver esse pessoal caladito. Faz-me lembrar os bons velhos tempos do botabaixo ao Lima, Rui Fonte, Matheus, Jefferson, Esgaio, etc.

NightHawk

Na primeira parte o único problema foi alguma lentidão e falharmos inúmeros cruzamentos/últimos passes. Não acho ue tenhamos jogado mal nesse período.
Entravamos bem nas linhas, com espaço para cruzar, muitas vezes já com desequilíbrios dentro da área mas o último passe falhou sempre. Ainda assim tivemos 4 oportunidades claras de golo que tinham tranquilizado mais a equipa (notou-se alguma falta de confiança).

Sofremos um golo contra a corrente do jogo e vi o caso mal parado. Mas o golo sofrido teve o condão de despertar a equipa. Fizemos 25 minutos brilhantes depois do golo sofrido. marcamos 3, podíamos ter marcado 5 ou 6 nesse período.

Grande jogo de Palhinha a dar muita consistência. Conseguiu uma ou outra vez envolver-se na dinâmica ofensiva, será o ponto a melhorar com o entrosamento. Claramente o melhor em campo.

Goiano dá muita consistência também (é daqueles jogadores sempre criticado mas que depois quando não joga nota-se a sua falta).

Dyego Sousa pode vir a tornar-se num caso sério. É craque. Na primeira parte faltou-lhe o apoio que Fábio deu na 2ª mas também não acertou no timing de entrada às bolas, na 2ª parte esteve novamente muito bem.

Fábio com uma grande entrada em campo. Jogou, fez jogar, rápido, solto. Se jogasse sempre com esta atitude poderia ser ele também um caso sério. E ainda pode ser.

Aos que assobiaram o Diogo Figueiras, gostava de ver alguém os insultar por fazerem um erro no trabalho deles a ver como respondiam. O Braga não é deles, é de todos os sócios. O Braga nunca pode ser de quem anda a insultar jogadores gratuitamente e levam petardos para os jogos.

RBronx

Quote from: Heisenberg on 26 de August de 2018, 23:26
Nojentos os assobios ao Figueiras. Se alguém viesse insultar-me nas minhas redes sociais, respondia pior. Ainda por cima, por gajos que não pagam cotas. E ainda cantam que o Braga são eles. LOL

Grande jogo do Palhinha. Que diferença naquele meio-campo. Alguém que traz equilíbrio defensivo. Bem melhor que Claudemir. Aliás, nunca vi nem percebo o que os vêm alguma coisa de especial nele. Cumpre, apenas.

O Dyego é um monstro. Já salivo com uma dupla com o Paulinho.
Palerma a partir de hoje vais ser tu a pagar as minhas cotas ok? manso??? pra isso tas cá tu e mais uns quantos.. ganhai vergonha! Nem conheço o palerma(sim, porque ele é como tu) que se "picou" com ele , mas eu não admito que um jogador falte ao respeito seja a um sócio seja a um adepto do grande SC BRAGA! O menino bonito se ganha 15 ou 20 mil por mes não é so pra dar uns toques na bola( que nem isso parece saber fazer), há que se portar como HOMEM e não me venham com a teoria das desculpa e do castigo do clube pk o menini n me parecia NADA  arrependido nem com vontade de se redimir e a o castigo duvido que lhe mexa na conta bancária..............

RBronx

Quote from: Bragafan on 26 de August de 2018, 23:35
Bom jogo, estamos em primeiro.

Só uma palavrinha para a malta das claques. Nem quotas pagam quanto mais o "braga é vosso". Ide mas é dar uma volta, cambada de putos atrasados mentais.
Tu e que nao pagas cotas o banana

bstrider

Quote from: LeonelP on 27 de August de 2018, 00:22
Este fórum é mesmo engraçado. Na semana passada o Wilson era um cepo e só estava em Braga com o Palhinha por virem de Alvalade. Aí está a resposta deles.
Há tempos, malhava-se forte no Goiano e agora já vêm o que traz para o jogo.

A mim dá-me um gosto muito grande ver esse pessoal caladito. Faz-me lembrar os bons velhos tempos do botabaixo ao Lima, Rui Fonte, Matheus, Jefferson, Esgaio, etc.
Mas o Wilson fez um bom jogo hoje? Ou melhor, tem jogado bem?

RBronx

Quote from: NightHawk on 27 de August de 2018, 00:26
Na primeira parte o único problema foi alguma lentidão e falharmos inúmeros cruzamentos/últimos passes. Não acho ue tenhamos jogado mal nesse período.
Entravamos bem nas linhas, com espaço para cruzar, muitas vezes já com desequilíbrios dentro da área mas o último passe falhou sempre. Ainda assim tivemos 4 oportunidades claras de golo que tinham tranquilizado mais a equipa (notou-se alguma falta de confiança).

Sofremos um golo contra a corrente do jogo e vi o caso mal parado. Mas o golo sofrido teve o condão de despertar a equipa. Fizemos 25 minutos brilhantes depois do golo sofrido. marcamos 3, podíamos ter marcado 5 ou 6 nesse período.

Grande jogo de Palhinha a dar muita consistência. Conseguiu uma ou outra vez envolver-se na dinâmica ofensiva, será o ponto a melhorar com o entrosamento. Claramente o melhor em campo.

Goiano dá muita consistência também (é daqueles jogadores sempre criticado mas que depois quando não joga nota-se a sua falta).

Dyego Sousa pode vir a tornar-se num caso sério. É craque. Na primeira parte faltou-lhe o apoio que Fábio deu na 2ª mas também não acertou no timing de entrada às bolas, na 2ª parte esteve novamente muito bem.

Fábio com uma grande entrada em campo. Jogou, fez jogar, rápido, solto. Se jogasse sempre com esta atitude poderia ser ele também um caso sério. E ainda pode ser.

Aos que assobiaram o Diogo Figueiras, gostava de ver alguém os insultar por fazerem um erro no trabalho deles a ver como respondiam. O Braga não é deles, é de todos os sócios. O Braga nunca pode ser de quem anda a insultar jogadores gratuitamente e levam petardos para os jogos.
se o teu patrão ou um sócio maioritário da tua empresa te insultar ameaça-o que vais ver a sorte que tens....
Já agora, depois conta-nos como correu...