News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de August de 2018, 14:28

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Neste momento temos no 11 apenas 4 jogadores de campo que eram indiscutíveis no ano passado. Isso provoca óbvias perdas de rotinas. Melhorar retirando 2 desses 4 implica perder ainda mais a identidade da equipa. Além disso, o ataque até tem estado bem.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Enorme_Guerreiro

Quote from: joelvm on 24 de August de 2018, 12:36
Continuo sem perceber onde querias meter o Xadas e o Murilo. Eu já percebi a tua ideia de troca dos laterais, mas continuo a achar que ficávamos com jogadores demasiado ofensivos.

Murillo a fazer na esquerda o que Esgaio faz na direita, Xadas a fazer na direita o que o Horta tem feito na esquerda, e Horta na frente a fazer o que o Wilson tem feito, só isso  ;)

joelvm

Até podia funcionar, mas duvido.
Murillo no lugar de Esgaio e Xadas no lugar de Wilson, seria algo que gostaria de ver, e acredito puder funcionar, principalmente o Xadas no lugar do Wilson, mas a funcionar mais como 10, do que com 2º avançado

VVCEPHEI

Jogo com o Chaves ..... sexta feira  31 de agosto  :o

(S)oon(C)hampion(B)raga

Ailton volta a não ser convocado...

Atenção não estou a criticar por isso. Apenas estou a estranhar não ser convocado nem estar na lista de lesionados divulgada pelo clube.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

bruce

SC Braga defronta, este domingo, o CD Aves, em jogo a contar para a 3ª jornada da Liga NOS. O plantel dos Gverreiros do Minho volta a contar com Marcelo Goiano e Claudemir, que estão recuperados de lesão e entram na convocatória para o encontro que principia às 20h30.

Abel Ferreira chamou 19 jogadores: Matheus, D. Figueiras, Lucas, Sequeira, Wilson, Xadas, Tiago Sá, Pablo, João Novais, R. Horta, Claudemir, Fábio M., Fransérgio, Bruno Viana, R. Esgaio, Luther, Palhinha, M. Goiano e Dyego Sousa.

bruce

Xadas primeira substituição do encontro, costume

100%SCB

Não percebo a ausência do Ailton mas prontos... nem do Murilo, que ainda no ultimo jogo entrou. Pelo menos deixava-se o Fábio de fora, já que não entra e não, e trazia-se o Murilo ou o Trincão.

Acho que vai ser isto:

Matheus
Goiano
Viana
Pablo
Sequeira
Claudemir
Novais
Esgaio
Horta
Wilson
Dyego

(O Goiano e o Claudemir dependem da forma que estiverem...)

Só peço que ganhem este jogo!
FORÇA BRAGA

BrunoSCB21

O Ailton deve ter sido preso e ninguém nos avisou.

Enorme_Guerreiro

De estranhar as ausências do Ailton, do Murillo e do... Marafona. Luther Singh convocado, e eu a pensar que o empréstimo dele já estava quase certo. De resto, Paulinho e Eduardo ainda lesionados...

kamelot

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de August de 2018, 14:37
De estranhar as ausências do Ailton, do Murillo e do... Marafona. Luther Singh convocado, e eu a pensar que o empréstimo dele já estava quase certo. De resto, Paulinho e Eduardo ainda lesionados...

Abel a dar tiros nos pés..
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

SEMPRESCB

#71
Quote from: kamelot on 25 de August de 2018, 15:25
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de August de 2018, 14:37
De estranhar as ausências do Ailton, do Murillo e do... Marafona. Luther Singh convocado, e eu a pensar que o empréstimo dele já estava quase certo. De resto, Paulinho e Eduardo ainda lesionados...

Abel a dar tiros nos pés..
Abel está a precisar de dar explicações, está a fazer com Marafona o que fez com Assis? Quando temos um Matheus (talvez pela sombra de Marafona)  muito longe do que foi capaz de fazer o ano passado. Ailton de fora quando foi de longe o DE que mais jogou e mais rendeu na pré-época? (Melhor que Sequeira também não é difícil). Murilo de fora pelo que jogou em 5 ou 6 minutos na jornada passada? E o Esgaio pelos 90 minutos que fez? Vai ser titular? Confesso que gosto de Abel e do seu estilo e é ele quem treina os jogadores todos os dias, mas caramba ou nos treinos tudo é diferente ou então não entendo mesmo... Como é que o estatuto é o rendimento e se aposta num Esgaio que em 4 jogos oficiais nada fez? Ou num Wilson? Como se insiste em Sequeira com Ailton constantemente de fora, pelo que ja vi da B até o Amador é melhor que o Sequeira. Não consigo entender, desculpem o desabafo mas para mim é de facto incompreensível tudo isto. Já agora reintegre-se o Assis, como é que um jogador de 3M não conta neste plantel ? Se o ano passado ainda compreendia dada a qualidade das opções para o miolo este ano não, arrisco a dizer que defensivamente Assis é melhor médio que qualquer um dos que compõem o plantel.

VERMELHO MAGICO

Nao descemos de divisão mas em 4 jogos estivemos a ganhar por 6 vezes e permitimos o empate. So com o Nacional é que acabou de feição. E não estamos a falar de equipas sequer do nosso nível.
Quote from: Observador on 20 de August de 2018, 20:12
Temos de fazer a nossa parte e apoiar a equipa , só depois disso podemos exigir que os atletas façam a parte deles

Força rapazes!

Se ainda não perceberam o Braga apenas perdeu dois pontos (que não devia,), mas não desceu de divisão.
Calma povo!

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

Vamos ver se os "cativos" continuam os se impera a meritocracia que tanto defende o Abel.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: VERMELHO MAGICO on 25 de August de 2018, 18:39
Vamos ver se os "cativos" continuam os se impera a meritocracia que tanto defende o Abel.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

A meritocracia do abel é o GOD, sistema estatistico informatico do clube.

É no que ele aposta. Nos que são melhores durante a semana no GOD.

Ou seja para quem já muitas vezes disse que o "futebol é o imprevisivel" que o "bonito do futebol é que não há factos e coisas que não se controla" como é que ele não aposta nesses imprevisiveis como o fabio Martins, murilo, luther sing que são o tipo de jogadores que criam essa imprevisibilidade, apesar de durante a semana poderem não ser os melhores e mais preparados segundo o GOD.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

O facto é que ganhando ficamos lado a lado com benfas e zborting e com mais 1 que o porco. Agora uma coisa é certa é OBRIGATÓRIA A VITÓRIA. 

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 25 de August de 2018, 23:13
O facto é que ganhando ficamos lado a lado com benfas e zborting e com mais 1 que o porco. Agora uma coisa é certa é OBRIGATÓRIA A VITÓRIA.
Mas não ne cheira
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 25 de August de 2018, 23:15
Quote from: SEMPRESCB on 25 de August de 2018, 23:13
O facto é que ganhando ficamos lado a lado com benfas e zborting e com mais 1 que o porco. Agora uma coisa é certa é OBRIGATÓRIA A VITÓRIA.
Mas não ne cheira
Espero que estejas enganado mas se não estiveres alguém começará a ter problemas... veremos. Não há nem pode haver desculpas.

Vasco Soares

É apenas um fait divers mas isto do Marafona cheira-me a esturro, é que seguindo a máxima que o titular joga no campeonato e o "suplente" nas taças, então nas taças jogará Tiago Sa... sabendo da qualidade do Marafona  não percebo esta gestão, porque das duas uma ou Marafona perdeu 60 por cento das capacidades ou á "roupa na corda "....

Somos Braga!

Este fórum anda sempre entre o 8 e o 80. Não existe meio termo.

Se perdermos o jogo de amanhã, vamos entrar em depressão profunda, crise de resultados, contestação ao treinador e jogadores.

Se ganharmos o jogo, vão aparecer os "eu acredito" e "este ano é que é!"

Começo a perder a paciência tanto com uns como com outros.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!