News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de August de 2018, 14:28

Previous topic - Next topic

Luso

Que meta o Lucas que neste modelo atualmente o defesa direito tem sido mais um defesa central.

José Soares

Aproveitem e emprestem ou vendam este jogador que já demonstrou que não é jogador para o Braga. Erros atrás de erros e uma estatura que nenhum defesa deve ter a que se acrescenta agora está demonstração pública de mau feitio. Para mim era um alívio. Ele e Sequeira não podem ser os laterais do Braga.

Observador

Entre o adepto que vai insultar os atletas para as páginas pessoais, o jogador que responde com ma criação ou o clube que expõe o caso baseado em conversas parciais não consigo dizer o que é mais ridículo.

Estou triste,o Meu Braga não é isto

Para quem ainda não percebeu o Braga perdeu dois pontos , não desceu de divisão....e o mundo também não acabou.

Luso

Quote from: José Soares on 21 de August de 2018, 20:50
Aproveitem e emprestem ou vendam este jogador que já demonstrou que não é jogador para o Braga. Erros atrás de erros e uma estatura que nenhum defesa deve ter a que se acrescenta agora está demonstração pública de mau feitio. Para mim era um alívio. Ele é Sequeira não podem ser os laterais do Braga.
Bem dito. E a altura daqueles Jordi Alba, Dani Alves e Carvajal? Fraquíssimos.

Atenção que não estou a defender ninguém, por mim realmente também pode ir embora e levar o Sequeira com ele, agora andar a falar na altura do jogador. Realmente ajudava que fosse mais alto mas...

100%SCB

O Figueiras é simpático, mas parece-me daqueles que ferve em pouca água. Depois de uma "derrota" (daquelas) é natural que ele (e a equipa) tenha ficado foddido. Depois respondeu e não o devia ter feito, ainda mais da forma que fez.

Agora, já pediu desculpa, estava de cabeça quente. Já foi punido (não sabemos como, mas foi), agora é esquecer isso. No plano futebolístico até tem melhorado muito de jogo para jogo...
FORÇA BRAGA

ModoDeVida

Para mim Figueiras não vestia mais a camisola do Braga. Só por o adepto lhe chamar de "manco" tem logo o direito de o insultar daquela maneira e ameaçar? Mais.. Ainda há outro episódio do dia a seguir... Mas pronto... Cabeça quente do mimado.

Os jogadores passam, nós ficamos.

Vasco Soares

Contra- a- corrente....
As pessoas, leia-se adeptos não tem o direito sequer, de fora do estádio invadir a privacidade que um jogador como cidadão que é tem direito.
Lido muitas e muitas vezes com jogadores do SCBRAGA devido ao meu trabalho,e nunca deixei de os tratar por Sr.Alan, Sr. Vukcevic, Sr. Ricardo Esgaio, Sr Ricardo Horta, Sr. Fábio Martins ( só para enumerar os que ainda cá estão, mas a lista seria muito mais extensa passando por treinadores e directores etc etc, nunca lhes  pedi uma selfie, nem tão pouco a ousadia de lhes pedir uma camisola ou abordar o jogo passado ou seguinte  apenas pelo simples facto de que não se dever misturar conhaque com trabalho. Cada coisa no seu lugar,
Aceito uma intervenção mais acalorada num estádio, agora fora do espaço físico do estádio, quem somos nós adeptos para invadir a privacidade de cada um dos nossos jogadores?
Eu já tive clientes que no meu fim de semana , nas minhas horas livres, encontravam-me na rua ou com a minha família, e interpelavam-me a dizer :" o meu carro tem este problema, posso levá-lo dia X, ou precisava disto ou daquilo, e eu respondia " a ( nome da minha empresa) abre amanhã 2 feira às 8h liga-me amanhã que eu neste momento não estou a trabalhar...
Isso é que era doce andar a misturar trabalho na hora de lazer...

Perdoe-me o que vou dizer mas isso roça a má educação.... quem quiser enfiar a carapuça que enfie....

BracaraAvgvsta1994

Quote from: ModoDeVida on 21 de August de 2018, 22:41
Para mim Figueiras não vestia mais a camisola do Braga. Só por o adepto lhe chamar de "manco" tem logo o direito de o insultar daquela maneira e ameaçar? Mais.. Ainda há outro episódio do dia a seguir... Mas pronto... Cabeça quente do mimado.

Os jogadores passam, nós ficamos.

O que se passou no dia a seguir?

A.COSTA

A situação do Diogo Figueiras já foi demasiado falada. O adepto errou ao insultar e errou ainda mais ao divulgar mensagens privadas, o que é punível devido à proteção de dados. Porém, o jogador não deveria ter reagido, ainda que entenda que a cabeça deles e do treinador estivesse num verdadeiro "oito".

Todos erramos e não é por isso que devemos ser eliminados. É importante reconhecer o erro e evitar que estas situações se repitam. Aliás, nem sei como isto foi possível.

Posto isto, apelo por favor, em nome do nosso braguismo, que não se mexa mais neste assunto. Este tópico é dedicado ao nosso próximo jogo, que é demasiado importante para passar ao lado.

Por muito que custe (e como me custou!!!) apenas empatámos um jogo na liga. Não é o fim do mundo, mas convém que todos façamos e nossa parte e que a equipa seja mais competente. Temos que acreditar que o futuro é construído por todos nós.

Pelo exposto, domingo vamos à Pedreira e apoiar. Uma vitória recolocará a normalidade, ainda que os dois pontos dos Açores não tenham volta possível.

Que a equipa seja mais equilibrada defensivamente. Não podemos sofrer golos em catadupa e, pior, passar a ideia de insegurança para as bancadas.

Vamos em frente minha gente. Por cada Gverreiro tombado levanta-se uma Legião.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BracaraAvgvsta1994

Não é a esconder as coisas debaixo do tapete no fórum que elas deixam de existir. É triste um gajo ter de ver as coisas do nosso clube no reddit porque a moderação aqui censura tudo com enorme facilidade

enormeBRAGA

Pior do que ver no reddit é essas merdas virem a público. Bastava enviar a conversa para o clube, ponto final.
Já estamos numa situação difícil, ainda vamos ser nós próprios a denegrir a imagem do próprio clube e seus?
Não faz sentido

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Quote from: Cidade Eterna on 21 de August de 2018, 23:35
Não é a esconder as coisas debaixo do tapete no fórum que elas deixam de existir. É triste um gajo ter de ver as coisas do nosso clube no reddit porque a moderação aqui censura tudo com enorme facilidade

A moderação "censura" sempre que considera estar em causa o SC Braga. Claro que os limites são sempre discutíveis, mas não me apetece ter essa discussão. Apenas apelo a que se fale do jogo, que é muito importante. Já todos percebemos o que se passou e a confusão não ajuda nada neste momento.

BracaraAvgvsta1994

Vir a público é efetivamente estúpido, tal como o adepto provocar o atleta o é. mas uma vez público, é absurdo ver isto falado em todo o lado, inclusive jornais e comunicados do clube, e não poder falar disso no fórum mais usado pelos adeptos.

Eu vi ontem que se falou sobre isso e demorei coisa de 10 minutos a encontrar os prints da conversa, entretanto já partilhadas por 1001 páginas de apoio ao Braga nas redes sociais.

Observador

Teremos algum reforço dos lesionados para domingo?

Paulinho faz amanhã três semanas e deve estar em pleno, Claudemir e Goiano também devem estar quase prontos.

O momento tem de ser de união!

Gverreiroo

A minha questão é se Ailton esta ou não disponível. Acredito que o onze que Abel irá escolher deverá ser o seguinte

Matheus

Ailton
Bruno Viana
Pablo
Figueiras(?)

Palhinha (necessitamos de músculo e capacidade de recuperar bolas e parece-me o único jogador disponível com essas caraterísticas. Penso que Abel terá consciência disso e irá colocar o Palhinha a titular )
João Novais

Ricardo Horta
Fransergio(a jogar atrás do ponta de lança)
Esgaio
Dyego

Há sempre a questão do Murillo e do Fábio Martins mas parece-me que o Abel tem preferência pelo rigor táctico em detrimento da técnica e criatividade.

Armando Coelho

Mas isto agora virou o alvalixo? Por muito que queiram crucificar o Figueiras, o principal responsável por esta vergonhosa situação foi obviamente o adepto que despoletou este embaraço para o clube e seus adeptos. Mas tem algum cabimento recorrer às redes sociais para invadir o espaço privado de alguém e o insultar e, ainda por cima tornar públicas as manifestações de má educação? Sinto hoje mais vergonha por ter adeptos destes no meu clube do que pelos dois recentes empates. Opá, queria desabafar a frustração pelos resultados menos conseguidos pela equipa? Esperava pelo próximo jogo em casa e dava azo à sua frustração, era mais compreensível.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Está a ser um início de época penoso, por tudo, desde os relvados a fora deles, estamos apenas no dia 22 de Agosto e parece que já estamos em Março, saibamos manter-nos unidos, estas pressões que a equipa está ser alvo pode ter um efeito bola de neve que podemos nunca mais encontrar-nos esta época.

O adepto não esteve bem, mostrou a sua (não) categoria enquanto pessoa, mas não passa disso, de um adepto. Já o Figueiras, bem meus amigos, é uma "figura pública", e como tal, deve saber lidar e gerir com estas "críticas", não lhe ficou nada bem porque se o anormal que lhe mandou sms privada foi um artolas, o Figueiras ainda conseguiu baixar mais o nível. Se fosse eu, nem lhe tinha respondido. Aliás, como acontece com a maior parte dos jogadores profissionais, que recebem elogios, críticas e ameaças todos os dias, é não ligar a essa gente, pois essas pessoas não têm problemas de expor isso a público, e quem fica mal são sempre os mais mediáticos.

Outra coisa, fui e sou um grande defensor de António Salvador enquanto presidente do nosso clube, mas esta "crise" e esta pressão colocada na equipa por parte dos adeptos, só se deve a ele e a sua estrutura. Esta história do Braga Campeão, colocou uma pressão na equipa como à muito não via, tornou os adeptos mais exigentes e sedentos de vitórias imaculadas, o pior é que ele continua a insistir nesta história, não sei como é que ele não consegue perceber que a saída do Vuk, Horta e Danilo baixou significativamente o nível geral e individual da equipa, mas isto está vista de todos, os médios que temos não têm a mesma qualidade destes 3, nem nos conseguem oferecer o que estes 3 nos ofereciam.

Não incrimino as saídas, pois Danilo e Horta não eram nossos, Vuk queria e merecia sair (como qualquer pessoa no seu mundo de trabalho), mas pedia mais ponderação no discurso, isto porque o discurso do "Braga Campeão" tem cada vez mais enfâse mas o plantel baixou de qualidade, há aqui um contra senso da direcção. Não acredito que entre mais nenhum, mas cada vez tenho mais a certeza que os 6 milhões que o Braga dava pelo Horta iam ser muito bem investidos.

Há que cerrar fileiras, vai ser difícil. Todos juntos, e sem redes sociais. 

A.COSTA

Quote from: Armando Coelho on 22 de August de 2018, 12:14
Mas isto agora virou o alvalixo? Por muito que queiram crucificar o Figueiras, o principal responsável por esta vergonhosa situação foi obviamente o adepto que despoletou este embaraço para o clube e seus adeptos. Mas tem algum cabimento recorrer às redes sociais para invadir o espaço privado de alguém e o insultar e, ainda por cima tornar públicas as manifestações de má educação? Sinto hoje mais vergonha por ter adeptos destes no meu clube do que pelos dois recentes empates. Opá, queria desabafar a frustração pelos resultados menos conseguidos pela equipa? Esperava pelo próximo jogo em casa e dava azo à sua frustração, era mais compreensível.

Mesmo condenando a reação do jogador, aqui está o que penso sobre o assunto. Haja bem senso.

Adiante. Vamos pensar em vencer, JUNTOS, o D. Aves? Já temos fora do clube inimigos que cheguem.

Quem fez do caso um problema grave só pode estar de bem com a vida. É que não tem problemas sérios na vida, certamente.

BrunoSCB21

Era muito importante recuperar Goiano e Claudemir para este jogo. E é bom que Aílton já não esteja "castigado".