News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de August de 2018, 14:28

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: Somos Braga! on 25 de August de 2018, 23:24
Este fórum anda sempre entre o 8 e o 80. Não existe meio termo.
Se perdermos o jogo de amanhã, vamos entrar em depressão profunda, crise de resultados, contestação ao treinador e jogadores.

Se ganharmos o jogo, vão aparecer os "eu acredito" e "este ano é que é!"

Começo a perder a paciência tanto com uns como com outros.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Não é assim 90 por cento dos adeptos?

Legião

Temos  de aproveitar os resultados da jornada, mas saber fazê-lo, apoiando com paciência e sem criar pressão extra na equipa. As equipas do Mota são normalmente "ossos duros de roer" mas temos de fazer a nossa parte no campo na bancada para sairmos com os 3 pontos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Somos Braga!

Quote from: Vasco Soares on 25 de August de 2018, 23:35
Quote from: Somos Braga! on 25 de August de 2018, 23:24
Este fórum anda sempre entre o 8 e o 80. Não existe meio termo.
Se perdermos o jogo de amanhã, vamos entrar em depressão profunda, crise de resultados, contestação ao treinador e jogadores.

Se ganharmos o jogo, vão aparecer os "eu acredito" e "este ano é que é!"

Começo a perder a paciência tanto com uns como com outros.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Não é assim 90 por cento dos adeptos?
Sim, claro. O futebol é completamente irracional.

Eu não fujo à regra. Também sou irracional em relação a alguns assuntos relacionados com futebol. Também acho que tenho SEMPRE razão mesmo que provavelmente esteja muitas vezes errado.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Vasco Soares

Quote from: Somos Braga! on 25 de August de 2018, 23:41
Quote from: Vasco Soares on 25 de August de 2018, 23:35
Quote from: Somos Braga! on 25 de August de 2018, 23:24
Este fórum anda sempre entre o 8 e o 80. Não existe meio termo.
Se perdermos o jogo de amanhã, vamos entrar em depressão profunda, crise de resultados, contestação ao treinador e jogadores.

Se ganharmos o jogo, vão aparecer os "eu acredito" e "este ano é que é!"

Começo a perder a paciência tanto com uns como com outros.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Não é assim 90 por cento dos adeptos?
Sim, claro. O futebol é completamente irracional.

Eu não fujo à regra. Também sou irracional em relação a alguns assuntos relacionados com futebol. Também acho que tenho SEMPRE razão mesmo que provavelmente esteja muitas vezes errado.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Acredito que todos queremos a  vitória do nosso Braga, os caminhos para lá chegar, bem como a frustração quando não conseguimos é que tem muitas caras 👍

Magicobraga

So peço que se o jogo não estiver a correr bem os jogadores mostrem um pouco de vontade, por exemplo se a bola sair vão lá buscá-la, é que no último jogo mesmo após o 3-3 estava-se tudo a ***** para aquilo.

Mostrem que querem ganhar o jogo pelo menos, não peço muito.

enormeBRAGA

Só admito uma vitória. Bem ou mal, é imperativo vencer.
#bamusbraga

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

200% Braga - B3

Temos mesmo que aproveitar a escorregadela dos nossos rivais... Portimonense e Santa Clara empataram e são dois pontos que temos que ganhar na luta pela manutenção.
::) ::) ::)

rpo.castro

Quote from: Braga_Unido on 21 de August de 2018, 01:56
O Braga tem a obrigação de ganhar este jogo. Acrediro que iremos ganhar e que a paragem irá fazer bem para a equipa assentar psicologicamente.

Atenção que uma vitória frente ao Aves e a provável vitoria do Porto coloca os espanhóis a 7 pontos de distancia. Sei que é apenas o início do campeonato mas 7 pontos de vantagem colocam quase de parte aquela ideia enunciado por alguns de que iremos lutar com eles pelo 4o lugar. Na minha opinião claro está.
Só que não
Quem não sente não é filho de boa gente.

diogo_scb

Uma equipa ambiciosa que queira algo mais que o habitual quarto lugar tem de aproveitar os deslizes dos adversários e ganhar hoje. Nem que seja meio a zero.

Magicobraga20

Não é um mau resultado que vai por tudo abaixo, que por mim a semana passada tambem vinham todos a nado, mas eu acredito nesta equipa e chamem me tolo mas acredito que podemos fazer uma gracinha e para quem critica ja o Abel, ja nao perdemos há 13jogos

AMartins

Espero um bom jogo, espero que existam alterações na equipa e espero que a comunhão com os adeptos esteja bem patente neste jogo!

Todos ao estádio! Juntos seremos sempre mais fortes!

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

CarlosSPereira

Temos de vencer para sacudir a pressão e construir a partir daqui. Perdemos um objectivo, mas ainda há campeonato e taças , não é o fim da época!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


bstrider

Tenho dois bilhetes poente inferior
Se alguem quiser envie mp

bstrider


Gverreiro pt

#95
Alguém arranja para a nascente? Parece que agora não vendem bilhetes para a superior...

rpo.castro

Segundo a radio se o Braga vencer por 2-0 fica em primeiro.
Mas o feirense "só" tinha de vencer e foi o que foi
Quem não sente não é filho de boa gente.

carvalhalaocomando

Nunca percebi muito bem o critério do abel nas substituições e neste momento também nao estou a perceber o critério da escolha dos titulares. Todos vemos q o esgaio nao está a ter o melhor inicio de epoca podiam mt bem dar oportunidade ao murillo e até me doi ver o sequeira a titular.


Cobaley

Gostei da entrada do Palhinha no 11, finalmente alguém para fechar a defesa.
#vaoterdecontarconnosco