News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs TOTTENHAM - 3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 08 de March de 2007, 17:42

Previous topic - Next topic

ric

USE APENAS ESTE TÓPICO PARA FALAR DO JOGO DA TAÇA uEFA.

Ricardo

Estava a dar o jogo Newcastle Az Alkmaar e diz o comentador

"Right next we're having Sporting BRaga-Tottenham, gosh, this year this UEFA cup is really full of big teams, isn't it Anderson?"
;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

disco infiltrator

Antena 1: "DESDE O INÍCIO DO JOGO INCANSÁVEIS OS ADEPTOS DO BRAGA NO APOIO Á EQUIPA" LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Ricardo

Intervalo.

Não estamos a jogar mal. O jogo está bom de ver com as duas equipas a jogarem claramente ao ataque. O Tottenham mais rápido e acutilante, já teve diversas ocasiões para marcar mas Paulo Santos, e os santos amigos dele, fez quatro defesas de qualidade monumental. O Braga troca muito bem a bola, vê-se que os nossos jogadores têm muito mais técnica que os jogadores do Tottenham mas a falta de velocidade é gritante. A jogar assim, não iremos marcar golos. E arriscamo-nos a sofrer!

Vamos ver a segunda parte.

Carvalhinha

Eu vou escrever aqui o que postei hoje de manhã no tópico do "Paulo Santos para o banco...". Não entendo porquê que dizem que o Paulo Santos foi o jogador que mais fez perder pontos  nos últimos tempos! O Braga felizmente sempre esteve bem representado nas balizas: Rui Correia, Quim, Paulo Santos... É um grande profissional e graças a Deus muitas vezes não sofremos mais por causa dele!

Agora que venha a 2° parte!!!

Vamos lá Braga... marcar um golito, pelo menos  ;)

disco infiltrator

Golo dos bifes...e apesar de estar a acompanhar pelo rádio parece-me totalmente injusto sofrermos um golo neste momento.....

Ainda acredito!!!!!

disco infiltrator

disco infiltrator

GOLOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2X2......E VAMOS GANHAR AINDA!!!!!

disco infiltrator

QUE INJUSTIÇA......QUE INJUSTIÇA......QUE INJUSTIÇA...SEM PALAVRAS......

disco infiltrator

Carvalhinha

O Braga desta noite não teve nada a ver com o Braga de sábado passado. Entrou no jogo com medo, falhou tantos passes, parou muito durante o jogo, ou seja pouco acreditou numa possível vitória!

Porquê insistir no Bruno Gama? Eu sinceramente não vejo qualidade nenhuma nesse jogador! Jogar com ele, é jogar com 10.

Se em Londres jogarem assim... vamos levar tantas! Eu só lhes peço para acreditarem e lutarem!

Ricardo

2-3

Depois do intervalo o Braga entrou mais acutilante. Criando menos espaços no miolo, os jogadores subiram um pouco e tomaram conta do meio campo, cortando o jogo ofensivo do Tottenham e criando jogadas ofensivas. Zé Carlos por pouco conseguiu marcar. Num período em que o jogo estava morno eis que Aaron Lennon rasga pelo flanco esquerdo, Paulo Jorge e Rodriguez vão os dois ao seu encontro deixando solto Robbie Keane. Aaron Lennon, inteligente, passa para Robbie Keane que bem ao seu estilo faz o 0-1. O golo mexeu com a equipa do Braga e passados 20 minutos o mesmo Aaron Lennon passa por Luís Filipe (que creio eu, escorrega) e remata à baliza. Paulo Santos defende para a frente (porque não desviar para canto?) e Malbranque faz o golo. O Braga continuava insípido e Jorge Costa decide actuar (quanto a mim, tardiamente. Já antes do segundo golo se via que o meio-campo precisava de reforços) e mete Diego e Cesinha. O meio campo cresce outra vez e Diego, aproveita um empurrinho do defesa inglês para arrancar um penalti. Paulo Jorge, à segunda, marca. O BRaga cresceu (assim como o apoio) e os lances em volta da baliza começaram a aparecer. Já com Maciel em campo Zé Carlos antecipa-se aos defesas na marcação de um livre e marca um golo espectacular, à Zé do Gol. Um tributo para os jogadores que acreditaram e pressionaram pressionaram pressionaram. Mas quando se esquece que o jogo acaba quando o árbitro apita (e não quando passam os noventa minutos) +e no que dá. Robbie Keane recebe a bola (se não está fora-de-jogo está no limiar) e faz o que melhor sabe.
O resultado não se pode dizer que seja injusto. O Tottenham foi melhor na primeira parte e o domínio na segunda parte foi repartido. Mas creio que seria um prémio para os nossos jogadores e para o público maravilhoso que até os cépticos jornalistas Ingleses adoraram levar pelo menos um empate para Inglaterra. Assim temos que marcar pelo menos três golos. Uma tarefa quase impossível.
Jogador a jogador

Paulo Santos - Quem diz que ele tem que ir para o banco tem que deixar os óculos que comprou no Clemente.
Luís Filipe - Esforçado muitas vezes foi apanhado por um furacão chamado Aaron Lennon. Perdeu a luta.
Paulo Jorge - No melhor e no pior. Marcou o penalti mas houve jogadas que nasceram de erros seus que não deram golo porque porque...
Rodriguez - Creio que o primeiro golo deveria estar a cobrir Keane. Na primeira parte também se deixou comer por Berbatov. Mas temos jogador!
C Fernandes - discreto, pelo seu flanco não houve muita correria.
Andrade - alguns desarmes, um livre que a barreira desviou. Tem pormenores mas precisa de mais tarimba europeia.
Castanheira - Muito bem na coesão do meio campo e quando João Pinto saiu, a pautar o jogo. Acabou estafado.
João Pinto - Providencial, a sua experiência é sempre um mais. Arrancou muitas faltas e fez alguns passes muito bons.
Gama - Jogou bem, quando a bolha lhe foi passada em corrida. Saiu por questões tácticas.
Wender - o estilo molengão hoje náo lhe valeu de muito.
Zé do Gol - um golo de antologia e um remate em jeito-força que se fosse golo poderia ter-nos dado o 1-0.
Cesinha - Entrou e deu velocidade ao flanco esquerdo. Devia ter entrado mais cedo, talvez no princípio da segunda parte.
Diego - Arrancou um penalti e deu vida e velocidade à equipa. Creio que jogou na sua posição e cumpriu muito bem.~
Maciel - Para quem já não jogava desde Dezembro fez uns bons 15 minutinhos.

Em suma, o Tottenham é na realidade uma equipa superior à nossa. Mas nós não fizemos figura de parvos. Sofremos fomos à luta e quase que conseguimos. Em Londres vai ser difícil mas eu vou estar lá para fazer a festa.

EMIGRANTE BRAGUISTA

BRAGA 2- Tottenham3  :'(

Vi o jogo pela tv e ainda estou na duvida se foi o BRAGA que fez um mau jogo o  entao o Tottenham é muito melhor que nos. Mas o nosso meio campo foi um desastre so bolas perdidas nem tres passes seguidos...

GRANDE PAULO SANTOS 

Esta  muito complicada a eliminatoria mas vamos acreditar num milagre...

FORCA BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

pamg

Eu acho que dentro do possivel que nos batemos taco a taco, mas eles sao de outro calibre muito á frente do nosso.
Tenho orgulho no meu clube.

SCBFanatiC

Muito sinceramente não acredito em milagres, e sei que nunca na vida passamos esta eliminatória.

Mas adorei a entrega dos jogadores, principalmente depois de sofrermos o 1º golo e em algumas partes do primeiro tempo.

Adorei o apoio do público que embora soubesse que estava tudo perdido, continuou a apoiar...

MAGICO BRAGA ALLEZ
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Stk

Desde ja mostro a minha tristeza e insatisfacao.. nao mereciamos.. mas pronto.. eles sao mt mais fortes..nao tivemos jogadores para parar o atake deles.. mas realço os grandes adeptos deles.. sempre no apoio.. sempre em festa conosco antes da entrada.. grande ambiente

Jamiro

temos muita sorte em nao ter levado mais! o Jorge Costa ainda tem muito trabalho pela frente! mas gostei de ver a reaxao da equipa ao tar a perder 2 a 0 e depois marcar 2 golos !
e com muito trabalho o Braga vai faser historia la em inglaterra!

EU ACREDITO!  

GRANDE PUBLICO! GOSTEI!! ;)

Anabela

Depois de um jogo com um resultado tão injusto, só posso dizer uma coisa:
TENHO IMENSO ORGULHO DE SER DO MÁGICO S.C.BRAGA!!!
Não fizemos um grande jogo mas fomos claramente superiores a eles! Apesar da derrota sinto que o BRAGA é motivo de orgulho no país!
FORÇA S.C.BRAGA!!!
Parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e PÚBLICO! Em alguns momentos foi arrepiante ouvir o apoio dado ao SCBraga! Lindo!

Pedro

Vou dormir sabendo que eles são uma equipa de outro campeonato e mesmo assim demonstramos que podemos fazer grandes coisas e dar luta e dores de cabeça a muita gente.Acredito e irei sempre acreditar até ao final dos segundos noventa minutos.
Orgulhosamente Bracarense