News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs TOTTENHAM - 3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 08 de March de 2007, 17:42

Previous topic - Next topic

braguista365

her.pt

Nunca menciono favoritos, porque não minha opinião não existem. Existem sim 11 jogadores de cada equipa dentro de campo e uma bola de futebol e há que ter fé que podemos vencer. Por isso, fui assistir ao SCBraga-Tottenham totalmente confiante (assim como me sinto todos os jogos), e a derrota deixou-me triste, mas deu para perceber uma coisa:
- Para além do bom jogo que realizamos, nota-se que o SCBraga não tem muita experiência em jogos da Taça UEFA.

Quando for o jogo em Londres, estarei confiante na mesma, porque com o SCBraga tudo é possível!

Nota bastante positiva para o público que compareceu em grande número no Municipal de Braga e proporcionou um excelente apoio. Nem mesmo os ingleses nos conseguiram calar, mas a verdade, é que para dar grandes festivais vocais, os adeptos braguistas tem que estar unidos.
Já diz o lema: "Juntos venceremos...Separados cairemos"

BRAGA.COM

António Salvador
"Vamos tentar passar esta eliminatória"

Finalizado o encontro, António Salvador não escondeu a frustração pela derrota já no instantes finais da partida. No entanto, não deixou de elogiar os seus jogadores. "Depois de marcarmos o segundo golo, tínhamos esperança em empatar, mas acabamos por perder no último minuto. É frustrante, pois só uma equipa com o carácter do Braga consegue mudar desta forma o rumo dos acontecimentos", referiu António Salvador.

Apesar da derrota, o presidente da SAD bracarense não dá eliminatória por perdida e promete mais luta. "Estamos apenas no intervalo, enquanto houver esperança, vamos tentar passar esta eliminatória", afirmou, deixando ainda uma palavra aos adeptos. "Os sócios foram excepcionais e isso reflectiu-se dentro do campo. A adesão demonstra que a cidade está com o Braga", finalizou.

IN O JOGO

Até o Salvador reconheceu que fomos espectaculares!!!!......ORGULHO DE SER BRAGUISTA

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Brigada253

Se até o Salvador falou bem dos adeptos, quem não foi que imagine o apoio... ;D ;D
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

4338

independentemente do resultado penso q foi um bom jogo, um lindo espectaculode futebol e penso q a equipa esteve bem...... foi um espectaculo  ;D ;D força SCB

PauloLopes

Estava a ler alguns dos comentários do pessoal e ainda me arrepio só de lembrar o ambiente de ontem à noite... e depois de marcar-mos o 2-2, o pessoal da Nascente todo de pé... incrivel, fantástico, lindo... :D :D

O resultado sinceramente ficava bonito no empate, mas ninguém saiu com a cabeça em baixo, fomos derrotados mas estavamos orgulhosos por sermos adeptos de este ENORME clube de seu nome:

SPORTING CLUBE DE BRAGA

VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2378

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de March de 2007, 13:30
Quote from: nandes on 09 de March de 2007, 12:55

HOJE, MAIS DO QUE NUNCA, SINTO UM ENORME ORGULHO EM SER "BRAGUISTA".

FORÇA BRAGA, SEMPRE!

Simplesmente fantástico o apoio á nossa equipa...por momentos pensei que estavamos em Inglaterra tal era o ambiente.

Ganhamos claramente o jogo de "bancada" aos ingleses.

Quanto ao jogo,já muito fizemos nós contra a principal candidata á conquista da taça UEFA.Parabéns á nossa equipa.

Para o jogo da 2ª mão com Madrid e Vandinho talvez a nossa senhora do Sameiro e do Bom Jesus nos ajude a fazer historia,talvez a nossa fé consiga o tal milagre.

Com uma equipa assim, que joga e dá tudo o que tem e o que não tem...EU ACREDITO! ;)

NÃO TE ESQUEÇAS DA   Nª SRª DO LEITE  ;D

Reis

Um comentário ao jogo:
- Costuma-se dizer: "quem faz o que pode, a mais não é obrigado"

Um comentário ao publico:

Quote from: her.pt on 09 de March de 2007, 14:19
Nota bastante positiva para o público que compareceu em grande número no Municipal de Braga

E lá se vai a teoria de que o preço dos bilhetes, é a principal razão de afastar o pessoal do estádio....

Um comentário para a Sporttv:

- Já que se paga tanto por este serviço, que tal ter comentadores, que percebam pelo menos um bocadiiiiiiiiinho de bola?

Um comentário para o presidente:

- Os Bracarenses "JÁ ESTÃO COM O BRAGA"... ?????!!!!!!!!!!
Já chega ter num ano uma adesão boa e pronto! Já tá feito o trabalho?

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

semprebraga

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Arsenal Braga

Fotos e vídeos do jogo, é esperar pelas actualizações do site dos Bracara Legion.

http://www.ultrasbracaralegion.blogspot.com/

Muito bom.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

El Che

Olá,
quero apenas dizer que me sinto orgulhoso de pertencer á familia do S. C. Braga.

Gostava era de ver a euqipa a jogar sempre com este espirito guerreiro em todos os jogos, e os sócios apoiar a equipa como ontem.

chivers!

Great game - but it's only half-time...if the second leg goes like the first, it will be about who can seize their opportunities and get the momentum of the game in their favour. Spurs have recently discovered how to play until the final whistle, so you guys will have to do the same.     Fantastic banner, boys - 'eat the bifes'! We needed someone to explain that one...and the sideways dancing of the Bracara...keep it going when you come to The Lane.

(google 'translated') =

Jogo grande - mas é somente half-time... se o segundo pé for como o primeiro, ele será sobre quem pode apreender suas oportunidades e começar o momentum do jogo em seu favor. Os dentes retos têm descoberto recentemente como jogar até o final assobiam, assim que você guys terá que fazer o mesmo. Bandeira fantástica, meninos - "comer os bifes"! Nós necessitamos alguém explicar que um... e dançar lateral do sustento de Bracara... ele que vai quando você vem à White Hart Lane.

PAF

Foi uma recuperação fantastica... e no fim uma pequena desilusão!
Quanto ao jogo naquele meio campo faltou alguma coisa, principalmente a defender.
Com uma equipa um pouco mais defensiva, sem os 2criativos (J. Pinto e Castanheira) e com um trinco mais duro (ontem só podia ser o Ricardo Chaves) talvez eles não tivessem feito tantos ataques perigosos. Ontem faltou um Madrid para limpar o meio campo. O J. Pinto rendeu pouco, nem atacou nem defendeu.

Mas eles são muito fortes e muito tecnicistas, têm pouco de futebol inglês.

Na segunda mão resta honrar as camisolas e quem sabe fazer uma surpresa

Drag

Eu apareço neste com o meu irmão, aos 1.10 min do lado direito :D

Nelson

Mesmo perdendo tive orgulho neste grande e histórico Clube! Adpetos e equipa estão de parabéns e ontem mostraram a força do Enorme,  perante um "team" de classe mundial! Viva o S. C. B.!

zebraga1985

Nunca vi nada assim... Parabens á SAD pela ideia dos aplaudidores, mas os socios é que fizeram a diferença! Foi um jogo inesquécivel que ninguem, dos que estiveram presentes, irá esquecer... Isto sim, é o conceito de ser bracarense!

E afinal quem é que abafou quem???  ;D ;D ;D ;D Os ingleses só no fim é que tiveram oportunidade, até aí MANDAMOS NÓS!!!!!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Penso que o Braga ainda tem hipoteses para virar o jogo em Londres! Eu pelo menos acredito que isso ainda é possivel... Julgo é que toda a gente já está a enterrar o Braga antes do tempo. Até o próprio Salvador e Jorge Costa já estão a considerar muito difícil seguir em frente na UEFA. Concordo que se tenha de ser realista, no entanto também há que criar motivaçao aos jogadores e passar-lhes a mensagem que ainda é possivel seguir em frente na UEFA. É possivel dar a volta aos 3-2 de ontem e também, passa por nós adeptos fazer-lhes acreditar nisso.

Todos sabemos como é o futebol, tudo é possivel... Mas se uma equipa entra em campo a pensar que já está derrotada, aí não há nada a fazer!

RUMO À VITÓRIA... (BRAGA) SEMPRE!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC