News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Boavista - 04-05-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo - Venham ao estádio

Started by A.COSTA, 30 de April de 2018, 13:08

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Despedida, na Pedreira, de uma época fantástica do SC Braga, em que todos os records começam a tombar.

A equipa de Abel Ferreira merece uma despedida a preceito. Por isso, VENHAM AO ESTÁDIO.

Boa sorte SC Braga.

Continuamos na luta.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte


Luso

Alguém sabe se haverá algum treino à porta aberta até este jogo ou até ao final da época? Fiquei curioso com as declarações do mister "Posso dizer-vos que quando os meus jogadores fecham os olhos, em posse de bola, eles sabem exatamente onde está cada jogador. Já vou entrar em pormenores, mas não vos quero dizer o segredo todo." Será que os jogadores têm momentos do treino em que treinam vendados?

;D

rpo.castro

Quote from: Luso on 30 de April de 2018, 22:52
Alguém sabe se haverá algum treino à porta aberta até este jogo ou até ao final da época? Fiquei curioso com as declarações do mister "Posso dizer-vos que quando os meus jogadores fecham os olhos, em posse de bola, eles sabem exatamente onde está cada jogador. Já vou entrar em pormenores, mas não vos quero dizer o segredo todo." Será que os jogadores têm momentos do treino em que treinam vendados?

;D
Calado és um poeta
Quem não sente não é filho de boa gente.

catfmh

Bom dia. Alguem encontrou no ultimo jogo em casa na bancada poente um cartao de socio sub14? O seu nome é Luis. Se alguem encontrou que me envie MP.

dioogo

gostava de tirar uma duvida, se o sporting ganhar ao benfica e perder com o maritimo fica com 80 pontos e com vantagem no confronto direto com o benfica.
se o benfica ganhar a ultima jornada tambem faz 80 pontos.
O Braga ganhando as duas ultimas jornadas tambem faz 80 pontos.
A minha duvida é quem fica em 2,3, e 4 lugar? Visto que o benfica ganha no confronto direto com o Braga, o Braga ganha no confronto direto com o sporting, e o sporting ganha no confronto direto com o benfica.
Como se faz o desempate neste caso?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Bruno3429

Quote from: dioogo on 01 de May de 2018, 09:24
gostava de tirar uma duvida, se o sporting ganhar ao benfica e perder com o maritimo fica com 80 pontos e com vantagem no confronto direto com o benfica.
se o benfica ganhar a ultima jornada tambem faz 80 pontos.
O Braga ganhando as duas ultimas jornadas tambem faz 80 pontos.
A minha duvida é quem fica em 2,3, e 4 lugar? Visto que o benfica ganha no confronto direto com o Braga, o Braga ganha no confronto direto com o sporting, e o sporting ganha no confronto direto com o benfica.
Como se faz o desempate neste caso?

Neste caso conta o campeonato a 3. O benfica ficaria em 2º (7 pontos), o sporting em 3º (5 pontos) e o Braga em 4º (4 pontos).
A nossa opção mais realista é o benfica ganhar para ficarmos em 3º.

rpo.castro

Quote from: Bruno3429 on 01 de May de 2018, 09:36
Quote from: dioogo on 01 de May de 2018, 09:24
gostava de tirar uma duvida, se o sporting ganhar ao benfica e perder com o maritimo fica com 80 pontos e com vantagem no confronto direto com o benfica.
se o benfica ganhar a ultima jornada tambem faz 80 pontos.
O Braga ganhando as duas ultimas jornadas tambem faz 80 pontos.
A minha duvida é quem fica em 2,3, e 4 lugar? Visto que o benfica ganha no confronto direto com o Braga, o Braga ganha no confronto direto com o sporting, e o sporting ganha no confronto direto com o benfica.
Como se faz o desempate neste caso?

Neste caso conta o campeonato a 3. O benfica ficaria em 2º (7 pontos), o sporting em 3º (5 pontos) e o Braga em 4º (4 pontos).
A nossa opção mais realista é o benfica ganhar para ficarmos em 3º.
O terceiro de pouco adianta pelo que entre o risco e o ganho, preferiria um empate.

Mas tenho pra mim que na ultima jornada vencem os 2 de lisboa e nós não
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga20

Na proxima época caso nos qualifiquemos para a fase de grupos da Liga Europa, infelizmente nao seremos cabeças de serie, este ano as melhores equipas decidiram ir todas para a liga europa, e so a nossa frente no ranking temos ja 20 equipas qualificadas para a Liga Europa

Cão Vadio

Quote from: Luso on 30 de April de 2018, 22:52
Alguém sabe se haverá algum treino à porta aberta até este jogo ou até ao final da época? Fiquei curioso com as declarações do mister "Posso dizer-vos que quando os meus jogadores fecham os olhos, em posse de bola, eles sabem exatamente onde está cada jogador. Já vou entrar em pormenores, mas não vos quero dizer o segredo todo." Será que os jogadores têm momentos do treino em que treinam vendados?

;D
8) "Blindness" Ainda és daqueles que só ouve o relato e não vês os jogos..!! Só pode ser!

SCB.GUERREIRO


Legião

Além do jogo de Alvalade deste fim-de-semana na minha opinião há outros dois que também pode ser determinantes na nossa luta, o do Marítimo e do Moreirense, que serão os adversários deles na última jornada. Se o Marítimo e Moreirense ainda tiverem a lutar por alguma coisa na última jornada (Europa e fuga à 2ª LIga) acredito que será  mais complicado para os clubes de Lisboa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PEDRØ XVI

Nós para o 3º lugar desde o momento que o sporting perca e nós ganhemos ao boavista ficamos só a depender de nós.

Já agora, tenho visto muitas imagens do Marafona a treinar normalmente com o resto do plantel. A minha pergunta é, se ele está em condições porque não é pelo menos convocado em vez do Tiago Sá?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SCB Monsul

Quote from: Old School on 02 de May de 2018, 10:08
Além do jogo de Alvalade deste fim-de-semana na minha opinião há outros dois que também pode ser determinantes na nossa luta, o do Marítimo e do Moreirense, que serão os adversários deles na última jornada. Se o Marítimo e Moreirense ainda tiverem a lutar por alguma coisa na última jornada (Europa e fuga à 2ª LIga) acredito que será  mais complicado para os clubes de Lisboa.

Se o Marítimo estiver na luta significa que o Rio Ave também está, logo também dificultará o nosso último jogo  ;)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rcluca

Se o sporting ganhar ao benfica e na ultima ronda perderem os 2 e o Braga ganhar os 2 jogos penso que ficamos em 2.º ou não, se assim for é este o resultado que quero. Posso estar enganado...

Braga supporter

Quote from: rcluca on 02 de May de 2018, 16:02
Se o sporting ganhar ao benfica e na ultima ronda perderem os 2 e o Braga ganhar os 2 jogos penso que ficamos em 2.º ou não, se assim for é este o resultado que quero. Posso estar enganado...
Já viram o jeito que davam os 2 pontos de Sta.Maria Feira.O sr. CAPELA E MOTA parece que adivinhava a luta que daríamos aos da capital, vai daí cortaram-nos as pernas (mais um pouco).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


JTMachado

Pessoal sou sócio com cadeira mas precisava de um bilhete para a nascente para poder levar a minha namorada.
Alguém disponibiliza?

Ou então sabem-me dizer se consigo com o meu cartão comprar outro bilhete de sócio?

Obrigado
Braga eterno amor da minha vida.
Sócio: 1289

VERMELHO MAGICO

Até já é habitual sermos roubados em Vila do Conde, mas alguém dúvida que se a coisa estiver a correr mal para os eucaliptos vão-nos f*d*r à descarada?

Bastava não termos sido roubados em alvalade e feira (+4).

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

kiko scb

Pensar jogo a jogo. E primeiro o nosso, já na sexta. Consequências de outros jogos para nosso benefício, pensemos depois!
Até lá importa que marquemos presença em PESO, com muita vontade de apoiar e brindar a equipa com uma despedida final dos jogos em casa condizente com aquilo que de bom nos demonstraram esta época.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedrø Ä on 02 de May de 2018, 12:40
Nós para o 3º lugar desde o momento que o sporting perca e nós ganhemos ao boavista ficamos só a depender de nós.

Já agora, tenho visto muitas imagens do Marafona a treinar normalmente com o resto do plantel. A minha pergunta é, se ele está em condições porque não é pelo menos convocado em vez do Tiago Sá?

Se não estou em erro é porque o marafona nem foi inscrito
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]