News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Boavista - 04-05-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo - Venham ao estádio

Started by A.COSTA, 30 de April de 2018, 13:08

Previous topic - Next topic

CarlosSPereira

O que mais chateia e acabar assim uma época quase irrepreensível em casa. Agora só em agosto.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Sérgio Gonçalves

Quote from: Tranquejo on 04 de May de 2018, 22:42
Demerito nosso. Muito demerito. Nao jogamos sozinhos e o Boavista fez bem o seu trabalho, mas hoje nao jogamos nada, zero.Hoje fomos irreconheciveis.
A triste sina que é a nossa, vacilamos sempre nos momentos decisivos. Foi na feira, foi hoje e em tantas outras vezes quando se a pressao aumenta.
Nao retira merito a epoca fenomenal que esta equipa tem feito, mas hoje deixou um sabor amargo, infelizmente.
Só vi a 2a parte praticamente quando empatamos e vi o que estava à espera, um Braga mandão com muita bola e a criar alguns lances para finalizar. Há dias maus, é a vida. Nada deve apagar a grande época que fizemos.
Sócio nº 2014

Tuga2006

O resultado foi lisonjeiro para nós. O Boavista não mereceu perder, arrisco-me a dizer que merecia ganhar.

É sempre assim, nos momentos cruciais perdemos sempre pontos.
E a meu ver o árbitro até nos beneficiou.
Ora se o Salvador diz que temos a melhor equipa dos últimos anos eu não percebo mesmo de futebol.
Que ele é foi e é o melhor presidente concordo, mas esta equipa a meu ver não é nem de longe nem de perto a melhor que o Braga teve.
O campeonato está nivelado por baixo, e se investimos mais que os que estão atrás ficamos exactamente atrás dos que investiram mais.
Por outro lado acho que este ano poderíamos ser campeões se olharmos para os jogos do outros três da frente que acabaram depois de 10 minutos de descontos etc , etc.
Para o ano há mais. 

Tranquejo

Por favor nao falem em cheques. Nao tragam a peste que é o ambiente no futebol portugues para este forum.
O Boavista fez o seu trabalho e cabia ao Braga ser melhor.

RibeiroSCB

Acabou a época, recorde de pontos é o melhor que fizemos, para alem das belíssimas exibições, que valem sempre +0 pontos.
Parabéns equipa! espero é que o Abel não nos deixe...

PEDRØ XVI

O futebol português é podre e uma autêntica vergonha, tenho dito.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sif

Quote from: Tranquejo on 04 de May de 2018, 22:46
Por favor nao falem em cheques. Nao tragam a peste que é o ambiente no futebol portugues para este forum.
O Boavista fez o seu trabalho e cabia ao Braga ser melhor.
Isto!!
Como já disseram aqui, fizemos uma grande época e espero que este jogo não apague isso.
Para a próxima época é Dyego + 10!! Acredito que ele ainda nos vai dar muitas alegrias!!

Magicobraga

Muito mal o Dyego no penalty, ele vê o guarda redes já deitado e levanta a bola.

Para mim é um craque mas hoje esteve mal mas Paulinho não esteve melhor.

David Simão diz que foi a melhor primeira parte desde a muitos anos do boavista, jogo da vida deles.
Já não marcavam a 7 jogos fora...

david

Quote from: RibeiroSCB on 04 de May de 2018, 22:47
Acabou a época, recorde de pontos é o melhor que fizemos, para alem das belíssimas exibições, que valem sempre +0 pontos.
Parabéns equipa! espero é que o Abel não nos deixe...
.
não consigo perceber como batemos recorde de pontos este ano podemos fazer no máximo 78 pontos em 34 jornadas, na época 2009/2010 fizemos 71 em 30 jornadas, como não existe o mesmo numero de jogos temos que fazer a media de pontos conquistados pelos jogos realizados e sendo assim não conseguimos bater a media de 2009/2010. 

SCB Monsul

Não podemos passar dos 8 aos 80 muito rápido. Se o penalty entra, a esta hora estávamos todos aqui a jubilar o grande esforço e garra da equipa na segunda parte. Empatamos pura e simplesmente por um erro individual no fim do jogo, um penalty que não entrou.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Sérgio Gonçalves

Quote from: david on 04 de May de 2018, 23:58
Quote from: RibeiroSCB on 04 de May de 2018, 22:47
Acabou a época, recorde de pontos é o melhor que fizemos, para alem das belíssimas exibições, que valem sempre +0 pontos.
Parabéns equipa! espero é que o Abel não nos deixe...
.
não consigo perceber como batemos recorde de pontos este ano podemos fazer no máximo 78 pontos em 34 jornadas, na época 2009/2010 fizemos 71 em 30 jornadas, como não existe o mesmo numero de jogos temos que fazer a media de pontos conquistados pelos jogos realizados e sendo assim não conseguimos bater a media de 2009/2010.
Não percebes, mas tu explicaste tudo. A melhor média é a de 09/10 mas esta época foi quando somamos mais pontos.

Imagina que trabalhas 40h/semana e ganhas 1000€/mes, no final do ano os teus rendimentos são 14000€. Agora imagina que num outro ano trabalhas 70h/semana e ganhas 1500€/mês. No final deste ano tens rendimentos de 21000€ mas o teu ordenado por hora é mais baixo do que no ano anterior.
Sócio nº 2014

Legião

Má postura do Boavista com um exagerado anti-jogo que além de queimar minutos, nos quebrava o ritmo de jogo. Mesmo assim tivemos a oportunidade de vencer mas não fomos felizes.

Aconteça o que acontecer este fim-de-semana na última jornada ainda é matemáticamente possível chegar ao pódio, difícil mas que não seja por não fazermos tudo para ganhar em Vila do Conde, equipa e adeptos, certamente vamos dar tudo para vencer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

diogo_scb

Empatamos o jogo em que era obrigatório ganhar. Matematicamente, o terceiro lugar ainda é possível mas realisticamente é muito improvável. Mas eu percebo a estratégia do Abel, ficar em quarto, não dar muito nas vistas para o plantel não ser transferido em massa para na próxima época sermos campeões  ;D Agora é tentar ganhar em Vila do Conde para fechar bem a época e começar o mais cedo possível a planear a próxima.

Bruno3429

O boavista veio cheio de raça, porque nos dias de hoje roubar pontos ao SCBraga é como roubar a um grande, ficam todos contentes. Não estivemos bem na 1ª parte, mas na 2ª parte tudo fizemos para ganhar. Não tivemos a estrelinha que já teve o benfica e o sporting esta época, com várias vitórias no último minuto. Nós mandámos um penalti à barra...
P.S.: O golo do boavista, a favor de um dos outros 3, daria falta de certeza no video árbitro.

O 3º lugar ainda é possível, basta que o benfica vença o sporting, que não ganha na Madeira.

Independentemente de tudo, está é uma grande época a nível de campeonato. Com muitas vitórias e futebol agradável. Nenhum dos outros 3 joga melhor que nós, nenhum!

Força Braga!

sedas

Para que serve o VAR se nem com 5 homens dentro da área se manda repetir um penalty?

Gverreiroo

Continuo a considerar, sem dúvidas, que o Abel é o melhor treinador que já passou pelo Braga mas há algo no discurso dele que discordo. Esta semana voltou a acontecer o mesmo quando nos põe sistematicamente numa posição inferior dizendo que "somos um Renault" e os outros três "um Ferrari". Se fosse jogador do Braga não iria gostar de ouvir isso principalmente tendo em conta que alguns jogadores vieram desses três clubes para nós. Acaba por passar a ideia que os nossos jogadores são bastante mais fracos (Renault para Ferrari é uma distância considerável) que os dos outros clubes e não vejo de que forma isso seja positivo. Temos um grande clube formado por grandes jogadores e que como demonstraram têm qualidade mais do que suficiente para lutar pelos tres primeiros lugares por mérito próprio.Este ano ficou provado que nao precisavamos do deslize de ninguem. Penso que essa mensagem de confianca é que devia ser passada. Assumo que os outros clubes podem ter condições de ter jogadores com outro nome e tudo mais mas não me parece que haja necessidade por parte do Abel de constantemente vir dizer que os outros têm um plantel superior. Penso que é a única coisa que discordo na postura do Abel que de resto como já disse é, a meu ver, um treinador excelente.

Gverreiroo

Quote from: sedas on 05 de May de 2018, 01:37
Para que serve o VAR se nem com 5 homens dentro da área se manda repetir um penalty?
Isso não acontece em todos os penaltys?... Assim como o guarda redes sair da linha do golo... Se fossemos a ter esse tipo de precisao cada jogo demorava 180 minutos. Não me parece que seja por aí.

enormeBRAGA

Quote from: Braga_Unido on 05 de May de 2018, 01:47
Quote from: sedas on 05 de May de 2018, 01:37
Para que serve o VAR se nem com 5 homens dentro da área se manda repetir um penalty?
Isso não acontece em todos os penaltys?... Assim como o guarda redes sair da linha do golo... Se fossemos a ter esse tipo de precisao cada jogo demorava 180 minutos. Não me parece que seja por aí.
Acontece de facto. Também não me parece que seja por aí. Mas se formos ao golo dos axadrezados, o avançado, segundo a linha da sportv, está em fora de jogo, e o vídeo árbitro nem sequer analisou, focando se apenas numa possível falta sobre Raul Silva. Se fosse noutro campo...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

SCB Monsul

Quote from: Braga_Unido on 05 de May de 2018, 01:45
Continuo a considerar, sem dúvidas, que o Abel é o melhor treinador que já passou pelo Braga mas há algo no discurso dele que discordo. Esta semana voltou a acontecer o mesmo quando nos põe sistematicamente numa posição inferior dizendo que "somos um Renault" e os outros três "um Ferrari". Se fosse jogador do Braga não iria gostar de ouvir isso principalmente tendo em conta que alguns jogadores vieram desses três clubes para nós. Acaba por passar a ideia que os nossos jogadores são bastante mais fracos (Renault para Ferrari é uma distância considerável) que os dos outros clubes e não vejo de que forma isso seja positivo. Temos um grande clube formado por grandes jogadores e que como demonstraram têm qualidade mais do que suficiente para lutar pelos tres primeiros lugares por mérito próprio.Este ano ficou provado que nao precisavamos do deslize de ninguem. Penso que essa mensagem de confianca é que devia ser passada. Assumo que os outros clubes podem ter condições de ter jogadores com outro nome e tudo mais mas não me parece que haja necessidade por parte do Abel de constantemente vir dizer que os outros têm um plantel superior. Penso que é a única coisa que discordo na postura do Abel que de resto como já disse é, a meu ver, um treinador excelente.

Eu penso que essa comparação do Ferrari com Renault tenha mais a ver com orçamentos do que com qualidade dos jogadores (mesmo que quanto maior orçamento indirectamente melhores sejam os jogadores).
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Legião

Quote from: Braga_Unido on 05 de May de 2018, 01:45
Continuo a considerar, sem dúvidas, que o Abel é o melhor treinador que já passou pelo Braga mas há algo no discurso dele que discordo. Esta semana voltou a acontecer o mesmo quando nos põe sistematicamente numa posição inferior dizendo que "somos um Renault" e os outros três "um Ferrari". Se fosse jogador do Braga não iria gostar de ouvir isso principalmente tendo em conta que alguns jogadores vieram desses três clubes para nós. Acaba por passar a ideia que os nossos jogadores são bastante mais fracos (Renault para Ferrari é uma distância considerável) que os dos outros clubes e não vejo de que forma isso seja positivo. Temos um grande clube formado por grandes jogadores e que como demonstraram têm qualidade mais do que suficiente para lutar pelos tres primeiros lugares por mérito próprio.Este ano ficou provado que nao precisavamos do deslize de ninguem. Penso que essa mensagem de confianca é que devia ser passada. Assumo que os outros clubes podem ter condições de ter jogadores com outro nome e tudo mais mas não me parece que haja necessidade por parte do Abel de constantemente vir dizer que os outros têm um plantel superior. Penso que é a única coisa que discordo na postura do Abel que de resto como já disse é, a meu ver, um treinador excelente.

Esse é o discurso correcto pois é a realidade, além do orçamento, há muito mais que nos distancia, como por exemplo, base social de apoio, peso nos media, força no "sistema", percentagem de tempo na comunicação social etc etc etc. Como disse o Abel e bem, é muito mais o que nos separa dos de cima dos que vêm atrás de nós.

Um erro histórico foi o Salvador, a certa altura, dizer que somos a 3ª força desportiva em Portugal ainda hoje tiramos consequenciais negativas desses declarações. Um discurso sem ter os pés no chão até tira valor ao que nós conseguimos, já chega a comunicação social dizer constantemente que temos até melhores soluções dos que os "grandes" tentando com isso tirar mérito à grande época que estamos a fazer. Temos de ser humildes e inteligentes, ter um discurso que chame mais gente para perto do clube do que o afaste, o que apaixona e atrai pessoas é o David ganhar ao Golias não o contrário ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva