News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Boavista - 04-05-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo - Venham ao estádio

Started by A.COSTA, 30 de April de 2018, 13:08

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: helderfv13 on 04 de May de 2018, 21:27
Um jogo à Boavista com muitas faltas e provocações... É preciso saber lidar com este futebol e não perder a cabeça.
A contrário de nós que estamos com 0 de agressividade, eles parecem querer ganhar nos não.

Fernando Marques

Isto há aqui um grande prémio dos clubes de Lisboa! Não se deixem enganar. Temos de ter a cabeça fria!

Braga1921

Quote from: Fernando Marques on 04 de May de 2018, 21:29
Isto há aqui um grande prémio dos clubes de Lisboa! Não se deixem enganar. Temos de ter a cabeça fria!

Prémio ou não , a nossa equipa está a jogar como se fosse um candidato à descida. Isto não é o Braga que nos tem habituado , nem de perto.

Tuga2006

Temos equipa um bocadinho superior aos que estão atrás, mas não mais que isso.
Entra-mos a pensar que somos os maiores e nem é preciso jogar que isto está ganho.
Tenho ouvido dizer que esta equipa é a melhor que o Braga teve até hoje, a meu ver e apesar da qualificação, com mais pontos( mas mais jornadas) para mim nem de longe  é comparada com a de 2010.

Não é por estar a perder hoje, é mesmo pela falta de qualidade , magia, e garra.

E muito honestamente não me passa pela cabeça que o Braga não dê a volta. Até porque sabe que isso arruma-nos do segundo lugar.

Fernandão

Os jogadores do Boavista estão a correr muito. Temo que coitadinhos vão ter muitas cãibras na 2ª parte  ::)

Estão a ser tão agressivos que o prémio deve ser mesmo bom. Estão aqui para conseguir pontos, não para proporcionar espetáculo. Vamos ver se os jogadores do Boavista vão ter muitas lesões na 2ª parte...

CarlosSPereira

Temos de entrar com tudo na segunda parte. Aguentar com os contra ataques e po-los no sítio !

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


rucac

A perder justamente..Irreconheciveis....Espero que uma epoca enorme,se vá resumir a este jogo..memoria curta para muitos..Injusto para esta equipa...


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

É... Muito lentos, muito previsíveis... Era um golo para acordar esta gente. Vamos lá Braga

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco


enormeBRAGA

É uma falta estúpida, mas é penalti.
Azar para Dyego.
Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de May de 2018, 22:26
Pênalti? Enfim.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Quote from: enormeBRAGA on 04 de May de 2018, 22:30
É uma falta estúpida, mas é penalti.
Azar para Dyego.
Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de May de 2018, 22:26
Pênalti? Enfim.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Sim, é pênalti. Tinha percebido o Lance mal.
Sócio nº 2014

Fernandão

O Jorge Simão é execrável como pessoa  >:(

Espero que o cheque tenha sido bom, *****!!!

Pensar que neste fórum tem muitos fãs, vá-se lá compreender. É triste...  :-[

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Magicobraga

Exibição deplorável e quando nos chegou a prenda não a soubemos aproveitar. Mau a todos os níveis.

Braga1921


CarlosSPereira

Acho que a verdade é que tinha muitos admiradores , mas quando assumiu a nossa equipa foi perdendo ao longo do tempo. Quanto ao jogo, os primeiros 45 foram totalmente deles. Tivemos apenas a oportunidade do Dyego.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Tranquejo

Demerito nosso. Muito demerito. Nao jogamos sozinhos e o Boavista fez bem o seu trabalho, mas hoje nao jogamos nada, zero.Hoje fomos irreconheciveis.
A triste sina que é a nossa, vacilamos sempre nos momentos decisivos. Foi na feira, foi hoje e em tantas outras vezes quando a pressao aumenta.
Nao retira merito a epoca fenomenal que esta equipa tem feito, mas hoje deixou um sabor amargo, infelizmente.