News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Boavista - 04-05-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo - Venham ao estádio

Started by A.COSTA, 30 de April de 2018, 13:08

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Uma pena um jogo destes ser marcado para uma sexta à noite! Esta equipa merecia que este jogo se disputasse no Sábado ou no Domingo à tarde para que os adeptos se pudessem mobilizar massivamente. No final de uma época destas, enfim...  :( :( :(

Acho que a maioria dos adeptos (não só os nossos como a generalidade dos adeptos do futebol português) não percebeu bem a dimensão do percurso desta equipa. Pensei que dificilmente voltaria a ver um percurso como o que o Braga de Domingos teve - mas esta equipa está a fazer uma carreira equivalente (e com um futebol muito mais ofensivo). Pena que, ao contrário do que sucedeu na altura, nenhum dos metralhas tenha fraquejado...

Para este jogo, espero sobretudo que a equipa se mantenha motivada para que possamos dar luta mesmo até ao final. Podemos não chegar ao segundo ou ao terceiro lugares mas que não seja por não tentarmos. Toca a morder-lhes os calcanhares até ao fim!

diogo_scb

Só com uma vitória neste jogo poderemos ambicionar por algo mais que o 4º lugar. Que jeitaço dariam agora os 2 pontos da Feira. Podemos ir pelo lado emocional e torcer pelo empate no Dérbi, resultado que em função de um desaire das duas equipas na última jornada e vitória nossa em Vila do Conde dava-nos o segundo lugar ou então ser realistas e torcer pela vitória do Benfica o que nos abriria caminho para o terceiro lugar. O segundo lugar seria épico!

Legião

O 2º lugar era realmente épico e merecido, acho que tínhamos a melhor edição de sempre da Braga Romana, que festa! :D

Fazer a nossa parte, marcar presença no jogo e juntos lutar pelo 3 pontos depois esperar a ver o que acontece nos outros jogos.

Além de mais uma vez ficarmos com um dos piores horários da jornada se não o pior é pena que este jogo não tenha bilhete de acompanhante de sócio, eram mais alguns que possivelmente marcavam presença.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

gimenez

Tudo ao estádio!

Já agora e off topic, o Visão de Mercado está com uma votação para eleger o melhor treinador desta época.
Deixo o link em baixo:

https://blogvisaodemercado.pt/2018/05/melhor-treinador-de-2017-18-em-portugal/
Vão ter de contar connosco!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Quote from: JTMachado on 02 de May de 2018, 16:50
Pessoal sou sócio com cadeira mas precisava de um bilhete para a nascente para poder levar a minha namorada.
Alguém disponibiliza?

Ou então sabem-me dizer se consigo com o meu cartão comprar outro bilhete de sócio?

Obrigado
Com o teu cartão não consegues tirar outro bilhete.
Tenta arranjar alguém que seja sócio e não vá ao jogo e tira bilhete para ela.

Pikachu

Último jogo em casa e estes rapazes bem merecem o nosso apoio!

VAMOS BRAGA!!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

kiko scb

Mais alguém está a sentir o bichinho de uma final como eu estou? [emoji3]

eumesmo

Tenho disponíveis 2 bilhetes para a bancada Poente Superior para oferecer, interessados enviem PM.
@braços
Eumesmo


---- JÁ NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS ----
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Observador


Lipeste

Quote from: diogo_scb on 03 de May de 2018, 02:05
Só com uma vitória neste jogo poderemos ambicionar por algo mais que o 4º lugar. Que jeitaço dariam agora os 2 pontos da Feira. Podemos ir pelo lado emocional e torcer pelo empate no Dérbi, resultado que em função de um desaire das duas equipas na última jornada e vitória nossa em Vila do Conde dava-nos o segundo lugar ou então ser realistas e torcer pela vitória do Benfica o que nos abriria caminho para o terceiro lugar. O segundo lugar seria épico!
Com os dois pontos da Feira e empate no dérbi ficaríamos realmente em segundo lugar se vencessemos os nossos dois jogos que faltam independentemente dos resultados dos metralhas na última jornada (acabariamos com 82 pontos contra 81 dos dois metralhas em caso de empate no dérbi e vitória de ambos na última jornada).

Para ficarmos em terceiro sem dependermos de outros resultados na última jornada é  a vitoria do slb que nos interessa mas o empate mantém-nos a sonhar com o segundo lugar até ao fim, é esse o resultado pelo qual estou a torcer, pelo empate, juntamente com o Marítimo a vencer em Chaves (o empate também serve desde que o Rio Ave perca) e o Rio Ave a não vencer em Paços para que os da Madeira ainda tenham hipóteses do quinto lugar em caso de Vitória na recepção ao scp e ainda uma derrota do Moreirense para irem à luz com necessidade de pontuar para se manterem na I Liga.

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 04 de May de 2018, 17:15
Quote from: diogo_scb on 03 de May de 2018, 02:05
Só com uma vitória neste jogo poderemos ambicionar por algo mais que o 4º lugar. Que jeitaço dariam agora os 2 pontos da Feira. Podemos ir pelo lado emocional e torcer pelo empate no Dérbi, resultado que em função de um desaire das duas equipas na última jornada e vitória nossa em Vila do Conde dava-nos o segundo lugar ou então ser realistas e torcer pela vitória do Benfica o que nos abriria caminho para o terceiro lugar. O segundo lugar seria épico!
Com os dois pontos da Feira e empate no dérbi ficaríamos realmente em segundo lugar se vencessemos os nossos dois jogos que faltam independentemente dos resultados dos metralhas na última jornada (acabariamos com 82 pontos contra 81 dos dois metralhas em caso de empate no dérbi e vitória de ambos na última jornada).

Para ficarmos em terceiro sem dependermos de outros resultados na última jornada é  a vitoria do slb que nos interessa mas o empate mantém-nos a sonhar com o segundo lugar até ao fim, é esse o resultado pelo qual estou a torcer, pelo empate, juntamente com o Marítimo a vencer em Chaves (o empate também serve desde que o Rio Ave perca) e o Rio Ave a não vencer em Paços para que os da Madeira ainda tenham hipóteses do quinto lugar em caso de Vitória na recepção ao scp e ainda uma derrota do Moreirense para irem à luz com necessidade de pontuar para se manterem na I Liga.
Penso exactamente da mesma forma até pk o terceiro lugar só conta para o orgulho. É altamente improvável mas enquanto o sonho for possível nem que seja com 0,0001%
Quem não sente não é filho de boa gente.


sen


rpo.castro

Que primeira parte horrível. Não é tirar o Raúl é assentar a cabeça e começar a usar la
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Exibição vergonhosa, Vukcevic a fazer corpo presente!

Nem vi o guarda redes deles, já podíamos estar a perder por bem mais!

enormeBRAGA

Se fosse golo do Braga era anulado.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

A perder e BEM diga-se de passagem , já podiam ter sido 3 ou até mais... Pior exibição da época , andamos ali completamente desinteressados e a fazer corpo presente , metade da equipa já foi de férias mentalmente.


BugCatcher21

Um jogo à Boavista com muitas faltas e provocações... É preciso saber lidar com este futebol e não perder a cabeça.

Magicobraga

Fds temos de dar a volta nos 5 minutos de jogo que vai haver na segunda parte, 40 vai ser para jogadores da rotunda no chão.