News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Boavista - 04-05-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo - Venham ao estádio

Started by A.COSTA, 30 de April de 2018, 13:08

Previous topic - Next topic

Legião

O empate de ontem ainda doi mas só quero dizer que tenho um orgulho enorme na nossa equipa e na nossa gente, ser Gverreiro do Minho não é para todos é para quem tem fibra e não se vende indo à luta seja contra quem for por mais que custe a muita gente deste país que o que quer é nos ver na lama, procurando nos prejudicar e difamar com todos os mitos que conseguem criar. Querem ver Leicester´s mas é la fora... aqui o que interessa é manter o poderia dos 3 "grandes", mais vale pequeno mas com dignidade, seguimos juntos como uma grande família, acredito que um dia o nosso dia vai chegar... e aí não vai ser só um título será a vitória contra a podridão que deambula no futebol português!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

Que vergonha de jogo, nem de positivo teve o baixar à terra porque estes jogadores terão sempre crédito e serão sempre um orgulho mesmo que façam uma vergonha de jogo. Que cheiro de bola do Simão na 1ª parte.

Dyego Sousa horrível, desiludiu-me. Vuk esteve a dormir até ao minuto 80 +-.

Feio o que se passou entre o Raul e o Esgaio. Apesar de perceber o Esgaio, porque também me deu vontade de fazer alguma coisa ao Raul naquele momento, não pode haver aquelas reações numa equipa.

Queixar-se do VAR neste jogo... Queixar-se que ainda ajuda mais à perda de tempo e que estragou ir ver futebol ao estádio tudo bem, agora que nos prejudicou é de quem tem uma lata...

Venha a próxima época, o que irá ficar desta é que não ganhamos nada e que ficamos em 4º lugar por muitos records que tenham acontecido. Não acho é que a próxima época vá ser melhor a comprar João Novais e Murilos...

100%SCB

O onze inicial já andava a precisar de sangue novo que o Xadas, o Danilo e o Fábio vieram dar, embora não tenham feito uma grande exibição tentaram mexer com o jogo. Tentaram virar o centro de jogo...

Não quero ser inconveniente mas o Esgaio, um jogador que vale pela sua raça, velocidade, resistência, pelos equilíbrios que dá a equipa e pelos cruzamentos, não estando a fazer nada disto de uma forma decente não pode jogar!
Quando o Xadas, o JCT e até o Fábio caíram de rendimento, saíram logo, só tem de fazer o mesmo.

Depois não acho nada bem deixar o Danilo no banco porque na minha opinião é o melhor médio que temos sem bola e com bola da coisas que os outros não dão, principalmente que o Vuk não dá. Ontem o montenegrino fez-me lembrar o Battaglia...
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Adoro o Vuk mas ontem a sua atitude foi vergonhosa, simplesmente não correu. Apenas no fim se lembrou que tinha de jogar.

GALEGO

Foi um mal jogo, uma mala noite, onde o azar também (penalty) fez uma visita á Pedreira.
O acontecido explica que somos o Braga, um plantel com limitaçôes, com certas carencias. A ausencia do Wilson Eduardo retirou á equipa
certos mecanismos, certas rotinas que botamos em falta. Mas en fim... tudo va depender de hoje. Se o Sporting perdesse com as galinhas,
teríamos a oportunidade de que um triunfo nosso em Vila do Conde, junto com um empate ou uma derrota do SCP na Madeira daría o que sonhamos. Mas se esta noite ganhan os donos de Alvalade... mala coisa será. En fim, sonhar nâo tem custo, até as 22:30 de hoje vamos fazer isso, a ver o que acontece...

Hucry

Estou com uma azia incrível e desiludido, mas parecendo que não, isto até é bom, a nossa equipa habitou-nos mal, não estou habituado a outra coisa que não ganhar.

"Só" temos é que manter esta regularidade nos próximos anos, pois os grandes também hão de escorregar, não foi esta, quem sabe na próxima...

Parabéns pela campanha meus guerreiros, ontem jogamos pouco (muito pouco) e não merecíamos ganhar, nem o árbitro nos prejudicou (até pelo contrário), mas precisava de ter muita lata para criticar esta equipa. Foi um jogo mau, no meio de dezenas excepcionais.

Que seja para continuar. Já não tenho idade nem paciência para esperar 3 meses para vos ver jogar.

O meu muito obrigado.

Magicobraga

Ontem o Xadas e o Fábio apesar de não terem feito um grande jogo conseguiram mexer com a equipa.

O Xadas tem tanta qualidade mas mentalmente é muito verde, aquele passe para o jefferson a atravessar o campo todo não é para qualquer um.

Fernandão

Quote from: Tranquejo on 04 de May de 2018, 22:46
Por favor nao falem em cheques. Nao tragam a peste que é o ambiente no futebol portugues para este forum.
O Boavista fez o seu trabalho e cabia ao Braga ser melhor.

Certo, mas é inadmissível que se oiça o repórter de campo da Sport Tv dizer, quando o guarda-redes do Boavista pediu assistência pela terceira vez, que aquilo tinha sido uma "ordem do exterior". Isto é, alguém da equipa técnica do Boavista disse ao guarda-redes para se deitar para o chão.

Contra factos, não há argumentos. Como é que explicas que uma equipa sem objectivos faça anti-jogo? O que tinha o Boavista a ganhar? E a maneira nervosa como reclamavam, sobretudo Jorge Simão e Fary, por tudo e por nada? Parecia que era um jogo transcendente para eles.

É legítima a suspeita.

Viriato

Quote from: Fernandão on 05 de May de 2018, 14:59
Quote from: Tranquejo on 04 de May de 2018, 22:46
Por favor nao falem em cheques. Nao tragam a peste que é o ambiente no futebol portugues para este forum.
O Boavista fez o seu trabalho e cabia ao Braga ser melhor.

Certo, mas é inadmissível que se oiça o repórter de campo da Sport Tv dizer, quando o guarda-redes do Boavista pediu assistência pela terceira vez, que aquilo tinha sido uma "ordem do exterior". Isto é, alguém da equipa técnica do Boavista disse ao guarda-redes para se deitar para o chão.

Contra factos, não há argumentos. Como é que explicas que uma equipa sem objectivos faça anti-jogo? O que tinha o Boavista a ganhar? E a maneira nervosa como reclamavam, sobretudo Jorge Simão e Fary, por tudo e por nada? Parecia que era um jogo transcendente para eles.

É legítima a suspeita.

Lutam contra nós como quando contra um dos estarolas, não há elogio maior que esse

Isso e verem em nós um adversario pelo 4º lugar, tal como nós vemos o Sporting como um adversário pelo terceiro.

Se alguem achar que o Boavista é um clube amigavel é anjinho, tal como o Rio Ave ou o Marítimo ou o Guimarães. O jogo contra nós é um dos jogos da época tal como  contra os tres estarolas

Satmar

Custou perder estes pontos ontem à noite! Ainda acreditava na pressão que íamos fazer aos dois estarolas. Mas ontem não fizemos uma boa 1.ª parte, onde fomos bem contrariados pelo adversário. Sim, houve capacidade de pressão do Boavista e nós estivemos pior na construção de jogo, sobretudo a partir de trás, onde Raul esteve uns furos abaixo do que costuma e sabe fazer. Além disso, a equipa sentiu a falta da profundidade de Wilson e da rotação do duo do meio campo, sobretudo de Vuk que tem revelado alguma quebra física. De resto, falhamos o 1-0 de forma clamorosa e isso podia ter sido decisivo.
Na segunda parte, fomos mais semelhantes ao que tem sido a época. Dyego, foi vilão no fim. É futebol. Trememos e nisto de sermos maiores não se pode tremer. Mas a vida continua e o Braga precisa de continuar a trilhar o seu caminho. Vamos preparar bem a época seguinte, ver quem fique e quem se contrata. Força. Agora Vila do Conde é para desfrutar e ganhar.
Vamos Guerreiros!!!

Sérgio Gonçalves

Nós não jogamos sozinhos. Fizemos 40 e tal jogos este ano e desses quantos maus jogos fizemos? 4/5?, o resto é futebol. Se querem chocolate todos os dias vão para o Barcelona ou City e mesmo aí...
Sócio nº 2014

Magicobraga


Arsenalista

Jogo fraco, com muitas faltas e muitas paragens que era exatamente aquilo que o nosso adversário procurava neste jogo, sem argumentos para fazer melhor, recorre-se ao antijogo, já tinha assistido a isto no jogo que fizemos na 1ª volta na Madeira, e ontem voltou a repetir-se, mas também nos cabe a nós contornar essas adversidades, marcando primeiro e cedo para obrigar o adversário a mudar de estratégia, e isso ontem não foi conseguido, primeiro por um falhanço clamoroso de Dyego, à boca da baliza, sem GR... e depois por alguma falta de concentração da nossa defesa permitindo vários lances de perigo junto da nossa baliza, um deles resultando em golo...

Seja como for não é um jogo menos conseguido que muda o que quer que seja na época fantástica que estamos a realizar, o dificil será manter esta performance nas próximas épocas, pois se o conseguirmos certamenete que chegaremos a patamares bem mais elevados que o quarto lugar.

Os parabéns a toda a equipa técina, jogadores e direção por esta temporada que para além de bons espetáculos, conseguiram unir adeptos e jogadores no mesmo intuito, vencer sempre o próximo jogo!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Lipeste

Em momentos como este não podemos falhar, com a possibilidade de alcançar o segundo lugar a duas jornadas do fim nao podemos fazer uma primeira parte tão fraca nem deixar de vencer um Boavista em casa...resta-nos acreditar na continuidade do bom trabalho, num plantel reforçado e também algum acerto no discurso (não gostei mesmo nada da treta do Renault e do Ferrari).




LS

A verdade é que nesta temporada falhamos sempre nos momentos decisivos.

Vamos esperar q na próxima época isto seja corrigido ou a sorte esteja finalmente do nosso lado e quem sabe não chegaremos mais acima...

NightHawk

Pena termos terminado a época em casa com um jogo mal conseguido, principalmente na 1ª parte. Entramos passivos (um pouco como contra o Marítimo) e eles a pressionarem muito bem.

Ainda assim, bastava termos concretizado as 2 oportunidades flagrantes, escandalosas mesmo, do Dyego Souza e tínhamos ganho o jogo.

É um dos melhore campeonatos de sempre e se calhar é por isso mesmo que este empate vem como uma desilusão, porque esta equipa e este treinador habituaram-nos a grandes jogos e a vitórias em casa.

Como é normal há alguns pontos que podemos e devemos melhorar no próximo ano e talvez o principal é a capacidade mental da equipa em jogos decisivos. Este ano falhamos em vários (Marítimo para o campeonato [íamos para 3º naquela altura], Setúbal na taça da liga, Rio Ave na TP [se bem que aí fomos completamente roubados], Benfica em casa, Feirense e ontem). As exceções foram o jogo contra o Sporting aqui e as pré-eliminatórias da LE (onde até nem jogamos grande coisa). Vendo a juventude da equipa acaba por ser normal. Aliado a uma época onde 14 ou 15 jogadores eram novos.

Acredito que no próximo ano possamos estar ainda melhor. Vendo o que fizemos esta época não podemos pedir muito mais. 75 pontos no campeonato em 33 jornadas é, para o nosso contexto, uma grande época. Aquilo que temos que fazer é usar isto como o nosso patamar e conseguir nas próximas 3/4 épocas continuar nesta zona pontual. Significaria que estávamos a subir de nível e a aproximar-nos claramente dos outros 3. Precisamos de várias épocas na zona dos 70+ pontos para crescer.


ombaiz

Fico muito receoso da época que se aproxima...se um treinador como j.simao consegue vir a Braga colocar as dificuldades que vimos...nem imagino o que outros podem fazer...

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk


Braga supporter

Quote from: ombaiz on 05 de May de 2018, 19:41
Fico muito receoso da época que se aproxima...se um treinador como j.simao consegue vir a Braga colocar as dificuldades que vimos...nem imagino o que outros podem fazer...

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk
Não penso que consigamos na próxima  o brilharete desta época , mas também acredito que os 3 estarolas estarão mais fracos e com menos ajudas de arbitagem.O VAR  em segundo época terá forçosamente que ter uma melhor e isenta actuação.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


100%SCB

O Jorge Simão não é um mau treinador. Estudou muito bem a nossa equipa e fizeram a parte deles. Do meio para a frente tem jogadores tecnicamente muito evoluídos: D. Simão, F. Espinho, Rochinha, Renato Santos e o Yusupha (não sei se está bem escrito). E obviamente que tendo bons alas, qualquer equipa nos pode criar dificuldades visto que os nossos laterais defensivamente são medianos.

O que acho que faltou?
1- Frescura a nível físico;
2- Concentração;
3- Atitude (no primeiro tempo).

E aqui acho que o Abel não escolheu da melhor forma o onze. Não posso ter a certeza absoluta do que digo porque não vejo os treinos mas a nossa equipa tem caído (principalmente fisicamente) de jogo para jogo.
Isto tudo para dizer, novamente, que faltou sangue novo na equipa. Na minha opinião o Danilo devia ter começado de início, o xadas ou o Fábio (um dos dois ou até os dois) também e talvez o Diogo Figueiras.
Digo isto porque tendo jogadores como, Esgaio e R. Horta que valem pelos equilíbrios que dão á equipa, pelo que correm, pela raça e o Horta por colocar a bola a circular, desgastados não conseguem fazê-lo por isso, não sendo desiquilibradores não acrescentam grande coisa quando jogam já desgastados.

Apesar do jogo de ontem fizemos um excelente campeonato! Para o ano há que melhorar nas taças e rentabilizar melhores jogadores como o D. Figueiras, Xadas e Fábio.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo