News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 1-0 Marselha - Liga Europa - 22/02/2018 - 20:05h - pré e pós-jogo

Started by Zav, 16 de February de 2018, 12:04

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Vi o jogo aos bochechos mas fiquei com uma sensação esquisita, sinto que demos tudo mas poderia ter dado para um pouco mais.

Paciência, até para o ano.
Sócio nº 2014

Luso

Eu que me considero pessimista acreditei que era possível... Hassan podia ter estado melhor, Esgaio não esteve nos seus dias, Wilson não podia falhar aquilo mas apesar disto tudo acredito que todos deram tudo e não posso apontar muito quando assim é... Fosse o jogo lá diferente...

Quanto ao Rami é um filho da grande ***** de um aziado. E dá Deus a Pamela Anderson a um gajo destes.

P.S: Matheus está a redimir-se de todas as loucuras que cometeu desde que está aqui. Está em grande!

Magicobraga

Deram tudo por isso saio de lá triste por não passar mas satisfeito pela atitude e optimista para o futuro.

Falhamos muitos golos por Wilson, Esgaio, Bruno Viana etc e Hassan não apareceu em boas ocasiões, fico com a ideia clara que com Dyego a história tinha sido muito diferente.

Bruno3429

Assim dá gosto. Raça, atitude, vontade de ganhar desde o 1º minuto.
Tínhamos equipa para discutir a eliminatória, não fosse o mau jogo da 1ª mão.
Falhámos muitos golos, eles também podiam ter marcado. Matheus está num grande momento. Com um pouco de sorte, até podíamos ter passado.
Mostrámos outra imagem, caímos de pé.
Espero que encaremos os restantes jogos com esta atitude, entrar para ganhar. Nomeadamente quando recebermos o sporting. Coisa que não fizemos com os outros 2 estarolas.

Mais uma vez, os 9000 presentes foram fantásticos!
Força Braga!


enormeBRAGA

Estou neste momento na Suiça, e acreditem, o nosso clube é ENORNE. Foi um orgulho andar na rua, e ver gente com a nossa camisola vestida. Portugueses e não só. Lindo lindo... Fantástico.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Imagem fraca deixada em França completamente limpa.

Faltou um pouco de sorte em momentos decisivos para chegar um pouco mais adiante.

Nada a apontar à equipa. Alguns jogadores terminaram de rastos.

Venha o Tondela.

PS. Hoje estive a conversar com um forista deste espaço, que por norma só lê e não escreve. Esqueci-me de perguntar o Nick, pelo que aguardo a resposta ao que escrevo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

AMartins

Gostei da atitude e garra demonstrada desde o início...acreditei e os jogadores também acreditaram que era possível!

Não podemos ser perdulários como fomos hoje...

Existe penalty sobre o R. Horta?...fiquei com muitas dúvidas nesse lance. O árbitro deixou o Luiz Gustavo fazer o que quis! Ridículo! O homem fez faltas atrás de faltas e cartões nem vê-los!

Mais uma vez nas bancadas estivemos a grande nível...todos! Assim sim.

Aproveito para classificar o dispositivo da PSP para este jogo como primário, anedótico e inconsequente! Estive parado no trânsito mais de 40min...um absurdo!

Bb0y

Hoje nada a apontar. Tanto os jogadores como os adeptos deram tudo. Para o ano lá estaremos outra vez.

amtbraga

Grande jogo, pena o jogo em França.
Arbitragem das mais manhosas que já que em nossa casa, penalti sobre o Horta, para mim é claríssimo.

Era muito difícil dar a volta a este resultado mas acredito que se o Wilson estivesse mais inspirado, tínhamos no mínimo o empate e o prolongamento.

Não conseguimos, saímos de pé e mais uma vez, damos mais pontos para o ranking.

Venha o Tondela.
Orgulho Bracarense

NightHawk

Acho que fizemos um grande jogo e se tivéssemos uma pontinha de sorte e marcássemos uma daquelas oportunidades que o Wilson teve ou no cabeceamento do Viana, podíamos ainda fazer um pressing final.

Era quase impossível passar mas os jogadores deram tudo e fizeram um jogo muito bom. Imagem limpa e pontos para o ranking. Acho que era o objetivo para este jogo. Passar era um milagre e até que não ficamos assim tão longe quanto isso dele.

Ambiente fantástico!

NightHawk

Quote from: AMartins on 22 de February de 2018, 23:29

Aproveito para classificar o dispositivo da PSP para este jogo como primário, anedótico e inconsequente! Estive parado no trânsito mais de 40min...um absurdo!

Completamente ridículo, demorei mais de 30mn para fazer 300m. Não percebi porque andaram a cortar o acesso à R. de S Martinho. Bloquearam o trânsito todo...

joaomf

Parabéns aos jogadores e equipa técnica. Deram tudo. Ganhámos o que é bom, mas não passámos o que é mau.
Mais uma vitória europeia, que nos coloca no top-50 do ranking europeu. Estamos à frente, por exemplo, do AC Milan e do Inter... :=)

A.COSTA

Vou acrescentar o seguinte, já que batemos sempre nos árbitros portugueses:

* A forma como este árbitro condicionou Hassan e, posteriormente, Paulinho, é lamentável.

* Não assinalar penálti aquele lance de Ricardo Horta é de um "iluminado". Incrível.

* Luís Gustavo distribuiu fruta o jogo todo e nem amarelado foi. O árbitro esteve muito mal ao não admoestar o brasileiro num dos vários lances de que dispôs.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

diogo_scb

Alguém arranja o lance do suposto penálti sobre o R. Horta ? Não consegui perceber muito bem no estádio. Quanto ao jogo, como já disseram, limpamos a imagem da primeira mão e mostramos que o jogo da primeira mão foi a exceção e não a regra. O Matheus está cada vez mais sólido e neste momento na Liga só vejo o Rui Patrício a ser-lhe superior. O Bruno Viana tem me conquistado aos poucos e o Raúl fez mais uma excelente exibição, tem uma personalidade do ca**** a jogar apesar de às vezes exagerar um bocado. Esgaio incansável, o R.Horta fez uma exibição muito bem conseguida e com um bom golo. Bom jogo, boa vitória agora resta-nos o campeonato, o 4º lugar já não deve fugir mas acredito que ainda conseguimos complicar a vida ao Sporting (ainda os recebemos) colocando Capelices e afins de lado.

VERMELHO MAGICO

Quote from: NightHawk on 22 de February de 2018, 23:46
Quote from: AMartins on 22 de February de 2018, 23:29

Aproveito para classificar o dispositivo da PSP para este jogo como primário, anedótico e inconsequente! Estive parado no trânsito mais de 40min...um absurdo!

Completamente ridículo, demorei mais de 30mn para fazer 300m. Não percebi porque andaram a cortar o acesso à R. de S Martinho. Bloquearam o trânsito todo...

Penso que a culpa desta situação recorrente não será propriamente da PSP mas sim da nossa direcção que insiste em colocar os adeptos visitantes na nascente o que obriga fechar praticamente todas as ruas em redor do estádio para o acesso autocarros à alameda.

Se entrassem por S. Martinho para a poente nada disto acontecia.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Cão Vadio

Autêntico jogo de guerreiros!! Grande esforço e dedicação, e bons momentos de futebol.
Depois da vitória em "espanha", fomos brindados com mais esta, agora com uma equipa a sério.
OBG GUERREIROS

joaomf

Rescaldo da participação na Europa League 2017/18:
12 jogos, 7 vitórias, 2 empates, 3 derrotas, 18 golos marcados, 16 golos sofridos

Nos dados históricos, Abel está em 4.º na lista de treinadores do SCBraga com mais jogos europeus (tem tantos quanto Paulo Fonseca). No top-3 estão Domingos (1 época, 21 jogos), J. Jesus (1 época, 14 jogos) e Peseiro (2 épocas, 14 jogos).
Abel é o 3.º treinador com mais vitórias na UEFA (atrás de Domingos e J. Jesus que têm 9).
Abel, Carvalhal e Vítor Oliveira são os únicos que até hoje participaram, pelo SCBraga, em jogos europeus tanto como jogadores, como treinadores.

Dos treinadores que têm 4 ou mais jogos europeus, Abel é quem tem o melhor índice de aproveitamento.
Num esquema de 2 pontos por vitória e 1 por empate, a lista top-5 é:
  Jorge Jesus 1,43 pontos/jogo
  Abel 1,33
  Leonardo Jardim 1,20
  Castro Santos e Paulo Fonseca 1,17
  Caiado, Domingos, Carvalhal 1,00
  Jorge Costa, Jesualdo 0,83
  Manuel Machado 0,80
  Peseiro 0,64

Nesta lista, não considerei treinadores com 3 ou menos jogos, tais como Rogério Gonçalves, Vítor Oliveira, Juca, Quinito e
Carlos Manuel.

AMartins

Quote from: joaomf on 23 de February de 2018, 11:00
Rescaldo da participação na Europa League 2017/18:
12 jogos, 7 vitórias, 2 empates, 3 derrotas, 18 golos marcados, 16 golos sofridos

Nos dados históricos, Abel está em 4.º na lista de treinadores do SCBraga com mais jogos europeus (tem tantos quanto Paulo Fonseca). No top-3 estão Domingos (1 época, 21 jogos), J. Jesus (1 época, 14 jogos) e Peseiro (2 épocas, 14 jogos).
Abel é o 3.º treinador com mais vitórias na UEFA (atrás de Domingos e J. Jesus que têm 9).
Abel, Carvalhal e Vítor Oliveira são os únicos que até hoje participaram, pelo SCBraga, em jogos europeus tanto como jogadores, como treinadores.

Dos treinadores que têm 4 ou mais jogos europeus, Abel é quem tem o melhor índice de aproveitamento.
Num esquema de 2 pontos por vitória e 1 por empate, a lista top-5 é:
  Jorge Jesus 1,43 pontos/jogo
  Abel 1,33
  Leonardo Jardim 1,20
  Castro Santos e Paulo Fonseca 1,17
  Caiado, Domingos, Carvalhal 1,00
  Jorge Costa, Jesualdo 0,83
  Manuel Machado 0,80
  Peseiro 0,64

Nesta lista, não considerei treinadores com 3 ou menos jogos, tais como Rogério Gonçalves, Vítor Oliveira, Juca, Quinito e
Carlos Manuel.

É quando vejo este tipo de estatísticas que mais me dá vontade de rir das baboseiras que são recorrentemente proferidas pelos "apenas" vizinhos...

Legião

Parabéns a todos, o principal objectivo não foi alcançado mas fizemos tudo para o conseguir. Ficou aquela sensação que se num daqueles lances que tivemos tivéssemos a felicidade de chegar ao 2 - 0 poderíamos lá chegar.

Agora focar no campeonato, se vencermos os nossos jogos acredito que ainda podemos ter uma palavra a dizer na luta por um lugar no pódio, mas vamos jogo a jogo que isto com "capelices" e afins não depende só de nós...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hucry

Só tenho a dizer que é um orgulho, é um orgulho ser de Braga, é um orgulho ser do Braga e é um orgulho ser diferente dos outros.

Com esta raça e empenho que tiveram ontem, não há razões para não sonharmos.

Ontem, apesar da eliminação, deitei-me de consciência limpa, senti que os jogadores deram tudo o que tinham e o que não tinham, não há nada que me faça mais feliz do que isto.

Obrigado. Obrigado por esta dedicação ao símbolo que nos move.