News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 1-0 Marselha - Liga Europa - 22/02/2018 - 20:05h - pré e pós-jogo

Started by Zav, 16 de February de 2018, 12:04

Previous topic - Next topic

diogo_scb

Quote from: Old School on 20 de February de 2018, 09:29
Tem de ser ao contrário, o ambiente tem de ser infernal para tentarmos chegar ao 2-0 ;)

Verdade, esperemos que o Marselha olhe para esta segunda mão com sobranceria e que o Abel tenha aprendido a lição no último jogo.
Matheus, Jefferson, Raúl Silva, Bruno Viana, Diogo Figueiras, Vukcevic, Danilo, André Horta, Wilson Eduardo, Esgaio e Paulinho. Uma equipa ofensiva com meio campo a 3 para se tentar superiorizar ao Luiz Gustavo e possivelmente Anguissa e M. Lopez.

A.COSTA

Missão muito difícil. O sonho comanda a vida.

Em futebol tudo é possível, embora saibamos das dificuldades elevadas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

VERMELHO MAGICO

Independentemente da dificuldade que se desenha no horizonte para esta partida, nós, adeptos sócios simpatizantes e doentes, devemos prestar o devido apoio ao grupo de homens que demonstrou em Guimarães que entendeu bem o que aquele jogo significa para nós e que todos sabemos que é sempre mais que os 3 pontos.

Pode correr muito bem ou pode correr menos bem mas devemos tentar como se estivesse 0 - 0. Eles no campo nós na bancada.

Somos enormes. Vamos demonstra-lo mais uma vez.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

jcm300

Penso que eles(Marselha) ja estão cá. Vi o autocarro deles a chegar hoje por volta das 13h ao Meliã.

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk


Luso

Esta competição para mim já estava morta mas depois da goleada contra o Vitória um gajo começa irracionalmente a acreditar...

Acho que se devia fazer uma tarja logo para o inicio do jogo ou cantar o oh la la la quando os jogadores vêm ter com os adeptos de mãos dadas no inicio do jogo para mostrar que acreditamos que é possível.

O mais certo é perdermos outra vez mas há que acreditar...

magico_scbraga

Li algures que o Rudi Garcia pondera poupar jogadores para o jogo que o Marselha disputará, no fim-de-semana, com o PSG.

Que bom seria... Melhor seria, no entanto, que os próprios suplentes encarassem com leviandade este jogo. Meio caminho estaria percorrido.

Vamos acreditar que é possível. Vamos depositar as nossas esperanças neste grupo de homens que, depois de levar um "banho de bola" em Marselha, soube reerguer-se e ir brindar o nosso rival com a mais humilhante derrota da sua história.

Eu acredito!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

Essa do Marselha poupar jogadores já só caímos nessa se quisermos, a imprensa portuguesa utilizou a mesma estratégia no jogo da 1ª mão. Vendem que o Marselha vai poupar jogadores, que está mais preocupado com outras comptições e que não vai ter adeptos na bancada, depois o que se vê é precisamente o oposto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno4

Eliminatória difícil, muito difícil... Acredito que até possamos ganhar, com o bom momento da equipa, a jogar em casa e com um forte apoio dos nossos adeptos, temos qualidade e capacidade de sairmos com uma vitória.

Agora a eliminatória é outra conversa, marcar 3 golos sem sofrer nenhum para pelo menos tentar levar o jogo para prolongamento é uma tarefa difícil. Não esquecer que sofrendo um golo acaba por completo com todas as esperanças, pois precisávamos de marcar 5!.

Mas como já disserem aqui, temos de acreditar até ao fim que é possível!!!

darkshines

Dificil? sem duvida! mas com espirito guerreiro tudo é possivel!

Não temos nada a perder....para cima deles!

QuoteJOGOS MARSELHA A PENSAR NO... PSG

Rudi Garcia, treinador do Marselha, está a ponderar fazer algumas poupanças no jogo de amanhã, tendo em conta que, já no próximo domingo, defronta o PSG, para o campeonato, numa partida "importante" na luta por um lugar na próxima edição da Champions. A comitiva francesa chega apenas hoje a Portugal, tendo abdicado do treino no Estádio Municipal de Braga.

Para eles ja esta ganho! A nos cabe-nos sonhar e lutar!

elpidiosilva

É estranho, mas paira no ar a sensação de que será uma noite épica na Pedreira. É estranho haver uma crença tão grande mesmo perante um resultado tão negativo. O meu feeling é que vamos pelo menos reentrar na discussão pela eliminatória.

jcm300

Bem com este arbitro as coisas ja estão bem encaminhadas... Já apitou um jogo nosso: Braga 4-0 Artmedia... Chega ;) Eu ACREDITO!!!

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk


rpo.castro

Curiosidade: já conseguimos virar alguma eliminatória em que perdemos na 1ª mão por 2 ou mais golos de diferença?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: rpo.castro on 21 de February de 2018, 15:15
Curiosidade: já conseguimos virar alguma eliminatória em que perdemos na 1ª mão por 2 ou mais golos de diferença?

Acho que não! Só viramos eliminatórias em que perdemos por 1 fora! Quem sabe este não é o próximo recorde que batemos! ;) se marcarmos um golo nos 1ªs vinte minutos acredito que podemos discutir a passagem!

joaomf

Quote from: Baldinotti on 21 de February de 2018, 15:38
Quote from: rpo.castro on 21 de February de 2018, 15:15
Curiosidade: já conseguimos virar alguma eliminatória em que perdemos na 1ª mão por 2 ou mais golos de diferença?

Acho que não! Só viramos eliminatórias em que perdemos por 1 fora! Quem sabe este não é o próximo recorde que batemos! ;) se marcarmos um golo nos 1ªs vinte minutos acredito que podemos discutir a passagem!

Virámos 5 vezes eliminatórias em casa, depois de termos perdido fora:
Vitesse 1997/98: 1-2 e 2-0
Hammarby 2007/08: 1-2 e 4-0
Lech Poznan 2010/11: 0-1 e 2-0
SL Benfica 2010/11: 1-2 e 1-0
Fenerbahçe 2015/16: 0-1 e 4-1

fghm

https://scbraga.pt/sc-braga-x-om-convocados/

Má notícia! Danilo não recuperou do síndrome gripal e não poderá jogar amanhã...

"O SC Braga treinou esta quarta-feira pela última vez antes da receção ao Olympique Marseille, em jogo da 2ª mão dos 16 avos de final da UEFA Europa League, a disputar esta quinta-feira, a partir das 20h05.

Com Dyego Sousa a recuperar de uma lesão na coxa esquerda, Abel Ferreira não pôde contar também com Fransérgio, Ricardo Ferreira, João Carlos Teixeira e Danilo, que não recuperou da síndrome gripal que o afastou do último encontro.

Assim, o treinador chamou os seguintes jogadores: Matheus, D. Figueiras, Rosic, Jefferson, Sequeira, Wilson, Hassan, Xadas, Tiago Sá, André Horta, Paulinho, R. Horta, Fábio M., Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, Loum, R. Esgaio e M. Goiano."

Mesmo com todas estas condicionantes, eu acredito!

Superação
Crença
Brio
Raça
Atitude
Garra
Ambição

São estes os 7 atributos que nos abrirão as portas do oitavos-de-final. Será muito difícil, esteja o Marselha a poupar ou não, mas, como se diz nestas alturas, se não fosse fácil, não era para nós!
É hora de fazer o que ainda não foi feito!
Quem não sente, não entende!

100%SCB

Jogava com:

Matheus
Diogo
Viana
Raúl
Jefferson
Vuk
A. Horta
Esgaio
Fábio
Wilson
Paulinho/Hassan

Jogaria com o Diogo porque dá maior profendidade, os centrais são indiscutíveis, jogava com o Jefferson porque é através dos cruzamentos que temos de procurar fazer golos, no meio não há mais opções, na direita o Esgaio tem jogado em alta rotação e está cada vez melhor, na esquerda com o Fábio porque pode trazer mais imprevisibilidade, pode causar problemas na defesa do Marselha e de um momento para o outro pode perfeitamente marcar um golo, na frente o Wilson deve ser titular (até porque foi á conferência de hoje) e a dúvida é quem jogará a seu lado. Se o Paulinho, mais combativo e trabalhador, se o Hassan que estando num dia sim pode marcar golos, a dúvida só se coloca devido á boa prestação do Hassan em Espanha, onde só errou em 2 lances, se bem me lembro.

É muito difícil passar a eliminatória, mas temos de pelo menos dar uma resposta diferente á do último jogo (em Marselha) até porque será a "última" (ou umas das últimas) oportunidade de os jogadores se mostrarem em grandes palcos, está época.

Força Braga!
FORÇA BRAGA

abesbilico

Quote from: 100%SCB on 21 de February de 2018, 19:57
Jogava com:

Matheus
Diogo
Viana
Raúl
Jefferson
Vuk
A. Horta
Esgaio
Fábio
Wilson
Paulinho/Hassan

Jogaria com o Diogo porque dá maior profendidade, os centrais são indiscutíveis, jogava com o Jefferson porque é através dos cruzamentos que temos de procurar fazer golos, no meio não há mais opções, na direita o Esgaio tem jogado em alta rotação e está cada vez melhor, na esquerda com o Fábio porque pode trazer mais imprevisibilidade, pode causar problemas na defesa do Marselha e de um momento para o outro pode perfeitamente marcar um golo, na frente o Wilson deve ser titular (até porque foi á conferência de hoje) e a dúvida é quem jogará a seu lado. Se o Paulinho, mais combativo e trabalhador, se o Hassan que estando num dia sim pode marcar golos, a dúvida só se coloca devido á boa prestação do Hassan em Espanha, onde só errou em 2 lances, se bem me lembro.

É muito difícil passar a eliminatória, mas temos de pelo menos dar uma resposta diferente á do último jogo (em Marselha) até porque será a "última" (ou umas das últimas) oportunidade de os jogadores se mostrarem em grandes palcos, está época.

Força Braga!


X2  8) vamos á vitória!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Olho Vivo

A equipa não pode entrar obcecada com marcar muitos golos. A verdade, é que em condições normais, é quase impossível dar a volta ao resultado. É preciso que a equipa entre com objetivos mais realistas. Para mim, o primeiro objetivo é ganhar o jogo e provar que podemos ser competitivos frente a uma equipa de muito bom nível. Se não tivermos estes objetivos, o que acontece se sofremos um golo (que pode ocorrer frente a um adversário tão bom)? Recolhemos aos balneários!?
Dito isto... Costuma-se falar em pensar jogo a jogo. Neste caso, será golo a golo. Pensar em marcar o primeiro, sem pensar muito na eliminatória. Se depois de um, marcarmos outro, quem sabe? Mas não podemos começar a jogar a pensar que temos de marcar 3 ou 4 golos. De outra forma, a ansiedade tomará conta da nossa equipa.

PAF

Acho que a equipa deve entrar em campo para ganhar o jogo sem sequer pensar na 1ªmão, simplesmente jogar para ganhar e deixar uma imagem diferente da 1ªmão.
O Marselha deve fazer algumas (muitas?) alterações com o jogo importante que têm domingo, penso que poderemos tentar tirar alguma vantagem disso.
Se der para um milagre, melhor.

Luso

Se antes pouco ou nada acreditava agora sem Danilo... Mas ainda acredito e é o suficiente. Lá estarei!