News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 1-0 Marselha - Liga Europa - 22/02/2018 - 20:05h - pré e pós-jogo

Started by Zav, 16 de February de 2018, 12:04

Previous topic - Next topic

joaomf

Sporting em Espanha? Nem uma vitória...
Jorge Jesus tenta ser o primeiro a vencer no país vizinho
http://www.zerozero.pt/news.php?id=217999
A notícia avança que "são já 22 jogos no país vizinho e o melhor que os leões conseguiram fazer foi empatar quatro vezes, com Sevilla, Real Sociedad, Celta de Vigo e com o Atlético de Madrid."

Este tipo de notícia mostra o quão brilhantes têm sido as nossas prestações nas provas da UEFA.
Jogámos na nossa história apenas duas vezes em Espanha (ambas contra o Sevilla) e ganhámos um desses jogos (o mítico 3-4 para a Champions).
Aliás, o SCBraga é dos poucos clubes portugueses que já ganhou para as provas oficias da UEFA em Inglaterra, Alemanha, Espanha e Itália (os quatro países com melhor ranking). Ganhámos ao Birmingham City, Hoffenheim, Sevilla e Parma. Não tenho as estatísticas aqui comigo, mas só o Benfica eventualmente terá conseguido igualar este feito. O FC Porto nunca ganhou em Inglaterra. O clube de Guimarães de certeza que não estará nesse lote, pois em toda a sua história só ganhou um jogo fora (Polónia) para a UEFA...

BRAGA.COM

Quote from: joaomf on 04 de April de 2018, 10:34
Sporting em Espanha? Nem uma vitória...
Jorge Jesus tenta ser o primeiro a vencer no país vizinho
http://www.zerozero.pt/news.php?id=217999
A notícia avança que "são já 22 jogos no país vizinho e o melhor que os leões conseguiram fazer foi empatar quatro vezes, com Sevilla, Real Sociedad, Celta de Vigo e com o Atlético de Madrid."

Este tipo de notícia mostra o quão brilhantes têm sido as nossas prestações nas provas da UEFA.
Jogámos na nossa história apenas duas vezes em Espanha (ambas contra o Sevilla) e ganhámos um desses jogos (o mítico 3-4 para a Champions).
Aliás, o SCBraga é dos poucos clubes portugueses que já ganhou para as provas oficias da UEFA em Inglaterra, Alemanha, Espanha e Itália (os quatro países com melhor ranking). Ganhámos ao Birmingham City, Hoffenheim, Sevilla e Parma. Não tenho as estatísticas aqui comigo, mas só o Benfica eventualmente terá conseguido igualar este feito. O FC Porto nunca ganhou em Inglaterra. O clube de Guimarães de certeza que não estará nesse lote, pois em toda a sua história só ganhou um jogo fora (Polónia) para a UEFA...

O que diz a notícia é que os lagartos nunca ganharam em Espanha em 22 jogos disputados e não se estavam a referir a todos os clubes portugueses.

Ja ganhamos como bem disseste ao Sevilha e lembro me dos porcos ganharem ao deportivo da Corunha no ano em que ganharam a champions.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

joaomf

Quote from: BRAGA.COM on 04 de April de 2018, 13:00
Quote from: joaomf on 04 de April de 2018, 10:34
Sporting em Espanha? Nem uma vitória...
Jorge Jesus tenta ser o primeiro a vencer no país vizinho
http://www.zerozero.pt/news.php?id=217999
A notícia avança que "são já 22 jogos no país vizinho e o melhor que os leões conseguiram fazer foi empatar quatro vezes, com Sevilla, Real Sociedad, Celta de Vigo e com o Atlético de Madrid."

Este tipo de notícia mostra o quão brilhantes têm sido as nossas prestações nas provas da UEFA.
Jogámos na nossa história apenas duas vezes em Espanha (ambas contra o Sevilla) e ganhámos um desses jogos (o mítico 3-4 para a Champions).
Aliás, o SCBraga é dos poucos clubes portugueses que já ganhou para as provas oficias da UEFA em Inglaterra, Alemanha, Espanha e Itália (os quatro países com melhor ranking). Ganhámos ao Birmingham City, Hoffenheim, Sevilla e Parma. Não tenho as estatísticas aqui comigo, mas só o Benfica eventualmente terá conseguido igualar este feito. O FC Porto nunca ganhou em Inglaterra. O clube de Guimarães de certeza que não estará nesse lote, pois em toda a sua história só ganhou um jogo fora (Polónia) para a UEFA...

O que diz a notícia é que os lagartos nunca ganharam em Espanha em 22 jogos disputados e não se estavam a referir a todos os clubes portugueses.

Ja ganhamos como bem disseste ao Sevilha e lembro me dos porcos ganharem ao deportivo da Corunha no ano em que ganharam a champions.

Eu também não disse que fomos o único clube a ganhar em Espanha. Por exemplo, em 2014, o Porto ganhou em Bilbau e, em 2015, o Benfica ganhou em Madrid ao Atletico.
O que eu disse foi que só nós e o Benfica é que tínhamos vencido fora contra adversários dos 4 países melhor colocados no ranking da UEFA. O Sporting e o Porto nunca ganharam em Espanha e em Inglaterra, respetivamente.E já tiveram muitas mais oportunidades para o fazer.

rpo.castro

Resta dizer que na lista de portugueses com mais golos na champions, o sporting é o quarto classificado atrás de porto, benfica e CR7
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.