News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 1-0 Marselha - Liga Europa - 22/02/2018 - 20:05h - pré e pós-jogo

Started by Zav, 16 de February de 2018, 12:04

Previous topic - Next topic

Zav

Tarefa bastante difícil, mas nada é impossível!



VAMOS ACREDITAR E LEVAR UMA ENCHENTE AO MUNICIPAL!!!

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Luís Duarte


Legião

Não passar para Marselha a mensagem que ainda temos uma réstia de esperança de passar a eliminatória, enchermos as bancadas, pôr a melhor equipa sem pensar em gestão de plantel e esperar que tudo nos corra bem e a eles tudo mal, agarrarmo-nos com unhas e dentes ao 1% de probabilidade de virar isto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PauloMartins1994

Uma remontanda à Barcelona com Ricardo Horta a fazer de Sergi Roberto no último segundo pf

BRAGA.COM

Quote from: Old School on 16 de February de 2018, 15:39
Não passar para Marselha a mensagem que ainda temos uma réstia de esperança de passar a eliminatória, enchermos as bancadas, pôr a melhor equipa sem pensar em gestão de plantel e esperar que tudo nos corra bem e a eles tudo mal, agarrarmo-nos com unhas e dentes ao 1% de probabilidade de virar isto.
1% é ser optimista, diria 0,0001% de passar
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

jcm300

Acreditem ou não mas estou com bastante crença de que ainda vamos passar!!!! Até porque basta nos primeiros 20min haver uma expulsão e um penalti concretizado a nosso favor e fica tudo em aberto...

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk


darno

Estou com um feeling que se ganharmos ao guimerdães e com uma boa casa quinta feira, vamos fazer história ! Vai ser uma noite mágica na Pedreira !

magico_scbraga

Saboreada a épica vitória de Guimarães, resta-nos mobilizar forças para derrotar o poderoso Marselha.

A tarefa não se afigura fácil, mas a história do Braga não é feita de vitórias fáceis e oferecidas por terceiros.

Um golo na primeira parte, associado a um ambiente frenético vindo das bancadas, levar-nos-á a uma noite, a mais uma noite, de glória. Acredito, firmemente, numa noite memorável.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Logo após o jogo da primeira mão eu disse que neste jogo basta um pouco de sorte para fazermos história, com uma expulsão na primeira parte ou algo do género podemos embalar para a vitória, temos de acreditar.

LeonelP


Bruno3429

Pelo menos para ganhar e limpar a imagem da 1ª mão. Devia haver bilhetes de acompanhante para termos uma grande casa.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Luís Duarte

Quote from: Bruno3429 on 19 de February de 2018, 14:38
Pelo menos para ganhar e limpar a imagem da 1ª mão. Devia haver bilhetes de acompanhante para termos uma grande casa.

Há bilhetes de acompanhante. 10 euros.

SCB.GUERREIRO

Mais uma vez, lá estaremos para o apoio de sempre. Não espero muitos mais que o costume, sempre a puxar. Não tenho muita esperança em virar a eliminatória, mas espero sair de cabeça erguida do estádio, é sinal que os NOSSOS atletas dignificaram a camisola do SCBRAGA.

MAS AINDA SONHO..........

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Bruno3429

Quote from: Luís Duarte on 19 de February de 2018, 14:50
Quote from: Bruno3429 on 19 de February de 2018, 14:38
Pelo menos para ganhar e limpar a imagem da 1ª mão. Devia haver bilhetes de acompanhante para termos uma grande casa.

Há bilhetes de acompanhante. 10 euros.

Queria dizer a um preço simbólico.

guerreiro1921

Meus amigos, preparem-se para mais uma noite épica na Pedreira.

Eu acredito. Vamos Braga

diogo_scb

Bom jogo para tentar converter a madame ao espírito braguista  ;D Acima de tudo gostava de ver uma boa exibição para limpar a imagem da primeira mão, de preferência evitando a derrota. Passar a eliminatória é praticamente impossível mas atenção, caso cheguemos ao 2-0 relativamente cedo o ambiente será INFERNAL!

Legião

Tem de ser ao contrário, o ambiente tem de ser infernal para tentarmos chegar ao 2-0 ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva