News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 1-0 Marselha - Liga Europa - 22/02/2018 - 20:05h - pré e pós-jogo

Started by Zav, 16 de February de 2018, 12:04

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Grande jogo em perspetiva. Espero que a Pedreira volte a viver uma noite mágica.

O mínimo que espero é uma equipa a mudar a fraca imagem deixada em França.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB.GUERREIRO

Quote from: abesbilico on 21 de February de 2018, 20:02
Quote from: 100%SCB on 21 de February de 2018, 19:57
Jogava com:

Matheus
Diogo
Viana
Raúl
Jefferson
Vuk
A. Horta
Esgaio
Fábio
Wilson
Paulinho/Hassan

Jogaria com o Diogo porque dá maior profendidade, os centrais são indiscutíveis, jogava com o Jefferson porque é através dos cruzamentos que temos de procurar fazer golos, no meio não há mais opções, na direita o Esgaio tem jogado em alta rotação e está cada vez melhor, na esquerda com o Fábio porque pode trazer mais imprevisibilidade, pode causar problemas na defesa do Marselha e de um momento para o outro pode perfeitamente marcar um golo, na frente o Wilson deve ser titular (até porque foi á conferência de hoje) e a dúvida é quem jogará a seu lado. Se o Paulinho, mais combativo e trabalhador, se o Hassan que estando num dia sim pode marcar golos, a dúvida só se coloca devido á boa prestação do Hassan em Espanha, onde só errou em 2 lances, se bem me lembro.

É muito difícil passar a eliminatória, mas temos de pelo menos dar uma resposta diferente á do último jogo (em Marselha) até porque será a "última" (ou umas das últimas) oportunidade de os jogadores se mostrarem em grandes palcos, está época.

Força Braga!


X2  8) vamos á vitória!
X3 - Sem tirar nem por, apenas com HASSAN de início e PAULINHO para  entrar.

Baldinotti


Bracarense

Infelizmente, não tenho tanta certeza de que o Marselha venha com pouca vontade a este jogo ou a pensar no PSG.
Para os objectivos deles no campeonato, o jogo com o PSG é quase irrelevante. Os seus adversários diretos também irão provavelmente perder com eles.
Já a Liga Europa é a única oportunidade de brilhar, e olhando para o panorama competitivo, têm uma bela oportunidade para isso.

Como alguém já disse, devemos pensar apenas em fazer uma exibição que atenue a imagem da primeira volta e dessa forma tentar ganhar. O que vier a mais será sempre bom, é com o um pouco de sorte, fantástico!

magico_scbraga

Espero que os do costume, os que lá estão mesmo quando o frio é de rachar, os que não falham mesmo quando a esperança é pouca, façam da Pedreira a fortaleza a que os nossos adversários europeus se habituaram.

Muitos ou poucos, proporcionemos aos jogadores aquele ambiente épico que nos permitiu ultrapassar grandes colossos do futebol europeu.

Eu acredito. E vou lá estar, como sempre.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bruno4

É incrível como a comunicação social só dá destaque ao jogo dos lagartos. Estive com atenção aos telejornais e não passaram nada em relação ao nosso jogo.

Que alegria teria se fossemos a única equipa portuguesa a passar à próxima fase!

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk


BRAGA.COM

dá para pagar hoje as cotas nas bilheteiras do estadio?
Vou sempre ao Braga parque paga las anualmente mas hoje não dá para eu ir.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

100%SCB

Onze:
Matheus
Goiano
Raúl
Viana
Jefferson
Vuk
A. Horta
Esgaio
R. Horta
Wilson
Hassan

O Abel é que sabe, mas não gosto muito deste onze, principalmente em duas posições. Jogando assim, resta esperar que um milagre aconteça.

Marselha sem Payet e Thauvin, mas com Sanson.

Pelé
Sarr
Rami
Rolando
Sakai
Luiz Gustavo
Maxi Lopez
Sanson
Njie
Ocampos
Germain

Força Braga!
FORÇA BRAGA

AMartins

A PSP de Braga é incapaz de fazer algum trabalho relativamente ao descongestionamento de vias?! É sempre a mesma história

lince

Quote from: AMartins on 22 de February de 2018, 19:36
A PSP de Braga é incapaz de fazer algum trabalho relativamente ao descongestionamento de vias?! É sempre a mesma história
Estou à uma hora parado na rua do caires para ir ao jogo, em vez de avisarem que iriam bloquear estradas não... lançam o caos na cidade! Obrigado à organização!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

JRGR

O W. Eduardo não pode falhar 2 golos daquela maneira!... Se (os se`s) tivesse marcado pelo menos um...

Bom jogo da nossa parte!

100%SCB

Bom jogo, grande atitude. Com outras escolhas talvez, o jogo fosse diferente.

O problema foram os 3-0 lá...

Pena a oportunidade escandalosa falhada pelo Wilson!

FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Caímos de pé e acredito que tinhamos equipa para disputar com eles a passagem não fosse o descalabro e o jogo péssimo que fizemos em França. Demonstramos alma, vontade e querer. Gostei muito do comportamento da equipa. A.Horta está a fazer grandes jogos se houvesse a possibilidade de o contratar ao Benfas eu assinava já por baixo (principalmente se Danilo sair). Só mais uma nota para Matheus (que monstro que se tornou depois destes 4 anos com mestre Vital), Marafona quando voltar não vai ter vida fácil e o Abel também não.

Zav

Honraram o símbolo, parabéns SC BRAGA!
A eliminatória foi perdida em Marselha e não hoje. Hoje vencemos e não sofremos.
Estou orgulhoso.

FORÇA BRAGA!

Bragafan

Parabéns à equipa pelo jogo de hoje. Deram tudo o que tinham e dignificaram a camisola.

Pena o jogo eu Marselha, aí sim, mau demais. Mas hoje, não tenho nada a apontar.

LS

Quote from: SEMPRESCB on 22 de February de 2018, 22:10
Caímos de pé e acredito que tinhamos equipa para disputar com eles a passagem não fosse o descalabro e o jogo péssimo que fizemos em França. Demonstramos alma, vontade e querer. Gostei muito do comportamento da equipa. A.Horta está a fazer grandes jogos se houvesse a possibilidade de o contratar ao Benfas eu assinava já por baixo (principalmente se Danilo sair). Só mais uma nota para Matheus (que monstro que se tornou depois destes 4 anos com mestre Vital), Marafona quando voltar não vai ter vida fácil e o Abel também não.

No próximo ano temos um problema no nosso meio campo e não vejo ninguém a mexer se...