News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Observador on 06 de August de 2018, 15:03
Quote from: rpo.castro on 06 de August de 2018, 13:44
Há aqui piores que os pasquins. Sabem sempre o que se passa mo balneário,  quem se peidou etc. Depois passam semanas e nada acontece.

Que o Vuk está para sair já toda a gente sabe desde ano passado. Agora é esperar que venha a proposta. Sabem todos desde o próprio ao treinador.

Se não vier proposta fica e joga como os outros.

Agora isso de não mandou beijo aos adeptos ou não fez coração para a câmara são histórias de outras bandas.
Então achas normal esta situação? Um atleta que começou a pré época como capitão de equipa, neste momento não é mais valia financeira nem desportiva,é normal?
Então achas normal o que fez com o Castanheira no final do jogo com o Newcastle?
Está para sair? O que foi prometido ao atleta na altura da renovação e aumento salarial foi que neste mercado o clube não impedia a sua saída desde que chegasse uma proposta justa na perspetiva do clube . O que defendes? Deixa-lo sair por um valor qualquer?
Na altura do aumento não o vi amuado..
Os clubes tem de ser geridos de dentro para fora....
Volto a perguntar,achas normal esta situação? Se sim, só tenho que respeitar a tua opinião, já eu acho que o atleta esta a ser um fraco profissional,ou também é invenção de jornais que não foi inscrito para a Uefa?
A minha resposta está no primeiro texto mas acrescento:

O que não acho normal são incendiários.
O que não acho norm é users amuarem fecharem a conta e abrirem uma nova com outro nome vezes sem conta, para ver se passam despercebidos.
O que não acho normal é criticar se tudo e todos com base no diz que disse e "a minha prima que é casada com o cunhado de fulano que viu"
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Eu não acredito em tudo que vem nos jornais mas há aqui gente que também é muito anjinha.

Bastou ver a trocar de palavras entre o Abel e o Vuk no fim do jogo contra o Celta, penso eu, isto com o Newcastle e a não inscrição na Liga Europa para já se ter percebido que o Vuk anda a armar qualquer coisa, por isso, acredito bem que tenha faltado aos treinos.

Resumindo, mesmo que não tenha faltado, tornou-se num ingrato. Percebo completamente que o jogador queira sair e queira ganhar mais porque tem que tratar da vida dele. Agora ter contrato com o clube, que até já tem alguns anos de casa, e andar a armar ***** é que não aceito.Tenho mais respeito pelo Rafa, que mesmo tendo ido para os lampiões, pelo que se sabe, teve respeito até ao fim, jogou até a supertaça e depois de sair ainda deixou uma mensagem (valendo o que isso vale) que por que por este jogador que infelizmente usou a nossa braçadeira de capitão. Acho-o bom jogador mas nunca o achei nada mais que isso. Se calhar até é por isso que ninguém dá 10 milhões por esta vedeta.

Tornou-se uma desilusão como o Mossoró. Boa viagem e não lhe desejo nada de bom, só que saia por um valor considerável.

enormeBRAGA

Quote from: Luso on 06 de August de 2018, 18:00
Eu não acredito em tudo que vem nos jornais mas há aqui gente que também é muito anjinha.

Bastou ver a trocar de palavras entre o Abel e o Vuk no fim do jogo contra o Celta, penso eu, isto com o Newcastle e a não inscrição na Liga Europa para já se ter percebido que o Vuk anda a armar qualquer coisa, por isso, acredito bem que tenha faltado aos treinos.

Resumindo, mesmo que não tenha faltado, tornou-se num ingrato. Percebo completamente que o jogador queira sair e queira ganhar mais porque tem que tratar da vida dele. Agora ter contrato com o clube, que até já tem alguns anos de casa, e andar a armar ***** é que não aceito.Tenho mais respeito pelo Rafa, que mesmo tendo ido para os lampiões, pelo que se sabe, teve respeito até ao fim, jogou até a supertaça e depois de sair ainda deixou uma mensagem (valendo o que isso vale) que por que por este jogador que infelizmente usou a nossa braçadeira de capitão. Acho-o bom jogador mas nunca o achei nada mais que isso. Se calhar até é por isso que ninguém dá 10 milhões por esta vedeta.

Tornou-se uma desilusão como o Mossoró. Boa viagem e não lhe desejo nada de bom, só que saia por um valor considerável.
Nem acredito no que vou dizer, mas estou totalmente de acordo contigo.
A ser verdade, claro.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

ScBragafa

Este Raul de Tomás que , segundo o careca da tvi24 , foi oferecido ao sporting pelo Jorge Mendes e recusado pelo Cintra por causa das rescisões dos seus jogadores  , ainda vai cair aqui em Braga

Pé Ligeiro

#1844
Vukcevic não se pode recusar a treinar e nem me parece que isso seja verdade, mas se for verdade...

Recebendo o ordenhado a tempo e horas, apenas tem que cumprir a sua obrigação, que é treinar como os restantes e dar o seu melhor nos jogos.  Onde é que já se viu, alguém que recebe a tempo e horas o ordenado que consta do contrato, recusar -se a treinar? A ser verdade a recusa, teria que ser instalado rapidamente um processo disciplinar, pois isto é muito grave e um mau exemplo para os restantes jogadores, embora como já foi dito, há muito que se vê a intenção da direção em vendê-lo (pelo menos há dois meses).

Este caso faz-me lembrar a saída do Leonardo Jardim, em que de um dia para o outro, parecia que se tinha zangados. Veio e verificar-se mais tarde continuarem bons amigos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Quote from: SCBraguista on 06 de August de 2018, 18:49
Este Raul de Tomás que , segundo o careca da tvi24 , foi oferecido ao sporting pelo Jorge Mendes e recusado pelo Cintra por causa das rescisões dos seus jogadores  , ainda vai cair aqui em Braga
Não me importava... mas não deve ser para o nosso bolso!
FORÇA BRAGA

ScBragafa

Quote from: 100%SCB on 06 de August de 2018, 19:13
Quote from: SCBraguista on 06 de August de 2018, 18:49
Este Raul de Tomás que , segundo o careca da tvi24 , foi oferecido ao sporting pelo Jorge Mendes e recusado pelo Cintra por causa das rescisões dos seus jogadores  , ainda vai cair aqui em Braga
Não me importava... mas não deve ser para o nosso bolso!
Se vier emprestado com o Real a pagar maior parte do ordenado acho que é possível, o Mendes trata disso se for o caso  ;D

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de August de 2018, 18:53
Vukcevic não se pode recusar a treinar e nem me parece que isso seja verdade, mas se for verdade...

Recebe o ordenhado a tempo e horas, apenas tem que cumprir a sua obrigação, que é treinar como os restantes e dar o seu melhor nos jogos.  Onde é que já se viu, alguém que recebe a tempo e horas o ordenado que consta do contrato, recusar -se a treinar? Há que ser instalado rapidamente um processo disciplinar, pois isto é muito grave e um mau exemplo para os restantes jogadores.
Estaremos em tempo de vacas gordas ou magras? 🤣
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: SCBraguista on 06 de August de 2018, 20:35
Quote from: 100%SCB on 06 de August de 2018, 19:13
Quote from: SCBraguista on 06 de August de 2018, 18:49
Este Raul de Tomás que , segundo o careca da tvi24 , foi oferecido ao sporting pelo Jorge Mendes e recusado pelo Cintra por causa das rescisões dos seus jogadores  , ainda vai cair aqui em Braga
Não me importava... mas não deve ser para o nosso bolso!
Se vier emprestado com o Real a pagar maior parte do ordenado acho que é possível, o Mendes trata disso se for o caso  ;D
Para isso, que traga uma truta para jogar no meio campo...
FORÇA BRAGA

Gverreiroo

E ainda se vai dizendo que os espanhóis estão fortes. É sempre a mesma conversa. Grandes contratações, grandes craques... Estão fracos como nos anos anteriores e em condições normais ficarão muito longe de nós novamente.

Sérgio Gonçalves

#1850
Quote from: Braga_Unido on 06 de August de 2018, 22:06
E ainda se vai dizendo que os espanhóis estão fortes. É sempre a mesma conversa. Grandes contratações, grandes craques... Estão fracos como nos anos anteriores e em condições normais ficarão muito longe de nós novamente.
Acho que uma coisa não invalidará a outra... Estão melhores do que no ano passado o que não impede que sejamos melhores do que eles, muito melhores, espero eu...
Sócio nº 2014

ScBragafa

Já foi apontado na época passada se não me engano, na ultima época perdeu espaço ( fez apenas 14 jogos pelo Fenerbahce) creio que seria o médio que falta na nossa equipa, isto claro, se estiver em condições. Falo de Ozan Tufan. Não teremos argumentos financeiros só se através de um empréstimo com opção de compra ou algo do género.

bstrider

Quote from: SCBraguista on 06 de August de 2018, 23:41
Já foi apontado na época passada se não me engano, na ultima época perdeu espaço ( fez apenas 14 jogos pelo Fenerbahce) creio que seria o médio que falta na nossa equipa, isto claro, se estiver em condições. Falo de Ozan Tufan. Não teremos argumentos financeiros só se através de um empréstimo com opção de compra ou algo do género.
O salário é que deve doer... :-\

SEMPRESCB

Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de August de 2018, 23:12
Quote from: Braga_Unido on 06 de August de 2018, 22:06
E ainda se vai dizendo que os espanhóis estão fortes. É sempre a mesma conversa. Grandes contratações, grandes craques... Estão fracos como nos anos anteriores e em condições normais ficarão muito longe de nós novamente.
Acho que uma coisa não invalidará a outra... Estão melhores do que no ano passado o que não impede que sejamos melhores do que eles, muito melhores, espero eu...
Podem me achar doido mas acho que estão bem mais fracos que na época passada e safa-se o treinador em relação ao segundo porque em relação ao primeiro é ela por ela.

200% Braga - B3

Eu acho é que continuamos a dar-lhes importância que eles não têm.

GALEGO

Finalmente :
----------------------
PALHINNHA chega cedido ao Braga. Desejo pessoal do treinador Abel, presidente Salvador diz que o treinador manda. Cedido com opçâo de compra para o Braga. Nesta terça -feira tudo fica desenvolvido. Ediçâo do día de A Bola deve trazer o assunto com detalhe. Jornalista de A Bola tem bons contactos e desde ha dois datas tinha as referencias do assunto.

VUKCEVIC já nâo voltará a jogar mais no Braga.  A decisâo está tomada pelo clube, passar o que passar com a súa venda que está a expensas de contornar alguns assuntos que nâo estâo fáceis.
No pior dos casos :
1) Va emprestado com opçâo de compra obrigatoria em julho 2019 e desconto do preço final a quantidade que o clube pagará por "alugar" o jogador esta época.
2) Va alugado com um preço elevado por uma época, sempre que o jogador renove contrato com o Braga antes de ir emprestado. Neste caso, havería opçâo de compra nâo obrigatoria para o clube de destino do jogador.
Isto nâo quere dizer que nâo se siga a intentar a venda direta do jogador pelos 10 milhoes pretendidos pelo Braga que já rejeitou uma proposta de 6 e outra de 7 milhoes. Até 31 de agosto ainda ha tempo...
O que sim é definitivo é que nesta época o Vukcevic nâo volta a jogar no Braga.


SEMPRESCB

Palhinha emprestado (com opção de compra) para subtrituir Vuk? Curto parece me muito curto para maiores ambições, não acho que chegue nem de perto nem de longe ao valor futebolistico do Montenegrino e sinceramente estava à espera de alguem com qualidade acima da média para uma posição tão nevrálgica do terreno. Palhinha nunca me entusiasmou nem no Restelo nem em Alvalade, vamos ver mas confesso que estava à espera de mais, estava à espera de ver algum investimento num substituto à altura do Nikola. 

100%SCB

Manda-se o Alef embora para ficar com o... Palhinha 👏👏
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 07 de August de 2018, 09:19
Manda-se o Alef embora para ficar com o... Palhinha 👏👏
Já para não falar de Assis que defensivamente dá 10 a 0 a este Palhinha e ao nivel de construção de jogo (motivo pelo qual aparentemente não entra nos planos) não me parece nada inferior. Este sim parece me um fetiche do Abel sinceramente.

Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2018, 09:22
Quote from: 100%SCB on 07 de August de 2018, 09:19
Manda-se o Alef embora para ficar com o... Palhinha [emoji122][emoji122]
Já para não falar de Assis que defensivamente dá 10 a 0 a este Palhinha e ao nivel de construção de jogo (motivo pelo qual aparentemente não entra nos planos) não me parece nada inferior. Este sim parece me um fetiche do Abel sinceramente.
Sim, o Abel ( e outras pessoas da nossa estrutura) não conhecem o Palhinha muito melhor do que qualquer adepto...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk