News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

Kilo

 Se não sair Vukcevic, dava o plantel como fechado. Se sair, é evidente a necessidade de mais um médio, diferente do que já temos. Lembraram aqui no fórum o húngaro Nagy... venha ele!!!  ;D
A contratar alguém, seria para a frente de ataque, não por falta de gente, mas para acrescentar alguma qualidade. Sinto que falta ali alguém...que faça a diferença. Joel do Marítimo? Enquadrar-se-ia muito bem e, se quiserem levar Bakic, Assis e Hassan, assinava por baixo  ;D
De resto, nada a apontar ao plantel. Forte, equilibrado, muitas opções para cada posição e que permitem jogar de muitas maneiras diferentes. O melhor reforço foi mesmo a permanência de Abel. Que comece a rolar a bola a sério!!!

SEMPRESCB

#1761
Quote from: Kilo on 02 de August de 2018, 20:19
Se não sair Vukcevic, dava o plantel como fechado. Se sair, é evidente a necessidade de mais um médio, diferente do que já temos. Lembraram aqui no fórum o húngaro Nagy... venha ele!!!  ;D
A contratar alguém, seria para a frente de ataque, não por falta de gente, mas para acrescentar alguma qualidade. Sinto que falta ali alguém...que faça a diferença. Joel do Marítimo? Enquadrar-se-ia muito bem e, se quiserem levar Bakic, Assis e Hassan, assinava por baixo  ;D
De resto, nada a apontar ao plantel. Forte, equilibrado, muitas opções para cada posição e que permitem jogar de muitas maneiras diferentes. O melhor reforço foi mesmo a permanência de Abel. Que comece a rolar a bola a sério!!!
Sinceramente seria uma situação muito interessante essa do Joel em troca de Bakic e Assis (definitivos) e Hassan (emprestado) ficariam com um meio campo de bastante qualidade a juntar a Gamboa, Jean Cleber e Danny. Para nós Joel seria sem duvida um acrescento de qualidade ainda para mais com Paulinho fora 1 mês seria muito interessante trazermos o Camaronês. Esses 3 mais 1M acho que Carlos Pereira não diria que não. A ver vamos...

PS: Estive agora a ver afinal o jogador nem do Marítimo é teria de ser com o Cruzeiro as negociações e assim sendo deixaria na mesma Assis e Bakic na madeira pelas boas relações que temos com o clube e 1M talvez fosse suficiente para convencer o clube brasileiro.

ScBragafa

Quote from: SEMPRESCB on 02 de August de 2018, 21:02
Quote from: Kilo on 02 de August de 2018, 20:19
Se não sair Vukcevic, dava o plantel como fechado. Se sair, é evidente a necessidade de mais um médio, diferente do que já temos. Lembraram aqui no fórum o húngaro Nagy... venha ele!!!  ;D
A contratar alguém, seria para a frente de ataque, não por falta de gente, mas para acrescentar alguma qualidade. Sinto que falta ali alguém...que faça a diferença. Joel do Marítimo? Enquadrar-se-ia muito bem e, se quiserem levar Bakic, Assis e Hassan, assinava por baixo  ;D
De resto, nada a apontar ao plantel. Forte, equilibrado, muitas opções para cada posição e que permitem jogar de muitas maneiras diferentes. O melhor reforço foi mesmo a permanência de Abel. Que comece a rolar a bola a sério!!!
Sinceramente seria uma situação muito interessante essa do Joel em troca de Bakic e Assis (definitivos) e Hassan (emprestado) ficariam com um meio campo de bastante qualidade a juntar a Gamboa, Jean Cleber e Danny. Para nós Joel seria sem duvida um acrescento de qualidade ainda para mais com Paulinho fora 1 mês seria muito interessante trazermos o Camaronês. Esses 3 mais 1M acho que Carlos Pereira não diria que não. A ver vamos...

PS: Estive agora a ver afinal o jogador nem do Marítimo é teria de ser com o Cruzeiro as negociações e assim sendo deixaria na mesma Assis e Bakic na madeira pelas boas relações que temos com o clube e 1M talvez fosse suficiente para convencer o clube brasileiro.
Acho que está a ser feita uma sobrevalorização do jogador. Hassan + Assis + Bakic? Parece-me muito. Claro que não sei a clausula de opção de compra que o maritimo tem pelo jogador, mas segundo o transfermakt está avaliado em 2,5, isto é relativo... mas parece-me que os nosso 3 ( desvalorizados devido as épocas que tem feito) é um pouco exagerado. No entanto Joel é um avançado que me agrada e gostava de o ver em Braga. Avançados no plantel temos 2, Paulinho e Dyego, Wilson pode fazer a posição  e Fransergio também. O Hassan parece estar desaparecido, Abel nao contará com ele. Neste sistema parece que Abel gosta de ter um avançado e outro jogador mais solto. Vamos ver o que como vai optar contra o Zorya.

Braga supporter

Tenho o palpite que ainda vamos ter saídas e entradas.O ano passado com o plantel praticamente fechado fomos buscar o JCT e André Horta no último dia.Espero é que os dias que faltam para o fecho do mercado não sejam nefastos para as nossas pretensões.  Evitar saídas ( talvez Vuk- desde que seja para estrangeiro) e arranjar substituto a altura e um ponta de lança.É DE LONGE A POSIÇÃO  QUE ESTAMOS EM DÉFICE ( até porque Hassan já era).Tenho vindo a algum tempo que Joel era um bom reforço. Temos activos que possam servir de moeda de troca e não penso que a que tão do clube Brasileiro detentor do passe não seja ultrapassado.Em caso de impossibilidade que se encontre uma alternativa.Que J.Mendes nos "de " um bom reforço .Não faz mais do que deve uma vez que anda a comer % dos nossos novos jogadores da formação.
.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


100%SCB

Dar três jogadores pelo Joel? Fogo...
O máximo era ceder o Assis ou o Bakic (70% do passe para eles, 30 para nós) que ara facilitar a saída dele do Marítimo, que talvez aceitasse liberta-lo.
Depois, negociar com o Cruzeiro...
FORÇA BRAGA

Kilo

 Estava convencido que Joel tinha assinado pelo Marítimo, que estes últimos tinham exercido algum tipo de opção sobre o jogador.
Custa-me ter três jogadores caríssimos que neste momento são pouco mais do que lastro para o nosso clube. Hassan ainda pode ter alguma (pouca, infelizmente) utilidade, já os outros dois...nem isso, é só despesa.
Quanto valem estes três jogadores neste momento? Praticamente nada. Se com eles pudermos alcançar algum jogador que nos faça falta e, por outro lado, coloca-los (por empréstimo ou partilha de passe) com alguma hipótese de se valorizarem...espetacular. 

Não sendo o jogador do Marítimo, já nem é assunto.

Bruno4

Quote from: JR1477 on 02 de August de 2018, 18:34
Quote from: Olheiro on 02 de August de 2018, 15:33
Vuk poderá sair por empréstimo com opção de compra obrigacionista para o estrangeiro. Fala-se em LaLiga.

O Abel anda satisfeito com o plantel. Existe a provável saída do raul. Porto não desistiu. Mas creio que um clube de Sevilha fez aproximação muito séria. Abel não conta introduzir os sub-19 a medio prazo.
O Matheus Oliveira recusou vir para o Braga.  Tem ligação a Guimarães e ao Vitória. A ser emprestado em Portugal, só admite o VSC.
O Castaignos não irá para o Berço. Recusado pelos vimaranenses.  Acho até que eles não precisariam dele, embora fosse a título definitivo.

Rumores para o braga: saídas do Raul, Vuk, Hassan e ... deixo vos advinhar. Um elo de ligação da equipa.
Entradas: fala-se do jogador do Mónaco, mas esse prefere ficar em França. Fala-se no Lille, do Nantes e do Montpellier. 

Um aparte. Está na hora de abrir pestanas em relação às contas do clube. Mais não posso dizer.  O caos não anda muito longe.

Achas mesmo que, com este tipo de discurso, alguém acredita que não és um espanhol infiltrado???
Alguns exemplos:
- ninguém inteligente se refere ao clube para lá da Morreira como berço... Berço de quê? Só se for de atrasados mentais...
- nenhum Braguista que se preze se refere ao derrotinha como vitória... Vitórias em quê? Matraquilhos não conta, que nós não temos secção.
- VSC? Não conheço... Deves estar a confundir com v5c!
- o que raio é um vimaranense? Espanhol, espanholito, espanholada conheço...
- e mesmo Guimarães, neste contexto, é desfazado: Badajoz é muito mais adequado!
- "Acho até que eles não precisariam dele, embora fosse a título definitivo." - e nós precisamos??? ahahahahahahahah

Um gajo que em duas linhas conhece utilizar cinco palavras que jamais fazem parte do dicionário de um Braguista, e fazer comparações absurdas entre um clube e um clubezeco, é, obviamente, um reles espanholito frustrado!!!
Volta para a tua aldeia!!!
Ora nem mais!! [emoji57]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk


andromeda123

O moderadores deste forum andam a dormir! Este Olheiro, que não passa de um voyeur que já devia ter sido expulso.  Enfim é o que dá ter foruns abertos á comunidade geral. Coisa de clubes GRANDES claro!

Magicobraga

Quote from: Law on 02 de August de 2018, 16:01
Esse clube de sevilha se for o Betis já deve ter caído por terra, assinaram hj mesmo como o Sidnei, ex-Benfica. Mesmo o Porto ja estourou dinheiro em Militão e MBemba, não me acredito de todo, ate porque tem outras posições por reforçar.

Em relação ao Vuk pode ir, se não quer ficar que vá, quem o tornou no jogador que é foi o Braga, e não ao contrário, outro virá, tenho a certeza.

E para quê vir para aqui falar no Castaignos? Como se isso nos interessasse para alguma coisa, se vai pros espanhóis ou não.

Idem aspas pro Matheus Oliveira, tem uma ligação tão grande com eles que deve ser inesquecível, aliás a época deles foi mesmo inesquecível para ele ter ficado a gostar tanto [emoji23]
E é um jogador com zero intensidade, não faz falta.


Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
E aquela coça que levaram no treino, inesquecível, mal pode esperar para voltar para lá.

rpo.castro

Quote from: andromeda123 on 03 de August de 2018, 10:28
O moderadores deste forum andam a dormir! Este Olheiro, que não passa de um voyeur que já devia ter sido expulso.  Enfim é o que dá ter foruns abertos á comunidade geral. Coisa de clubes GRANDES claro!
O gajo até está registado por isso essa de estar aberto à comunidade não pega. Queriam fazer um quiz para se poder aceder?

E não lhe faltasse inteligência poderia continuar a dar uma de Robalo (mas uma imitação barata pk não tem nível para o agora denominado Observador [emoji6]) sossegadinho.

Até deu para rir um bocado com o gajo das olheiras (não devem dormir bem desde o 5 secos). Chateia me mais os gajos que aparecem nas derrotas (ou inícios dos jogos) porque lhe lixaram o placard.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

#1770
Quote from: andromeda123 on 03 de August de 2018, 10:28
O moderadores deste forum andam a dormir! Este Olheiro, que não passa de um voyeur que já devia ter sido expulso. Enfim é o que dá ter foruns abertos á comunidade geral. Coisa de clubes GRANDES claro!

Há anos que se vai pedindo isso... é ver o fórum a passar por isto mais uma vez e nada se faz, quando era fácil fazer alguma coisa. Não se percebe, cabe aos foristas tentarem perceber quem são os infiltrados mas mesmo assim o mal fica feito. Cheira-me que nos próximos tempos ainda vai ser pior se andarmos lá por cima e com far5olas todos emocionados com o novo grande plantel à lá Porto B, Benfica B e afins.

Fica o pedido à moderação para acabar com isto de vez ou pelo menos tentar menorizar. Fácil, login obrigatório, número mínimo de mensagens para os tópicos mais importantes e, se necessário, ir limpando os infiltrados que mesmo assim se derem ao trabalho de escrever o número de mensagens nomeadamente aqueles que vierem apenas com o intuito de destabilizar, prejudicar o fórum e o clube, não ira resolver tudo mas já resolvia muita coisa aumentando a qualidade do fórum.

Mal não faria, na minha opinião, não se perdia nada em pelo menos testar para ver se melhorava.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 03 de August de 2018, 13:10
Quote from: andromeda123 on 03 de August de 2018, 10:28
O moderadores deste forum andam a dormir! Este Olheiro, que não passa de um voyeur que já devia ter sido expulso. Enfim é o que dá ter foruns abertos á comunidade geral. Coisa de clubes GRANDES claro!

Há anos que se vai pedindo isso... é ver o fórum a passar por isto mais uma vez e nada se faz, quando era fácil fazer alguma coisa. Não se percebe, cabe aos foristas tentarem perceber quem são os infiltrados mas mesmo assim o mal fica feito. Cheira-me que nos próximos tempos ainda vai ser pior se andarmos lá por cima e com far5olas todos emocionados com o novo grande plantel à lá Porto B, Benfica B e afins.

Fica o pedido à moderação para acabar com isto de vez ou pelo menos tentar menorizar. Fácil, login obrigatório, número mínimo de mensagens para os tópicos mais importantes e, se necessário, ir limpando os infiltrados que mesmo assim se derem ao trabalho de escrever o número de mensagens nomeadamente aqueles que vierem apenas com o intuito de destabilizar, prejudicar o fórum e o clube, não ira resolver tudo mas já resolvia muita coisa aumentando a qualidade do fórum.

Mal não faria, na minha opinião, não se perdia nada em pelo menos testar para ver se melhorava.
Diz me lá tu então quem são esses infiltrados, já que é assim tão fácil perceber. Quais são os critérios infalíveis de deteção?

São os que só aparecem no momento da derrota? Os que dizem mal dos jogadores ou treinadores (não inculo o presidente senão [emoji850])?
Os que aparecem a lançar pescadas e come quem as quer? O Luso? O Adepto?

E depois da listagem, ver se há assim tantos infiltrados e se causam alguma mossa no fórum.

Gostava mesmo de saber.

E sinceramente não vejo mal em infiltrados. Vejo sim em gente estúpida e mal educada
Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

[curiosidade]

A meteorologia de Liverpool é boa para certas Hortas? ::) ::) ::)

jorgeac

O Joel é bom jogador,  mas não me parece que acrescente muito ao nosso plantel atual. Penso que estamos mais deficitários na posição do Wilson Eduardo.

Ou seja, no 4-4-2 do Abel, um dos avançados é mais posicional, joga de costas para a baliza no meio dos centrais (Dyego Sousa, Paulinho ou até mesmo o Hassan fazem isso bem) enquanto o outro avançado é móvel e procura a profundidade nas costas da defesa adversária em combinações com os alas. Para esse trabalho, neste momento só temos o Wilson Eduardo. Não me parece que o Fransérgio tenha estas características...

joelvm

Quote from: Observador on 03 de August de 2018, 14:18
[curiosidade]

A meteorologia de Liverpool é boa para certas Hortas? ::) ::) ::)

É uma posição que precisam de reforçar. Se for que seja a preços de Premier League

Legião

Quote from: rpo.castro on 03 de August de 2018, 14:11
Quote from: Old School on 03 de August de 2018, 13:10
Quote from: andromeda123 on 03 de August de 2018, 10:28
O moderadores deste forum andam a dormir! Este Olheiro, que não passa de um voyeur que já devia ter sido expulso. Enfim é o que dá ter foruns abertos á comunidade geral. Coisa de clubes GRANDES claro!

Há anos que se vai pedindo isso... é ver o fórum a passar por isto mais uma vez e nada se faz, quando era fácil fazer alguma coisa. Não se percebe, cabe aos foristas tentarem perceber quem são os infiltrados mas mesmo assim o mal fica feito. Cheira-me que nos próximos tempos ainda vai ser pior se andarmos lá por cima e com far5olas todos emocionados com o novo grande plantel à lá Porto B, Benfica B e afins.

Fica o pedido à moderação para acabar com isto de vez ou pelo menos tentar menorizar. Fácil, login obrigatório, número mínimo de mensagens para os tópicos mais importantes e, se necessário, ir limpando os infiltrados que mesmo assim se derem ao trabalho de escrever o número de mensagens nomeadamente aqueles que vierem apenas com o intuito de destabilizar, prejudicar o fórum e o clube, não ira resolver tudo mas já resolvia muita coisa aumentando a qualidade do fórum.

Mal não faria, na minha opinião, não se perdia nada em pelo menos testar para ver se melhorava.
Diz me lá tu então quem são esses infiltrados, já que é assim tão fácil perceber. Quais são os critérios infalíveis de deteção?

São os que só aparecem no momento da derrota? Os que dizem mal dos jogadores ou treinadores (não inculo o presidente senão [emoji850])?
Os que aparecem a lançar pescadas e come quem as quer? O Luso? O Adepto?

E depois da listagem, ver se há assim tantos infiltrados e se causam alguma mossa no fórum.

Gostava mesmo de saber.

E sinceramente não vejo mal em infiltrados. Vejo sim em gente estúpida e mal educada

Creio que não percebeste ou eu expliquei-me mal, acho que ninguém disse que era fácil ver quem são os infiltrados o que é relativamente fácil é tecnicamente colocar o fórum de forma a minimizar que o utilizem e que venham cá cuscar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Quote from: andromeda123 on 03 de August de 2018, 10:28
O moderadores deste forum andam a dormir! Este Olheiro, que não passa de um voyeur que já devia ter sido expulso.  Enfim é o que dá ter foruns abertos á comunidade geral. Coisa de clubes GRANDES claro!

Podem não andar (sempre) a dormir.

É bom que todos estejamos atentos a quem está por bem no fórum, ou não.

SCB 4 ever.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

O R. Horta tem sido um jogador que me tem vindo a conquistar. Espero que não saia até ao fim do mercado...

Baldinotti

Quote from: joelvm on 03 de August de 2018, 14:24
Quote from: Observador on 03 de August de 2018, 14:18
[curiosidade]

A meteorologia de Liverpool é boa para certas Hortas? ::) ::) ::)

Everton ou reds?

É uma posição que precisam de reforçar. Se for que seja a preços de Premier League

Eskol

Se o Liverpool ou o Everton vierem bater à porta com valores de Premier League não há muito que o Braga possa fazer.

Verdade seja dita, o plantel atual está construido já a contar com a saída de um, talvez até dois extremos. Há sempre a perda de qualidade e seria ingénuo considerar que esta temporada o Trincão ou até mesmo o Singh serão capazes de oferecer a mesma produção que o Horta, mas a profundidade está lá.