News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

A.COSTA

As últimas mensagens têm falado de tudo, menos do assunto principal deste tópico. Culpa de todos e de ninguém.

Uma coisa parece certa: existirão ajustamentos no plantel. Espero que se consiga um encaixe aceitável com os passes de Hassan e Vuk. Acredito que Trincão saia neste mercado, ainda que eu preferisse a saída de Xadas. Quanto a este, espero que consiga libertar-se e colocar em campo as suas inegáveis qualidades.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Martim81

Pelo nome pensei que fosse o nosso [emoji23][emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 5A Prime através do Tapatalk

Sócio nº25710

ScBragafa

Mais do que manter os jogadores no plantel foi segurar Abel. Depois de grandes épocas quase sempre mudamos de treinador. Era uma época um noutra época outro... O sistema está bem moldado e qualquer que seja a saída é entrada estaremos fortes. Temos jogadores multifunções maior parte dos jogadores fazem diversas funções. Mais do que individualidades temos uma equipa e é isso que nos  vais diferenciar dos 3 presuntos. Hassan e vuk estão fora, hassan será mais difícil de negociar devido à época que fez. O vuk anda armado em vedeta mas ninguém o quer pelos vistos. Xadas não é certo, apenas se o negócio for bom. Creio que xadas se quiser jogar a bola pode ser dos melhores jogadores. Está completamente desmotivado. Trincao é um jogador que se não tiver garantia que fique e vá entrando na equipa A também deverá sair. Quanto ao Joel é um grande avançado mas não sei até que ponto as suas características fariam falta ao nosso plantel. Wilson não é um jogador que me fascine, muito trapalhão tem que melhorar alguns aspetos. Novais parece ter pulmão para aguentar bem no duplo pivot ao contrário do que tinha feito no rio ave. Com a equipa que temos não devemos temer qualquer que seja a equipa aliás gostava muito de ver um Braga- Real Madrid para ver como nós saímos mas isto é apenas um sonho.

Law

Na capa do jogo de hoje diz que Vukcevic faz grave aos treinos para forçar a saída. Se for vdd tambem deve pensar que é o Kroos ou o Busquets tb este.
Odeio jogadores ingratos.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


ScBragafa

Quote from: Law on 06 de August de 2018, 08:57
Na capa do jogo de hoje diz que Vukcevic faz grave aos treinos para forçar a saída. Se for vdd tambem deve pensar que é o Kroos ou o Busquets tb este.
Odeio jogadores ingratos.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
É o que eu digo anda armado em vedeta e ninguém o quer

100%SCB

Que vá lá para o Levante, que fala-se que vai vender o Lerma por um valor a rondar os 30 milhões, creio que ao Borthemouth.
7 milhões + Boateng e está feito.

Acho que o Boateng poderia encaixar bem no nosso ataque! Não sendo um goleador, tem qualidade para fazer uns 10 a 15 golos por época (na nossa liga). Ficaria resolvido o "problema" do ataque, embora eu ache que nem é problema nenhum... faltam é médios centro. Vuk está de saída, o Eduardo pouco jogou como médio, o Fransérgio não resulta no meio campo e sobram Novais e Claudemir. O Ryller também não jogou lá.
FORÇA BRAGA

Lipeste

Inaceitável a atitude de Vuk se recusar a treinar e jogar (empresário), não esperava tal comportamento...sai quando aparecer a oferta que a SAD deseja (cerca de €10 milhoes), ninguém o obrigou a renovar contrato com uma cláusula de €15 milhões...tendo-lhe sido feita a promessa de transferência neste mercado de verão que acaba a 31 de agosto restava-lhe apenas  cumprir com profissionalismo todas as suas obrigações profissionais e serenamente aguardar que surja a proposta desejada, certamente não estará à espera que o SCB o deixe sair por meia dúzia  de milhões (ele e o seu empresário podem sempre completar o montante em falta, é simples).

Observador

Estratégia dos lagartos que mantem o Palhinha em Stand By para negociar....só prova que o atleta é fraco como profissional e como homem.

Tornar este atleta como exemplo e mostrar que no clube é gerido de dentro para fora e não o contrário.

Que mal fez o Assis ao mundo para não ter uma oportunidade?

Law

Nenhum, e é uma excelente pessoa pq ja privei com ele, em momento algum culpa o clube. Mas o Abel n vai com o perfil dele enquanto jogador e não lhe dá a minima hipotese, e é pena pq é um grande trinco.
Quote from: Observador on 06 de August de 2018, 09:42
Estratégia dos lagartos que mantem o Palhinha em Stand By para negociar....só prova que o atleta é fraco como profissional e como homem.

Tornar este atleta como exemplo e mostrar que no clube é gerido de dentro para fora e não o contrário.

Que mal fez o Assis ao mundo para não ter uma oportunidade?

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


AAbreu

#1830
É incrível como neste forum se passa do 8 ao 80 em tão pouco tempo.
Eu duvido muito do que estão a dizer sobre o Vukcevic.
Pode ter uma personalidade forte (típica das gentes daquela região) mas como jogador sempre foi dos que mais admirei nestes últimos anos, sempre deu tudo pelo clube.

Observador

Quote from: António Abreu on 06 de August de 2018, 11:09
É incrível como neste forum se passa do 8 ao 80 em tão pouco tempo.
Eu duvido muito do que estão a dizer sobre o Vukcevic.
Pode ter uma personalidade forte (típica das gentes daquela região) mas como jogador sempre foi dos que mais admirei nestes últimos anos, sempre deu tudo pelo clube.

Tambem duvida da forma como abandonou o relvado contra o Newcastle? Depois de ter tentado pedir explicações a equipa técnica no relvado?

Arsenalista

Isto de fechar o mercado só no final de Agosto, quando já todas as competições tiveram inicio, não faz sentido nenhum... aliás só deve fazer para os empresários, pois à modalidade e à organização dos planteis em nada beneficia.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

anti-lampioes

voçes acreditam em tudo que vem nos pasquins o nojo. desde a final da taça que so vem noticias para deitar abaixo. e voçes pareçem mais socios do badajoz que do braga alguns para deitar abaixo estao aqui sempre. maregas é no porto.

rpo.castro

Há aqui piores que os pasquins. Sabem sempre o que se passa mo balneário,  quem se peidou etc. Depois passam semanas e nada acontece.

Que o Vuk está para sair já toda a gente sabe desde ano passado. Agora é esperar que venha a proposta. Sabem todos desde o próprio ao treinador.

Se não vier proposta fica e joga como os outros.

Agora isso de não mandou beijo aos adeptos ou não fez coração para a câmara são histórias de outras bandas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

Quote from: rpo.castro on 06 de August de 2018, 13:44
Há aqui piores que os pasquins. Sabem sempre o que se passa mo balneário,  quem se peidou etc. Depois passam semanas e nada acontece.

Que o Vuk está para sair já toda a gente sabe desde ano passado. Agora é esperar que venha a proposta. Sabem todos desde o próprio ao treinador.

Se não vier proposta fica e joga como os outros.

Agora isso de não mandou beijo aos adeptos ou não fez coração para a câmara são histórias de outras bandas.
Então achas normal esta situação? Um atleta que começou a pré época como capitão de equipa, neste momento não é mais valia financeira nem desportiva,é normal?
Então achas normal o que fez com o Castanheira no final do jogo com o Newcastle?
Está para sair? O que foi prometido ao atleta na altura da renovação e aumento salarial foi que neste mercado o clube não impedia a sua saída desde que chegasse uma proposta justa na perspetiva do clube . O que defendes? Deixa-lo sair por um valor qualquer?
Na altura do aumento não o vi amuado..
Os clubes tem de ser geridos de dentro para fora....
Volto a perguntar,achas normal esta situação? Se sim, só tenho que respeitar a tua opinião, já eu acho que o atleta esta a ser um fraco profissional,ou também é invenção de jornais que não foi inscrito para a Uefa?

(S)oon(C)hampion(B)raga

#1836
Para os maluquinhos do vitorinha fica mais esta



SCBRAGA em 5° na percentagem de ocupação das bancadas.

Os espanhois que são tantos nem nos 5° primeiros lugares de taxa de ocupação do estadio estão.

;D  ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kilo

Quote from: Observador on 06 de August de 2018, 15:03
Quote from: rpo.castro on 06 de August de 2018, 13:44
Há aqui piores que os pasquins. Sabem sempre o que se passa mo balneário,  quem se peidou etc. Depois passam semanas e nada acontece.

Que o Vuk está para sair já toda a gente sabe desde ano passado. Agora é esperar que venha a proposta. Sabem todos desde o próprio ao treinador.

Se não vier proposta fica e joga como os outros.

Agora isso de não mandou beijo aos adeptos ou não fez coração para a câmara são histórias de outras bandas.
Então achas normal esta situação? Um atleta que começou a pré época como capitão de equipa, neste momento não é mais valia financeira nem desportiva,é normal?
Então achas normal o que fez com o Castanheira no final do jogo com o Newcastle?
Está para sair? O que foi prometido ao atleta na altura da renovação e aumento salarial foi que neste mercado o clube não impedia a sua saída desde que chegasse uma proposta justa na perspetiva do clube . O que defendes? Deixa-lo sair por um valor qualquer?
Na altura do aumento não o vi amuado..
Os clubes tem de ser geridos de dentro para fora....
Volto a perguntar,achas normal esta situação? Se sim, só tenho que respeitar a tua opinião, já eu acho que o atleta esta a ser um fraco profissional,ou também é invenção de jornais que não foi inscrito para a Uefa?

A ser verdade esta tomada de posição por parte do montenegrino, sublinho, a ser verdade, o clube só tem de manter a postura: quando vier uma proposta que agrade a toda a gente, podes ir à tua vida. Não queres jogar? Não queres treinar? Podes ir à tua vida...é só pagar a cláusula, ninguém te prende cá.

Estavamos bem lixados se os jogadores começassem a não treinar e a não jogar de cada vez que quisessem sair...

D_PAC

A ser verdade, é triste que "se cuspa" no prato onde se come... a aguardar pelo próximos capítulos!!
#VãoTerDeContarConnosco

joelvm

Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 06 de August de 2018, 15:05
Para os maluquinhos do vitorinha fica mais esta



SCBRAGA em 5° na percentagem de ocupação das bancadas.

Os espanhois que são tantos nem nos 5° primeiros lugares de taxa de ocupação do estadio estão.

;D  ;D

Na realidade a ocupação do Braga é de 38.68. Isto é o chamado jornalismo de ***** ... os 53% são do Guimarães e antes disso há o Portimonense

1º   Sporting CP       87.16 %
2º   FC Porto          85.29 %
3º   SL Benfica         82.93 %
4º   CD Feirense      71.69 %
5º   Marítimo M.       66.93 %
6º   Portimonense      64.04 %
7º   Vitória SC          53.37 %
8º   CD Tondela             47.46 %
9º   CD Aves         44.69 %
10º   Rio Ave FC         43.42 %
11º   GD Chaves         40.89 %
12º   SC Braga          38.65 %
13º   FC P.Ferreira      38.63 %
14º   Moreirense FC           36.80 %
15º   Estoril Praia           28.83 %
16º   Vitória FC         28.80 %
17º   Os Belenenses      22.27 %
18º   Boavista FC       20.55 %

http://ligaportugal.pt/pt/liga/estatisticas/espectadores/clube/20172018/liganos