News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 31 de July de 2018, 12:44
10M a pronto pelo Esgaio é pouco? Por amor de Deus...
E aliás, isso é falso, primeiro nunca pedimos valores a pronto (se for preciso o Rafa aind a nem foi pago e era o jogador que era) e segundo, a defesa direito é um jogador normal...
É uma fartura 10M por um dos jogadores mais influentes do plantel senão mesmo o mais influente neste momento. Esgaio como já aqui disseram e bem é um jogador muito dificil de substituir neste Braga de Abel, joga aqui de olhos fechados, conhece as rotinas, interpreta as ideias do treinador perfeitamente e é uma extensão do próprio treinador em campo. Nao quero saber se o querem para DD ou para GR, querem tem de pagar e sim continuo a achar que dada a influencia e capacidade do jogador nesta equipa 10M é curto.

100%SCB

#1701
Quote from: Observador on 31 de July de 2018, 13:57
Quote from: 100%SCB on 31 de July de 2018, 12:44
10M a pronto pelo Esgaio é pouco? Por amor de Deus...
E aliás, isso é falso, primeiro nunca pedimos valores a pronto (se for preciso o Rafa aind a nem foi pago e era o jogador que era) e segundo, a defesa direito é um jogador normal...

Eu,Vukcevic,Cintra,Raúl,Pinto, Bruno Viana e presidente do Lyon esboçamos um sorriso 8) 8) 8) 8) 8)

Vocês não tem mesmo ideia como está o Braga em 2018, conversamos com toda a gente mas ao som da nossa musica.
Pois... também era 10M + Geraldes e Matheus Pereira...
E podemos pedir os 10 milhões a pronto pelo Esgaio... se não o quisermos vender, como não queremos.
E o "interesse" no Maicon parece que é verdade, mas é irrealista...

FORÇA BRAGA

Observador

Quote from: 100%SCB on 31 de July de 2018, 14:30
Quote from: Observador on 31 de July de 2018, 13:57
Quote from: 100%SCB on 31 de July de 2018, 12:44
10M a pronto pelo Esgaio é pouco? Por amor de Deus...
E aliás, isso é falso, primeiro nunca pedimos valores a pronto (se for preciso o Rafa aind a nem foi pago e era o jogador que era) e segundo, a defesa direito é um jogador normal...

Eu,Vukcevic,Cintra,Raúl,Pinto, Bruno Viana e presidente do Lyon esboçamos um sorriso 8) 8) 8) 8) 8)

Vocês não tem mesmo ideia como está o Braga em 2018, conversamos com toda a gente mas ao som da nossa musica.
Pois... também era 10M + Geraldes e Matheus Pereira...
E podemos pedir os 10 milhões a pronto pelo Esgaio... se não o quisermos vender, como não queremos.
E o interesse no Maicon parece que é verdade, mas é irrealista.
Pois era...eles  (verdes) é que ficaram chateadinhos.....


100%SCB

FORÇA BRAGA

AMartins

#1704

Se um dia for necessário vender o Esgaio, acho que será em "pacote" com outro jogador, assim ele sai por 5€ (os tesos verdes ficam com 1€) e o outro por uns bons milhões.

ScBragafa

Quote from: AMartins on 31 de July de 2018, 14:59

Se um dia for necessário vender o Esgaio, acho que será em "pacote" com outro jogador, assim ele sai por 5€ (os tesos verdes ficam com 1€) e o outro por uns bons milhões.
Isso é que era bem jogado  :D mesmo assim 1€ já da para um café merecem muito menos!

SEMPRESCB

Quote from: SCBraguista on 31 de July de 2018, 16:55
Quote from: AMartins on 31 de July de 2018, 14:59

Se um dia for necessário vender o Esgaio, acho que será em "pacote" com outro jogador, assim ele sai por 5€ (os tesos verdes ficam com 1€) e o outro por uns bons milhões.
Isso é que era bem jogado  :D mesmo assim 1€ já da para um café merecem muito menos!
Pois. Não esquecer é que eles têm lá o Battaglia nas mesmas condições que nós o Esgaio ;)

joao1999

#1707
Quote from: 100%SCB on 31 de July de 2018, 12:44
10M a pronto pelo Esgaio é pouco? Por amor de Deus...
E aliás, isso é falso, primeiro nunca pedimos valores a pronto (se for preciso o Rafa aind a nem foi pago e era o jogador que era) e segundo, a defesa direito é um jogador normal...
Só dá para rir mesmo ;D ;D O Esgaio é um jogador normal?? 
Para mim foi apenas o jogador MAIS INFLUENTE do nosso plantel em toda a época anterior! E sim 10M por ele é pouco neste momento! Hoje em dia a marca Braga já não é o que era dantes, quem quiser que pague o seu justo valor!

Mais Norte


Palavras sábias de Carlos Pereira, presidente do Marítimo, no jornal A Bola de ontem, sobre o G15 e sobre este Mercado de Verão.

Estamos juntos por um futebol português mais transparente e democrático. Reduzir o poder dos eucaliptos no mercado é fundamental para atingir esses objectivos.

É fundamental que saibamos, como braguistas, transmitir essa mensagem no dia a dia e que partilhemos com os adeptos desses Clubes uma convivência positiva e de cordialidade. 

Pena é que outros clubes, um deles bem próximo de nós, se tenham tornado em verdadeiros Albergues dos Estarolas.

O Sporting Cube de Braga está a lutar por fazer parte da história e não a ser arrastado por ela. Sinto muito orgulho.





Pé Ligeiro

Eu cada vez mais sou contra a venda de jogadores, pois ficamos sem os jogadores e o dinheiro não se vê. Vê-se antes o passivo a aumentar.
De 2011/2012, o passivo terá passado de 6.143.854, para 33 .592 432 em 2016/2017. Só de 2015/16 para 2016/17 o passivo aumentou de 16.117 901 para 33 .592 432, um aumento superior a 17 milhões!
Relativamente a 2011/12 surge uma dúvida, pois enquanto que o Relatório e Contas de 2011/12 diz que o passivo dessa época foi de 6.143.854, o RC da época 2012/13 diz que o passivo da época anterior (2011/12) foi de 29.546.18. Qual será o que está certo? Quem aprovou as Contas de 2011/12 e as contas de 2012/13 talvez saiba o que se passou.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de July de 2018, 19:03
Eu cada vez mais sou contra a venda de jogadores, pois ficamos sem os jogadores e o dinheiro não se vê. Vê-se antes o passivo a aumentar.
De 2011/2012, o passivo terá passado de 6.143.854, para 33 .592 432 em 2016/2017. Só de 2015/16 para 2016/17 o passivo aumentou de 16.117 901 para 33 .592 432, um aumento superior a 17 milhões!
Relativamente a 2011/12 surge uma dúvida, pois enquanto que o Relatório e Contas de 2011/12 diz que o passivo dessa época foi de 6.143.854, o RC da época 2012/13 diz que o passivo da época anterior (2011/12) foi de 29.546.18. Qual será o que está certo? Quem aprovou as Contas de 2011/12 e as contas de 2012/13 talvez saiba o que se passou.
Não analisei com cuidado, mas houve alterações contabilísticas que o podem explicar e que julgo até foram faladas por aqui. Por exemplo, uma letra recebida e descontada antes não aparecia como um passivo. Com o SNC, passou a surgir como passivo, mantendo-se enquanto a letra não for paga. Isto significa que, comparativamente à pratica anterior, o SNC inflaciona tanto o ativo como o passivo.

Se o Braga tiver um grande volume de crédito a receber em títulos descontados na banca, isso deve contar como uma boa parcela do passivo.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

sen

Um rumor....se o Vuk sair o Miguel Veloso ainda vem aqui parar...

Law

Quote from: sen on 31 de July de 2018, 20:03
Um rumor....se o Vuk sair o Miguel Veloso ainda vem aqui parar...
Isso é q era ir d cavalo pra burro..

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


100%SCB

Quote from: Johnny9 on 31 de July de 2018, 18:33
Quote from: 100%SCB on 31 de July de 2018, 12:44
10M a pronto pelo Esgaio é pouco? Por amor de Deus...
E aliás, isso é falso, primeiro nunca pedimos valores a pronto (se for preciso o Rafa aind a nem foi pago e era o jogador que era) e segundo, a defesa direito é um jogador normal...
Só dá para rir mesmo ;D ;D O Esgaio é um jogador normal?? 
Para mim foi apenas o jogador MAIS INFLUENTE do nosso plantel em toda a época anterior! E sim 10M por ele é pouco neste momento! Hoje em dia a marca Braga já não é o que era dantes, quem quiser que pague o seu justo valor!
Convém leres... supostamente, queriam o Esgaio para jogar como lateral direito e aí, é um jogador normal. Jogando com três centrais (pelo menos a atacar) e ele atuando como ala direito, fazendo todo o corredor, é um jogador de qualidade porque tem raça, critério com bola (embora também não arrisque muito), tecnicamente até é evoluido e cruza bem. O único problema (na minha opinião) é mesmo finalizar mal(!) e não acrescentar muito para além daquilo que lhe é pedido... mas ele próprio disse que faz o que lhe "mandam" e o Abel parece preferir jogadores desse género (que dão mais segurança na circulação) ao invés de Jogadores que arriscam mais e consequentemente perdem mais bolas...

Convém ler tudo... não é por acaso que deixou de jogar como lateral...

FORÇA BRAGA

Duarte

Desde quando avaliamos um jogador nosso sob o ponto de vista do que achamos que ele vai render na equipa que o quer?

Para nós o Esgaio é valiosíssimo, 10M€ não é muito.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

SEMPRESCB

Quote from: sen on 31 de July de 2018, 20:03
Um rumor....se o Vuk sair o Miguel Veloso ainda vem aqui parar...
Traga se também o Djaló e o Pereirinha e temos a equipa da carica bem reforçada. Agora a sério, isto nao faz o mínimo sentido. Vuk está mais perto de ficar do que de sair e ainda bem, também nao vejo o que uma troca de um clube grande em Portugal que está constantemente nas competições europeias para um clube do meio da tabela do Championship traria de positivo ao jogador excepto a parte monetária.

100%SCB

Quote from: Duarte on 31 de July de 2018, 22:55
Desde quando avaliamos um jogador nosso sob o ponto de vista do que achamos que ele vai render na equipa que o quer?

Para nós o Esgaio é valiosíssimo, 10M€ não é muito.
Atenção que não o avaliei em 10M o Esgaio por o Benfica o querer para lateral... disse que não faz sentido o Benfas dar 10M por um lateral que "apenas" é competente é normal nessa posição. Já tem um deste género (um jogador que cumpre) com características opostas.

E, para mim, 10M pelo Esgaio é um valor justo (apesar que não gostava de dar 2M ao Sporting neste momento!). Neste momento, o Esgaio é essencial (devido ao modelo) mas também é por causa deste modelo que o Xadas não rende (como rendeu no início da última época), que o Trincão não terá muito espaço...

Mas como é essencial mantê-lo durante esta época, caso haja interessados creio que devemos pedir mais dinheiro (que 10 milhões).
FORÇA BRAGA

Sérgio Gonçalves

Quote from: Olho Vivo on 31 de July de 2018, 19:20
Quote from: Pé Ligeiro on 31 de July de 2018, 19:03
Eu cada vez mais sou contra a venda de jogadores, pois ficamos sem os jogadores e o dinheiro não se vê. Vê-se antes o passivo a aumentar.
De 2011/2012, o passivo terá passado de 6.143.854, para 33 .592 432 em 2016/2017. Só de 2015/16 para 2016/17 o passivo aumentou de 16.117 901 para 33 .592 432, um aumento superior a 17 milhões!
Relativamente a 2011/12 surge uma dúvida, pois enquanto que o Relatório e Contas de 2011/12 diz que o passivo dessa época foi de 6.143.854, o RC da época 2012/13 diz que o passivo da época anterior (2011/12) foi de 29.546.18. Qual será o que está certo? Quem aprovou as Contas de 2011/12 e as contas de 2012/13 talvez saiba o que se passou.
Não analisei com cuidado, mas houve alterações contabilísticas que o podem explicar e que julgo até foram faladas por aqui. Por exemplo, uma letra recebida e descontada antes não aparecia como um passivo. Com o SNC, passou a surgir como passivo, mantendo-se enquanto a letra não for paga. Isto significa que, comparativamente à pratica anterior, o SNC inflaciona tanto o ativo como o passivo.

Se o Braga tiver um grande volume de crédito a receber em títulos descontados na banca, isso deve contar como uma boa parcela do passivo.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
E a academia não está a ser financiada pela SAD?
Sócio nº 2014

Olho Vivo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de August de 2018, 01:22
Quote from: Olho Vivo on 31 de July de 2018, 19:20
Quote from: Pé Ligeiro on 31 de July de 2018, 19:03
Eu cada vez mais sou contra a venda de jogadores, pois ficamos sem os jogadores e o dinheiro não se vê. Vê-se antes o passivo a aumentar.
De 2011/2012, o passivo terá passado de 6.143.854, para 33 .592 432 em 2016/2017. Só de 2015/16 para 2016/17 o passivo aumentou de 16.117 901 para 33 .592 432, um aumento superior a 17 milhões!
Relativamente a 2011/12 surge uma dúvida, pois enquanto que o Relatório e Contas de 2011/12 diz que o passivo dessa época foi de 6.143.854, o RC da época 2012/13 diz que o passivo da época anterior (2011/12) foi de 29.546.18. Qual será o que está certo? Quem aprovou as Contas de 2011/12 e as contas de 2012/13 talvez saiba o que se passou.
Não analisei com cuidado, mas houve alterações contabilísticas que o podem explicar e que julgo até foram faladas por aqui. Por exemplo, uma letra recebida e descontada antes não aparecia como um passivo. Com o SNC, passou a surgir como passivo, mantendo-se enquanto a letra não for paga. Isto significa que, comparativamente à pratica anterior, o SNC inflaciona tanto o ativo como o passivo.

Se o Braga tiver um grande volume de crédito a receber em títulos descontados na banca, isso deve contar como uma boa parcela do passivo.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
E a academia não está a ser financiada pela SAD?
A minha explicação não invalida a minha preocupação. Sinceramente, já perdi o fio à meada. Não faço ideia quanto custa a academia, qual o investimento, como é financiada, nada. O que foi aprovado em AG há muito foi ultrapassado.

E não me parece que o clube tenha recursos para financiar tudo isto. O dinheiro tem de vir da SAD. Como? Não sei. Poderia por exemplo a SAD pagar um valor significativo ao clube pela utilização da Cidade Desportiva. Ou uma redefinição dos termos do protocolo entre clube e SAD. Mas não faço ideia nem me lembro de alguma vez terem sido dadas explicações. E sinceramente, estou cansado desta opacidade. Já perdi a paciência e ultimamente nem olho para contas nenhumas. A maioria dos sócios não se interessa ppr estes assuntos e enquanto a equipa ganhar e se for vendo "obra" está tudo bem. Desejo que esteja mesmo!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Escobar

"BENNASSER SÓ SE SAIR VUKCEVIC

Marroquino do Monaco pode voltar a entrar no radar. Está referenciado por Benfica e Sporting


Ait Bennasser, internacional marroquino que foi ao Mundial da Rússia, também já esteve na mesa das cogitações do Sp. Braga, mas só voltará a ser equacionado se, até ao fecho do mercado, sair algum dos médios que estão neste momento às ordens de Abel Ferreira. O foco recai sobre Vukcevic, montenegrino que continua a ser alvo de vários clubes e tem a promessa de António Salvador de que sairá neste defeso, caso apareça a tal proposta que seja do agrado da SAD e, obviamente, do jogador.

Bennasser é um médio de 22 anos que está ligado ao Monaco, com contrato até 2021 e implica, naturalmente, um elevado investimento dos arsenalistas. Abrir um processo negocial para tornar esse valor mais adequado à realidade do Sp. Braga só faria sentido depois de estar assegurado um forte encaixe com Vukcevic.

Seja como for, o médio marroquino continua no radar dos minhotos, mas o seu processo deixou de ser prioritário, até pela boa resposta que Abel sentiu por parte dos seus médios durante a pré-época.

A decisão de deixar Bennasser em 'banho-maria' acaba por ser compreensível, até porque, entretanto, chegou o experiente Claudemir a Braga. Certo é que o médio marroquino está a treinar com Leonardo Jardim no plantel principal , mas é dado como negociável. Sendo certo que, tal como o nosso jornal apurou, Benfica e Sporting, por exemplo, também têm o jogador referenciado."

Notícia do Record

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk