News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

Luso

Eu aproveitava para vender já o Trincão. Gostava muito que ficasse e fosse jogando mas infelizmente toda a gente sabe que pouco vai jogar por isso é aproveitar já.

enormeBRAGA

A percentagem do SCB, sobre Bataglia é sempre a mesma independentemente de tudo o que possa acontecer.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

O Trincao não tem lugar na equipa principal, está tapado por Esgaio, Horta, Fabio Martins, Xadas e murilo.

Devíamos aproveitar para o emprestar a um clube da primeira liga, já toda a gente o conhece e seria mais fácil chegar e jogar.

JOAOPEREIRA

Quote from: Magicobraga on 30 de July de 2018, 13:13
O Trincao não tem lugar na equipa principal, está tapado por Esgaio, Horta, Fabio Martins, Xadas e murilo.

Devíamos aproveitar para o emprestar a um clube da primeira liga, já toda a gente o conhece e seria mais fácil chegar e jogar.

Concordo. Seria melhor para ele do que ir treinando na A e jogando principalmente na B.

Por outro lado, tem de se ter muita atenção ao escolher o clube para onde vá, e com garantias de utilização...

Magicobraga20

Nos estamos a crescer a olhos vistos e é assim que tem que ser, doa a quem doer, uma equipa como a nossa tem que formar para vender, vai ser assim que vamos chegar ao nivel dos 3 mandas chuvas de portugal, nao somos o Real Madrid para manter os jogadores todos, por isso se vendermos projetos de jogadores ainda melhor porque nunca sabemos o que vao valer no futuro, e podemos tornar a nossa equipa ainda mais competitiva com o dinheiro destas vendas, ou voces pensam que somos o athletic bilbau, basta pensarem um pouco

SEMPRESCB

Depois da dispensa, tenho um feeling que o Matheus Oliveira vem cá parar para pagarem o 1M e tal que devem do Battaglia.

Martim81

OFICIAL: Loum no Moreirense por empréstimo de um ano

Enviado do meu Redmi Note 5A Prime através do Tapatalk

Sócio nº25710

ScBragafa

#1687
Parece que o Lyon fez uma sondagem por Bruno Viana mas AS apontou para a cláusula, segundo o mais transferências.
Este não pode sair é, na minha opinião o melhor central que temos cá.
Temos de manter os bons jogadores se realmente queremos algo mais mas claro que é complicado segurar jogadores ainda por cima clubes que puxam dos cifrões para os levar...

200% Braga - B3

Quote from: SEMPRESCB on 30 de July de 2018, 18:06
Depois da dispensa, tenho um feeling que o Matheus Oliveira vem cá parar para pagarem o 1M e tal que devem do Battaglia.
Eu assinava já por baixo.

Escobar

Na minha sincera opinião, tendo como base algumas notícias que circulam por aí, vendermos agora uma das pérolas da nossa formação por "apenas" 7M acho que é impensável. Entendo que possa não haver uma grande valorização do Trincão por alguma razão visto que no futebol não há certezas, mas penso que é um jogador que, se conseguirmos manter mais umas épocas, poderá render no mínimo o triplo desses 7M que se fala

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Até 31 de Agosto Trincão poderá sair por 12M limpos e a pronto, não é muito mas é o possivel dados os promenores e exigencias para a renovação de contrato. Ainda assim a consumar se é quase um orçamento da época e este livre de comissões e a pronto o que nos daria a possibilidade de retocar a equipa com ainda mais qualidade especialmente no meio campo. No entanto espero que Trincão fique mais 1 ou 2 épocas tem tudo para crescer e evoluir um pouco mais para aí sim mais maduro dar o salto e render um pouco mais, poderá ser claramente a próxima maior venda da nossa história a ficar cá.

Pé Ligeiro

Gostaria de saber onde é que foram buscar a informação de que o Trincão pode sair por 12 M€ ou 15 M€, até 31de agosto, porque os sócios não sabem nada disto!
Aquilo que pensávamos que sabíamos era que o Trincão quando renovou teria ficado com uma cláusula de 30 M€!
BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de July de 2018, 10:18
Gostaria de saber onde é que foram buscar a informação de que o Trincão pode sair por 12 M€ ou 15 M€, até 31de agosto, porque os sócios não sabem nada disto!
Aquilo que pensávamos que sabíamos era que o Trincão quando renovou teria ficado com uma cláusula de 30 M€!
Pelos vistos foi uma condição para renovar segundo os pasquins vale o que vale e nem me acredito que seja bem assim. Até porque duvido muito que um jogador de 18 anos que vê certamente melhorada a sua situação salarial, é reconhecido pelo clube com mais anos de ligação e que pouco reconhecimento tinha para além dos adeptos do seu clube (estamos a falar antes do europeu se realizar) e mesmo o seu empresário na altura tivessem este tipo de exigências.

Arsenalista

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de July de 2018, 10:18
Gostaria de saber onde é que foram buscar a informação de que o Trincão pode sair por 12 M€ ou 15 M€, até 31de agosto, porque os sócios não sabem nada disto!
Aquilo que pensávamos que sabíamos era que o Trincão quando renovou teria ficado com uma cláusula de 30 M€!
Antes da renovação, o atleta tinha uma clausula de 15M, depois da renovação passou para 30M, segundo o JN o novo contrato apenas entra em vigor apartir de Setembro pelo que até lá poderá sair pelos 15.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Observador

[Rumor]
Emissários do clube dos emails e toupeiras vieram a Braga perguntar por Esgaio (precisam de um DD com urgência), O Braga só aceita conversa de 10M a pronto(não esquecer que 20% iam para os viscondes cashball).

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 31 de July de 2018, 11:35
[Rumor]
Emissários do clube dos emails e toupeiras vieram a Braga perguntar por Esgaio (precisam de um DD com urgência), O Braga só aceita conversa de 10M a pronto(não esquecer que 20% iam para os viscondes cashball).
Esgaio no actual modelo de jogo de Abel tem de ser inegociável aliás deve ser dos jogadores com mais urgência em segurar. 10M mesmo a pronto é pouco mas também não estou o benfas a dar esse valor a pronto.

HenDua

Esgaio, a par do Horta, são jogadores muito difíceis de substituir. Os dois juntos o ano passado estiveram em 43 golos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Imprensa turca fala do interesse do scbraga no central maicon ex fcpeido
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

100%SCB

10M a pronto pelo Esgaio é pouco? Por amor de Deus...
E aliás, isso é falso, primeiro nunca pedimos valores a pronto (se for preciso o Rafa aind a nem foi pago e era o jogador que era) e segundo, a defesa direito é um jogador normal...
FORÇA BRAGA

Observador

Quote from: 100%SCB on 31 de July de 2018, 12:44
10M a pronto pelo Esgaio é pouco? Por amor de Deus...
E aliás, isso é falso, primeiro nunca pedimos valores a pronto (se for preciso o Rafa aind a nem foi pago e era o jogador que era) e segundo, a defesa direito é um jogador normal...

Eu,Vukcevic,Cintra,Raúl,Pinto, Bruno Viana e presidente do Lyon esboçamos um sorriso 8) 8) 8) 8) 8)

Vocês não tem mesmo ideia como está o Braga em 2018, conversamos com toda a gente mas ao som da nossa musica.