News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

Law

É deixa-los ficar com essa basofia, pois acho que nem em 5° ficam, e para o ano, plantel novo outra vez, e nao vai correr bem todos os anos como neste, pro ano o Porto nao vai saldar dívidas como este ano.
E já agora vamos deixar de falar neles, é que nao importa mesmo, ficaram a 30 pontos, a liga deles é outra.
Quote from: Old School on 27 de July de 2018, 08:47
Para os que achavam impossível o JCT ir para os far5olas têm aí a resposta, sempre que eles acham que têm a oportunidade de nos dar uma "bicada" vão fazê-lo, vivem a pensar em nós, não estranharia que tenham tentado também o Assis, não sei onde vão buscar tanto dinheiro mas isso quem tem de saber no nosso clube que o faça,  já estão com a basófia que este ano vão ficar à nossa frente, nós temos de dar a resposta onde sabemos fazer melhor no relvado e na bancada. Até lá temos de fazer a nossa parte, renovar o lugar anual e se possível trazer nem que seja mais um para junto da família braguista.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


Observador

Continuam a chover no molhado.

O Ola John ganha 82 mil euros limpos por mês, ainda tinha contrato com o slb, neste momento o vitó está a pagar 25mil e os restantes assegurados pelos lampiões, a troco de direito de preferência de qualquer atleta desde os seniores aos sub15, e sabe-se lá mais a troco do que, era isso que queriam para o nosso clube?
Estão a ficar com percentagens ridículas do passe dos jogadores, ou seja a medio prazo é um ato de gestão danoso, na época corrente são os estarolas a livrar-se de entulho e ao mesmo tempo a tentar prejudicar o Braga, isto do G15 esta a mexer com muitos interesses deles.

Vamos é falar do que interessa, o Bradaric ainda esta de férias? :-X :-X :-X

Kilo

  Ao que parece, está a visitar a cidade de Cagliari...  ::)

NightHawk

Só precisamos do Bradaric (ou similar) se o Vuk sair.
Acredito que o alvo a atacar para substituir o Vuk está já perfeitamente identificado pela SAD há muito tempo.

De resto, esta janela de transferências até ao momento está a correr como queria.
Tranquila e apenas tivemos que substituir os emprestados. Que se mantenha assim até ao fim.


SEMPRESCB

Quote from: Observador on 27 de July de 2018, 09:52
Continuam a chover no molhado.

O Ola John ganha 82 mil euros limpos por mês, ainda tinha contrato com o slb, neste momento o vitó está a pagar 25mil e os restantes assegurados pelos lampiões, a troco de direito de preferência de qualquer atleta desde os seniores aos sub15, e sabe-se lá mais a troco do que, era isso que queriam para o nosso clube?
Estão a ficar com percentagens ridículas do passe dos jogadores, ou seja a medio prazo é um ato de gestão danoso, na época corrente são os estarolas a livrar-se de entulho e ao mesmo tempo a tentar prejudicar o Braga, isto do G15 esta a mexer com muitos interesses deles.

Vamos é falar do que interessa, o Bradaric ainda esta de férias? :-X :-X :-X
É tão obvio como porco e benfas começarem a época já com 6 pontos garantidos. Ah e azar do caraças as lesões em muitos jogadores para aquelas bandas estão quase quase a aparecer logo no inicio da temporada, que chatice. Amigos somos o 4º Grande em Portugal e a identidade de um clube da nossa dimensão não é fácil de criar mas tinhamos de dar este salto, não viver de emprestimos ou dependentes de dispensas de clube A, B ou C por boas opções desportivas que elas muitas vezes sejam. Veja se que jogador do porco tem o benfas? que jogador de benfas tem o zborting? É isto que estou a falar hoje somos independentes de qualquer clube temos a nossa identidade e é assim que se cresce, é dificil? Sem dúvida. É bom? É otimo. Fechar a porta a emprestados? Não mas caramba ha tanto clube bom a nivel europeu com quem podemos ter relações para quê depender destes aziados cá do burgo? Veja se os casos Viana e Figueiras (Olympiakos), veja se o caso Hugo Viana (Valência), veja se o caso Ricardo Horta (Málaga) e Agra (Bétis). É assim que temos de trabalhar relações com outro tipo de clubes que nos permitam crescer ainda mais internamente.

Bradaric é que já podia estar a caminho xD

bstrider

#1605
Quote from: Law on 27 de July de 2018, 09:51
É deixa-los ficar com essa basofia, pois acho que nem em 5° ficam, e para o ano, plantel novo outra vez, e nao vai correr bem todos os anos como neste, pro ano o Porto nao vai saldar dívidas como este ano.
E já agora vamos deixar de falar neles, é que nao importa mesmo, ficaram a 30 pontos, a liga deles é outra.
Quote from: Old School on 27 de July de 2018, 08:47
Para os que achavam impossível o JCT ir para os far5olas têm aí a resposta, sempre que eles acham que têm a oportunidade de nos dar uma "bicada" vão fazê-lo, vivem a pensar em nós, não estranharia que tenham tentado também o Assis, não sei onde vão buscar tanto dinheiro mas isso quem tem de saber no nosso clube que o faça,  já estão com a basófia que este ano vão ficar à nossa frente, nós temos de dar a resposta onde sabemos fazer melhor no relvado e na bancada. Até lá temos de fazer a nossa parte, renovar o lugar anual e se possível trazer nem que seja mais um para junto da família braguista.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
Devem ficar em quinto... o Rio Ave está uma lástima e vai ser desilusão, aposto aqui! o Marítimo tem um treinador duvidoso, tanto pode correr bem como mal, o Chaves com o Daniel Ramos e o Boavista com o Jorge Simão não fazem melhor que sexto lugar, porque sairam 2/3 jogadores determinantes... Acho que neste momento os vitós têm o quinto melhor plantel, mas não chegam aos nossos calcanhares...

Law

Quote from: antoniodias on 27 de July de 2018, 11:33
Quote from: Law on 27 de July de 2018, 09:51
É deixa-los ficar com essa basofia, pois acho que nem em 5° ficam, e para o ano, plantel novo outra vez, e nao vai correr bem todos os anos como neste, pro ano o Porto nao vai saldar dívidas como este ano.
E já agora vamos deixar de falar neles, é que nao importa mesmo, ficaram a 30 pontos, a liga deles é outra.
Quote from: Old School on 27 de July de 2018, 08:47
Para os que achavam impossível o JCT ir para os far5olas têm aí a resposta, sempre que eles acham que têm a oportunidade de nos dar uma "bicada" vão fazê-lo, vivem a pensar em nós, não estranharia que tenham tentado também o Assis, não sei onde vão buscar tanto dinheiro mas isso quem tem de saber no nosso clube que o faça,  já estão com a basófia que este ano vão ficar à nossa frente, nós temos de dar a resposta onde sabemos fazer melhor no relvado e na bancada. Até lá temos de fazer a nossa parte, renovar o lugar anual e se possível trazer nem que seja mais um para junto da família braguista.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
Devem ficar em quinto... o Rio Ave está uma lástima e vai ser desilusão, aposto aqui! o Marítimo tem um treinador duvidoso, tanto pode correr bem como mal, o Chaves com o Daniel Ramos e o Boavista com o Jorge Simão não fazem melhor que sexto lugar, porque não sairam 2/3 jogadores determinantes... Acho que neste momento os vitós têm o quinto melhor plantel, mas não chegam aos nossos calcanhares...
Eu só nao acho a defesa deles tao bom como se fala. Dodo, vitor garcia e rafa soares, nenhum dos 3 defende bem, e nem o luis castro é um portento com defesas no seu sistema de jogo, via.se isso a epoca passada no chaves por exemplo, mts golos sofridos e defesas à nora contra equipas com um sistema de jogo superior.
Pronto, este foi o meu ultimo comentário acerca daquela equipinha :)

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


HenDua

O JCT é um jogador com muita técnica mas lento e extremamente individualista. Nunca gostei dele. Perde imensas bolas com fintas e fintinhas desnecessárias, pressionava pouco quando não tinhamos a bola, e decidia quase sempre mal.
Para mim era mais um Tomás Martinez,  um Joan Roman,, e por ai fora.
A equipa jogou sempre melhor sem ele.

Mesmo que o JCT fosse um craque, não o queria cá nas condições que o Guimarães o sacou. Nós não baixamos as calças a ninguém.
Nos últimos 10 anos eles praticamente não dão luta ao Porto. Este ano tem um treinador portista,  Osorio emprestado, Rafa Soares, André André e JCT ambos rescindiram o contrato com o Porto e foram para lá.
O Luís Castro deve sentir que está outra vez a treinar o Porto B.

O Benfica todos os anos também lá põe jogadores. Este ano foi o Pedro Rodrigues emprestado e o Ola John que rescinde e vai para Guimarães.

Fala-se em euromendes, mas estas negociatas à espalhola é que destroem um clube.
Estão a vender pontos, a ceder os melhores jogadores da formação, a pagar salários milionários a jogadores que não vão render porque foram para onde os mandaram e não para onde queriam, e se por acaso renderem no ano a seguir, ou até mesmo no natal, voltam para a casa mãe.

Eles andam todos com tesão de mijo, que este ano é que vai ser. Assim vai-me dar ainda mais gozo vê-los a dezenas de pontos atrás de nós.

Baldinotti

Sobre o Bradaric não tive mais conhecimento de nenhum desenvolvimento(além da reunião que houve por ele)!

Isto sim era um reforço que faria muita gente espumar!  ;D ;D

rpo.castro

Quote from: HenDua on 27 de July de 2018, 11:56
O JCT é um jogador com muita técnica mas lento e extremamente individualista. Nunca gostei dele. Perde imensas bolas com fintas e fintinhas desnecessárias, pressionava pouco quando não tinhamos a bola, e decidia quase sempre mal.
Para mim era mais um Tomás Martinez,  um Joan Roman,, e por ai fora.
A equipa jogou sempre melhor sem ele.

Mesmo que o JCT fosse um craque, não o queria cá nas condições que o Guimarães o sacou. Nós não baixamos as calças a ninguém.
Nos últimos 10 anos eles praticamente não dão luta ao Porto. Este ano tem um treinador portista,  Osorio emprestado, Rafa Soares, André André e JCT ambos rescindiram o contrato com o Porto e foram para lá.
O Luís Castro deve sentir que está outra vez a treinar o Porto B.

O Benfica todos os anos também lá põe jogadores. Este ano foi o Pedro Rodrigues emprestado e o Ola John que rescinde e vai para Guimarães.

Fala-se em euromendes, mas estas negociatas à espalhola é que destroem um clube.
Estão a vender pontos, a ceder os melhores jogadores da formação, a pagar salários milionários a jogadores que não vão render porque foram para onde os mandaram e não para onde queriam, e se por acaso renderem no ano a seguir, ou até mesmo no natal, voltam para a casa mãe.

Eles andam todos com tesão de mijo, que este ano é que vai ser. Assim vai-me dar ainda mais gozo vê-los a dezenas de pontos atrás de nós.
Por acaso gostava de ver a opinião generalizada por aquelas bandas?
será que acham mesmo que estão a fazer uma grande equipa em vez de estarem a hipotecarem fortemente as épocas seguintes?
Quem não sente não é filho de boa gente.

HenDua

Segundo O Jogo o JCT foi recebido em euforia tendo sido muito ovacionado lol

A opinião deles é a mesma do ano passado, que estão a fazer grande equipa. Nem olham aos custos. Quando se está muitos anos na mó de baixo e a verem constantemente nós a ficarmos a muitos pontos deles, a ganharmos títulos, a fazermos boas campanhas europeias etc, eles neste momento estão sedentos de vitórias nem equacionam o seu preço.

Basta ver que BdC ganhou três votações com mais de 80% porque prometia ganhar títulos e todos os anos construía super equipas com Coentrões e Markovics e outros que tais para dar a bicada ao Benfica apesar de serem jogadores caríssimos e que pouco jogavam

Law

Na cabeça deles sim, o objetivo deles é só ficar à nossa frente, nada mais interessa, Ainda para mais depois da época passada, em que ficaram a 30 pontos. Trabalho com algumas pessoas de lá e é só isso que eles sabem dizer que querem o quarto lugar, e dizem mesmo que o plantel deles é muito melhor que o nosso. [emoji23]
Quote from: rpo.castro on 27 de July de 2018, 12:36
Quote from: HenDua on 27 de July de 2018, 11:56
O JCT é um jogador com muita técnica mas lento e extremamente individualista. Nunca gostei dele. Perde imensas bolas com fintas e fintinhas desnecessárias, pressionava pouco quando não tinhamos a bola, e decidia quase sempre mal.
Para mim era mais um Tomás Martinez,  um Joan Roman,, e por ai fora.
A equipa jogou sempre melhor sem ele.

Mesmo que o JCT fosse um craque, não o queria cá nas condições que o Guimarães o sacou. Nós não baixamos as calças a ninguém.
Nos últimos 10 anos eles praticamente não dão luta ao Porto. Este ano tem um treinador portista,  Osorio emprestado, Rafa Soares, André André e JCT ambos rescindiram o contrato com o Porto e foram para lá.
O Luís Castro deve sentir que está outra vez a treinar o Porto B.

O Benfica todos os anos também lá põe jogadores. Este ano foi o Pedro Rodrigues emprestado e o Ola John que rescinde e vai para Guimarães.

Fala-se em euromendes, mas estas negociatas à espalhola é que destroem um clube.
Estão a vender pontos, a ceder os melhores jogadores da formação, a pagar salários milionários a jogadores que não vão render porque foram para onde os mandaram e não para onde queriam, e se por acaso renderem no ano a seguir, ou até mesmo no natal, voltam para a casa mãe.

Eles andam todos com tesão de mijo, que este ano é que vai ser. Assim vai-me dar ainda mais gozo vê-los a dezenas de pontos atrás de nós.
Por acaso gostava de ver a opinião generalizada por aquelas bandas?
será que acham mesmo que estão a fazer uma grande equipa em vez de estarem a hipotecarem fortemente as épocas seguintes?

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


100%SCB

O Bradaric ou vai para o Bordéus ou para o Cagliari, por isso é para esquecer.

Outro jogador que encaixava muito bem no meio campo era o Nagy. Jogou muito pouco no Bolonha na época passada e por isso, talvez fosse possível um empréstimo com opção de compra (tipo, 1M pelo empréstimo e opção de 2.5M, ou algo do género).
Agora o Palhinha não! Para isso ficávamos com o Alef!
_

Quanto ao Guimarães tem ZERO jogadores com mercado e no final de época vai continuar sem ninguém com grande valor...
FORÇA BRAGA

HenDua

O Erdem Sen, que era do Marítimo, continua sem clube.

Max Meyer e Bernard também estão sem clube  8)

Viriato

Quote from: HenDua on 27 de July de 2018, 13:20
O Erdem Sen, que era do Marítimo, continua sem clube.

Max Meyer e Bernard também estão sem clube  8)
Dificilmente os dois últimos seriam para o nosso bolso

sen

Erdem Sen era para ontem, é o tipo de jogador que o Abel gosta, defende bem e também sabe aparecer em terrenos avançados com facilidade...
O Belinho que aperte com o Tone e que exiga o gajo!!

gimenez

Vão ter de contar connosco!

HenDua

Uma equipa que antes do campeonato começar já vendeu 12 pontos a dois candidatos, Porto e Benfica, não pode nunca ser candidato ao título. Ainda para mais com um plantel banal.

Eles estão cheios de expectativas. Lá para novembro estão a fazer visitas aos treinos lol

Luso

Às vezes acredito que se o Modric fosse ontem apresentado no Vitória ia aparecer aqui gente a dizer que não tinha lugar no nosso plantel...

Luso

Trincão do SC Braga tem muitos interessados
Sevilha, Roma, Salzburgo e Chelsea seguem estrela dos Sub-19


Claúsula de 15M

MaisTransferências