News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

Law

Quote from: BrunoSCB21 on 26 de July de 2018, 22:34
JCT apresentado em Guimarães
Sinceramente é um bom jogador mas demasiado individualista, não é isso q me aquece ou arrefece. Mas havia aqui um user tão seguro de si próprio que nunca na vida ele ia para lá, o que se passou? o Braga não mostrou interesse? Porque só se o Porto dividisse os salários com o tórinha é que eles pagavam mais do que nós.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


Luso

Fico com pena... Principalmente a título definitivo. Mais uma amostra de que andamos a dormir neste mercado desde aquelas primeiras semanas. Não sei como há adeptos que dizem não estar preocupados, eu estou, e muito!

Cobaley

Passaram de não ter dinheiro para ter dinheiro para tudo...

#vaoterdecontarconnosco

enormeBRAGA

Quote from: Luso on 26 de July de 2018, 22:55
Fico com pena... Principalmente a título definitivo. Mais uma amostra de que andamos a dormir neste mercado desde aquelas primeiras semanas. Não sei como há adeptos que dizem não estar preocupados, eu estou, e muito!
Na época passada também estavas... E na anterior. E à dois anos, e à três... E um tópico aberto ao Lima, etc etc etc.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Satmar

E afinal de contas lá foi para o outro lado. Cheirava-me a esturro esta permanência em Amares. É isto o futebol. Na época passada esteve apalavrado para integrar a título definitivo o Braga, o Porto roeu a corda e agora...
Não acho que andemos a dormir no mercado, acho que temos é alvos bem definidos e esses não passam por este tipo de reforços. Temos que tomar o nosso rumo, procurar focar-nos no bem que temos entre portas e ir contratar alguém para o meio campo. Aí falta um patrão, pois o Vuk vai sair.
De resto, o campeonato vai ser mais duro, mas estou crente que as bases criadas podem dar frutos.
Força Guerreiros!!!

enormeBRAGA

Meus caros só faz falta quem cá está. Se JCT, não esta em Braga, é porque o clube não quis. Eu tenho plena confiança na equipa técnica e direcao para escolher as contratações. JCT, não foi o que eu esperaria que fosse. Eu sub-entendi nas palavras de Abel, que quem não corre não joga, era uma indirecta, precisamente para ele e outro, que ainda cá está.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

#1586
Preocupa-me mais ver o Fransergio a jogar recuado do que o plantel dos afonsinhos. Qual é o stress? Os excedentários dos 3 porquinhos (salvo um ou outro negócio pontual) serão sempre para quem vem atrás. E como sabemos não existe clube mais "refém" do que os afonsos. Será que ficam acima do Boavista este ano? Se o JCT foi para lá, foi porque clubes melhores não o quiseram.

100%SCB

A sério Luso que tens pena quero JCT não tenha vindo para cá??
Mais um jogador talentoso, mas que não sabe que o futebol é um desporto coletivo, é super lento, remata mal, vai fazendo umas fintinhas mas é sempre incosistente. Além disso, não aguenta mais de 30 minutos a uma intensidade normal.
FORÇA BRAGA

easy_scb

Gostava de ver o Matheus Oliveira no Braga. Com Peseiro em Guimarães jogou bem como 2o médio.  Seria uma excelente adição ao plantel por exemplo no lugar de Ryller. Este, na minha opinião deveria regressar aos B até para lhes dar maior 'peso'.

NightHawk

#1589
Não podemos ter os 30 jogadores que temos atualmente no plantel mais os 30 do guimarães só para termos os jogadores pra eles não os contratarem.
É todos os anos a mesma lenga-lenga, a qualquer contratação deles vêm logo para aqui "este é que era bom para nós, andamos a dormir" e depois é o que se vê, 9 anos em 10 à frente deles.

O nosso plantel está fechado e é de grande qualidade. Só se sair alguém é que entrará outro. Continuo a dizer que não há 1 jogador de lá titular no Braga.
O JCT é bastante bom tecnicamente, mas continua a ser promessa com 25 anos. Não é consistente. No ano passado teve 4 ou 5 bons jogos. Engraçado que quando cá estava eram só críticas agora já é uma grande perda...

Outra lenga-lenga era de que o nosso campeonato era fraco, o 4º com 75 pontos e 20 e tal pontos de diferença para o 5º. Mas quando as equipas abaixo de nós se reforçam é o ai Jesus...

É importante que haja competitividade para que possamos também nós ter que manter o nível. Infelizmente eles vão na mesma dar a mão aos 3 grandes pois vão ter que "pagar" estas dádivas todas, porque seria importante ter alguém mais a tirar pontos aos 3 grandes para nos podermos aproximar.

Observador

Esta conjugação de forças dos 3 eucaliptos em reforçar o vitó , é a grande prova que estão mesmo preocupados com o Braga está época .

Nós andamos sempre a dormir ,mas algum titular do vitó tinha lugar no plantel do Braga ? Mas duvidam que qualquer atleta do atual plantel do Braga ,lá era a estrela da companhia?

Mete nojo esta história que andamos a dormir ,querem o Braga contrate tudo o que mexe? Enquanto eles esperam as esmolas ,nós temos 90% do plantel pensado e preparado desde março.

Caros estarolas ,vão ter de contar connosco!

NightHawk

E na realidade, até ao momento, eles perderam os 2 melhores jogadores do ano passado: Raphinha e Hurtado, e não contrataram ninguém melhor que eles. E no caso apenas Raphinha lutaria pela titularidade aqui. Têm uma equipa mais equilibrada, mas perderam os únicos 2 jogadores acima da média.

Escobar

Quote from: Observador on 26 de July de 2018, 23:32
Esta conjugação de forças dos 3 eucaliptos em reforçar o vitó , é a grande prova que estão mesmo preocupados com o Braga está época .

Nós andamos sempre a dormir ,mas algum titular do vitó tinha lugar no plantel do Braga ? Mas duvidam que qualquer atleta do atual plantel do Braga ,lá era a estrela da companhia?

Mete nojo esta história que andamos a dormir ,querem o Braga contrate tudo o que mexe? Enquanto eles esperam as esmolas ,nós temos 90% do plantel pensado e preparado desde março.

Caros estarolas ,vão ter de contar connosco!
Ora nem mais! Tenho plena confiança no treinador e em toda a estrutura na preparação da época porque tenho quase a certeza que todos os setores que o Abel queria ver reforçados o foram e com jogadores pedidos por ele. Tenho pena da (provável) perda do Vukcevic, mas também penso que tem sido já bom ele se ter mantido por cá nas últimas épocas. Além do mais, da equipa que foi quase sempre titular na reta final do campeonato em que conseguimos aquelas vitórias todas, saíram os emprestados (André Horta e Jefferson) e provavelmente o Vukcevic. De resto, conseguimos manter todos os outros "titulares". Por um lado, acabamos por perder os 2 elementos do meio campo, mas, por outro, penso que está tudo perfeitamente controlado e planeado pelo Abel. Força Braga!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


SEMPRESCB

A ultima vez que os vitós diziam que tinham uma super equipa já toda já sabe como acabou  ;D  ;D (os dois melhores deles lá se foram essa é que é essa) Sinceramente estes gajos não me preocupam nada é para ficarem de novo a 15 ou 20 pontos não duvido disso. Já por outro lado dá me vontade de rir o velho do pinto achar que nos afecta a mandar o JCT para Espanha, é tão inocente aquele velhote que enfim. Devia se era preocupar em reforçar a equipa do Serginho caso contrario têm realmente que se preocupar connosco mas é para ficar olhar para cima ao lado dos vitós. Este ano só se torna evidente a identidade que temos já de clube grande, lutaremos com os 3 olhos nos olhos tenho a certeza disso. De resto só vejo mais uma equipa em Portugal com esta independência aos eucaliptos, o Marítimo que por acaso tem um senhor à frente do clube. O resto? Tudo resto sao abre pernas à espera de Migalhas. 

Pé Ligeiro

O Guimarães está a construir um excelente plantel, o que aliado a um treinador competente, terão condições para fazerem uma época muito melhor que a anterior, poderão ser a surpresa do campeonato.
Quanto a nós, espero que já esteja muito bem identificado o substituto de Vukcevic, caso ele saia, o que me parece muito provável, atendendo a que mal a época terminou "foi logo colocado no mercado". Preocupa-me um pouco o facto de saber que saindo Vukcevic, não ficamos com nenhum jogador que se possa dizer que é claramente um 6. Sairam Danilo e  Alef. O Assis nem a pré-época fez - um jogador que custou 1,5 M€ e que foi disputado com o Porto até à última e agora está encostado.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

O JCT é provavelmente o melhor jogador dos últimos anos deles e aqui era suplente.

Law

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de July de 2018, 00:10
O Guimarães está a construir um excelente plantel, o que aliado a um treinador competente, terão condições para fazerem uma época muito melhor que a anterior, poderão ser a surpresa do campeonato.
Quanto a nós, espero que já esteja muito bem identificado o substituto de Vukcevic, caso ele saia, o que me parece muito provável, atendendo a que mal a época terminou "foi logo colocado no mercado". Preocupa-me um pouco o facto de saber que saindo Vukcevic, não ficamos com nenhum jogador que se possa dizer que é claramente um 6. Sairam Danilo e  Alef. O Assis nem a pré-época fez - um jogador que custou 1,5 M€ e que foi disputado com o Porto até à última e agora está encostado.
Está encostado por teimosia do Abel, é uma jóia de pessoa e nunca criou problemas no clube mesmo sendo sempre afastado.. é um kanté dos pobres e dava imenso jeito, mas pronto..
Já chega de falar do plantel deles, nas redes sociais ja só se vêem os adeptos do porto a dizer q este ano o braga nem cheira, q é td dos espanhois, dá gosto ver o ódio deles sinceramente. [emoji23][emoji23]

Apenas penso que estamos deficitários no meio campo, isto se Vuk sair cm é esperado, porque ter Novais, Eduardo, Ryller, Fransergio e Claudemir não é o mesmo que ter lá Vuk, Danilo oi André Horta eu acho..

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


BrunoSCB21

Não tenho pena nenhuma que o João Carlos tenha ido lá parar.

Na época fez 23 jogos e marcou 1 (!) golo. Já para não falar da inconsistência que mostrava.

Legião

#1598
Para os que achavam impossível o JCT ir para os far5olas têm aí a resposta, sempre que eles acham que têm a oportunidade de nos dar uma "bicada" vão fazê-lo, vivem a pensar em nós, não estranharia que tenham tentado também o Assis, não sei onde vão buscar tanto dinheiro mas isso quem tem de saber no nosso clube que o faça,  já estão com a basófia que este ano vão ficar à nossa frente, nós temos de dar a resposta onde sabemos fazer melhor no relvado e na bancada. Até lá temos de fazer a nossa parte, renovar o lugar anual e se possível trazer nem que seja mais um para junto da família braguista.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NightHawk

Eles não têm dinheiro. Não percebo porque dizem que eles têm dinheiro por estas contratações. Foram todas jogadores dados pelo porto em troca do resto do passe do Marega (que poderia render ao guimarães uns 5 ou 6 milhoes) e em que parte do salário é pago pelo Porto. E tem também "v" de votla caso o Porto assim o queira (veja-se o caso do Rafa Soares que foi em "definitivo" para o Portimonense no ano passado e este ano o Porto tirou-o de lá para dá-lo ao Guimarães).

Neste caso desportivamente eles até foram inteligentes, conseguiram 4 bons jogadores sem gastar dinheiro. Por outro lado ficaram sem 5 ou 6 possíveis milhões  do Marega e pró ano não sabem destes 4 com quem podem contar.

Se tivessem $$ não vendiam o atual melhor jogador por 1,5 milhoes...