News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

LS

Mas quem anda a chorar por quem?

Se tem de vir alguém para saldar a dívida que venha o Jefferson. Cada um sabe das suas preferências.

ScBragafa

Quote from: Layne Staley on 26 de July de 2018, 14:43
Mas quem anda a chorar por quem?

Se tem de vir alguém para saldar a dívida que venha o Jefferson. Cada um sabe das suas preferências.
Com 30 anos, sem margem de progressão, não se ia valorizar e provavelmente iria romper banco o que que ele vinha para aqui fazer? Deixem de se chorar pelo Jefferson... ao vir ( não acredito que venha nenhum jogador de lá) ao menos que venha um jovem para o podermos valorizar.

SEMPRESCB

#1562
Quote from: SCBraguista on 26 de July de 2018, 14:48
Quote from: Layne Staley on 26 de July de 2018, 14:43
Mas quem anda a chorar por quem?

Se tem de vir alguém para saldar a dívida que venha o Jefferson. Cada um sabe das suas preferências.
Com 30 anos, sem margem de progressão, não se ia valorizar e provavelmente iria romper banco o que que ele vinha para aqui fazer? Deixem de se chorar pelo Jefferson... ao vir ( não acredito que venha nenhum jogador de lá) ao menos que venha um jovem para o podermos valorizar.
É isto! O Luc por exemplo tem 25 anos até podia vir e não resultar mas pelo menos é jovem e se por acaso explodir cá com todo o potencial que mostrou na Holanda (que fez o Inter contrata-lo) seria uma contratação bestial. É o risco! E já que falaram em provas dadas com 25 anos o Luc mete a carreira do Jefferson num bolso com 30.

OFF-TOPIC: Trincão mais 2 golos pela selecção.

Satmar

João Carlos Teixeira seguido de "bem perto" pelos nossos vizinhos. Já o sabia e não vai ficar por aqui. Contem com mais qualquer coisa a cair por aqueles lados e sem empréstimos!!! Não sei se sairemos "vivos" da eliminatória com o Zorya, mas acredito que possíveis entradas estejam dependentes do resultado. O JCT era um desejo do Abel, mas noutras condições. O Palhinha também o é, mas o problema é a forma como nós o queremos...
A coisa vai andando, mas parece-me que dificilmente teremos reforços vindos de cá de dentro. Tal como as saídas, que vão acontecer, mas provavelmente para fora.
PS: Temos aí um reforço de peso para jogar atrás do Paulinho, dá pelo nome de Trincão.

Força Guerreiros!!!

enormeBRAGA

Quote from: SEMPRESCB on 26 de July de 2018, 12:11
Talvez o pagamento de Battaglia saia daqui: "o timoneiro dos leões, para além do médio Francisco Geraldes, já riscou mais sete jogadores da lista de eleitos: Domingos Duarte, Jonathan Silva - está próximo do Leganés -, Demiral, Ryan Gauld, Mattheus Oliveira, Luc Castaignos e Seydou Doumbia vão, ao que tudo indica, abandonar Alvalade no mercado de verão."

Confesso que o unico que poderia interessar seria Castaignos (Doumbia tem ordenado incomportável, o resto não me parece que tenha nivel para jogar cá, embora o M.Oliveira fosse muito aperciado por cá na altura do Estoril). Castaignos é um bom PL mas que também joga como 2º avançado ofuscou se um bocado desde que chegou àquele cemitério de jogadores, até ai tinha apresentado numeros interessantes tanto no Feyenoord como no Twente. O ano passado esteve no Vitesse onde fez 36 jogos. Da lista acima acho que seria o unico possivel de se enquadrar na nossa realidade e qualidade ele tem. Mas sem se vender Hassan e com Wilson e Fransérgio para 2PL as opções que temos também ja são muitas.   
O Geraldes era bem sacado...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Law

Quote from: enormeBRAGA on 26 de July de 2018, 15:55
Quote from: SEMPRESCB on 26 de July de 2018, 12:11
Talvez o pagamento de Battaglia saia daqui: "o timoneiro dos leões, para além do médio Francisco Geraldes, já riscou mais sete jogadores da lista de eleitos: Domingos Duarte, Jonathan Silva - está próximo do Leganés -, Demiral, Ryan Gauld, Mattheus Oliveira, Luc Castaignos e Seydou Doumbia vão, ao que tudo indica, abandonar Alvalade no mercado de verão."

Confesso que o unico que poderia interessar seria Castaignos (Doumbia tem ordenado incomportável, o resto não me parece que tenha nivel para jogar cá, embora o M.Oliveira fosse muito aperciado por cá na altura do Estoril). Castaignos é um bom PL mas que também joga como 2º avançado ofuscou se um bocado desde que chegou àquele cemitério de jogadores, até ai tinha apresentado numeros interessantes tanto no Feyenoord como no Twente. O ano passado esteve no Vitesse onde fez 36 jogos. Da lista acima acho que seria o unico possivel de se enquadrar na nossa realidade e qualidade ele tem. Mas sem se vender Hassan e com Wilson e Fransérgio para 2PL as opções que temos também ja são muitas.   
O Geraldes era bem sacado...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
A caminho da Alemanha, Eintracht Frankfurt.
O M. Pereira é q era..

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Satmar on 26 de July de 2018, 15:39
João Carlos Teixeira seguido de "bem perto" pelos nossos vizinhos. Já o sabia e não vai ficar por aqui. Contem com mais qualquer coisa a cair por aqueles lados e sem empréstimos!!! Não sei se sairemos "vivos" da eliminatória com o Zorya, mas acredito que possíveis entradas estejam dependentes do resultado. O JCT era um desejo do Abel, mas noutras condições. O Palhinha também o é, mas o problema é a forma como nós o queremos...
A coisa vai andando, mas parece-me que dificilmente teremos reforços vindos de cá de dentro. Tal como as saídas, que vão acontecer, mas provavelmente para fora.
PS: Temos aí um reforço de peso para jogar atrás do Paulinho, dá pelo nome de Trincão.

Força Guerreiros!!!
Qual a novidade? Qual é o meco que esses gajos nao querem dos encostados do porquinho? Vai tudo lá parar, só falta o António Variações para a baliza. Quanto a nós ja vimos que não vamos contar com qualquer dispensa dos 3 do costume pelo menos nao do porco e benfas de certeza. Mas ainda bem, é o preço a pagar pelo G15 e por sermos cada vez mais a 4ª força desportiva em Portugal, mas que bom é pagar esse preço sem precisar de favores ou prestar vassalagem a ninguem. E jogadores emprestaos ou semi emprestados tambem dispensamos bem.  ;)

hulk51

Posso vos garantir que o j. C. Teixeira não vai para os espanhóis, com esse eles não têm hipótese.

Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk


Viriato


Observador

A reação dos nossos atletas quando certos clubes senhoriais e falidos vem até Braga com esmolas.

Law

Quote from: Observador on 26 de July de 2018, 16:58
A reação dos nossos atletas quando certos clubes senhoriais e falidos vem até Braga com esmolas.

Apesar de achar que o Paulinho não sai, penso que a unica página oficial dele é a do Instagram, a do facebook penso que não é..

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


Satmar

Quote from: Viriato on 26 de July de 2018, 16:22
Porque acham que está a treinar no amares?

Está a treinar no Amares porque conhece bem pessoas ligadas ao clube e sobretudo porque quer rescindir com o Porto. O Braga pode estar interessado, mas só com o passe na mão.

Viriato

Quote from: Satmar on 26 de July de 2018, 17:23
Quote from: Viriato on 26 de July de 2018, 16:22
Porque acham que está a treinar no amares?

Está a treinar no Amares porque conhece bem pessoas ligadas ao clube e sobretudo porque quer rescindir com o Porto. O Braga pode estar interessado, mas só com o passe na mão.

Cheira-me é que o tentaram empurrar para o outro lado do monte e ele não quis...

BrunoSCB21

No outro lado da fronteira dizem que vai ser reforço.

Law

Quote from: BrunoSCB21 on 26 de July de 2018, 18:38
No outro lado da fronteira dizem que vai ser reforço.
É certamente pra onde o porto o quer empurrar, vamos lá ver se consegue.. com quem ja temos para as alas acho q n precisamos dele..

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk



rpo.castro

Quote from: BrunoSCB21 on 26 de July de 2018, 18:38
No outro lado da fronteira dizem que vai ser reforço.
Vai ser apresentado no mesmo dia do Josué e do Messi?
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

"Vitória deseja médio João Carlos Teixeira

João Carlos Teixeira é um dos alvos do Vitória para reforçar o meio-campo ofensivo. De acordo com o que foi possível apurar, o Vitória está interessado na contratação do jogador do FC Porto, que na época passada representou o Sp. Braga, por empréstimo.

As informações recolhidas pela Rádio Santiago indicam que há negociações em curso no sentido do Vitória garantir um acordo com o FC Porto, que viabilize a transferência de João Carlos Teixeira a título definitivo, uma vez que já não pode receber mais jogadores por empréstimo dos portistas.

João Carlos Teixeira tem contrato com o FC Porto até 2020, mas é um dos excedentários dos quadros dos portistas. O médio, que actua preferencialmente na posição 10, pode ainda ser utilizado como extremo. É um jogador que pode substituir Paolo Hurtado, que estará mesmo de saída do clube.

Formado nas camadas jovens do Sporting, João Carlos Teixeira passou por Inglaterra, concretamente pelo Liverpool, Brentford e Brighton & Hove Albion, antes de ser contratado pelo FC Porto no Verão de 2016. Depois de uma época no plantel dos 'dragões', o médio esteve emprestado ao Sp. Braga na temporada passada.

DODÔ ESTÁ A CAMINHO... E CLÁUDIO RAMOS CONTINUA A SER ALVO
O defesa-direito Dodô está cada vez mais perto de reforçar o plantel do Vitória. O jogador brasileiro chegará a Guimarães cedido pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. As negociações para o empréstimo do promissor lateral-direito estão bem encaminhadas e podem ficar encerradas em breve.

Nas últimas horas, voltou a ganhar força a informação de que o Vitória pode mesmo avançar para a contratação de um guarda-redes. O titular do Tondela, Cláudio Ramos, continua na agenda da SAD, se efectivamente verificar-se a saída de um dos guarda-redes do plantel. É um assunto que pode conhecer desenvolvimentos nos próximos dias."

Vá lá Julinho tens de lamber mais um bocadinho as botas ao Pintinho. Isto já nem é porco B é porco B,C,D,E  ;D  ;D  ;D

BrunoSCB21


ScBragafa

Quote from: BrunoSCB21 on 26 de July de 2018, 22:34
JCT apresentado em Guimarães
Percebeu que aqui não tinha lugar e lá foi para os caçadores das taipas  ;D