News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

ombaiz

Quote from: Law on 25 de July de 2018, 10:27
Espero sinceramente que o Abel pare com os seus fetiches de jogadores vindos daquela academia. Dispensar jogadores como Assis para depois virem estas amostras de jogadores é que não. Só aceitava o M. Pereira ou o Geraldes se fosse mesmo essa a única solucao, a de envolver jogadores no negócio, senão era so a guita. Mas estes gajos a nós é sempre tudo às prestações e mal pago..

O Vukcevic se quiser ir pra lá que vá, prefiro isso a te-lo cá contrariado, é bom jogador mas n é imprescindível, mas desfalcar ainda mais um meio campo como já foi ate agora..

O Paulinho nao me acredito que vá, o Hassan é q era pra ontem, essa dos 10 milhões é boato ou é vdd?

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


ahah!

O forista estava a ser totalmente irónico! ;)

PauloLopes

Em que mundo vive este jornalismo?

O Sporting não está com essa corda toda, e os jornalistas sabem bem disso, pois a primeira questão a este jornalista seria se já perguntou se o Sporting já pagou a dívida ao Braga do Battaglia.

E o Braga não é a loja dos 300 para onde se manda os restos que eles não querem, sim restos, porque o Palhinha foi ontem 1 dos 6 jogadores chamados por Peseiro e dispensado.


AMartins

Não se reforçam adversários diretos na classificação!
Quando o Battaglia foi vendido a esses tesos, tínhamos no plantel dois jogadores que ocupam a mesma posição no onze, com nível superior ao argentino.

Law

Quote from: AMartins on 25 de July de 2018, 11:05
Não se reforçam adversários diretos na classificação!
Quando o Battaglia foi vendido a esses tesos, tínhamos no plantel dois jogadores que ocupam a mesma posição no onze, com nível superior ao argentino.
O problema é a vontade do jogador e os cifrões q o salvador vê..

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


jorgeac

Quote from: A.COSTA on 24 de July de 2018, 22:46
Quote from: Pé Ligeiro on 24 de July de 2018, 18:52
Quote from: Observador on 24 de July de 2018, 17:16
Quote from: Arsenalista on 24 de July de 2018, 16:08
Parece que os Sub-23 vão jogar a sua primeira época em Fão(Esposende), pensei que ainda cabiam na academia...

https://ominho.pt/sub-23-do-sc-braga-vao-jogar-no-estadio-de-fao/


Isto só pode noticia para os apanhados...

Estádio, 1º de Maio, Campo da Ponte, Academia etc etc etc, o que se passa?

Quem não tem culpa nenhuma desta medicação de pilinhas do RR são os sócios do Braga e seus atletas.

Se os custos de manutenção do estádio estão entre os 100 e os 150 mil euros/ano, é esse valor que o Braga deve pagar e não pagar apenas 5000 ou 5500 euros/ano. Se há 15 a 17 milhões para pagar o futebol, deverá haver 100 a 150 mil para pagar os custos de manutenção, Estamos a falar de menos de 1% do que é gasto com o futebol. A Câmara não tem que andar todos os anos a suportar custos que deviam ser assumidos pelo clube.

Pé Ligeiro, permito-me discordar. A CMB está em dificuldades? Alinhou num projeto megalómano? Que culpa tem o SC Braga?

As minhas respostas:

Com as dificuldades da CMB posso eu bem. É o mundo real das autarquias, que nunca se souberam governar.

O estádio podia ser mais funcional e bem mais barato, com outra rentabilização da estrutura criada. Mas é o que temos.

O SC Braga não tem culpas no cartório, a não ser pelo facto de existir. Porém, o SC Braga é, de longe, o maior embaixador da cidade e tem dado uma visibilidade sem paralelo.

Concordo. SC Braga não tem culpa do negócio ruinoso celebrado pela CMB que aceitou assumir os encargos com manutenção do estádio em troca de uma renda de 500€ mês. O SC Braga apenas fez um bom negócio.

A dúvida é qual o custo para o futuro comprador do estádio para terminar contrato celebrado com SC Braga (i.e. qual a indemnização / penalidade prevista). Se for baixo, o que é muito provável face ao valor da renda anual, o SC Braga pode ter um problema sério pois será forçado a renegociar contrato para poder continuar a utilizar o estádio.

No entanto, face à forma como RR introduziu o tema, duvido muito que a CMB tenha mesmo intenções de avançar para a venda do estádio. Nenhum vendedor que queira vender um estádio diria que o ativo que pretende vender não tem grande utilidade para espetáculos e que a acústica é fraca, etc.. Parece-me mais uma ameaça com o intuito de poder renegociar a renda com o SC Braga, mantendo o estádio.

OBracarense

Teremos que aguardar, o Vuk notoriamente vai sair, seja para onde for.

Penso que é o único particular onde o Braga esta a falhar neste mercado, não temos alternativa ao Vuk, Alef já saiu, Loum ainda é verdinho e os restantes médios não têm caractristicas defensivas.

SEMPRESCB

#1526
Quote from: Law on 25 de July de 2018, 11:11
Quote from: AMartins on 25 de July de 2018, 11:05
Não se reforçam adversários diretos na classificação!
Quando o Battaglia foi vendido a esses tesos, tínhamos no plantel dois jogadores que ocupam a mesma posição no onze, com nível superior ao argentino.
O problema é a vontade do jogador e os cifrões q o salvador vê..

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
Com estes tesos? Quais $ que o Salvador vê? Só se for para amontoar aos que devem pelo Battaglia... Negócios com esses gajos, não obrigado.

Vuk a sair tem de render €€ de tal forma a termos condições de trazer um Bradaric ou um Nagy sem ter que fazer muitas contas.

OFF TOPIC: Chegou hoje a um dos melhores clubes do mundo (se não o melhor) um miudo que bem podia ter passado por cá, esteve muito perto.

Baldinotti

Malcom! Se calhar provamos um pouco do mesmo "veneno" que a Roma com o Barcelona mas nós com o Bordéus...

100%SCB

Eu imagino só, nessa época, Malcom na direita e Rafa na esquerda
FORÇA BRAGA

LS

Se venderam o passa pó lado por 15 devíamos pedir 30.

Que se fodam esses caloteiros.

Enorme_Guerreiro

Quote from: OBracarense on 25 de July de 2018, 11:40
Teremos que aguardar, o Vuk notoriamente vai sair, seja para onde for.

Penso que é o único particular onde o Braga esta a falhar neste mercado, não temos alternativa ao Vuk, Alef já saiu, Loum ainda é verdinho e os restantes médios não têm caractristicas defensivas.

Esta frase tem sido muito repetida, apesar de não ser grande verdade. Vuk não chegou cá como 6, nunca o foi nem será. Defende bem, mas não é um médio de características defensivas, até porque esses (Assis, Alef e Loum) parecem não ser do agrado do Abel, porque neste modelo de jogo não chega saber roubar bolas e depois entregar para o lado, é preciso saber transportá-la. Além disso, o próprio Claudemir disse que nos últimos meses na Arábia estava a jogar a 6 num 4-3-3, o que deita por terra essa teoria. Ainda para mais, Novais parece-me bem mais competente defensivamente do que por exemplo o André Horta.
Sinceramente, a característica actual da nossa equipa que mais me agrada é precisamente o facto de (na minha opinião) não haver nenhum jogador insubstituível. Isto é, neste momento poderia sair qualquer um que eu acho que a equipa continuaria a ser muito forte, porque temos uma equipa forte que não depende de nenhuma individualidade em específico, como o era antes (por exemplo, a perda de Rafa foi um rombo enorme na equipa porque era claramente o melhor jogador). Obviamente que convém mantermos os bons jogadores que temos, simplesmente acho que a equipa não se iria ressentir assim tanto como aconteceu com as saídas do Rafa, do Hugo Viana, do Éder, que eram jogadores que modificavam a nossa maneira de jogar e tinham muito influência no nosso jogo. Atualmente, e como o Abel mostrou o ano passado, pode-se mudar várias peças que a máquina anda à mesma velocidade e sempre bem oleada

Luso

Espero que seja mentira isto do Palhinha... O verdadeiro cepo.

Observador

É muito provável que venha um jogador de alvalade para cobrir dívida do Bataglia.

É muito pouco provável que algum atleta do Braga vá para lá ..

Quem vem com esmolas a Braga não pode esperar ser respeitado.

Law

Quote from: Observador on 25 de July de 2018, 19:44
É muito provável que venha um jogador de alvalade para cobrir dívida do Bataglia.

É muito pouco provável que algum atleta do Braga vá para lá ..

Quem vem com esmolas a Braga não pode esperar ser respeitado.
Mas é de fonte segura ou de intuição? Deles so queria o Matheus Pereira mas nao acho que seja viável. Está a fazer uma óptima pré-epoca

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


Observador

Quote from: Law on 25 de July de 2018, 19:46
Quote from: Observador on 25 de July de 2018, 19:44
É muito provável que venha um jogador de alvalade para cobrir dívida do Bataglia.

É muito pouco provável que algum atleta do Braga vá para lá ..

Quem vem com esmolas a Braga não pode esperar ser respeitado.
Mas é de fonte segura ou de intuição? Deles so queria o Matheus Pereira mas nao acho que seja viável. Está a fazer uma óptima pré-epoca

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

Apenas intuição,daqui não há fontes nenhuma.

(S)oon(C)hampion(B)raga

O Francisco geraldes que aqui se tem falado foi emprestado para a alemanha. Para o clube do gonçalo paciencia. Sem opção de compra.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Braga supporter

Quem se dá ao luxo de emprestar Geraldes é porque tem qualidade no meio campo e não precisa de reforços.
Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 25 de July de 2018, 20:15
O Francisco geraldes que aqui se tem falado foi emprestado para a alemanha. Para o clube do gonçalo paciencia. Sem opção de compra.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Law

Quote from: Braga supporter on 25 de July de 2018, 20:36
Quem se dá ao luxo de emprestar Geraldes é porque tem qualidade no meio campo e não precisa de reforços.
Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 25 de July de 2018, 20:15
O Francisco geraldes que aqui se tem falado foi emprestado para a alemanha. Para o clube do gonçalo paciencia. Sem opção de compra.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Aquilo é mais tique de rico, para sócio ver. Preferem comprar um nome mais sonante do que apostar na qualidade da casa.
Má gestao como se costuma dizer.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


bracarense23

Quote from: Arsenalista on 24 de July de 2018, 16:08
Parece que os Sub-23 vão jogar a sua primeira época em Fão(Esposende), pensei que ainda cabiam na academia...

https://ominho.pt/sub-23-do-sc-braga-vao-jogar-no-estadio-de-fao/

Uma vergonha, nada mais a dizer sobre este assunto

HenDua

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de July de 2018, 15:05
/b]
Esta frase tem sido muito repetida, apesar de não ser grande verdade. Vuk não chegou cá como 6, nunca o foi nem será.

Permite-me discordar mas ele chegou cá como trinco que desempenhava um função de pivô defensivo.
Lembro-me quando ele chegou de ver vídeos dele na seleção e no clube dele e pensar que era um jogador na linha de Vandinho e Custódio.
Ele depois é que subiu um pouco no terreno.

Nos médios que atualmente temos não vejo ali nenhum pulmão raçudo que encha o meio campo.
Mas se calhar estamos todos aqui a mandar bitaites e essa não é a ideia do Abel, que até  pode querer no plantel jogadores com outras características.