News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

HenDua

Quote from: Braga supporter on 24 de July de 2018, 13:34
Peço desde já desculpa por lançar este assunto neste fórum mas não resisto a postar a notícia de"a bola " de  que a câmara pondera vender o estádio devido a encargos financeiros elevados e problemas judiciais ao arq. Souto Moura e a  empresa que construiu o estádio.É um assunto importante para o nosso clube.Que futuro para esse estádio tão premiado.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Assunto a debater no tópico "Que fazer para ter um EMB "à maneira"?"

lss

N'A Bola hoje dizem que Ryan Gould vai desvincular-se do Sporting para ir para o Boavista. Poderia ser uma alternativa interessante a Fransérgio?

BrunoSCB21

Ryan Gauld é flop. Nem no Aves foi aposta regular

Arsenalista

#1503
Parece que os Sub-23 vão jogar a sua primeira época em Fão(Esposende), pensei que ainda cabiam na academia...

https://ominho.pt/sub-23-do-sc-braga-vao-jogar-no-estadio-de-fao/
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Law

O portimonense recuou nas declarações de ontem e já diz que o Porto não está em incumprimento. lol
Vao receber o Ewerton de volta por empréstimo, e em relação ao Paulinho ainda não sabem porque o Porto tem várias propostas pelo jogador e estão a analisa-las.

Realmente aqui no tugão é uma comédia. Se ficar por Portugal vai parar a Espanha de certeza.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


Observador

Quote from: Arsenalista on 24 de July de 2018, 16:08
Parece que os Sub-23 vão jogar a sua primeira época em Fão(Esposende), pensei que ainda cabiam na academia...

https://ominho.pt/sub-23-do-sc-braga-vao-jogar-no-estadio-de-fao/

Isto só pode noticia para os apanhados...

Estádio, 1º de Maio, Campo da Ponte, Academia etc etc etc, o que se passa?

Quem não tem culpa nenhuma desta medicação de pilinhas do RR são os sócios do Braga e seus atletas.

Pé Ligeiro

#1506
Quote from: Observador on 24 de July de 2018, 17:16
Quote from: Arsenalista on 24 de July de 2018, 16:08
Parece que os Sub-23 vão jogar a sua primeira época em Fão(Esposende), pensei que ainda cabiam na academia...

https://ominho.pt/sub-23-do-sc-braga-vao-jogar-no-estadio-de-fao/


Isto só pode noticia para os apanhados...

Estádio, 1º de Maio, Campo da Ponte, Academia etc etc etc, o que se passa?

Quem não tem culpa nenhuma desta medicação de pilinhas do RR são os sócios do Braga e seus atletas.

Se os custos de manutenção do estádio estão entre os 100 e os 150 mil euros/ano, é esse valor que o Braga deve pagar e não pagar apenas 5000 ou 5500 euros/ano. Se há 15 a 17 milhões para pagar o futebol, deverá haver 100 a 150 mil para pagar os custos de manutenção, Estamos a falar de menos de 1% do que é gasto com o futebol. A Câmara não tem que andar todos os anos a suportar custos que deviam ser assumidos pelo clube.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Observador

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de July de 2018, 18:52
Quote from: Observador on 24 de July de 2018, 17:16
Quote from: Arsenalista on 24 de July de 2018, 16:08
Parece que os Sub-23 vão jogar a sua primeira época em Fão(Esposende), pensei que ainda cabiam na academia...

https://ominho.pt/sub-23-do-sc-braga-vao-jogar-no-estadio-de-fao/


Isto só pode noticia para os apanhados...

Estádio, 1º de Maio, Campo da Ponte, Academia etc etc etc, o que se passa?

Quem não tem culpa nenhuma desta medicação de pilinhas do RR são os sócios do Braga e seus atletas.

Se os custos de manutenção do estádio estão entre os 100 e os 150 mil euros/ano, é esse valor que o Braga deve pagar e não pagar apenas 5000 ou 5500 euros/ano. Se há 15 a 17 milhões
para pagar o futebol, deverá haver 100 a 159 mil para pagar os custos de manutenção, Estamos a falar de menos de 1% do que é gasto com o futebol. A Câmara não tem que andar todos os anos a suportar custos que deviam ser assumidos pelo clube.

E?

Ainda hoje no jornal de desporto da Antena 1,RR confirnou que o Braga paga 550€ mês de aluguer e que não faz sentido aumentar esse valor que o clube não tem culpa desta situação,afinam como ficamos ?

A questão ,é que o Braga tem de jogar em Braga ,não concorda?

A.COSTA

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de July de 2018, 18:52
Quote from: Observador on 24 de July de 2018, 17:16
Quote from: Arsenalista on 24 de July de 2018, 16:08
Parece que os Sub-23 vão jogar a sua primeira época em Fão(Esposende), pensei que ainda cabiam na academia...

https://ominho.pt/sub-23-do-sc-braga-vao-jogar-no-estadio-de-fao/


Isto só pode noticia para os apanhados...

Estádio, 1º de Maio, Campo da Ponte, Academia etc etc etc, o que se passa?

Quem não tem culpa nenhuma desta medicação de pilinhas do RR são os sócios do Braga e seus atletas.

Se os custos de manutenção do estádio estão entre os 100 e os 150 mil euros/ano, é esse valor que o Braga deve pagar e não pagar apenas 5000 ou 5500 euros/ano. Se há 15 a 17 milhões para pagar o futebol, deverá haver 100 a 150 mil para pagar os custos de manutenção, Estamos a falar de menos de 1% do que é gasto com o futebol. A Câmara não tem que andar todos os anos a suportar custos que deviam ser assumidos pelo clube.

Pé Ligeiro, permito-me discordar. A CMB está em dificuldades? Alinhou num projeto megalómano? Que culpa tem o SC Braga?

As minhas respostas:

Com as dificuldades da CMB posso eu bem. É o mundo real das autarquias, que nunca se souberam governar.

O estádio podia ser mais funcional e bem mais barato, com outra rentabilização da estrutura criada. Mas é o que temos.

O SC Braga não tem culpas no cartório, a não ser pelo facto de existir. Porém, o SC Braga é, de longe, o maior embaixador da cidade e tem dado uma visibilidade sem paralelo.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Um amigo meu disse-me que o Manuel Queirós no Mais transferências disse que nós pedíamos 7M€ + Palhinha pelo Vukcevic.
A ser verdade, não me parece um bom negócio (embora não seja mau). Primeiro porque o Palhinha é fraquinho (principalmente com bola no pé)... e quem não gosta do Assis (eu compreendo) também não devia ponderar o Palhinha e segundo não vendia um dos nossos melhores jogadores (senão for o melhor) a um rival direto.
E por último, na minha opinião, o Vuk vale á vontade entre 10-12 milhões e eu não avalio o Palhinha em mais que 2 milhões... além de que 7 milhões pagos até ao fim do século não é propriamente bom!
 
FORÇA BRAGA

HenDua

Do pouco que vi do Palhinha, acho nunca funcionaria num meio campo a 2. Para isso preferia o Assis que ao menos tem três pulmões e parece um cão atrás da bola.

rpo.castro

Se Vuk jogasse nos metralhas certamente seriam pedidos 15.
Palhinha realmente não parece nada especial.
Mas nem parecia o Esgaio ou o Wilson Eduardo enquanto outros craques têm desiludido...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

E o dinheiro que devem do Bataglia seus viscondes caloteiros de pé descalço?

SEMPRESCB

Mas alguém acredita nisto? Palhinha? Com Assis e Bakic descartados por supostamente um não saber construir e outro por não ter intensidade? Pois bem Palhinha para mim é a mistura das duas coisas.
Querem Vuk que pagem o valor da clausula, ou então a incluir jogadores no negócio que se incluam mais valias, tipo, F. Geraldes agora jogadores que temos melhores encostados, não obrigado.

Law

E mesmo pro lugar do geraldes ja temos bastantes opções.. precisamos mesmo é de opções pro lugar do Vuk. E o Palhinha é muito fraco.
Quote from: SEMPRESCB on 25 de July de 2018, 09:35
Mas alguém acredita nisto? Palhinha? Com Assis e Bakic descartados por supostamente um não saber construir e outro por não ter intensidade? Pois bem Palhinha para mim é a mistura das duas coisas.
Querem Vuk que pagem o valor da clausula, ou então a incluir jogadores no negócio que se incluam mais valias, tipo, F. Geraldes agora jogadores que temos melhores encostados, não obrigado.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


100%SCB

Eu sinceramente acredito que o Abel queira o Palhinha... deve ser mais um que trabalhou com ele. Não deixa de ser um jogador limitadíssimo...
Passar de Vukcevic para um cepo (Palhinha) dá vontade de chorar.Só é aceitável se o venderem ao Lille de seguida!
Venha o Jefferson...
Entretanto o Record diz que o Zbording perguntou ao Braga as condições em que podia levar o Paulinho.

E os 10 milhões + Matheus e Geraldes?
FORÇA BRAGA

Observador

Em relação ao Ponta de Lança, AS está disposto e fechar os olhos e aceitar 10 Milhões.....pelo Hassan!

lince

Que comédia, não têm dinheiro para pagar a segurança da academia, e querem contratar o quê? Eu se fosse ao AS nem conversas queria com essa gente... o antigo presidente representa bem a consideração que essa gente tem por nós!
Resumindo eu tb queria o Ronaldo no Braga mas...

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


BrunoSCB21

Mas ainda se fala aqui em Jefferson porquê? Já deu para perceber que estamos bem servidos na lateral esquerda com jogadores bem mais jovens e com salários bem mais em conta..

Law

Espero sinceramente que o Abel pare com os seus fetiches de jogadores vindos daquela academia. Dispensar jogadores como Assis para depois virem estas amostras de jogadores é que não. Só aceitava o M. Pereira ou o Geraldes se fosse mesmo essa a única solucao, a de envolver jogadores no negócio, senão era so a guita. Mas estes gajos a nós é sempre tudo às prestações e mal pago..

O Vukcevic se quiser ir pra lá que vá, prefiro isso a te-lo cá contrariado, é bom jogador mas n é imprescindível, mas desfalcar ainda mais um meio campo como já foi ate agora..

O Paulinho nao me acredito que vá, o Hassan é q era pra ontem, essa dos 10 milhões é boato ou é vdd?

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk