News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Por acaso não me parece que o Evangelista fosse um valor acrescentado, que justificasse um esforço de 4 milhões. Mas está tudo louco?

Veremos quem ainda sai e quem ainda entra até ao fecho do mercado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Law

Quote from: A.COSTA on 21 de July de 2018, 23:35
Por acaso não me parece que o Evangelista fosse um valor acrescentado, que justificasse um esforço de 4 milhões. Mas está tudo louco?

Veremos quem ainda sai e quem ainda entra até ao fecho do mercado.
Por acaso discordo, acho que é um craque da cabeça aos pés. Hoje de manha vi cerca de 30 minutos do Claudemir, sempre mt pesado, parecia um peixe fora de água. Ou muda muito, ou nao sei..

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


100%SCB

Pelo Horta oferecemos pouco mais que quatro milhões...
Saindo o Vuk, o Envangelista não me parece o substituto indicado. Apesar de ser um médio completo não é um seis por isso neste momento seria difícil encaixá-lo na equipa, mas traria muita qualidade.
Muitos podem não concordar com o que vou dizer, mas aparecendo alguém que desse um valor desse género pelo Fransérgio, vendia... neste modelo não traz grandes mais valias.

Voltando ao Envangelista, não sei como é que o Porto ou o Sporting não o vão buscar... por esse preço, uma pechincha! O Krovinovic também não valia os três milhões diziam...
FORÇA BRAGA

Braga supporter

Quote from: 100%SCB on 22 de July de 2018, 02:01
Pelo Horta oferecemos pouco mais que quatro milhões...
Saindo o Vuk, o Envangelista não me parece o substituto indicado. Apesar de ser um médio completo não é um seis por isso neste momento seria difícil encaixá-lo na equipa, mas traria muita qualidade.
Muitos podem não concordar com o que vou dizer, mas aparecendo alguém que desse um valor desse género pelo Fransérgio, vendia... neste modelo não traz grandes mais valias.

Voltando ao Envangelista, não sei como é que o Porto ou o Sporting não o vão buscar... por esse preço, uma pechincha! O Krovinovic também não valia os três milhões diziam...
Falta a esta direção  dar este salto que será um upgrade essencial por quem quer lutar pelo título. Temos de contratar jogadores acima da média e esses custam muitos MILHÕES.Não aproveitando as nossas pérolas da academia (desportivamente falando) é imprescindivel ter jogadores que confiram qualidade á equipa.Evangelista teria lugar no nosso plantel de caras assim como o Paulinho ll e apesar das relações com o Porto estarem mais difíceis penso que poderia ser mais acessível financeiramente.


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


rpo.castro

#1464
Quote from: A.COSTA on 21 de July de 2018, 23:35
Por acaso não me parece que o Evangelista fosse um valor acrescentado, que justificasse um esforço de 4 milhões. Mas está tudo louco?

Veremos quem ainda sai e quem ainda entra até ao fecho do mercado.
Sou da mesma opinião. E compará-lo ao Horta (um jogador que já tinha demonstrado em Braga a sua valia) é brincadeira.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 22 de July de 2018, 10:15
Quote from: A.COSTA on 21 de July de 2018, 23:35
Por acaso não me parece que o Evangelista fosse um valor acrescentado, que justificasse um esforço de 4 milhões. Mas está tudo louco?

Veremos quem ainda sai e quem ainda entra até ao fecho do mercado.
Sou da mesma opinião. E comparar lo ao Horta (um jogador que já tinha demonstrado em Braga a sua valia) é brincadeira.
Se te estiveres a referir a mim, que fique claro que não o comparei com o Horta porque são jogadores diferentes e os dois tem muita qualidade.
Apenas disse que pelo Horta tínhamos oferecido cerca de 4 milhões (porque atrás disseram que tínhamos dado seis).

Mas num meio campo a dois o Envangelista encaixa bem melhor que o Fransérgio, por exemplo.
FORÇA BRAGA

donbalon

Peço desculpa... por este off topic, mas, já estão a par da notícia sobre a possível venda do nosso  estádio no jornal i?
Parece-me um disparate, mas ....este imbróglio, câmara, construtores e arquiteto!!!!!!!! cá vai  o link
https://ionline.sapo.pt/619883

Arsenalista

Quote from: donbalon on 22 de July de 2018, 15:43
Peço desculpa... por este off topic, mas, já estão a par da notícia sobre a possível venda do nosso  estádio no jornal i?
Parece-me um disparate, mas ....este imbróglio, câmara, construtores e arquiteto!!!!!!!! cá vai  o link
https://ionline.sapo.pt/619883
A mim parece-me mediatismo jornalístico. Já agora porque não vendem tbm o estádio de Leiria, Aveiro ou Algarve? Assim que a bola começar a rolar estas noticias vão desaparecendo...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bracarus

Hoje, à procura de um forum de um clube, dei com um do sp lisboeta.
E então vi que, uma abécula escreve esta preciosidade:

"Citação de: armandosa_76 em Julho 12, 2018, 10:37 am
O médio Ofensivo Josue pode estar a caminho do Vitória, segundo a imprensa local.

A confirmar-se seria uma adição de luxo a um plantel e sobretudo meio-campo que já conta com Andre Andre.
Grande reforço para o Vitória, Josué vai apostar jogar lá para tentar a seleção de novo.

Grande pré época da equipa de Luís Castro ,parte claramente como grande favorito ao quarto lugar."


Parti-me a rir !!!!
Percebi que os cromos, odeiam mesmo o SCBraga, o que felizmente me agrada imenso !!
Não sabia é que eles tinham já a convicção que nem para o v5c vão ter bagagem, eh eh eh !!

ModoDeVida

Trincão deve ser vendido já este ano. Já ouvi falar em 10M.

200% Braga - B3

Quote from: SFSP03 on 23 de July de 2018, 00:05
Trincão deve ser vendido já este ano. Já ouvi falar em 10M.
Ouviste onde?
Por acaso gosto de Stand Up Comedy mas nunca tinha ouvido essa piada dos 10M pelo Trincão.

Heisenberg


Braga supporter

Quote from: Heisenberg on 23 de July de 2018, 08:35
Sporting quer o Vuk, lol
"A bola" de hoje notícia este interesse antigo do sporting em Vuk. Se for verdade e Salvador deixar sair Vuk para Alvalade vai provocar um enorme rombo da minha confiança nesta direção.Tudo ficará limpo aos meus olhos.A miragem do título é areia para os nossos olhos.Vuk faz-nos falta.Sair para o estrangeiro desde que bem pago menos mal , agora sair para um rival directo falido é imperdoável.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Viriato

Nem o battaglia pagaram quanto mais... se querem que paguem a cláusula, a pronto

Observador

Com JM no meio da ponte tudo é possível....

O Braga já informou o Cintra das 3 opções.

15M a pronto
12M + Matheus Pereira
10M + Geraldes e Matheus.

Escolham viscondes...


SEMPRESCB

Quote from: Braga supporter on 23 de July de 2018, 08:57
Quote from: Heisenberg on 23 de July de 2018, 08:35
Sporting quer o Vuk, lol
"A bola" de hoje notícia este interesse antigo do sporting em Vuk. Se for verdade e Salvador deixar sair Vuk para Alvalade vai provocar um enorme rombo da minha confiança nesta direção.Tudo ficará limpo aos meus olhos.A miragem do título é areia para os nossos olhos.Vuk faz-nos falta.Sair para o estrangeiro desde que bem pago menos mal , agora sair para um rival directo falido é imperdoável.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Esses senhores que paguem primeiro o Battaglia em vez de se armarem em falsos ricos. É preciso uma lata querer negociar um jogador quando nem se cumpre com obrigações passadas. Jamais Vuk pode sair para tal lixo. 

Somos Braga!

A ser verdade que AS tem um acordo de cavalheiros com Vuc que o deixa sair por um determinado valor abaixo da cláusula, se o Sporting apresentar esse valor, AS tem que cumprir a palavra dada.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 23 de July de 2018, 09:51
Com JM no meio da ponte tudo é possível....

O Braga já informou o Cintra das 3 opções.

15M a pronto
12M + Matheus Pereira
10M + Geraldes e Matheus.

Escolham viscondes...
Isto é real ou são suposições? São boas opções se e só se todas elas exigirem pagamentos a pronto.

100%SCB

Isso é completamente irrealista.
Supostamente, avaliamos o Vuk em 15M, mas o Matheus apenas em 3 e o Geraldes em 2.
10M + Matheus + Geraldes é quase como se fosse 25 milhões...
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 23 de July de 2018, 10:38
Isso é completamente irrealista.
Supostamente, avaliamos o Vuk em 15M, mas o Matheus apenas em 3 e o Geraldes em 2.
10M + Matheus + Geraldes é quase como se fosse 25 milhões...
Não sei se é irrealista ou não mas uma coisa é certa se Geraldes ainda dou de barato que poderia ser uma mais valia ainda para mais saido Vuk, Matheus não vinha acrescentar rigorosamente nada a Fábio Martins, Murilo, Esgaio
ou Horta?