News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

CarlosSPereira

Se não sair ninguém, o que duvido, acho que ficamos com um plantel até bastante equilibrado, boas soluções para todas as posições.
E a ficar fechado assim, ficou fechado cedo o que é importantíssimos para consolidar rotinas, que com o plantel base do ano passado e o mesmo treinador fica mais fácil de recuperar.

Tuga2006


Hoje disseram-me que vinha no jornal que o Xadas vai para o Sevilha, alguém leu alguma coisa?

LS

#1402
Como já aqui tinham previsto, Ola John no V5C.

Andam com um tesao de mijo...

Já para não falar do poço de petróleo que deve ter aparecido por aqueles lados [emoji848]

ombaiz

Quote from: Layne Staley on 20 de July de 2018, 09:23
Como já aqui tinham dito, Ola John no V5C.
Andam com um tesao de mijo...

Estão a construir grande plantel sim senhor!! É bom para o campeonato português e espero que mais equipas se possam aproximas dos 3 porquinhos...

bruce

#1404
Agora vai haver 2 páginas só a falar do Ola John, como isso interessasse muito por aqui. Nem vou dormir com medo desse jogador
Um jogador que em 5 épocas não mostrou muito em quase nenhum clube

100%SCB

O Ola John tem um talento incrível mas já não lhe apetece jogar há muitos anos... caso contrário, tinha lugar de caras no Benfica, no Sporting, no Porto...
Mais uma incógnita!
FORÇA BRAGA

abesbilico

O Sardinha Biba agradece... ola jonh e welthon! que dupla...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Observador

O mais engraçado é que vai em definitivo mas o slb vai continuar a pagar o salário...........

Depois do atleta cujo o passe pertencia ao Portimonense Rafa soares ser mandado para lá pelo porto, agora isto....como vão espanhóis pagar isto? Abrir as pernas até 2050?

Viriato

Quote from: Observador on 20 de July de 2018, 10:05
O mais engraçado é que vai em definitivo mas o slb vai continuar a pagar o salário...........

Depois do atleta cujo o passe pertencia ao Portimonense Rafa soares ser mandado para lá pelo porto, agora isto....como vão espanhóis pagar isto? Abrir as pernas até 2050?

Braga supporter

Quote from: Viriato on 20 de July de 2018, 10:22
Quote from: Observador on 20 de July de 2018, 10:05
O mais engraçado é que vai em definitivo mas o slb vai continuar a pagar o salário...........

Depois do atleta cujo o passe pertencia ao Portimonense Rafa soares ser mandado para lá pelo porto, agora isto....como vão espanhóis pagar isto? Abrir as pernas até 2050?

O G 15 acabou com a possibilidade de 2 empréstimos da mesma proveniência e logo o Zé Portuga encontra um buraco para contornar a lei.De qualquer forma apesar de Olá John ser uma incógnita ficaria mais preocupado se fosse o Hernani que faz sempre boas épocas  Espanha.Neste momento acho que a defesa deles está boa , o meio campo defensivo equilibrado.Acho que nas alas e no ataque ainda estão aquém das necessidades. (Até porque acho que Whelton se lesiona muito).Não esquecer que Raphinha o ano passado representou metade dos golos da equipa e muitas assistências.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Satmar

Enquanto que falamos dos outros, esquecemo-nos de nós. Isso não desejo fazer, até porque se o Benfica tinha um outro atleta que talvez tivesse mais interesse, Chiquinho, que aparentemente nem na equipa B irá ficar.
O Braga trilha o seu caminho e todos nós já sabemos que a aproximação aos grandes dificulta-nos muito a vida no mercado interno.
Força Guerreiros!!!

Cão Vadio

Não haverá aqui uma confusão com os fóruns? Muito se fala desses gajos..!!

100%SCB

Quote from: Satmar on 20 de July de 2018, 11:30
Enquanto que falamos dos outros, esquecemo-nos de nós. Isso não desejo fazer, até porque se o Benfica tinha um outro atleta que talvez tivesse mais interesse, Chiquinho, que aparentemente nem na equipa B irá ficar.
O Braga trilha o seu caminho e todos nós já sabemos que a aproximação aos grandes dificulta-nos muito a vida no mercado interno.
Força Guerreiros!!!
Já tinha falado no Chiquinho antes de rumar ao Benfica.
E vinha aqui agora, precisamente falar dele! Penso que poderia ser uma boa opção para concorrer com o Wilson Eduardo (apesar de ter características distintas e por isso, oferecia soluções diferentes).

Uma transferência a título definitivo ou um empréstimo com opção de compra poderiam ser bons negócios... é um desperdício o Chiquinho ir para o Moreira.
FORÇA BRAGA

Lipeste

#1413
Venha um segundo avançado de qualidade para jogar nas costas do PL (é necessário investir uma parte das vendas)... parece inevitável e sem me querer repetir é necessário investir num médio com as mesmas características (não há nenhum no plantel) e no minimo com a mesma qualidade....espero que tenhamos a maioria do passe do Trincão e que este fique no plantel para jogar se, como Abel diz, "correr".

HenDua

#1414
Arrancam com -12 pontos. Contra o Porto e contra o Benfica vão jogar a passo para cumprir com a parte deles.

Este ano podem ter bom treinador e tem melhor equipa que o ano passado. Se calhar vão encurtar a diferença de 32 pontos que tivemos o ano passado; provavelmente não lhes espetamos outra vez 5 batatas na casa deles. Mas não me preocupam minimamente. Acho que a montanha vai parir um rato mas a conta enormesca vai ter de ser paga na mesma.

Não trocava o Abel pelo Castro. Não trocava ninguém do nosso melhor 11 por alguém deles. Podem ter um ou dois jogadores que tinham lugar aqui, mas no banco.

O Ola John eu não o queria aqui nem dado. Vai ser provavelmente o jogador mais bem pago no plantel, um gajo que não quer treinar e que não se esforça minimamente. É bom para destabilizar balneários.

O ano passado houve quem aqui chorasse baba e ranho por "termos deixado" ir para lá Vitor Garcias, Celis, Sturgeons e foi o que se viu.

Nós temos jogadores muito melhores, e mais que isso, temos uma equipa e bastante unida. O nosso plantel é fantástico e ainda por cima conhecem-se todos, dão-se bem, são bem orientados pelo Abel que já conhecem à algum tempo... Eu este ano tenho expectativas de ficar em terceiro e espreitar um deslize do Porto que parece estar mais fraco.

O Matheus está um senhor na baliza. O Marafona dificilmente lhe rouba o lugar;
Temos neste momento a melhor dupla de centrais da liga, Viana-Raul. Isto com o Ricardo Ferreira lesionado que para mim é um craque, e o Pablo no banco que também me parece muito bom e ainda há Lucas e Rosic;
Laterais Goiano e Diogo Figueiras à direita, com qualidade; na esquerda o Aílton que é craque, e o Sequeira de quem também gosto;
No meio campo jogue quem jogar ficamos com banco de luxo. Fransérgio, Novais, Vuk (embora com um pé fora do Braga), Eduardo, Claudemir;
Nas alas, também banco de luxo: Horta, Fábio, Esgaio, Murilo, Wilson e Xadas (estes dois últimos também jogam atrás do ponta de lança);
No ataque Paulinho, Dyego e Hassan.

Saídas acredito que infelizmente o Vuk saía até porque já nem tem casa em Braga;
Fala-se em grandes propostas pelo Xadas e se não forem euromendes por mim pode sair;
Rosic também pode sair porque temos Pablo a terceiro central e Lucas a quarto central isto enquanto o Ricardo não recupera da lesão;
Hassan é um jogador que me enerva e por mim também pode sair;

Vendendo estes 4 só ia buscar um médio mais defensivo, ou até aproveitar o Assis?!
Acho que mesmo jogando com 2 avançados, Paulinho e Dyego seriam os mais fixos, Wilson, Novais, Fransérgio, Horta, Xadas (se ficar) jogam muito bem nas costas.

E agora eu pergunto: que espanhol é que entrava nesta equipa?

Magicobraga

Uma época ao nível do ano passado e os espanhóis ficam uns 20 pontos atrás de nós.

Law

Por aqui preocupamo-nos demais com lixo..
Tenho a certeza que nem em 5º ficam este ano. O Castro pode ser bom treinador mas é um lírico, e não acho a defesa deles nada de especial mesmo com os reforços.

Estou confiante para este ano!

SEMPRESCB

Sinceramente nem acho que o V5C esteja mais forte que o ano passado mas é a minha opinião, a única coisa positiva lá só mesmo o Castro e mesmo esse não o acho assim tão superior ao P.Martins. De resto, será Ola John melhor que Raphina? Será Guedes melhor que Rafael Martins? A.André é muito superior ao M.Oliveira? E o Venâncio será assim tão upgrade ao Jubal? Acho que sinceramente onde estão melhor servidos será a lateral esquerda Konan era um trepo mas vamos ver o que vai dar o Rafa Soares já vi o R.Ferreira a brilhar no Marítimo e ser uma talocha em Espanha. Veremos ... Uma coisa é certa ninguém entrava no nosso onze dos "reforços" deles e não acho sinceramente que esteja muito melhores que a época passada, onde tinham um jogador que sozinho dava pontos. 

ScBragafa

Porquê que nos comparamos aos Espanhois??? Temos de nos comparar aos Estarolas!!!! Esqueçam o que se passa para lá do Sameiro, é só hype... assim que as coisas deslizem um bocado é um fim do mundo. Pedro Martins era o Special One e no ano seguinte foi despachado, esqueçam os vizinhos este ano ainda ganhamos por mais que 5. Eles estão fracos! Perderam o abono (Raphinha) e "contrataram/abriram as pernas" a meia dúzia de "promessas".

A.COSTA

Apelo a que neste espaço se discuta o essencial, ou seja, o SC Braga. O resto é paisagem aos olhos braguistas.

Obrigado a todos pelo esforço de colaboração.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo