News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães 0-5 SC Braga —> 18-02-2018 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2018, 17:26

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Finalmente grandes exibições do Vuk e do Wilson. Esgaio ao nível do costume, há jogadores com mais técnica mas este luta, corre, tem raça e taticamente é top. Até o Hassan jogou bem, meses depois. Dyego letal, que a lesão não seja grave. Goiano fez o  melhor jogo desde há muito, a concorrência fez-lhe bem. Jefferson sem medo de subir hoje, espero que continue.Os restantes estiveram bem.
Fiquei feliz pela entrada do Fábio e do Xadas. Têm muito potencial, têm que ser trabalhados.
Leitura tática excelente do Abel.

Força Braga!

rpo.castro

Autocarro com adeptos do Braga apedrejado
Depois dos confrontos antes do jogo em Guimarães, o final do dérbi também não foi pacífico.

Um autocarro que transportou adeptos do Braga até Guimarães, para assistirem ao dérbi do Minho foi apedrejado depois do jogo, quando fazia a viagem de regresso a Braga.

O incidente aconteceu perto da rotunda de Silvares, mas não causou feridos entre os ocupantes da viatura.

Recorde-se que antes do jogo também aconteceram incidentes entre adeptos dos dois clubes, que provocaram oito feridos e levaram a detenções da polícia.

JN
Quem não sente não é filho de boa gente.

D_PAC

Era só para informar que vai dar a repetição do jogo, hoje às 5 da tarde na Sportv 1 [emoji28][emoji28][emoji28]
#VãoTerDeContarConnosco

SCB.GUERREIRO

BOM DIA PORTUGAL!!!
Acordei com uma MÃO CHEIA de vontade de ser quinta feira, para saudar mais uma vez os NOSSOS GVERREROS.
Até quinta meus amigos. FORÇA SCBRAGA!!!!!!!!!!!
Gostei especialmente do MELÃO em cima da " nova " cobertura.

Legião

Falo por mim fui nos autocarros e foi uma viagem tranquila, foi pena esses incidentes antes do jogo, que são sempre de lamentar, com esse grupo de adeptos do Braga que foram sem escolta policial, do que ouvi a imprensa fez mais alarido do que o que se passou. É pena estas situações porque o que passa cá para fora é que foi uma grande confusão e não foi pelo menos do que vi e do ouvi de quem foi nos autocarros e leva a que pessoas que nunca foram não ganhem vontade de ir, normalmente quem vai a Guimarães a primeira vez nas deslocações organizadas, volta a ir, porque percebe que não é o filme que por vezes se pinta.

A única coisa que correu mal, pelo menos para mim foi entrarmos no jogo já com largos minutos da 1ª parte decorridos, apesar de termos estado parados na auto-estrada chegamos a Guimarães antes do jogo começar só que a revista foi lenta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga supporter

Já não é de agora.Se em nossa casa fizéssemos o mesmo caía o Carmo e a Trindade . Já estive num jogo a uns anos que entramos aos 28 minutos de jogo.Até parece que a polícia alinha neste joguinho

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


D_PAC



Final Del Partido !!!!! Dizem eles no Facebook, está certo! Gracias Muchachos [emoji28][emoji28][emoji28]
#VãoTerDeContarConnosco

VERMELHO MAGICO

Quote from: Braga supporter on 19 de February de 2018, 11:52
Já não é de agora.Se em nossa casa fizéssemos o mesmo caía o Carmo e a Trindade . Já estive num jogo a uns anos que entramos aos 28 minutos de jogo.Até parece que a polícia alinha neste joguinho

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Mas é que nem duvides. Sempre que mete segurança da "GIRPS" é sempre a mesma tristeza.
Guimarães, Chaves, Vila do Conde são exemplos disso.
Esses gajos detestam os adeptos do Braga e tentam sempre atrasar-nos a entrada.
Só não aconteceu em Vila do Conde para a taça porque eu e muitos outros começamos dias antes a pressionar a direcção do Braga e a OLA para intervirem junto de quem de direito. E resultou.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Pedrocol@

Alguém que coloque o jogo na integra para download.. isto é para mais tarde recordar!

VERMELHO MAGICO

Apenas um facto que me enche de orgulho e que demonstra o nosso crescimento dos últimos anos.

O meu filho de 17 anos, mais doente pelo Braga que eu, já assistiu a tantas conquistas e recordes como eu com 49.

Gostei imenso de ver a quantidade de jovens que ontem estavam no afonso henriques a apoiar o Enorme.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Luís Duarte

Quote from: Braga supporter on 19 de February de 2018, 11:52
Já não é de agora.Se em nossa casa fizéssemos o mesmo caía o Carmo e a Trindade . Já estive num jogo a uns anos que entramos aos 28 minutos de jogo.Até parece que a polícia alinha neste joguinho

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Ontem só entrei aos 26.

carvalhalaocomando

Grande jogo, grande vitoria. vamos acreditar na reviravolta para a europa, tudo é possível. alguem sabe se a lesao do dyego foi grave?

Legião

Segundo li este jogo é histórico não apenas pelo resultado mas porque marca a nossa ultrapassagem em número de vitórias em jogos entre as duas equipas.

Degrau a degrau vamos afirmando o nosso crescimento no futebol português. Pena que não tenhamos o reconhecimento externo devido como, por exemplo, da comunicação social portuguesa onde nosso crescimento é muitas vezes mais valorizado lá fora. Quando desportivamente não dá para nos deitar abaixo andam à procura de alimentar mitos de falta de adeptos, bi-clubistas e afins, que linda estava a nossa bancada ontem e como lhes deve custar, que isso nos continue a dar forças para continuarmos a crescer!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Foi uma grande vitória, daquelas que não se esquecem ao longo dos tempos. vale os 3 pontos e vale algo mais no orgulho que não dando pontos, sabe bem pelo menos.
Quanto ao jogo, foi perfeito para nós, saiu-nos tudo bem principalmente na 1ªparte, fizemos 5 remates e 3 golos, sendo que nos outros 2 remates um foi do Wilson isolado, não marcou porque levou uma pranchada daquelas.
Na 2ªparte não fomos tão eficazes, mas mesmo assim podíamos ter perfeitamente marcado com facilidade mais 2 ou 3 golos (teria sido lindo termos a A7...). Embora com estes resultados custe criticar alguém, percebe-se porque Fábio não joga mais,  entrou e jogou sozinho durante 30 minutos, mau demais.

Antes do jogo ouvi durante 30minutos a rádio Santiago (e uns minutos no fim) e fartaram-se de criticar a entrada tardia dos adeptos do Braga, que era uma vergonha pagar bilhetes e ver nem 1/3 do jogo! Surpreendeu-me pela positiva a imparcialidade deles nos comentários que foram fazendo.
Um jogo em que em condições normais o pessoal saía de Braga às 7h e às 8.15h estaria no seu lugar descansado, demora-se 2 horas ou mais para viagem e entrar no estádio.

Magicobraga

Estão a dar tanto destaque às cenas de violência, quando é como outros clubes abafam logo.

Ainda a pouco tem os lampiões na aves.

enormeBRAGA

Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 01:07
Quote from: rpo.castro on 19 de February de 2018, 01:06
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 00:53
Quote from: rpo.castro on 19 de February de 2018, 00:51
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 00:10
Que se passou antes do jogo?

Preciso de ajuda. O tapatalk. continua a dizer que fui banido. Mas pelo site, não tenho qualquer tipo de problema. Alguém me pode ajudar?
Desinstala e volta a reinstalar o tapatalk. Se não resolver manda MP ao eumesmo.

Obrigado.
Já fiz isso, já alterei o mail, e continua na mesma.
Com a ultima actualização do tapatalk, pareve que bans do passado foram reactivados automaticamente. Tem de ser o administrador a remover isso.

Já enviei mensagem ao "eumesmo".
Valeu
O "eumesmo" resolveu a situação.
Mágico, eu não consegui resolver por apenas desinstalar. Manda uma PM ao "eumesmo" que ele tira o ban.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 14:31
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 01:07
Quote from: rpo.castro on 19 de February de 2018, 01:06
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 00:53
Quote from: rpo.castro on 19 de February de 2018, 00:51
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 00:10
Que se passou antes do jogo?

Preciso de ajuda. O tapatalk. continua a dizer que fui banido. Mas pelo site, não tenho qualquer tipo de problema. Alguém me pode ajudar?
Desinstala e volta a reinstalar o tapatalk. Se não resolver manda MP ao eumesmo.

Obrigado.
Já fiz isso, já alterei o mail, e continua na mesma.
Com a ultima actualização do tapatalk, pareve que bans do passado foram reactivados automaticamente. Tem de ser o administrador a remover isso.

Já enviei mensagem ao "eumesmo".
Valeu
O "eumesmo" resolveu a situação.
Mágico, eu não consegui resolver por apenas desinstalar. Manda uma PM ao "eumesmo" que ele tira o ban.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
[emoji106]

enormeBRAGA

É vergonhoso o que a imprensa está a fazer. Já ouvi ministros e até o presidente da república a comentar a violência que antecedeu o derby minhoto. É de facto de lamentar, sou contra qualquer tipo de violência. Mas se recuarmos dois anos, os chamados " casuals" de Badajoz, andaram a espalhar charme nas imediações da pedreira, e não vi, nem ouvi ninguém preocupado. Nesse mesmo ano, quando os "casuals" afectos às galinhas, fizeram o mesmo, varrendo famílias com mulheres e crianças e até a malta das roulotes, não vi, nem ouvi ninguém preocupado. Quando há uns anos atrás, os " casuals " dos verdadeiros lampiões do norte, conhecidos como tripeiros, apedrejaram a sede do "Bairro", não vi nem ouvi ninguém preocupado. Espero bem que não façam de nós, uma arma de arremesso, para ferir outras guerras que têm. Não foi o Braga nem os seus adeptos, que pediram para não se comprar jornais nem ver TV...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

eumesmo

Quote from: Magicobraga on 19 de February de 2018, 14:34
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 14:31
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 01:07
Quote from: rpo.castro on 19 de February de 2018, 01:06
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 00:53
Quote from: rpo.castro on 19 de February de 2018, 00:51
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 00:10
Que se passou antes do jogo?

Preciso de ajuda. O tapatalk. continua a dizer que fui banido. Mas pelo site, não tenho qualquer tipo de problema. Alguém me pode ajudar?
Desinstala e volta a reinstalar o tapatalk. Se não resolver manda MP ao eumesmo.

Obrigado.
Já fiz isso, já alterei o mail, e continua na mesma.
Com a ultima actualização do tapatalk, pareve que bans do passado foram reactivados automaticamente. Tem de ser o administrador a remover isso.

Já enviei mensagem ao "eumesmo".
Valeu
O "eumesmo" resolveu a situação.
Mágico, eu não consegui resolver por apenas desinstalar. Manda uma PM ao "eumesmo" que ele tira o ban.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

É  algum bug do tapatalk, todos os Bans temporários já expirados parecem estar a causar este problema, estive a arrumar a casa e removi todos os Bans temporários expirados, perdeu-se o histórico dos Bans, de todo o modo eu agora não crio nenhum ban temporário, só definitivo :D


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Bruno4

Grande vitória frente ao V5S.

Um aparte, alguém sabe o que passou com o A.Horta? Pareceu-me ver-lo irritado no final do jogo durante a saudação a equipa.