News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães 0-5 SC Braga —> 18-02-2018 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2018, 17:26

Previous topic - Next topic

JRGR

Grande Vuk, que matreiro!...
A relva não estava temperada, por isso é que hoje não a comeram...

Sif

Grande resultado!! Se conseguíssemos ter esta eficácia na quinta feira era perfeito [emoji16][emoji16] No entanto, apesar do resultado e exibição da equipa, para mim o prémio de MGP vai para a nossa bancada!!! Enormes o jogo todo!!! Parabéns à equipa e aos nossos enormes adeptos! Uma boa viagem de regresso para eles.



Braga1921



lince

[emoji870]️

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


Sérgio Gonçalves

Só tive pena que nos últimos 25 minutos tivéssemos deixado de jogar futebol e começássemos a jogar à bola, foi pena. Podíamos, perfeitamente, ter ido aos 7,8...

Mas, OK, 5 já é bom!

Obrigado Braga, que bela forma de encerrar o fim de semana.
Sócio nº 2014

Joãoscb21

A festa do pinheiro mudou de data? É que hoje eles pareciam o bombo :) GRANDE BRAGAAAAAAAAA

PauloMartins1994

Incrivel!! Mas trocava 4 destes golos para quinta feira sem hesitar!!  ;)

Luso

Eu consigo perceber que o resultado puxava um bocado por isso mas depois daqueles minutos finais também se percebe porque é que o Fábio Martins e o Xadas não jogam tanto.

Magicobraga


AMartins

Grande resultado! e mais uma vitória importante para continuar a pressionar os eucaliptos.

Gostei da forma como continuamos a pressionar mesmo depois de estar a ganhar. Assim sim! A.Horta e Jeferson, para mim, os melhores.

Apoio fantástico! Ganhamos no relvado e na bancada, foi (como diria o JJ) "cinca zero"! A relé da aldeia só fala no Braga, de resto não se ouvem...

Ah...Heldon e Pedro Martins são dois porcos do pior...

Venha o próximo

Magicobraga



E a resposta


[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Nakamura

Enormes nas bancadas, Guerreiros em campo!
Parabéns a todo o grupo  8)
Sem tirar o (muito) mérito da nossa equipa: sem o Raphinha, o Guimerdães só na II Liga!
Vejo tão boas equipas (p.ex. Estoril) a lutar para não descer... e estes gajos lá vão aguentando mais uma época.

joaomf

Para eles, é normal levar goleadas em casa... Este ano levaram 5 do Sporting, 4 da Oliveirense, há uns anos encaixaram 4 dos amadores do Altach.
Temos 20 pontos de vantagem para o Guimarães e 38 golos de diferença (nós +25, eles -13).

Em termos de diferença de golos, a nossa liga está mesmo desequilibrada.
Só os 4 primeiros têm saldo positivo (25 golos ou mais). O Rio Ave está a zeros e os outros em negativos.


Magicobraga


Sif


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

joaomf