News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães 0-5 SC Braga —> 18-02-2018 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2018, 17:26

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo que mexe com as paixões dois dois lados. Que seja para vencer, como sempre.

Que seja um jogo com rivalidade, mas leal.

Tenho pena que estes jogos não permitam deslocações grandes nas duas cidades. Tinha tudo para ser a referência da liga. Mas o comportamento coletivo (nos dois lados) não permite.

Boa sorte SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Jogo difícil pelas circunstâncias, a meio de uma eliminatória europeia.

Independente disso, temos mais do que condições para vencer este derby.

Ganhar ou ganhar. Invasão ou invasão.


abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

SCB.GUERREIRO

Só e pena ser no meio de uma importante eliminatória europeia, o que para nós poderá ter algum custo. Mas mesmo assim é com uma gestão, que tem sido feita, espero ir até Espanha e trazer os 3 pontos. FORÇA SCBRAGA!!!

Braga supporter

Quote from: SCB.GUERREIRO on 11 de February de 2018, 22:03
Só e pena ser no meio de uma importante eliminatória europeia, o que para nós poderá ter algum custo. Mas mesmo assim é com uma gestão, que tem sido feita, espero ir até Espanha e trazer os 3 pontos. FORÇA SCBRAGA!!!
Já não tenho ideia de quando foi a última vez que jogamos com os espanholitos sem estarmos a meio de uma eliminatória europeia. DOIS MESES SEM  LIGA EUROPA E VAI REGRESSAR PRECISAMENTE ANTES DO JOGO COM O VITÓRIA.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


guerreiro1921

Começa a choradeira
"SAD VAI PEDIR REUNIÃO COM CONSELHO DE ARBITRAGEM
Presidente Júlio Mendes diz que equipa minhota tem sido prejudicada"

AMartins

Quote from: guerreiro1921 on 12 de February de 2018, 21:39
Começa a choradeira
"SAD VAI PEDIR REUNIÃO COM CONSELHO DE ARBITRAGEM
Presidente Júlio Mendes diz que equipa minhota tem sido prejudicada"

Lool...estes tipos são uns comediantes! Vermes!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Legião

Todos a Guimarães, vamos honrar a cidade e lutar pelos 3 pontos, força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Pack a um preço muito convidativo.
Cabe-nos a nós justificar esses preços, esgotar os bilhetes e encher o setor.

Do outro lado já organizam receções ao autocarro.

Eles têm medo de nós. Vamos Braga, invasão a aldeia.

+10 a caminho

joaomf

Nesta altura da temporada (com 10 pontos de vantagem para o 5.º classificado e 17 para os espanhóis), este jogo não tem o "dramatismo" habitual.  É muito mais importante pôr as fichas todos nos jogos contra o Marselha.
Ainda assim, mesmo com algumas segundas linhas, temos capacidade para ir lá buscar os 3 pontos...

luismico46

Para nós é mais um derby, para rodar e poupar jogadores para um jogo mais importante. Para eles é o jogo do título em que têm de ganhar para salvarem a época. Mesmo a poupar jogadores temos condições para ir lá ganhar...

Sent from my Mi A1 using Tapatalk


Somos Braga!

Quote from: guerreiro1921 on 12 de February de 2018, 21:39
Começa a choradeira
"SAD VAI PEDIR REUNIÃO COM CONSELHO DE ARBITRAGEM
Presidente Júlio Mendes diz que equipa minhota tem sido prejudicada"

Em Portugal é mesmo assim...

TODOS os clubes são prejudicados pelas arbitragens. Não conheço nenhum que seja beneficiado. Esta choradeira, como lhe chamas, é comum a todos, inclusive ao nosso clube.

É por isso que eu não vou nessa onda da crítica contra os árbitros. Percebo que da parte do clube de vez em quando tem que ser, quem não chora não mama.

Da minha parte, entendo que no final de uma época, entre benefícios e prejuízos, as coisas acabam por ficar relativamente equilibradas.

Estarei em Guimarães.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

MJ

 Já no ano passado começaram com esta choradeira e depois foi o que se viu: foram beneficiados em bastantes jogos.
No entanto, o SCB tem tudo para lá ir ganhar.

Força SCB
#vãoterdecontarconnosco

Braga supporter

Quote from: MJ on 14 de February de 2018, 08:09
Já no ano passado começaram com esta choradeira e depois foi o que se viu: foram beneficiados em bastantes jogos.
No entanto, o SCB tem tudo para lá ir ganhar.

Força SCB
#vãoterdecontarconnosco
Choradeira rende. Vai ser um jogo complicado.Penso que a estratégia passaria por lhes dar a iniciativa do jogo.Eles não conseguem assumir o jogo e estão mais confortáveis em esperar o adversário e partir para rápidas transições ofensivas onde a rapidez de Rafinha assume um papel importante.Se tiverem a iniciativa do jogo podemos nós tentar dar-lhes do próprio veneno.Cuidado com as bolas paradas ao 2 poste.Jóão Afonso costuma aparecer por lá.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


bruce

Para eles basta ganharem domingo para terem a época feita e para o treinador salvar a pele, senão é despedido. Uma vitória sobre nós vale mais que um troféu para aqueles lados.

A equipa a apresentar no domingo vai depender do jogo de amanhã, se a eliminatória estiver em aberto ou não.

O Rio Ave é de todas as equipas que estão atrás a que preocupa mais.

Sérgio Gonçalves

Este jogo é o meu preferido. Gosto muito das competições europeias, gosto muito de ganhar aos grandes mas ganhar ao Guimarães - na vila - é o que me dá mais gozo. Para mim, este jogo é para ganhar independentemente do contexto desportivo. É ir lá, espetar 3 batatas e vir embora.
Sócio nº 2014

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 14 de February de 2018, 10:25
Este jogo é o meu preferido. Gosto muito das competições europeias, gosto muito de ganhar aos grandes mas ganhar ao Guimarães - na vila - é o que me dá mais gozo. Para mim, este jogo é para ganhar independentemente do contexto desportivo. É ir lá, espetar 3 batatas e vir embora.
Já a mim é um jogo de importância intermédia, sem dúvida alguma abaixo dos europeus ou dos metralhas.
Quem não sente não é filho de boa gente.