News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães 0-5 SC Braga —> 18-02-2018 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2018, 17:26

Previous topic - Next topic

José Coelho

Vitória histórica, para recordar por muito tempo.
É justo assinalar o seguinte:
- grande atitude da equipa (até ao min. 75): focada na baliza adversária e com o 'killer instinct' dos campeões
- transições rápidas, aproveitando os espaços concedidos pelo adversário - e que, depois de reduzido a 10, abriu brechas por todo o lado
- Abel optou, desta vez, pelos melhores - em especial, nos defesas laterais (Goiano e Jefferson) e no ponta de lança (Dyego) que 'facturou' logo na 1ª ocasião de que teve (pena ter-se lesionado)
- jogo mais vertical e meio campo mais povoado e mais bem posicionado
- e, claro, um Vitória muito 'fraquinho' (pior defesa do campeonato e,agora, a 20 pontos de distância)

anti-lampioes


Viriato

Fantástica exibição, e até podíamos ter ganho por mais. Que seja o tonico para quinta feira!!!

Espero que consigamos segurar o nucleo desta equipa, acho que podemos fazer algo de histórico na próxima temporada!

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 00:10
Que se passou antes do jogo?

Preciso de ajuda. O tapatalk. continua a dizer que fui banido. Mas pelo site, não tenho qualquer tipo de problema. Alguém me pode ajudar?
Desinstala e volta a reinstalar o tapatalk. Se não resolver manda MP ao eumesmo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 19 de February de 2018, 00:51
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 00:10
Que se passou antes do jogo?

Preciso de ajuda. O tapatalk. continua a dizer que fui banido. Mas pelo site, não tenho qualquer tipo de problema. Alguém me pode ajudar?
Desinstala e volta a reinstalar o tapatalk. Se não resolver manda MP ao eumesmo.

Obrigado.
Já fiz isso, já alterei o mail, e continua na mesma.
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Bem, e não é que os tempos estão mudados? Como as coisas não estavam a correr bem para os lados de guimaraes o Braga deixou rivalidades de lado e foi lá  dar lhes UMA MÃO. Escusam de agradecer.

Tenho pena do PM ter ido embora. É que acho que ele estava ali mt bem.

Não é à toa que estes gajos estão a 20 pontos. Sai mais uma reunião da liga sff.

Braga concentrado, com vontade e eficaz. Jogadores do 11 inicial não dão fogo de artifício mas fazem o que se lhes pede, pelo menos o mínimo. É um espelho da nossa época: existem 2 fossos que nos separam das restantes equipas.

Pra 5a não peço goleadas pk não existirá mas uma exibição de limpar a cara com vitória.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 00:53
Quote from: rpo.castro on 19 de February de 2018, 00:51
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 00:10
Que se passou antes do jogo?

Preciso de ajuda. O tapatalk. continua a dizer que fui banido. Mas pelo site, não tenho qualquer tipo de problema. Alguém me pode ajudar?
Desinstala e volta a reinstalar o tapatalk. Se não resolver manda MP ao eumesmo.

Obrigado.
Já fiz isso, já alterei o mail, e continua na mesma.
Com a ultima actualização do tapatalk, pareve que bans do passado foram reactivados automaticamente. Tem de ser o administrador a remover isso.
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 19 de February de 2018, 01:06
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 00:53
Quote from: rpo.castro on 19 de February de 2018, 00:51
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 00:10
Que se passou antes do jogo?

Preciso de ajuda. O tapatalk. continua a dizer que fui banido. Mas pelo site, não tenho qualquer tipo de problema. Alguém me pode ajudar?
Desinstala e volta a reinstalar o tapatalk. Se não resolver manda MP ao eumesmo.

Obrigado.
Já fiz isso, já alterei o mail, e continua na mesma.
Com a ultima actualização do tapatalk, pareve que bans do passado foram reactivados automaticamente. Tem de ser o administrador a remover isso.

Já enviei mensagem ao "eumesmo".
Valeu
#VãoTerDeContarConnosco

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga


BRAGA.COM

Contributo importante do SC BRAGA aos espanhóis com esta goleada histórica de 5-0

Os espanhóis estão em primeiro lugar graças a nós!
Os espanhóis são a pior defesa do campeonato com 43 golos sofridos....  ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

andromeda123

Honestamente, até tive pena do " Cachorrão Sport Clube" Embora sabendo que se fosse ao contrário eles jubilavam. A cara de assustado do Pedro Martins não me sai da memória, a cara dele expressava completa resignação, e, medo. Por esses motivos espero, nunca vê-lo pelos nossos lados!

Ransick

Hoje o "Cachorrão" foi substituido por um grande Melão!!!!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Legião

Um pouco de humor  :)


Fora de brincadeiras um dia histórico que vai ficar na memória dos braguistas, parabéns a todos no campo e na bancada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Cão Vadio

Obrigado S.C.BRAGA, por pores estes espanhóis no lugar que merecem. Eles já estavam a precisar disto á muito tempo atrás.


Grilo 21

Cinco! Cinco! Cinco-me tão tão feliz! Mal dormi, foi um jogo perfeito, perfeito! Desta não vão esquecer durante muito muito tempo :) Nota para a belissima deslocação que fizemos a Guimarães! Parabens a todos que vieram apoiar o enorme ao castelo! O Castelo foi completamente abaixo!