News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães 0-5 SC Braga —> 18-02-2018 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2018, 17:26

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

Quote from: Sif on 18 de February de 2018, 23:06
Quote from: AMartins on 18 de February de 2018, 23:04
Pensei que o julinho ia anunciar a "5 à Sec" como patrocinador no próximo jogo...
[emoji16][emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]
hoje apresentou o ca(CHORAO)


José Soares

Bestiais.
Obrigado por esta alegria. Este é daqueles resultados para mais tarde recordar.

fghm

Bom, o Abel já cumpriu a promessa de fazer o que ainda não foi feito: ganhar por 5-0 em Guimarães para jogos do campeonato!
Grande vitória, boa exibição e grande prestação dos adeptos nas bancadas!
Agora, vamos com tudo contra o Marselha!

P.S. Acho que deveriam oferecer entradas gratuitas aos sócios! Uma casa bem composta é fundamental para vivermos mais uma noite épica...
Quem não sente, não entende!

Magicobraga


Braga supporter

Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2018, 23:02
O melão na sportv, comentadores aziados.
Esses fulanos metem nojo. Não sei o que é que lhes fizemos para sermos constantemente perseguidos

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


SCB.GUERREIRO

Quote from: Magicobraga on 18 de February de 2018, 23:32
Ex-gverreiros

É bom saber que estes guerreiros continuam connosco. FORÇA SCBRAGA. TUDO DE BOM PARA ELES TAMBÉM.

Braga supporter

Quote from: Kilo on 18 de February de 2018, 23:03
Lá foi o Pedrinho para o desemprego. Tinha respeito por ele quando estava no Marítimo, teve várias atitudes de homem. Quando mudou para Vila do Conde, tornou-se num maniento insuportável. Merece o que lhe aconteceu.
CONOSCO até espumava,  talvez por encarnar o vírus vitoriano de quando lá passou como jogador.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Bracarense

Excelente noite do Braga. Do Braga como um todo.
Dos jogadores do Braga.
Do treinador do Braga.
Dos adeptos do Braga.

Pessoalmente gostei muito das exibições de Wilson Eduardo, Esgaio e Vuckcevic. Que este jogo seja o "click" mental que Hassan precisava. E oxalá que Dyego Sousa tenha apenas uma contratura.
Como alguém já disse atrás, hoje percebeu-se um pouco mais porque é que determinadas "Coca-Colas" têm andado pelo banco/bancada.

Um prazer ouvir Abel a falar - uma verdadeira lufada de ar fresco no marasmo do futebol português - independentemente de também cometer erros (vide Marselha).

Excelente o apoio das bancadas para a nossa equipa. Um festival no estrangeiro.


PS - por onde andarão os abutres?

Magicobraga

Desculpai lá as fotos todas mas hoje temos de comemorar [emoji23]

NightHawk

Enormes!

Resultado histórico!!!!
Estratégia bem definida a explorar os pontos fracos do adversário: meio campo defensivo fraco sob pressão, espaço entre defesa e meio campo e espaço nas costas dos laterais. Felizmente fomos eficazes nas primeiras oportunidades que tivemos (fora a do Wilson).

Todos estiveram bem e sempre focados, só pecamos com 2 ou 3 excessos individuais que podiam ter aumentado a goleada, mas que também são normais perante as facilidades.

Arrasamos dentro e fora do campo, 90 minutos onde praticamente só se ouviram os nossos nas bancadas (mesmo com 0-0 e 1-0).

Hoje é que têm que encher este fórum de comentários!!!!

Bruno3429

Grande vitória. Lindo de ver. Excelente exibição geral, com uma tática perfeita. Tudo correu bem. O Abel sabia que o guimarães ia entrar com tudo pois tinham que ganhar. Esperamos os momentos certos para lançar contra ataques venenosos. Para isso temos que jogar com 2 alas rápidos, como o fizemos hoje.
O penalti é claríssimo, a expulsão é que tenho dúvidas.
Resultado justíssimo.
Gostava de ter visto a nossa bancada cheia, como fizemos ainda há pouco tempo. Os que estiveram foram fantásticos.

Na minha opinião todos os clubes que não os 3 eucaliptos têm de oferecer bilhetes. Hoje, grande espetáculo nas bancadas. Bancada da claque adversária com entrada gratuita, e, atletas e familiares também com entrada livre, e estádio quase cheio.
Pessoalmente prefiro 15000 com entradas de borla do que 8000 sem entradas de borla.
Para 5ªf devíamos fazer algo parecido, senão estarão uns 10000.

Força Braga!

JOAOPEREIRA

Jogo irrepreensível, sem nada a apontar, excepto algum (natural) relaxamento a partir do 5-0. Uma vitória para a história!

Espero um Braga na quinta-feira, no mínimo, ao mesmo nível do jogo de hoje. Acredito que podemos passar a eliminatória.

Magicobraga

Gostava que o Xadas marcasse naquele remate de pé esquerdo, ia lhe fazer muito bem.

diogo_scb

Começar pelo grande defeito deste jogo. Tivemos uma oportunidade histórica para espetar 7 ou 8 e não o fizemos porque nos últimos 20 minutos determinados jogadores decidiram jogar para o highlight em vez de contribuir para a equipa. O Esgaio joga futebol, o Fábio e o Xadas jogam à bola por isso é que têm sentado no banco.

Pondo isso de parte, jogo incrível !!! Eu só pedia a vitória mas espetar 5-0 a nuestros hermanos na terra deles é qualquer coisa. Fomos felizes mas acho que ficou bem patente a diferença colossal entre os dois clubes. Melhor tónico para quinta-feira era impossível.

enormeBRAGA

Que se passou antes do jogo?

Preciso de ajuda. O tapatalk. continua a dizer que fui banido. Mas pelo site, não tenho qualquer tipo de problema. Alguém me pode ajudar?
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2018, 00:10
Que se passou antes do jogo?

Preciso de ajuda. O tapatalk. continua a dizer que fui banido. Mas pelo site, não tenho qualquer tipo de problema. Alguém me pode ajudar?
A mim diz o mesmo.

100%SCB

Ganhar por CINCO??

O Marselha ia facilitar e estragámos tudo!!!

Rua Abel!!!


Estou a brincar obviamente.

Grande vitória, pena não termos feito mais golos!
FORÇA BRAGA

Aquiles

Boa Noite,
Já há muito que não vinha aqui...
Grande vitória, sem contestação.
Venho Enaltecer a atitude do Abel Ferreira, que num momento de "Olés" da nossa bancada, demonstrou um enorme sentido desportivo e de respeito, ao pedir para que não continuassem com os "Olés".
Enorme Atitude!!!
Há quem ganhe jogos e há quem saiba conquistar Vitórias, muito bem Abel Ferreira!

Força Braga, o que interessa é a próxima Vitória!

NightHawk

Alguém tirou foto ao placard do estádio com o resultado? É uma foto para a história...