News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 14 de November de 2017, 14:24

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: Pedro Abreu on 06 de January de 2018, 02:02
Quote from: Asap on 06 de January de 2018, 01:57
Quote from: Pedro Abreu on 06 de January de 2018, 01:48
"Nakajima só sai do Portimonense pela cláusula"
Afinal sempre avançaram para exploração petrolífera na zona do algarve e ninguém disse nada?!

Destaco estas frases:
"O Nakajima já tem uma cláusula de dez milhões de euros até ao fim de Janeiro e, depois disso, sobe para os 20 milhões."
"Hoje, o Nakajima é 100 por cento do Portimonense. Optámos por comprar a totalidade do passe."

O Portimonense pagou 4M para adquirir o Nakajima (opção de compra era de quatro milhões de euros)! Nem o Braga paga isto por jogadores e um clube que acaba de subir à primeira divisão tem este poder de compra?! :o
Eles têm algum investidor ou isto é tudo tanga na tentativa de tentar vender?
Tem. O empresário do Hulk se não me engano, é o principal investidor deles.
Sendo assim suponho o dinheiro que é feito na venda de jogadores não vai para o clube mas para os bolsos dos empresários, ou isso ou quem lá mete o dinheiro gosta muito do clube e está disposto a ajudar o clube sem receber nada em troca  ::)

Nao me parece que seja o caso. O Portimonense arranja un emprestimo ou investidores facilmente tendo em conta que devem ter propostas a volta dos 7M pelo jogador.

SCB Monsul

O Marcelo não tem qualidade para a nossa equipa e depois deste clima de suspeição não o queria aqui nem à borla.

Sei que o Rosic é um mal amado, mas para mim evoluindo como titular em 2 anos (sem lesões) poderia ser uma grande surpresa na equipa e no campeonato. Tem mais margem de evolução do que o Raúl, por exemplo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rnmc

Quote from: SCB Monsul on 06 de January de 2018, 16:08
O Marcelo não tem qualidade para a nossa equipa e depois deste clima de suspeição não o queria aqui nem à borla.

Sei que o Rosic é um mal amado, mas para mim evoluindo como titular em 2 anos (sem lesões) poderia ser uma grande surpresa na equipa e no campeonato. Tem mais margem de evolução do que o Raúl, por exemplo.

O Marcelo teve meia epoca a alto nível. A partir daí ja provou varias vezes qe nao é jogador para mais do q um Rio Ave

easy_scb

A classificação merece uma abordagem eficaz ao mercado. Já por cá escrevi que deveríamos ir buscar jogadores de qualidade e com capacidade imediata para entrar na equipa e compensar as lesões de Ricardo Ferreira e Fransérgio.

Em termos de médios hoje deu para constatar o grande valor que Pelé tem. Seria uma grande adição ao plantel. No entanto e olhando para aquilo que o Fransérgio vinha dando à equipa talvez o João Novais fosse mais aproximado. Um jogador igualmente interessante é o Pedrinho do Paços de Ferreira.

A questão do central em termos de mercado interno parece-me mais complicada.

Talvez estivessemos em boa altura de rever a posição que Hassan tem no clube. Penso que as ideias de jogo do Abel não o beneficiam e é verdade que está numa espiral negativa de exibições. Uma saída compensada com dinheiro que nos permitisse atacar Whelton, Fabrício ou Etebo seria uma boa saída para todos.

A considerar igualmente a contratação de um lateral direito.

100%SCB

A compra de jogadores deve estar um pouco dependente do jogo contra o Benfica... se ganharmos ou até empatarmos, podem e devem chegar reforços, se o Benfica amanhã ganhar e também nos ganhar creio que não devem haver grandes mexidas.
De resto concordo com tudo...
Para ser um médio mais defensivo Pelé é um excelente jogador, que há uns anos era bem melhor que o William e o Danilo. Há ainda o Erdem Sen do Marítimo.
Hoje, ficou provado que o Assis não conta... não faz sentido levar 5 jogadores de ataque para o banco...
Depois para uma posição de 8/10 os melhores desta liga são o Pedrinho e o Lucas Evangelista.
Na segunda liga também há alguns jogadores interessantes Stephen Eustáquio (Leixões) é um médio mais defensivo, mas bom com bola, Bruno Lamas (Leixões) é um médio ofensivo e Chiquinho (Académica) é um 10.
O Hassan tem estado hórrivel... a entrar um PL a minha preferência recaíria pelo Kléber ou até o Welthon.

Mas para entrar alguém é preciso sair gente... apesar de lesões etc. temos muita gente para jogar no ataque: Hassan, Dyego, Paulinho, Wilson, R. Horta, Xadas, Fábio, Esgaio, JCT e até A. Horta.

Parece-me mais prioritário um médio mais defensivo, um central e um lateral direito.

FORÇA BRAGA

Kilo

 Abel disse hoje, na conferência de imprensa, que iam primeiro analisar o que há dentro de casa, na equipa B. Só depois disso avaliar se se justifica uma ida ao mercado.

Não vejo problema nenhum em apostar em Bruno Wilson, tem feito bons jogos e já andou pelo plantel principal. Em Loum ou Didi para o meio campo, ambos bons jogadores. Singh, que num contexto de maior qualidade dos colegas de equipa e onde não tem de ser ele a resolver, pode dar mais do que dá actualmente.

Não me lembro de muitos bons e verdadeiros reforços que tenham vindo em Dezembro e tenham feito a diferença.

A vir, só alguma oportunidade de negócio (como parece ser Ryller, acho que se escreve assim) ou uma real mais valia para o meio campo. Na frente, não sendo o ideal, já temos muita gente que pode fazer várias posições. Na defesa, só mesmo um lateral direito, visto D´Alberto ter deixado de contar para o clube.

Aguardemos...

Magicobraga20

Fala se no roderick e diogo figueiras, que grandes contratações que eram, principalmente a do diogo figueiras que era titular de caras na direita e ficávamos muito bem servidos na defesa

fghm

Quote from: Kilo on 07 de January de 2018, 01:58
Não me lembro de muitos bons e verdadeiros reforços que tenham vindo em Dezembro e tenham feito a diferença.

Marafona e Josué, em 2015/16.
Quem não sente, não entende!

joaomf

Quote from: fghm on 07 de January de 2018, 10:41
Quote from: Kilo on 07 de January de 2018, 01:58
Não me lembro de muitos bons e verdadeiros reforços que tenham vindo em Dezembro e tenham feito a diferença.

Marafona e Josué, em 2015/16.

Custódio 2010/11, Miguel Lopes e Rúben Amorim 2011/12, João Pedro 2012/13, Rusescu 2013/14.

BRAGA.COM

Quote from: joaomf on 07 de January de 2018, 11:17
Quote from: fghm on 07 de January de 2018, 10:41
Quote from: Kilo on 07 de January de 2018, 01:58
Não me lembro de muitos bons e verdadeiros reforços que tenham vindo em Dezembro e tenham feito a diferença.

Marafona e Josué, em 2015/16.

Custódio 2010/11, Miguel Lopes e Rúben Amorim 2011/12, João Pedro 2012/13, Rusescu 2013/14.

Assim de Cabeça lembro-me também do Wender quando veio emprestado do Sporting em 2005/06, Káká que nos ajudou a chegar a final da Liga Europa, Zé Roberto que chegou em Dezembro em 2000/2001 e fez uma 2º Volta do outro mundo, Renteria e Luis Aguiar que nos ajudaram quase a ser campeão em 2009/10 e muitos mais que me valtarão a memoria daqui a uma horas.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bb0y

Então estamos interessados em contratar um "alegado" mafioso? Espero bem que não...

PEDRØ XVI

#171
Eu de facto não percebo. Jogadores que estejam indiciados por corrupção é longe com eles, nem que fossem os melhores do mundo. É que o caso agora está em banho maria mas imaginemos que um desses vinha para Braga, não tenham dúvidas que era logo condenado e suspenso por alguns anos (bastar ver o que se passou com o Dyego Sousa e que ainda não está totalmente resolvido).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rnmc

Ui tantos juízes no superbraga assim de repente...

Inocente até prova do contrário.

Duarte

Quote from: repost on 07 de January de 2018, 12:50
Ui tantos juízes no superbraga assim de repente...

Inocente até prova do contrário.

Certo.

Mas e se entretanto o castigam? Vale assim tanto a pena o risco?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

abesbilico

Quote from: Duarte on 07 de January de 2018, 12:53
Quote from: repost on 07 de January de 2018, 12:50
Ui tantos juízes no superbraga assim de repente...

Inocente até prova do contrário.

Certo.

Mas e se entretanto o castigam? Vale assim tanto a pena o risco?


Por uma clausula no contrato que em caso de castigo há lugar a rescisão imediata do contrato...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

SEMPRESCB

Diogo Figueiras? Deixem me sonhar que grande, enormíssimo upgrade a Goiano que ainda rende e bem na esquerda. Por este estou a favor que se invistam uns patacos nem que seja a repartir o passe, grande jogador. Aposta forte aí Salvador.

Roderick também seria uma boa alternativa a R.Ferreira ele que ja no verão foi equacionado e que agora está fora das opções do NES também seria um bom reforço.

Andebolista

Gostei bastante dos dois nomes hoje apontados ao Braga. Roderick será uma boa alternativa, e o Diogo é um grande jogador. Desde que saiu do paços tem tido uma carreira sólida e tem já experiência europeia. Se não me enganei ainda ganhou uma liga Europa em Sevilha.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

SEMPRESCB

Quote from: Andebolista on 07 de January de 2018, 13:02
Gostei bastante dos dois nomes hoje apontados ao Braga. Roderick será uma boa alternativa, e o Diogo é um grande jogador. Desde que saiu do paços tem tido uma carreira sólida e tem já experiência europeia. Se não me enganei ainda ganhou uma liga Europa em Sevilha.
Não ganhou uma, ganhou 3!
Figueiras e Esgaio seria um caso sério a nossa ala direita !

Bb0y

Mas é mais que óbvio que ele vai ser ilibado. Ou alguma vez iam condenar o Benfica por corrupção activa? O jogador da fama nunca mais se livra.

rnmc

Quote from: Bb0y on 07 de January de 2018, 13:24
Mas é mais que óbvio que ele vai ser ilibado. Ou alguma vez iam condenar o Benfica por corrupção activa? O jogador da fama nunca mais se livra.

Que um dia nao te aconteça o mesmo a ti. É que ser acusado sem provas e julgado na Praça publica como culpado é uma situacao muito baixa e digna de países de 3° mundo.