News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 14 de November de 2017, 14:24

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: Olho Vivo on 07 de January de 2018, 16:29
Penso que o Roderick seria uma boa opção. Penso que evoluiu imenso na última época no Rio Ave, sobretudo com bola - e eu até nem era grande apreciador até então. Não tem jogado ultimamente (ao contrário do que aconteceu no início de época), portanto talvez seja um alvo exequível, apesar de certamente caro. É possível que ele até tenha por objetivo a seleção naconal, para a qual esteve (pelo menos) pré-convocado (numa posição para a qual escasseiam opções credíveis).

As minhas dúvidas colocam-se em relação às sequelas deste caso de eventual corrupção que o envolvem, aquando do seu tempo como jogador do Rio Ave. O clube tem de se assegurar que:
1. O jogador que contrata seja desportivamente íntegro e confiável (e isto deve ser válido para qualquer atleta que contratemos);
2. Um eventual castigo esteja salvaguardado, do ponto de vista contratual.

Se estes pressupostos estiverem garantidos, penso que seria uma boa contratação.
Mas isto não resolve o problema pois não?
Imaginemos que ele é castigado em Fevereiro ou Março, o Braga fica exactamente como estava antes de o ir buscar... fica a precisar de um central na mesma e nessa altura já o mercado está fechado. Para não falar do dinheiro que é gasto na contratação que nunca mais o vemos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Braga supporter

Quote from: Asap on 07 de January de 2018, 17:05
Quote from: sedas on 07 de January de 2018, 16:59
Quote from: Asap on 07 de January de 2018, 15:08
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 14:51
Quote from: Pedro Abreu on 07 de January de 2018, 14:29
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 13:53
O Roderick foi so eleito o melhor jogador do Rio ave pelos adeptos na última época.
Foi eleito por quantos adeptos?! Num clube que quase não mete 1000 pessoas por jogo não deve ter tido muito 'eleitores'.
É que num clube que tinha Filip Krovinovic, Gil Dias, Adama Traoré... dizer que o Roderick foi o melhor jogador... é só assim um bocadão para o exagerado.
Exagerado? Acompanhas te assim tão bem para saberes melhores que os próprios adeptos do Rio ave? Pareces aqueles adeptos de outros clubes que quando falam dos nossos jogadores só dizem asneira.

Do que vi jogou muito.
Foi o melhor central deles a época passada, isso é certo. Mas ainda nao sei se cá será uma mais valia.. Fez a sua melhor epoca o ano passado, e de repente no Wolves não joga.. (não é facil, o Boly é melhor)

Em relação ao Diogo Figueiras era para ontem, seria titularissimo cá, mas eu tambem achava isso do D'Alberto e o Abel não lhe deu oportunidades, pra pôr a jogar o limitado do Goiano.. Gostava imenso de ver cá mais um medio de qualidade, o Ryller pode ate ser bom mas estava numa equipa de um campeonato muitíssimo inferior e a adaptação pode nao ser muito facil.. Temos apenas Vukcevic, Danilo e A. Horta. Assis esta visto que nao conta, Bakic ja foi e o Fransergio ja se sabe..

Se possível vender o Hassan (ja chega de oportunidades, e aquela atitude na substituição? Comigo sentava uns 3 jogos, pelo menos.) e trazer um Kléber ou Welthon (apesar deste ultimo ter supostamente rejeitado o Braga para ir para o vitória no verão)..

É ver o que acontece, o Abel parece ser inteligente.

Não percebo esta fixação no Kléber e no Whelton quando temos emprestado um jogador que lhes é muito superior (Stoijiljkovic). Nem o jogador do Estoril nem o do Paços (que até já andou por Braga) mostraram tanto como o sérvio no ano de Paulo Fonseca. Há é que apostar no que temos..
O Stoj com aqueles pés nunca cá vai jogar com o Abel amigo, dai a dispensa. E o Welthon quando andou cá, nao saiu porque nao jogava, saiu porque não se sentia adaptado e voltou ao Brasil.
Mas antes disso andou a armar confusão e foi convidado a regressar ao Brasil mais cedo.Ele próprio já deu conta do seu arrependimento por actos do seu passado.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Asap

Quote from: Braga supporter on 07 de January de 2018, 17:07
Quote from: sedas on 07 de January de 2018, 16:59
Quote from: Asap on 07 de January de 2018, 15:08
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 14:51
Quote from: Pedro Abreu on 07 de January de 2018, 14:29
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 13:53
O Roderick foi so eleito o melhor jogador do Rio ave pelos adeptos na última época.
Foi eleito por quantos adeptos?! Num clube que quase não mete 1000 pessoas por jogo não deve ter tido muito 'eleitores'.
É que num clube que tinha Filip Krovinovic, Gil Dias, Adama Traoré... dizer que o Roderick foi o melhor jogador... é só assim um bocadão para o exagerado.
Exagerado? Acompanhas te assim tão bem para saberes melhores que os próprios adeptos do Rio ave? Pareces aqueles adeptos de outros clubes que quando falam dos nossos jogadores só dizem asneira.

Do que vi jogou muito.
Foi o melhor central deles a época passada, isso é certo. Mas ainda nao sei se cá será uma mais valia.. Fez a sua melhor epoca o ano passado, e de repente no Wolves não joga.. (não é facil, o Boly é melhor)

Em relação ao Diogo Figueiras era para ontem, seria titularissimo cá, mas eu tambem achava isso do D'Alberto e o Abel não lhe deu oportunidades, pra pôr a jogar o limitado do Goiano.. Gostava imenso de ver cá mais um medio de qualidade, o Ryller pode ate ser bom mas estava numa equipa de um campeonato muitíssimo inferior e a adaptação pode nao ser muito facil.. Temos apenas Vukcevic, Danilo e A. Horta. Assis esta visto que nao conta, Bakic ja foi e o Fransergio ja se sabe..

Se possível vender o Hassan (ja chega de oportunidades, e aquela atitude na substituição? Comigo sentava uns 3 jogos, pelo menos.) e trazer um Kléber ou Welthon (apesar deste ultimo ter supostamente rejeitado o Braga para ir para o vitória no verão)..

É ver o que acontece, o Abel parece ser inteligente.

Não percebo esta fixação no Kléber e no Whelton quando temos emprestado um jogador que lhes é muito superior (Stoijiljkovic). Nem o jogador do Estoril nem o do Paços (que até já andou por Braga) mostraram tanto como o sérvio no ano de Paulo Fonseca. Há é que apostar no que temos..
Concordo que Stoi poderia dar algo mais á equipa ,mas Abel não contava com ele e foi melhor partir.Stoi ao contrário da Assis não iria aceitar calmamente esta situação. NÃO FOSSE ELE ORIGINÁRIO DOS BALCAS.ESSA GENTE É GUERREIRA E TEM PELO NA VENTA

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
lol concordo!
Eu até gosto do Stoj, preferia o sérvio ao egípcio, mas o Abel prefere jogadores com mais técnica (Paulinho a excepção) na frente..

Magicobraga

O Hassan tem uma técnica meu deus.

Cada vez que tenta dominar uma bola a bola salta 2 metros.

Olho Vivo

Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 17:16
O Hassan tem uma técnica meu deus.

Cada vez que tenta dominar uma bola a bola salta 2 metros.
Em comparação com Stoi, é um Maradona...

Agora, a jogar como temos jogado, quase sempre direto, é para o queimar. Para esse futebol, Hassan não serve...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Asap

Quote from: Olho Vivo on 07 de January de 2018, 17:21
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 17:16
O Hassan tem uma técnica meu deus.

Cada vez que tenta dominar uma bola a bola salta 2 metros.
Em comparação com Stoi, é um Maradona...

Agora, a jogar como temos jogado, quase sempre direto, é para o queimar. Para esse futebol, Hassan não serve...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
[emoji41]

Magicobraga

Quote from: Olho Vivo on 07 de January de 2018, 17:21
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 17:16
O Hassan tem uma técnica meu deus.

Cada vez que tenta dominar uma bola a bola salta 2 metros.
Em comparação com Stoi, é um Maradona...

Agora, a jogar como temos jogado, quase sempre direto, é para o queimar. Para esse futebol, Hassan não serve...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
A primeira parte é verdade mas não vamos fazer do Hassan um jogador com técnica.

O Stoj é superior em muitas mais coisas do que inferior.

Fernando Marques

Bem o Stoj é superior em quê? Jogador do mais banal que já vi em Braga. Tem duas canhotas nos pés. Ser lutador não é tudo nesta vida! Desejo todo o sucesso do mundo mas por mim saia ontem!

100%SCB

Dizer que o Stoi é melhor que o Kléber e do que o Welthon é realmente, fantástico... nem tenho qualquer comentário a fazer!

O Stoi é um jogador tecnicamente péssimo, não é rápido (também não é lento), tem um remate potente mas muitas vezes para fora e muitos adeptos gostam dele porque "corre muito", "tem raça".
Até pode ser raçudo, mas correr muito não é sinónimo de correr bem... quando pressiona nem tapar a linha de passa consegue.

O Hassan para PL tem uma técnica bastante razoável mas neste momento não está confiante e é estúpido o Abel colocar o Hassan quando queria jogar em contra ataque e muitas vezes batendo para a frente...

Mas pegando em teorias de muita gente... nem num clube turco de segunda linha joga...

Na minha opinião o Stoi não é jogador para o Braga e o Hassan já não tem as condições necessárias reúnidas para jogar em Braga!
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: Fernando Marques on 07 de January de 2018, 17:37
Bem o Stoj é superior em quê? Jogador do mais banal que já vi em Braga. Tem duas canhotas nos pés. Ser lutador não é tudo nesta vida! Desejo todo o sucesso do mundo mas por mim saia ontem!
Ganhar bolas aéreas, desmarcaçoes em profundidade, velocidade, capacidade de pressão, desgastar defesas etc

Eu pergunto quais as qualidades do Hassan? Não vejo quase nenhumas e as poucas que vejo não são de forma regular.

Magicobraga

#210
O Hassan tem técnica razoável, vê se, cada vez que lhe passam a bola ele perdê-a debaixo dos próprios pés.

É o jogador mais cansado que já vi jogar.

Pé Ligeiro

Com a lesão do Ricardo Ferreira há necessidade de contratar um central. Atendendo ao histórico de lesões, nem sei se futuro se poderá contar com ele para uma época completa.

Para o lugar de defesa central já por aqui foram apontados alguns nomes que poderiam resolver o problema.

Flávio Ramos, do Feirense poderia ser uma boa solução. Está em final de contrato e por isso poderia ser contratado a título definitivo por um baixo valor. Trata-se de um jogador ainda jovem (23 anos) e com provas dadas no nosso campeonato.
http://www.zerozero.pt/player.php?id=362162

Outras alternativas, poderiam ser o Stéphane Sparagna do Boavista (22 anos), mas com contrato até 2020. Outra alternativa poderia ser Nikola Maras do Chaves (22 anos), mas tem contrato até 2021.

Por vários motivos, não me parece boa ideia o empréstimo do Roderic...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Asap

Quote from: Pé Ligeiro on 07 de January de 2018, 17:50
Com a lesão do Ricardo Ferreira há necessidade de contratar um central. Atendendo ao histórico de lesões, nem sei se futuro se poderá contar com ele para uma época completa.

Para o lugar de defesa central já por aqui foram apontados alguns nomes que poderiam resolver o problema.

Flávio Ramos, do Feirense poderia ser uma boa solução. Está em final de contrato e por isso poderia ser contratado a título definitivo por um baixo valor. Trata-se de um jogador ainda jovem (23 anos) e com provas dadas no nosso campeonato.
http://www.zerozero.pt/player.php?id=362162

Outras alternativas, poderiam ser o Stéphane Sparagna do Boavista (22 anos), mas com contrato até 2020. Outra alternativa poderia ser Nikola Maras do Chaves (22 anos), mas tem contrato até 2021.

Por vários motivos, não me parece boa ideia o empréstimo do Roderic...
Flavio Ramos muito bom tb, e novo.

PEDRØ XVI

Quote from: Pé Ligeiro on 07 de January de 2018, 17:50
Com a lesão do Ricardo Ferreira há necessidade de contratar um central. Atendendo ao histórico de lesões, nem sei se futuro se poderá contar com ele para uma época completa.

Para o lugar de defesa central já por aqui foram apontados alguns nomes que poderiam resolver o problema.

Flávio Ramos, do Feirense poderia ser uma boa solução. Está em final de contrato e por isso poderia ser contratado a título definitivo por um baixo valor. Trata-se de um jogador ainda jovem (23 anos) e com provas dadas no nosso campeonato.
http://www.zerozero.pt/player.php?id=362162

Outras alternativas, poderiam ser o Stéphane Sparagna do Boavista (22 anos), mas com contrato até 2020. Outra alternativa poderia ser Nikola Maras do Chaves (22 anos), mas tem contrato até 2021.

Por vários motivos, não me parece boa ideia o empréstimo do Roderic...
Não digas isso, o homem tem que vir a todo o custo  ::)
Eu só acho engraçado é como antes da notícia surgir ninguém falava dele e agora  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Fernando Marques

Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 17:40
Quote from: Fernando Marques on 07 de January de 2018, 17:37
Bem o Stoj é superior em quê? Jogador do mais banal que já vi em Braga. Tem duas canhotas nos pés. Ser lutador não é tudo nesta vida! Desejo todo o sucesso do mundo mas por mim saia ontem!
Ganhar bolas aéreas, desmarcaçoes em profundidade, velocidade, capacidade de pressão, desgastar defesas etc

Eu pergunto quais as qualidades do Hassan? Não vejo quase nenhumas e as poucas que vejo não são de forma regular.
Profundidade, mais nada. Corre sem objectivos. Não corta linhas de passe. Desgasta os defesas? Ele desgasta-se a si mesmo em corridas desenfreadas sem nexo tático. Pessoalmente não aprecio avançados do genero. Tem a mesma qualidade do Tomane.. Choque e profundidade.

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 17:41
O Hassan tem técnica razoável, vê se, cada vez que lhe passam a bola ele perdê-a debaixo dos próprios pés.

É o jogador mais cansado que já vi jogar.
Boa... a chutar pra a frente e esperar que ele segure não é o mais indicado... ainda assim quando a bola é metida no pé não é um jogador que tenha muitas dificuldades em colocá-la novamente a circular contráriamente, ao Dyego e ao Stoi...

Para DD, Bebeto do Marítimo parece-me uma boa opção...
O Flávio Ramos era sem dúvida uma boa opção para central...
Melhor que o Roderick poderia ser o Ilori que, salvo o erro, também joga na segunda divisão inglesa, não sei é se tem jogado ou não, mas na altura tinha muito potencial, não sei é se neste momento é melhor que o Roderick.

Hoje o filho da P U T A do Xistra já espera para assinalar os foras de jogo (do ataque do Zbording...)
FORÇA BRAGA

Legião

Ainda não o vi com olhos de ver mas já ouvi boas indicações deste DC, Flávio Ramos do Feirense:

https://www.transfermarkt.pt/flavio/leistungsdaten/spieler/278985
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

Quote from: Fernando Marques on 07 de January de 2018, 18:13
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 17:40
Quote from: Fernando Marques on 07 de January de 2018, 17:37
Bem o Stoj é superior em quê? Jogador do mais banal que já vi em Braga. Tem duas canhotas nos pés. Ser lutador não é tudo nesta vida! Desejo todo o sucesso do mundo mas por mim saia ontem!
Ganhar bolas aéreas, desmarcaçoes em profundidade, velocidade, capacidade de pressão, desgastar defesas etc

Eu pergunto quais as qualidades do Hassan? Não vejo quase nenhumas e as poucas que vejo não são de forma regular.
Profundidade, mais nada. Corre sem objectivos. Não corta linhas de passe. Desgasta os defesas? Ele desgasta-se a si mesmo em corridas desenfreadas sem nexo tático. Pessoalmente não aprecio avançados do genero. Tem a mesma qualidade do Tomane.. Choque e profundidade.
Lê se aqui cada coisa. Comparar Tomané ao Stoj enfim. Stoj tinha lugar de caras neste plantel e então a este Hassan e ao Hassan da época passada dá-lhe 10 a 0. Que adianta ter técnica se o gajo nao se mexe? Um dos melhores pontas que vi jogar em Portugal tinha dois tijolos nos pés mas fez somente 42 golos numa época. Eu quero um PL que marque golos não que leve a equipa as costas. Basta dizer isto Stoj na sua pior época aqui em Braga (a passada) marcou tantos golos como o Hassan em época e meia já.

A.COSTA

Para central seria boa opção Roderik em definitivo. Se for por empréstimo preferia que viesse Bruno Alves por meia época. Seria uma grande solução, se estivesse disposto a ganhar como as pessoas normais e não aquela barbaridade a que está habituado. Ano de Mundial....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga supporter

Quote from: SEMPRESCB on 07 de January de 2018, 18:59
Quote from: Fernando Marques on 07 de January de 2018, 18:13
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 17:40
Quote from: Fernando Marques on 07 de January de 2018, 17:37
Bem o Stoj é superior em quê? Jogador do mais banal que já vi em Braga. Tem duas canhotas nos pés. Ser lutador não é tudo nesta vida! Desejo todo o sucesso do mundo mas por mim saia ontem!
Ganhar bolas aéreas, desmarcaçoes em profundidade, velocidade, capacidade de pressão, desgastar defesas etc

Eu pergunto quais as qualidades do Hassan? Não vejo quase nenhumas e as poucas que vejo não são de forma regular.
Profundidade, mais nada. Corre sem objectivos. Não corta linhas de passe. Desgasta os defesas? Ele desgasta-se a si mesmo em corridas desenfreadas sem nexo tático. Pessoalmente não aprecio avançados do genero. Tem a mesma qualidade do Tomane.. Choque e profundidade.
Lê se aqui cada coisa. Comparar Tomané ao Stoj enfim. Stoj tinha lugar de caras neste plantel e então a este Hassan e ao Hassan da época passada dá-lhe 10 a 0. Que adianta ter técnica se o gajo nao se mexe? Um dos melhores pontas que vi jogar em Portugal tinha dois tijolos nos pés mas fez somente 42 golos numa época. Eu quero um PL que marque golos não que leve a equipa as costas. Basta dizer isto Stoj na sua pior época aqui em Braga (a passada) marcou tantos golos como o Hassan em época e meia já.
Concordo em absoluto.Que grandes alegrias nos deu Stoi.E que golpes nos presenteou.O pessoal tem é memória curta.É melhor o farol. Parece uma múmia.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk