News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 14 de November de 2017, 14:24

Previous topic - Next topic

100%SCB

#260
Eu acho mesmo que chegavam esses 3 jogadores e o Setúbal aceitaria mandar o Venâncio para cá... espera esqueci-me que tem um novo presidente!

Eu sinceramente penso que o Román deveria ser emprestado a um clube da Liga, ou seja, dar-lhe a última oportunidade de demonstrar o seu real valor, porque confirmando o seu potencial nestes 6 meses, poderia perfeitamente estar no plantel do próximo ano...

Falando do B. Alves:

1. Tem tido algumas lesões está época, inclusive uma recentemente;
2- O Rangers quer despachá-lo para poupar em salários;
3- Foi noticiado na Escócia que foi abordado por clubes do Qatar $$$$$

Posto isto, dúvido que venha, mas seria sempre um bom jogador que poderia ajudar jogadores como Rosic e B. Viana a crescer e trazer outro "mediatismo ", embora não seja o melhor perfil e seja bastante inferior ao Ricardo, imo.
Preferia o Venâncio, mas mesmo bem era o Maras!!!
FORÇA BRAGA

PMF

O Bruno Alves é dos piores centrais que já vi jogar e temos melhor na equipa B.

Esse tipo aqui não tem lugar.

Lipeste

Com Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Ricardo Costa ficava fechado o centro da defesa para equipa de veteranos...

Asap

Osório do Tondela é bom jogador?
Li algures pelo facebook que o Braga se tinha junto aos da aldeia, na luta pela sua contratação..

Não o conheço, daí a pergunta.

Braga supporter

Quote from: Asap on 10 de January de 2018, 13:50
Osório do Tondela é bom jogador?
Li algures pelo facebook que o Braga se tinha junto aos da aldeia, na luta pela sua contratação..

Não o conheço, daí a pergunta.
É um central jovem com margem de progressão mas neste momento precisamos de um central que seja titular de caras.Não creio que Osório seja esse central.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Asap

Quote from: Braga supporter on 10 de January de 2018, 14:10
Quote from: Asap on 10 de January de 2018, 13:50
Osório do Tondela é bom jogador?
Li algures pelo facebook que o Braga se tinha junto aos da aldeia, na luta pela sua contratação..

Não o conheço, daí a pergunta.
É um central jovem com margem de progressão mas neste momento precisamos de um central que seja titular de caras.Não creio que Osório seja esse central.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Obrigado ;)

Asap

Segundo o diário francês "L'Equipe", V.Guimarães e Braga estão atentos ao central

O desempenho de Stéphane Sparagna ao serviço do Boavista começa a despertar o interesse de outros clubes, nomeadamente portugueses. De acordo com o diário francês "L'Equipe", o central agrada a V.Guimarães e Braga.

Sparagna, de 22 anos, chegou ao Boavista no verão, depois de se ter desvinculado do Marselha e rapidamente conquistou a titularidade no eixo da defesa axadrezada, ao lado de Raphael Rossi. Até ao momento, leva 15 jogos e, desde que se estreou, só falhou um jogo, por castigo.

Como tal, e a ainda de acordo com o mesmo jornal, a SAD do Boavista não está interessada em abrir mão do central francês neste mercado de inverno.

Por outro lado, ao que O JOGO apurou, o Boavista não tem conhecimento de qualquer proposta formal por Sparagna, mas há diversos clubes estrangeiros a seguir o defesa, cujo contrato termina em 2020.

GALEGO

Já estamos a 11 de janeiro... e o central que precisamos segue sem vir. Este ano, o campeonato acaba antes (Mundial). Se contratamos com data 31 de janeiro... mentres treina e nao treina, se adapta e nâo se adapta... passa o Carnaval de Vila Verde e estamos na Semana Santa... Mercado de Inverno, quando é para solucionar problemas puntuais, como é o caso, ou é rápido nas contrataçôes ou pode ser mala coisa...

Depois está o caso desse fenómeno chamado Ryller. Uma contrataçâo, pelo que se ve, maravilhosa... Tráta-se de um indivíduo que tem tantas ganas de comer-se o Mundo, de triunfar na Europa, que ... acredita que o melhor é ir de ferias. E só quando estas rematem, entâo é que vem para Braga... cabe pensar que com uns quantos bitoques de mais e alguns extras propios dos tempos de ferias... Terá que fazer uma "pre-época" e... se da o litro, tal vez esté para jogar na Semana Santa...

En fim, ha coisas difíceis de comprender...

Asap

Quote from: GALEGO on 11 de January de 2018, 11:16
Já estamos a 11 de janeiro... e o central que precisamos segue sem vir. Este ano, o campeonato acaba antes (Mundial). Se contratamos com data 31 de janeiro... mentres treina e nao treina, se adapta e nâo se adapta... passa o Carnaval de Vila Verde e estamos na Semana Santa... Mercado de Inverno, quando é para solucionar problemas puntuais, como é o caso, ou é rápido nas contrataçôes ou pode ser mala coisa...

Depois está o caso desse fenómeno chamado Ryller. Uma contrataçâo, pelo que se ve, maravilhosa... Tráta-se de um indivíduo que tem tantas ganas de comer-se o Mundo, de triunfar na Europa, que ... acredita que o melhor é ir de ferias. E só quando estas rematem, entâo é que vem para Braga... cabe pensar que com uns quantos bitoques de mais e alguns extras propios dos tempos de ferias... Terá que fazer uma "pre-época" e... se da o litro, tal vez esté para jogar na Semana Santa...

En fim, ha coisas difíceis de comprender...

Eu penso que o Braga está a adiar as contratações para depois deste jogo, por ser importante para o plantel, para não desmoralizar uma posição que de si só já em défice.

Pesno que para a proxima semana deverá haver avanços.

magico21

Eu acho que só precisamos de um central, temos de potenciar os nossos jogadores, este plantel dá garantias mais que suficientes, vejam só a qualidade do banco no jogo contra o rio ave, sem falar dos que não foram convocados:
Tiago Sá; Nuno Sequeira; João Carlos Teixeira; Bruno Xadas; Paulinho; Dyego Sousa; Fábio Martins

ruilopes

Como as coisas mudam !
Noutras alturas tínhamos já meio plantel vendido! Agora nada se sabe e nada mexe!
Se não sair ninguém, falta um central e se o Assis não conta um médio.

abesbilico

Quote from: ruilopes on 11 de January de 2018, 18:13
Como as coisas mudam !
Noutras alturas tínhamos já meio plantel vendido! Agora nada se sabe e nada mexe!
Se não sair ninguém, falta um central e se o Assis não conta um médio.


São dores de crescimento... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!


Heisenberg


SEMPRESCB

Quote from: Heisenberg on 11 de January de 2018, 21:12
Ahahah 8M.

Que falta de noção.
O valor é descabido sim mas a noticia parece que dá o negócio como consumado. Alguém conhece o jogador? Será o central que precisamos?

10

Segundo record
Diogo Figueiras já não foge,a confirmar se é uma excelente contratação ;)

Braga supporter

Quote from: 10 on 12 de January de 2018, 10:32
Segundo record
Diogo Figueiras já não foge,a confirmar se é uma excelente contratação ;)
Em que moldes?Empréstimo?  Ordenado pago conjuntamente com Olimpiacos?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Satmar

Quote from: Braga supporter on 12 de January de 2018, 11:02
Quote from: 10 on 12 de January de 2018, 10:32
Segundo record
Diogo Figueiras já não foge,a confirmar se é uma excelente contratação ;)
Em que moldes?Empréstimo?  Ordenado pago conjuntamente com Olimpiacos?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Não sei como se pode processar este negócio, mas duvido que o Braga pague tanto quanto os gregos. Deste modo, acredito mais num empréstimo, com percentagem partilhada de salário. Situação contratual à parte, Diogo Figueiras pode ser um bom reforço, no entanto uma chegada em dezembro traz sempre um acréscimo de dificuldade na integração dos mecanismos da equipa. Tem uma vantagem, a de conhecer o campeonato português. A ver vamos, caso se confirme.
Força Guerreiros!!!

Magicobraga

Na abola fala num Diarra em final de contrato com o Covilhã.

O gajo parece o Boly.

sedas

Quote from: Magicobraga on 12 de January de 2018, 11:32
Na abola fala num Diarra em final de contrato com o Covilhã.

O gajo parece o Boly.

Espero que não venha.. Jogou cá para a taça o ano passado ( e até marcou  um golo). É bom de cabeça mas muito tosco com os pés. Não é central para uma equipa como a nossa.