News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 14 de November de 2017, 14:24

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: repost on 07 de January de 2018, 13:30
Quote from: Bb0y on 07 de January de 2018, 13:24
Mas é mais que óbvio que ele vai ser ilibado. Ou alguma vez iam condenar o Benfica por corrupção activa? O jogador da fama nunca mais se livra.

Que um dia nao te aconteça o mesmo a ti. É que ser acusado sem provas e julgado na Praça publica como culpado é uma situacao muito baixa e digna de países de 3° mundo.
Tu vives num mundo à parte certamente. O que há mais no futebol português é corrupção... são todos inocentes coitadinhos.
Se calhar até os estarolas são inocentes, apito dourado, casos dos emails, dívidas atrás de dívidas é tudo treta... até os árbitros coitados, devem ser o mais inocentes estes.

Se não houvessem mais jogadores no mercado era uma coisa, agora tanto jogador que por aí anda melhor que Marcelos e Rodericks e vamos logo estar 'interessados' neles na melhor altura. Para não falar que mesmo cá em Portugal temos melhores opções e mais baratos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Armando Coelho

Roderick Miranda? Por favor, nem dado. Vendidos? Não obrigado. Além de que não lhe reconheço valor suficiente para uma equipa que quer discutir com os 3 porquinhos os lugares cimeiros.
Diogo Figueira? Venha ele.

Magicobraga

O Roderick foi so eleito o melhor jogador do Rio ave pelos adeptos na última época.

Bb0y

Quote from: repost on 07 de January de 2018, 13:30
Quote from: Bb0y on 07 de January de 2018, 13:24
Mas é mais que óbvio que ele vai ser ilibado. Ou alguma vez iam condenar o Benfica por corrupção activa? O jogador da fama nunca mais se livra.

Que um dia nao te aconteça o mesmo a ti. É que ser acusado sem provas e julgado na Praça publica como culpado é uma situacao muito baixa e digna de países de 3° mundo.

Tu deves ter uma compreensão vaga da língua portuguesa. Eu acusei o jogador de alguma coisa? O que é certo é que, seja ele inocente ou culpado, este assunto nunca irá dar nada porque está um estarola metido ao barulho.

rpo.castro

Eu leio para aqui a dizer que precisamos urgentemente  (é sempre assim) de jogador A B ou C, quando não ne parece que precisemos realmente como de pão para a boca. Daria um jeito fazer upgrades, dá sempre mesmo que fôssemos em primeiro. Ter um patrão para a defesa que desse outras garantias? Dava um jeitaço. Agora só temos 2 competições, sendo que no campeonato conseguimos uma folga boa. Na Liga Europa será sempre 50-50 nesta eliminatória e sem taças nunca causa o mesmo transtorno.

É que contratar jogadores para titulares já custa dinheiro e os disponíveis nem são assim tantos. Agora negócios de oportunidade ou investimentos a pensar no futuro já são outra história, que devemos estar sempre atentos.

Fala se em alas, mas foi Abel que os escolheu
por muito estranho que nos possa parecer e parece confortável com a situação  (ainda foi agora 1 pra Bélgica). No meio campo médios era o que mais tinha e 2 dos favoritos do fórum nunca calçaram, sendo Assis um caso mt estranho (Bakic nunca contou).

Nos centrais ficamos sem o melhor central. Raul passa por má fase mas Bruno Viana parece vir a melhorar. Rosic será desta que consegue bom período sem lesões? E depois há Bruno Wilson que conta para Abel. Sinceramente não o vejo a ir ao mercado a não ser que um titular apareça disponível a preço de saldo.

Das boas contratações de inverno faladas atrás são na maioria empréstimos ou seja negócios de ocasião.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Quote from: Bb0y on 07 de January de 2018, 13:57
Quote from: repost on 07 de January de 2018, 13:30
Quote from: Bb0y on 07 de January de 2018, 13:24
Mas é mais que óbvio que ele vai ser ilibado. Ou alguma vez iam condenar o Benfica por corrupção activa? O jogador da fama nunca mais se livra.

Que um dia nao te aconteça o mesmo a ti. É que ser acusado sem provas e julgado na Praça publica como culpado é uma situacao muito baixa e digna de países de 3° mundo.

Tu deves ter uma compreensão vaga da língua portuguesa. Eu acusei o jogador de alguma coisa? O que é certo é que, seja ele inocente ou culpado, este assunto nunca irá dar nada porque está um estarola metido ao barulho.

Nem eu disse que acusaste, se calhar a quem falta compreensão é a ti.

PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 13:53
O Roderick foi so eleito o melhor jogador do Rio ave pelos adeptos na última época.
Foi eleito por quantos adeptos?! Num clube que quase não mete 1000 pessoas por jogo não deve ter tido muito 'eleitores'.
É que num clube que tinha Filip Krovinovic, Gil Dias, Adama Traoré... dizer que o Roderick foi o melhor jogador... é só assim um bocadão para o exagerado.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rnmc

Quote from: Pedro Abreu on 07 de January de 2018, 13:38
Quote from: repost on 07 de January de 2018, 13:30
Quote from: Bb0y on 07 de January de 2018, 13:24
Mas é mais que óbvio que ele vai ser ilibado. Ou alguma vez iam condenar o Benfica por corrupção activa? O jogador da fama nunca mais se livra.

Que um dia nao te aconteça o mesmo a ti. É que ser acusado sem provas e julgado na Praça publica como culpado é uma situacao muito baixa e digna de países de 3° mundo.
Tu vives num mundo à parte certamente. O que há mais no futebol português é corrupção... são todos inocentes coitadinhos.
Se calhar até os estarolas são inocentes, apito dourado, casos dos emails, dívidas atrás de dívidas é tudo treta... até os árbitros coitados, devem ser o mais inocentes estes.

Se não houvessem mais jogadores no mercado era uma coisa, agora tanto jogador que por aí anda melhor que Marcelos e Rodericks e vamos logo estar 'interessados' neles na melhor altura. Para não falar que mesmo cá em Portugal temos melhores opções e mais baratos.

Nao sei o que tem uma coisa a ver com outra. Haver corrupção no futebol português nao significa que o Roderick seja culpado.
Aliás há tanta corrupção no futebol português que eu admito que seja possível isto ser só jogadas dos outros 2 estarolas.

É que eu lembro me muito bem do Tonel ter metido a mão à bola no ultimo minuto de um jogo contra o sporting e nao me lembro de haver a investigação que existe agora.

Com isto nao digo que o roderick seja inocente, até haver provas tem de ser tratado como tal. No apito dourado houve provas que saíram a publico, tal como no caso dos e mails, nesta situação isso ainda nao aconteceu

Magicobraga

Quote from: Pedro Abreu on 07 de January de 2018, 14:29
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 13:53
O Roderick foi so eleito o melhor jogador do Rio ave pelos adeptos na última época.
Foi eleito por quantos adeptos?! Num clube que quase não mete 1000 pessoas por jogo não deve ter tido muito 'eleitores'.
É que num clube que tinha Filip Krovinovic, Gil Dias, Adama Traoré... dizer que o Roderick foi o melhor jogador... é só assim um bocadão para o exagerado.
Exagerado? Acompanhas te assim tão bem para saberes melhores que os próprios adeptos do Rio ave? Pareces aqueles adeptos de outros clubes que quando falam dos nossos jogadores só dizem asneira.

Do que vi jogou muito.

PauloMartins1994

Quote from: Pedro Abreu on 07 de January de 2018, 14:29
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 13:53
O Roderick foi so eleito o melhor jogador do Rio ave pelos adeptos na última época.
Foi eleito por quantos adeptos?! Num clube que quase não mete 1000 pessoas por jogo não deve ter tido muito 'eleitores'.
É que num clube que tinha Filip Krovinovic, Gil Dias, Adama Traoré... dizer que o Roderick foi o melhor jogador... é só assim um bocadão para o exagerado.

O Traoré nem calçou. Krovinovic e Dias estiveram muito bem e destacam-se mais porque são atacantes, no entanto, tendo acompanhado muitos dos jogos deles, Roderick foi a base daquela defesa.

Lipeste


Asap

Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 14:51
Quote from: Pedro Abreu on 07 de January de 2018, 14:29
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 13:53
O Roderick foi so eleito o melhor jogador do Rio ave pelos adeptos na última época.
Foi eleito por quantos adeptos?! Num clube que quase não mete 1000 pessoas por jogo não deve ter tido muito 'eleitores'.
É que num clube que tinha Filip Krovinovic, Gil Dias, Adama Traoré... dizer que o Roderick foi o melhor jogador... é só assim um bocadão para o exagerado.
Exagerado? Acompanhas te assim tão bem para saberes melhores que os próprios adeptos do Rio ave? Pareces aqueles adeptos de outros clubes que quando falam dos nossos jogadores só dizem asneira.

Do que vi jogou muito.
Foi o melhor central deles a época passada, isso é certo. Mas ainda nao sei se cá será uma mais valia.. Fez a sua melhor epoca o ano passado, e de repente no Wolves não joga.. (não é facil, o Boly é melhor)

Em relação ao Diogo Figueiras era para ontem, seria titularissimo cá, mas eu tambem achava isso do D'Alberto e o Abel não lhe deu oportunidades, pra pôr a jogar o limitado do Goiano.. Gostava imenso de ver cá mais um medio de qualidade, o Ryller pode ate ser bom mas estava numa equipa de um campeonato muitíssimo inferior e a adaptação pode nao ser muito facil.. Temos apenas Vukcevic, Danilo e A. Horta. Assis esta visto que nao conta, Bakic ja foi e o Fransergio ja se sabe..

Se possível vender o Hassan (ja chega de oportunidades, e aquela atitude na substituição? Comigo sentava uns 3 jogos, pelo menos.) e trazer um Kléber ou Welthon (apesar deste ultimo ter supostamente rejeitado o Braga para ir para o vitória no verão)..

É ver o que acontece, o Abel parece ser inteligente.

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

PEDRØ XVI

#193
Eu se fosse a vocês defensores do Roderick até fazia uma vaquinha para ajudar na contratação do homem.
Quem ler este forum até pensa que estamos a falar de um fora-de-série..

O engraçado é isto ser apenas uma noticia lançada pelo rascord porque até agora nem sequer falavam dele aqui forum... e de repente parece um deus. Tantas mas tantas opções no mercado melhores e mais baratas e o vêem uma notícia do rascord e já não se fala outra coisa.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Viriato

#194
Quote from: Pedro Abreu on 07 de January de 2018, 15:48
Eu se fosse a vocês defensores do Roderick até fazia uma vaquinha para ajudar na contratação do homem.
Quem ler este forum até pensa que estamos a falar de um fora-de-série..

O engraçado é isto ser apenas uma noticia lançada pelo rascord porque até agora nem sequer falavam dele aqui forum... e de repente parece um deus. Tantas mas tantas opções no mercado melhores e mais baratas e o vêem uma notícia do rascord e já não se fala outra coisa.
Quem te vê a comentar parece um jogador de distrital. Nem 8 nem 80, jogador razoável que servia para 6 meses de tapar buracos

Se há opções melhores no mercado partilha, é pra isso que existe o tópico.

Quanto ao Figueiras, bom jogador que acrescentaria muito à equipa.

Olho Vivo

Penso que o Roderick seria uma boa opção. Penso que evoluiu imenso na última época no Rio Ave, sobretudo com bola - e eu até nem era grande apreciador até então. Não tem jogado ultimamente (ao contrário do que aconteceu no início de época), portanto talvez seja um alvo exequível, apesar de certamente caro. É possível que ele até tenha por objetivo a seleção naconal, para a qual esteve (pelo menos) pré-convocado (numa posição para a qual escasseiam opções credíveis).

As minhas dúvidas colocam-se em relação às sequelas deste caso de eventual corrupção que o envolvem, aquando do seu tempo como jogador do Rio Ave. O clube tem de se assegurar que:
1. O jogador que contrata seja desportivamente íntegro e confiável (e isto deve ser válido para qualquer atleta que contratemos);
2. Um eventual castigo esteja salvaguardado, do ponto de vista contratual.

Se estes pressupostos estiverem garantidos, penso que seria uma boa contratação.

sedas

Quote from: Asap on 07 de January de 2018, 15:08
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 14:51
Quote from: Pedro Abreu on 07 de January de 2018, 14:29
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 13:53
O Roderick foi so eleito o melhor jogador do Rio ave pelos adeptos na última época.
Foi eleito por quantos adeptos?! Num clube que quase não mete 1000 pessoas por jogo não deve ter tido muito 'eleitores'.
É que num clube que tinha Filip Krovinovic, Gil Dias, Adama Traoré... dizer que o Roderick foi o melhor jogador... é só assim um bocadão para o exagerado.
Exagerado? Acompanhas te assim tão bem para saberes melhores que os próprios adeptos do Rio ave? Pareces aqueles adeptos de outros clubes que quando falam dos nossos jogadores só dizem asneira.

Do que vi jogou muito.
Foi o melhor central deles a época passada, isso é certo. Mas ainda nao sei se cá será uma mais valia.. Fez a sua melhor epoca o ano passado, e de repente no Wolves não joga.. (não é facil, o Boly é melhor)

Em relação ao Diogo Figueiras era para ontem, seria titularissimo cá, mas eu tambem achava isso do D'Alberto e o Abel não lhe deu oportunidades, pra pôr a jogar o limitado do Goiano.. Gostava imenso de ver cá mais um medio de qualidade, o Ryller pode ate ser bom mas estava numa equipa de um campeonato muitíssimo inferior e a adaptação pode nao ser muito facil.. Temos apenas Vukcevic, Danilo e A. Horta. Assis esta visto que nao conta, Bakic ja foi e o Fransergio ja se sabe..

Se possível vender o Hassan (ja chega de oportunidades, e aquela atitude na substituição? Comigo sentava uns 3 jogos, pelo menos.) e trazer um Kléber ou Welthon (apesar deste ultimo ter supostamente rejeitado o Braga para ir para o vitória no verão)..

É ver o que acontece, o Abel parece ser inteligente.

Não percebo esta fixação no Kléber e no Whelton quando temos emprestado um jogador que lhes é muito superior (Stoijiljkovic). Nem o jogador do Estoril nem o do Paços (que até já andou por Braga) mostraram tanto como o sérvio no ano de Paulo Fonseca. Há é que apostar no que temos..

Braga supporter

Quote from: Olho Vivo on 07 de January de 2018, 16:29
Penso que o Roderick seria uma boa opção. Penso que evoluiu imenso na última época no Rio Ave, sobretudo com bola - e eu até nem era grande apreciador até então. Não tem jogado ultimamente (ao contrário do que aconteceu no início de época), portanto talvez seja um alvo exequível, apesar de certamente caro. É possível que ele até tenha por objetivo a seleção naconal, para a qual esteve (pelo menos) pré-convocado (numa posição para a qual escasseiam opções credíveis).

As minhas dúvidas colocam-se em relação às sequelas deste caso de eventual corrupção que o envolvem, aquando do seu tempo como jogador do Rio Ave. O clube tem de se assegurar que:
1. O jogador que contrata seja desportivamente íntegro e confiável (e isto deve ser válido para qualquer atleta que contratemos);
2. Um eventual castigo esteja salvaguardado, do ponto de vista contratual.

Se estes pressupostos estiverem garantidos, penso que seria uma boa contratação.
Só vejo esta hipótese de empréstimo para 6 meses se não aparecer nenhum centralão disponível em definitivo no mercado de Inverno. Isso daria tempo para irmos procurar boas alternativas. O caso do Diogo Figueiras seria interessante mas não acredito.1°O olímpiacos paga muito bem.2° a ser verdadeira a notícia saiu muito cedo e pode espantar a caça.NÃO SE ESQUEÇAM QUE AGORA QUE ESTAMOS A INCOMODAR É PRIORITÁRIO NÃO NOS DEIXAREM REFORÇAR.É A POLÍTICA TÍPICA DOS EUCALIPTOS ENDIVIDADOS.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Asap

Quote from: sedas on 07 de January de 2018, 16:59
Quote from: Asap on 07 de January de 2018, 15:08
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 14:51
Quote from: Pedro Abreu on 07 de January de 2018, 14:29
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 13:53
O Roderick foi so eleito o melhor jogador do Rio ave pelos adeptos na última época.
Foi eleito por quantos adeptos?! Num clube que quase não mete 1000 pessoas por jogo não deve ter tido muito 'eleitores'.
É que num clube que tinha Filip Krovinovic, Gil Dias, Adama Traoré... dizer que o Roderick foi o melhor jogador... é só assim um bocadão para o exagerado.
Exagerado? Acompanhas te assim tão bem para saberes melhores que os próprios adeptos do Rio ave? Pareces aqueles adeptos de outros clubes que quando falam dos nossos jogadores só dizem asneira.

Do que vi jogou muito.
Foi o melhor central deles a época passada, isso é certo. Mas ainda nao sei se cá será uma mais valia.. Fez a sua melhor epoca o ano passado, e de repente no Wolves não joga.. (não é facil, o Boly é melhor)

Em relação ao Diogo Figueiras era para ontem, seria titularissimo cá, mas eu tambem achava isso do D'Alberto e o Abel não lhe deu oportunidades, pra pôr a jogar o limitado do Goiano.. Gostava imenso de ver cá mais um medio de qualidade, o Ryller pode ate ser bom mas estava numa equipa de um campeonato muitíssimo inferior e a adaptação pode nao ser muito facil.. Temos apenas Vukcevic, Danilo e A. Horta. Assis esta visto que nao conta, Bakic ja foi e o Fransergio ja se sabe..

Se possível vender o Hassan (ja chega de oportunidades, e aquela atitude na substituição? Comigo sentava uns 3 jogos, pelo menos.) e trazer um Kléber ou Welthon (apesar deste ultimo ter supostamente rejeitado o Braga para ir para o vitória no verão)..

É ver o que acontece, o Abel parece ser inteligente.

Não percebo esta fixação no Kléber e no Whelton quando temos emprestado um jogador que lhes é muito superior (Stoijiljkovic). Nem o jogador do Estoril nem o do Paços (que até já andou por Braga) mostraram tanto como o sérvio no ano de Paulo Fonseca. Há é que apostar no que temos..
O Stoj com aqueles pés nunca cá vai jogar com o Abel amigo, dai a dispensa. E o Welthon quando andou cá, nao saiu porque nao jogava, saiu porque não se sentia adaptado e voltou ao Brasil.

Braga supporter

Quote from: sedas on 07 de January de 2018, 16:59
Quote from: Asap on 07 de January de 2018, 15:08
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 14:51
Quote from: Pedro Abreu on 07 de January de 2018, 14:29
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 13:53
O Roderick foi so eleito o melhor jogador do Rio ave pelos adeptos na última época.
Foi eleito por quantos adeptos?! Num clube que quase não mete 1000 pessoas por jogo não deve ter tido muito 'eleitores'.
É que num clube que tinha Filip Krovinovic, Gil Dias, Adama Traoré... dizer que o Roderick foi o melhor jogador... é só assim um bocadão para o exagerado.
Exagerado? Acompanhas te assim tão bem para saberes melhores que os próprios adeptos do Rio ave? Pareces aqueles adeptos de outros clubes que quando falam dos nossos jogadores só dizem asneira.

Do que vi jogou muito.
Foi o melhor central deles a época passada, isso é certo. Mas ainda nao sei se cá será uma mais valia.. Fez a sua melhor epoca o ano passado, e de repente no Wolves não joga.. (não é facil, o Boly é melhor)

Em relação ao Diogo Figueiras era para ontem, seria titularissimo cá, mas eu tambem achava isso do D'Alberto e o Abel não lhe deu oportunidades, pra pôr a jogar o limitado do Goiano.. Gostava imenso de ver cá mais um medio de qualidade, o Ryller pode ate ser bom mas estava numa equipa de um campeonato muitíssimo inferior e a adaptação pode nao ser muito facil.. Temos apenas Vukcevic, Danilo e A. Horta. Assis esta visto que nao conta, Bakic ja foi e o Fransergio ja se sabe..

Se possível vender o Hassan (ja chega de oportunidades, e aquela atitude na substituição? Comigo sentava uns 3 jogos, pelo menos.) e trazer um Kléber ou Welthon (apesar deste ultimo ter supostamente rejeitado o Braga para ir para o vitória no verão)..

É ver o que acontece, o Abel parece ser inteligente.

Não percebo esta fixação no Kléber e no Whelton quando temos emprestado um jogador que lhes é muito superior (Stoijiljkovic). Nem o jogador do Estoril nem o do Paços (que até já andou por Braga) mostraram tanto como o sérvio no ano de Paulo Fonseca. Há é que apostar no que temos..
Concordo que Stoi poderia dar algo mais á equipa ,mas Abel não contava com ele e foi melhor partir.Stoi ao contrário da Assis não iria aceitar calmamente esta situação. NÃO FOSSE ELE ORIGINÁRIO DOS BALCAS.ESSA GENTE É GUERREIRA E TEM PELO NA VENTA

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk