News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 14 de November de 2017, 14:24

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 27 de December de 2017, 21:06
Quote from: SEMPRESCB on 27 de December de 2017, 15:58
Quote from: 100%SCB on 27 de December de 2017, 13:47
O Paulinho pode perfeitamente jogar onde o Fransérgio estava a jogar... aliás ele é um 10 puro e podia dar-nos jogo interior que neste momento não existe (só quando o Fábio e o danilo aparecem).
É diferente de Fransérgio, não marcaria aquele tipo de golos, mas digo já que preferia o Paulinho ao Fransérgio.

Não percebo como é que o Goiano vai renovar quando está muito longe do que é minimamente exigível para o nosso clube. Mil vezes o Baiano!!!
Creio que a haver interesse é mesmo com esse intuito, o substituto ideal de Fransérgio. Não me parece assim tão impossível o negócio, com Assis a poder ser finalmente rentabilizado na troca e talvez Roman/Bakic/Arghus sejam apetecíveis para o clube de Portimão, isto a juntar a valores aos que ultimamente temos praticado (relembro os milhões investidos em Assis, Bakic, etc..) e aos desejos de Salvador e Abel de dotar a equipa para uma aproximação à luta pelo titulo nas próximas épocas não me parece assim tão irrealista o negócio. Além disso é um jogador muito jovem e com qualidade para lhe duplicarmos o seu valor no mercado a médio/curto prazo.
Isso também é verdade! Mas já tive oportunidade de falar com pai do Paulinho que me disse que o filho foi de borla para o Portimonense e agora pedem demasiado dinheiro por ele e pelos restantes já jogadores...
Quando aparece uma notícia sobre provável interesse num jogador do Portimonense, os valores pedidos são mt mt elevados. Eles têm um fundo por trás não é ?
Se for por aí, precisam menos de dinheiro e mais bons jogadores como Assis ou Bakic que à partida não estariam ao seu alcance, permitiriam subir a qualidade do plantel
Quem não sente não é filho de boa gente.

PauloLopes

ANDRÉ MOREIRA JÁ RESCINDIU

André Moreira já não é jogador do SC Braga. O clube anunciou, este sábado, ter chegado a acordo para rescindir o contrato de cedência do guarda-redes.

«Ao jogador, a SC Braga SAD agradece o empenho e a dedicação com que serviu esta sociedade, desejando-lhe os maiores sucessos futuros», pode ler-se no comunicado.

André Moreira, que estava no SC Braga por empréstimo do Atlético Madrid, poderá agora vir a reforçar a baliza do Belenenses.

In ABola


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Zav


PauloLopes

Sp. Braga empresta Bakic ao Belenenses

Jogador regressa ao Restelo cedido até final da temporada

O Sporting de Braga e o Belenenses já fecharam o acordo de empréstimo de Marko Bakic, que segue para o emblema do Restelo até final da temporada.


O médio montenegrino regressa a um clube que já representou na época 2015/16, então cedido pelos italianos da Fiorentina.

Esta época, Bakic não somou qualquer minuto com Abel Ferreira na equipa principal dos bracarenses.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SCB.GUERREIRO

Quote from: PauloLopes on 02 de January de 2018, 13:48
Sp. Braga empresta Bakic ao Belenenses

Jogador regressa ao Restelo cedido até final da temporada

O Sporting de Braga e o Belenenses já fecharam o acordo de empréstimo de Marko Bakic, que segue para o emblema do Restelo até final da temporada.


O médio montenegrino regressa a um clube que já representou na época 2015/16, então cedido pelos italianos da Fiorentina.

Esta época, Bakic não somou qualquer minuto com Abel Ferreira na equipa principal dos bracarenses.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Que lhe corra bem, para ver se trás algum retorno. Pelo menos abater ao prejuízo....

SEMPRESCB

Quote from: SCB.GUERREIRO on 02 de January de 2018, 14:31
Quote from: PauloLopes on 02 de January de 2018, 13:48
Sp. Braga empresta Bakic ao Belenenses

Jogador regressa ao Restelo cedido até final da temporada

O Sporting de Braga e o Belenenses já fecharam o acordo de empréstimo de Marko Bakic, que segue para o emblema do Restelo até final da temporada.


O médio montenegrino regressa a um clube que já representou na época 2015/16, então cedido pelos italianos da Fiorentina.

Esta época, Bakic não somou qualquer minuto com Abel Ferreira na equipa principal dos bracarenses.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Que lhe corra bem, para ver se trás algum retorno. Pelo menos abater ao prejuízo....
Já eu acho que em Maio estaremos a suspirar por ele, achava e continuo a achar Bakic um grande jogador e tenho a certeza que na próxima época será o opositor claro de Fransérgio na luta por um lugar na equipa. Só está a precisar de oportunidades e neste momento julgo que foi melhor assim no Restelo irá mostrar novamente toda a sua qualidade.

100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 02 de January de 2018, 19:52
Quote from: SCB.GUERREIRO on 02 de January de 2018, 14:31
Quote from: PauloLopes on 02 de January de 2018, 13:48
Sp. Braga empresta Bakic ao Belenenses

Jogador regressa ao Restelo cedido até final da temporada

O Sporting de Braga e o Belenenses já fecharam o acordo de empréstimo de Marko Bakic, que segue para o emblema do Restelo até final da temporada.


O médio montenegrino regressa a um clube que já representou na época 2015/16, então cedido pelos italianos da Fiorentina.

Esta época, Bakic não somou qualquer minuto com Abel Ferreira na equipa principal dos bracarenses.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Que lhe corra bem, para ver se trás algum retorno. Pelo menos abater ao prejuízo....
Já eu acho que em Maio estaremos a suspirar por ele, achava e continuo a achar Bakic um grande jogador e tenho a certeza que na próxima época será o opositor claro de Fransérgio na luta por um lugar na equipa. Só está a precisar de oportunidades e neste momento julgo que foi melhor assim no Restelo irá mostrar novamente toda a sua qualidade.
Concordo.
Penso que o Bakic joga melhor num 4-3-3 ou com maior liberdade num duplo pivot ou até como "falso" 10.
É um jogador que com maio dinâmica poderia fazer o que o A. Horta faz.

E jogando, a nossa equipa, com 3 defesas (a atacar), um dos médios tem de ter mais liberdade e não ficar com 5 jogadores atrás da linha da bola e 2 encostados á linha.

Já trazíamos o Lucas Envangelista  :P ou até o Pedrinho... para a próxima época!

FORÇA BRAGA

Zav


gvrreiro_96

Precisamos urgentemente de ir ao mercado. Principalmente na defesa.
Raúl não dá segurança, Rosic ou Vianna não dão garantia de qualidade e agora lesiona-se o Ricardo (vamos ver por quanto tempo).
Além dos centrais, também Goiano (é titular porque não há outro) precisa de, no mínimo, um concorrente. Nem que seja apostar no D'Alberto apesar de me parecer improvável isto acontecer.

SEMPRESCB

Quote from: diogoaraujo96 on 03 de January de 2018, 19:04
Precisamos urgentemente de ir ao mercado. Principalmente na defesa.
Raúl não dá segurança, Rosic ou Vianna não dão garantia de qualidade e agora lesiona-se o Ricardo (vamos ver por quanto tempo).
Além dos centrais, também Goiano (é titular porque não há outro) precisa de, no mínimo, um concorrente. Nem que seja apostar no D'Alberto apesar de me parecer improvável isto acontecer.
Não sei porquê mas algo me diz que com esta lesão de R.Ferreira, Marcelo (Rio Ave) vem ca parar e concordo com a necessidade de outro defesa direito, Esgaio é ala ponto e é ai que ele rende. O Goiano vai cumprindo mas nao o vejo como melhor que o Baiano sinceramente fazia nos falta um Joao Pereira dos seus tempos aqui em Braga e no campeonato tuga só vejo o Bruno Santos do Paços com possibilidades de se afirmar cá neste momento.

PEDRØ XVI

Bom jogador, que faz muita falta tendo em conta os que os nossos extremos têm jogado, é o Cartabia.
Quem me dera! Mas é impossível.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

LS

Acabou a época para o Ricardo.

É preciso atacar o mercado.

SCB.GUERREIRO

TEMOS DE IR AO MERCADO.

"O SC Braga informa que os exames efetuados esta quinta-feira ao jogador Ricardo Ferreira detetaram uma lesão ligamentar no joelho direito que requer intervenção cirúrgica e que vai afastar o internacional português da atividade competitiva até ao final da corrente temporada", informou o clube minhoto.

Ricardo Ferreira, recentemente internacional por Portugal, no particular com os Estados Unidos, deixou o jogo com o Boavista ao minuto 21. Em julho tinha sido operado a uma lesão do ligamento colateral interno do joelho direito, sofrida num particular com o Wigan.

PEDRØ XVI

Urgente ir ao mercado por um central e pelo menos um extremo com qualidade.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Asap

Alem de Marcelo, Flávio Ramos do Feirense ou Zainadine do Marítimo tambem são boas opções!

Bracarense



Quote from: Asap on 04 de January de 2018, 16:30
Alem de Marcelo,


[emoji853] O suspeito de corrupção passiva? O já comprometido com o SCP?

Santa paciência para os sebastianismos...

SEMPRESCB

Quote from: Asap on 04 de January de 2018, 16:30
Alem de Marcelo, Flávio Ramos do Feirense ou Zainadine do Marítimo tambem são boas opções!
Creio que como já disse anteriormente virá para cá Marcelo (ao jeito do que aconteceu com Hassan e o Benfas, ainda para mais se a regra dos emprestimos for avante), mas alem desses dois juntava (e se fosse eu escolheria) Maras (Chaves) para mim é a maior revelação do campeonato até ao momento e muito jovem ainda.

Neusso45

Quote from: SEMPRESCB on 04 de January de 2018, 16:44
Quote from: Asap on 04 de January de 2018, 16:30
Alem de Marcelo, Flávio Ramos do Feirense ou Zainadine do Marítimo tambem são boas opções!
Creio que como já disse anteriormente virá para cá Marcelo (ao jeito do que aconteceu com Hassan e o Benfas, ainda para mais se a regra dos emprestimos for avante), mas alem desses dois juntava (e se fosse eu escolheria) Maras (Chaves) para mim é a maior revelação do campeonato até ao momento e muito jovem ainda.
Segundo li há algum tempo pediram 10 milhões por ele a um clube da busdesliga.


Asap



Quote from: Bracarense on 04 de January de 2018, 16:40


Quote from: Asap on 04 de January de 2018, 16:30
Alem de Marcelo,


[emoji853] O suspeito de corrupção passiva? O já comprometido com o SCP?

Santa paciência para os sebastianismos...

Indiciado ou não, até prova em contrário é inocente. E neste momento não deve estar coisa nenhuma com o sporting, o interesse esfriou de certeza. É um bom central e se ficasse livre das acusações era um upgrade para a nossa defesa.

Asap

Quote from: SEMPRESCB on 04 de January de 2018, 16:44
Quote from: Asap on 04 de January de 2018, 16:30
Alem de Marcelo, Flávio Ramos do Feirense ou Zainadine do Marítimo tambem são boas opções!
Creio que como já disse anteriormente virá para cá Marcelo (ao jeito do que aconteceu com Hassan e o Benfas, ainda para mais se a regra dos emprestimos for avante), mas alem desses dois juntava (e se fosse eu escolheria) Maras (Chaves) para mim é a maior revelação do campeonato até ao momento e muito jovem ainda.
Nao referi o Maras porque não sigo o Chaves.. Dos jogos que vi do Feirense o Flavio parece ser  bom jogador