News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 14 de November de 2017, 14:24

Previous topic - Next topic

castroferreira

CENTRAL PRECISA-SE.....
Com a lesão do RICARDO FERREIRA ficamos fragilizados, será que temos que ir ao mercado?
- O RAUL SILVA, para mim é um flop, falha muito e nem aquela altura ajuda. Certo que marcou alguns golos, mas se virmos os jogos todos, comprometeu muito a equipa.
- O ROSIC não é mau, mas pelo historial, é muito dado a lesões, mas para mim entre o Rosic e o RAUL SILVA o Rosic defende bem melhor.
- O BRUNO VIANA, com a lesão do RICARDO, neste momento, é sem duvida o melhor CENTRAL do BRAGA.

Não acham que deviamos ir ao mercado??

Saudações Desportivas
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

100%SCB

O Rosic é um jogador com grande potencial mesmo, mas tem sempre momentos de desconcentração durante os jogos e muitas vezes é pouco inteligente... é um jogador muito instável a nível psicológico e costuma ter algumas lesões...
O Raúl sofre dos mesmos problemas do Rosic, embora sejam menos evidentes, nos últimos tempos tem cometido erros atrás de erros.

Já o B. Viana dificilmente ficará cá para o ano... já que a claúsula ainda é elevada, creio que era acima dos dois milhões e ele não vale isso, metade e já é muito.

Logo contratar um central agora colmatava uma lacuna atual e para a próxima época. O grande erro foi a contratação do B. Viana quando já na altura, precisávamos de um central com outro nível...

A subir alguém da B a melhor opção parece-me o Inácio mas não sei se está pronto...

O Arghus é outra incógnita.

O Abel e o Salvador que decidam em conjunto o que será melhor para a equipa, mas na minha opinião precisa-se de um central(ão)
Mendes entra em ação  ;D
FORÇA BRAGA

castroferreira

Quote from: 100%SCB on 05 de January de 2018, 16:23
O Rosic é um jogador com grande potencial mesmo, mas tem sempre momentos de desconcentração durante os jogos e muitas vezes é pouco inteligente... é um jogador muito instável a nível psicológico e costuma ter algumas lesões...
O Raúl sofre dos mesmos problemas do Rosic, embora sejam menos evidentes, nos últimos tempos tem cometido erros atrás de erros.

Já o B. Viana dificilmente ficará cá para o ano... já que a claúsula ainda é elevada, creio que era acima dos dois milhões e ele não vale isso, metade e já é muito.

Logo contratar um central agora colmatava uma lacuna atual e para a próxima época. O grande erro foi a contratação do B. Viana quando já na altura, precisávamos de um central com outro nível...

A subir alguém da B a melhor opção parece-me o Inácio mas não sei se está pronto...

O Arghus é outra incógnita.

O Abel e o Salvador que decidam em conjunto o que será melhor para a equipa, mas na minha opinião precisa-se de um central(ão)
Mendes entra em ação  ;D
Concordo com a resposta e com analise feita, como não conheço os jogadores da equipa B, acredito que possa haver um jogador que possa ser lançado, mas a falta de experiência, pode comprometer uma integração rápida na  1ª equipa e por isso dadas as circunstancias seria bom para a equipa ter um Central que nos desse confiança, caso contrário, na minha opinião, vamos passar por momentos difíceis com os centrais atuais e se algum deles se lesiona ou é castigado, vai ser uma carga de trabalhos...
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Magicobraga

O Raul Silva antes da lesão estava um monstro, muito importante quando jogavamos subidos, ganhava muito bem a bola em antecipação.

ombaiz

Quote from: Magicobraga on 05 de January de 2018, 16:45
O Raul Silva antes da lesão estava um monstro, muito importante quando jogavamos subidos, ganhava muito bem a bola em antecipação.

Agora infelizmente acumula erros, amarelos e expulsões totalmente infantis.... Quem viu o jogo no bessa adivinhava que desde a sua entrada a expulsão ia ser certinha!!

PauloLopes

D'Alberto emprestado aos belgas do Charleroi

Anthony D'Alberto, lateral-direito da equipa B do SC Braga, foi emprestado aos belgas do Charleroi, atual segundo classificado da formação do campeonato daquele país.

O anúncio foi feito nas redes sociais dos minhotos, que informam que a cedência é válida até ao final da época.

O defesa de 23 anos, formado no Anderlecht, chegou a Portugal em 2015 proveniente dos holandeses do VVV-Venlo.

Esta temporada, D'Alberto alinhou em sete partidas pela equipa secundária dos arsenalistas.

easy_scb

Eu até me benzo com o que é dito do Raúl Silva.

A.COSTA

Quote from: easy_scb on 05 de January de 2018, 18:24
Eu até me benzo com o que é dito do Raúl Silva.

Já não me espanto. Passei essa fase. Nem opino sobre a "fila do matadouro" (anónimo) em que se metem levianamente os jogadores do Braga.

Adiante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

E um regresso de Rúben Micael? Está sem clube.
Nao seria um bom substituto de Fransergio?

Armando Coelho

Criticar Raul Silva e suspirar por Marcelo? :o Se este Marcelo jogasse no Braga raramente acabava o jogo. Ainda me lembro bem dos inúmeros erros cometidos por este fantástico central nos jogos realizados contra nós, a diferença é que contra nós todos tem carta branca para cometer penaltys e fatas em dose industrial que nada lhes acontecerá. Sobre os outros referenciados não me pronuncio porque simplesmente só vejo Braga, como tal, desconheço o seu valor, mas pedir um centralão e pensar em Marcelo é no mínimo estranho. Nem dado o queria, mais ainda depois de estar sob suspeita de corrupção.

JPS

Sem dúvida que a lesão do Ricardo Ferreira é um duro revés para o que falta da temporada. Na minha modesta opinião, o Raul não é assim tão nesta como é pintado por alguns foristas. Lapsos todos temos e recordo Aderlan Santos que demonstrou algumas paragens cerebrais e no entanto tinha a qualidade que se pretendia.
Aproveitando este infortunio do Ricardo, não será este o momento que jovens da equipa B anseiam para se mostrar? Não será oportuno dar minutos e confiança para que na próxima época apurar se necessitamos de um outro central?
Penso que é uma reflexão que o Mister Abel fará conhecendo as bases por onde passou!

Sérgio Gonçalves

Quote from: 100%SCB on 05 de January de 2018, 16:23
O Rosic é um jogador com grande potencial mesmo, mas tem sempre momentos de desconcentração durante os jogos e muitas vezes é pouco inteligente... é um jogador muito instável a nível psicológico e costuma ter algumas lesões...

Eu respeito muito os jogadores porque estar dentro de campo e decidir numa fracção de segundo é muito dificil mas não consigo ver muito potencial no Rosic e é sobretudo por causa do que tu escreveste em cima.
Sócio nº 2014

PEDRØ XVI

O pessoal aqui tem memória curta. Ainda me lembro quando ele chegou ano passado e entrou logo no onze titular com grande exibições e toda a gente dizia bem dele, que tínhamos encontrado um grande central. Este período coincidiu exactamente com o bom momento da equipa no início da época e depois quando chegou o JS a equipa começou a jogar cada vez pior e foi aí que toda a gente resolveu 'crucificar' o Rosic, sem qualquer justificação diga-se... toda a equipa estava a jogar mal. E depois as pessoas também tendem a esquecer quem tava ao lado do Rosic: ao inicio tivemos o Boly por 4 jogos mas após isto foi Velasquez que teve imenso tempo lesionado, Ricardo Ferreira também lesionado, André Pinto e Artur Jorge que são ambos grandes 'espingardas' diga-se de passagem.
E pronto o Rosic este ano antes de se lesionar até estava a jogar bem e possivelmente era naquela altura o central mais certinho. Mas prontos o pessoal gosta de crucificar e o rótulo fica...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

O Raúl é um bom central... não é por ele que temos de ir buscar outro...

O Raúl é um bom central que poderia ser excelente se fosse mais inteligente, concentrado e tivesse "menos confiança", quando falo em menos confiança refiro-me a deixar de arriscar demasiado na saída de bola.
Ele foi expulso no bessa devido a ter sido pouco inteligente (primeiro amarelo) e ao árbitro ter vislumbrado uma falta inexistente (o avançado do Boavista, que é um 10 tem 1.70m ou algo assim, um toque e voa...)

O Rosic sofre dos mesmos problemas, mas são bem mais graves...
E são os dois, instáveis a nível psicológico.
Mas prefiro o Raúl ao Marcelo, agora não comparem o Marcelo com o Rosic ou com o B. Viana...
Top, top era o Maras... mas deve ser muito caro. Um Rosic sem os problemas que mencionei em cima
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

#154
"Nakajima só sai do Portimonense pela cláusula"
Afinal sempre avançaram para exploração petrolífera na zona do algarve e ninguém disse nada?!

Destaco estas frases:
"O Nakajima já tem uma cláusula de dez milhões de euros até ao fim de Janeiro e, depois disso, sobe para os 20 milhões."
"Hoje, o Nakajima é 100 por cento do Portimonense. Optámos por comprar a totalidade do passe."

O Portimonense pagou 4M para adquirir o Nakajima (opção de compra era de quatro milhões de euros)! Nem o Braga paga isto por jogadores e um clube que acaba de subir à primeira divisão tem este poder de compra?! :o
Eles têm algum investidor ou isto é tudo tanga na tentativa de tentar vender?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Asap

Quote from: Pedro Abreu on 06 de January de 2018, 01:48
"Nakajima só sai do Portimonense pela cláusula"
Afinal sempre avançaram para exploração petrolífera na zona do algarve e ninguém disse nada?!

Destaco estas frases:
"O Nakajima já tem uma cláusula de dez milhões de euros até ao fim de Janeiro e, depois disso, sobe para os 20 milhões."
"Hoje, o Nakajima é 100 por cento do Portimonense. Optámos por comprar a totalidade do passe."

O Portimonense pagou 4M para adquirir o Nakajima (opção de compra era de quatro milhões de euros)! Nem o Braga paga isto por jogadores e um clube que acaba de subir à primeira divisão tem este poder de compra?! :o
Eles têm algum investidor ou isto é tudo tanga na tentativa de tentar vender?
Tem. O empresário do Hulk se não me engano, é o principal investidor deles.

PEDRØ XVI

Quote from: Asap on 06 de January de 2018, 01:57
Quote from: Pedro Abreu on 06 de January de 2018, 01:48
"Nakajima só sai do Portimonense pela cláusula"
Afinal sempre avançaram para exploração petrolífera na zona do algarve e ninguém disse nada?!

Destaco estas frases:
"O Nakajima já tem uma cláusula de dez milhões de euros até ao fim de Janeiro e, depois disso, sobe para os 20 milhões."
"Hoje, o Nakajima é 100 por cento do Portimonense. Optámos por comprar a totalidade do passe."

O Portimonense pagou 4M para adquirir o Nakajima (opção de compra era de quatro milhões de euros)! Nem o Braga paga isto por jogadores e um clube que acaba de subir à primeira divisão tem este poder de compra?! :o
Eles têm algum investidor ou isto é tudo tanga na tentativa de tentar vender?
Tem. O empresário do Hulk se não me engano, é o principal investidor deles.
Sendo assim suponho o dinheiro que é feito na venda de jogadores não vai para o clube mas para os bolsos dos empresários, ou isso ou quem lá mete o dinheiro gosta muito do clube e está disposto a ajudar o clube sem receber nada em troca  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Asap

Quote from: Pedro Abreu on 06 de January de 2018, 02:02
Quote from: Asap on 06 de January de 2018, 01:57
Quote from: Pedro Abreu on 06 de January de 2018, 01:48
"Nakajima só sai do Portimonense pela cláusula"
Afinal sempre avançaram para exploração petrolífera na zona do algarve e ninguém disse nada?!

Destaco estas frases:
"O Nakajima já tem uma cláusula de dez milhões de euros até ao fim de Janeiro e, depois disso, sobe para os 20 milhões."
"Hoje, o Nakajima é 100 por cento do Portimonense. Optámos por comprar a totalidade do passe."

O Portimonense pagou 4M para adquirir o Nakajima (opção de compra era de quatro milhões de euros)! Nem o Braga paga isto por jogadores e um clube que acaba de subir à primeira divisão tem este poder de compra?! :o
Eles têm algum investidor ou isto é tudo tanga na tentativa de tentar vender?
Tem. O empresário do Hulk se não me engano, é o principal investidor deles.
Sendo assim suponho o dinheiro que é feito na venda de jogadores não vai para o clube mas para os bolsos dos empresários, ou isso ou quem lá mete o dinheiro gosta muito do clube e está disposto a ajudar o clube sem receber nada em troca  ::)
Sim é isso mesmo, um bocado como acontece connosco e o JM. Só assim eles podiam manter um jogador cm o Paulinho lá tanto tempo por ex.

100%SCB

Normal que tendo já ofertas de 8M comprem 80% do passe por 4M...

Era a mesma coisa que termos uma cláusula de compra do A. Horta por 5M e estivessem a oferecer 7/8M...

O Paulinho também não foi inteligente... já tinha uma cláusula muito grande e ainda a aumentou este ano...
É impossível ir lá buscar algum jogador e eles até têm muitos jogadores interessantes...

O Paulinho há bem pouco tempo andava pelo Beira Mar, Farense etc. hoje é o jogador que se vê... e já recebe muito lá...
O Aves era outra equipa que queria estar a lutar pela Europa e anda lá por baixo...
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Vocês acham um mero acaso o facto de, finalmente, Vítor Oliveira ter ficado à frente de uma equipa que acabara de fazer subir de divisão? É que, no Portimonense, há dinheiro! O acionista maioritário da SAD é Theodoro Fonseca, o empresário que trouxe Hulk para o futebol português - em cohabitação com Fernando Rocha, presidente do clube e ex-dirigente do... Porto [e talvez por aqui se perceba o não alinhamento do Portimonense com o G15].

Portanto, dificilmente um clube como o nosso vai buscar um bom jogador a Portimão. E, estou convencido, qualquer jogador deles que suscite grande cobiça, dificilmente não passará pelo Porto (a menos que estes não o queiram).