News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 17/18

Started by LS, 30 de May de 2017, 10:04

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Quote from: GALEGO on 06 de June de 2017, 21:57
Quote from: Satmar on 06 de June de 2017, 21:24
Lá fora, mas aqui em perto, na Galiza, os adeptos do Celta pagam isto...

pic.twitter.com/GBik7vZH13

Mais um ano que o Celta sube o preço dos abonos. O milhonario galego-mexicano que é dono do clube nao aprende : as assistencias ao estadio continuam a baixar, e ele continúa a subir os preços... que para muitos economías sao absolutamente prohibitivos

Fonix, preços absurdos estes do celta. Os salários na Galiza não são assim tão superiores aos portugueses.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rnmc

Quote from: Somos Braga! on 06 de June de 2017, 22:01
Quote from: GALEGO on 06 de June de 2017, 21:57
Quote from: Satmar on 06 de June de 2017, 21:24
Lá fora, mas aqui em perto, na Galiza, os adeptos do Celta pagam isto...

pic.twitter.com/GBik7vZH13

Mais um ano que o Celta sube o preço dos abonos. O milhonario galego-mexicano que é dono do clube nao aprende : as assistencias ao estadio continuam a baixar, e ele continúa a subir os preços... que para muitos economías sao absolutamente prohibitivos

Fonix, preços absurdos estes do celta. Os salários na Galiza não são assim tão superiores aos portugueses.

É marcar uma camioneta a fazer Vigo-Braga, ficava lhes mais barato virem apoiar-nos a nós do que ao clube da terra deles  ;D ;D ;D ;D

São preços demasiado elevados como é óbvio, mas tem uma medida que podia mos implementar no nosso clube, quem tem mais de 80% de assistência aos jogos em casa tem 10% de desconto na renovação da cadeira. Pessoalmente acho mais interessante oferecer, por exemplo, desconto na camisola do próximo ano ou oferta de um cachecol com algo relativo a essa época por exemplo.

Viriato

Nos lugares familiares todos os membros tem de ser socios certo?

A.COSTA

Com as melhorias observadas, todos deveremos fazer um esforço de aumentar o número de lugares anuais vendidos. 10 mil é o objetivo. Vamos atingir com a ajuda de todos. Juntos seremos mais fortes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: AMartins on 06 de June de 2017, 20:14
Espero que os jogos da equipa feminina também estejam contemplados.

Agora toca a vender!

O futebol feminino não consta das vantagens do lugar anual pela simples razão de que nos jogos de nossas Gverreiras podem entrar todos os sócios, mesmo os que não possuem cadeira. Daí que não fizesse sentido apresentar como vantagem exclusiva do lugar anual.  ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ana Cunha

Quote from: Viriato on 06 de June de 2017, 22:18
Nos lugares familiares todos os membros tem de ser socios certo?

Eu acho que sim. Eu tenho e todos somos sócios. Aliás, só os sócios podem adquirir cadeira. Por isso nem faria sentido num pack família aceitarem quem não fosse... Mas esta é a minha lógica a pensar. Na loja devem dar-lhe a certeza.

Paulodebraga

#86
Quote from: Ana Cunha on 06 de June de 2017, 23:44
Quote from: Viriato on 06 de June de 2017, 22:18
Nos lugares familiares todos os membros tem de ser socios certo?

Eu acho que sim. Eu tenho e todos somos sócios. Aliás, só os sócios podem adquirir cadeira. Por isso nem faria sentido num pack família aceitarem quem não fosse... Mas esta é a minha lógica a pensar. Na loja devem dar-lhe a certeza.
É exatamente o que pensas Ana, todos devem ser sócios e terem as cotas em dia para poderem usufruir do pack família OK.
Aproveito para parabenizar todos os intervenientes nesta questão do lugar guerreiro, agora sim, temos uma politica voltada para os sócios, cabe nos agora fazer a nossa parte, tentar superar a meta das 10.000 cadeiras vendidas. Eu acredito e tu?
Saudações Braguistas.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Duarte

Espero que o tarifário de publico para o jogo com os espanhóis seja o tarifário estarola.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Descomplicómetro

Quote from: Duarte on 07 de June de 2017, 00:55
Espero que o tarifário de publico para o jogo com os espanhóis seja o tarifário estarola.

Duarte, não achas que seria dar-lhes demasiada importância? Afinal eles são «Grandes» ou bem «Pequeninos»?

Definam-se!

LS

Não se esqueçam que não adianta muito praticar bons preços nos lugares anuais se tivermos poucos sócios.

Para chegar aos 10.000 lugares é necessário que 50% dos sócios adquiram lugar, o que é uma mera demasiado ambiciosa.

Precisamos de campanhas de angariação de sócios primeiro...

JotaCC

Eu já referi isto varias vezes, o clube deveria ter uma norma que todos funcionários e atletas deveriam ser sócios do clube, nem que se cria-se uma quota de atleta.

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 07 de June de 2017, 08:04
Não se esqueçam que não adianta muito praticar bons preços nos lugares anuais se tivermos poucos sócios.

Para chegar aos 10.000 lugares é necessário que 50% dos sócios adquiram lugar, o que é uma mera demasiado ambiciosa.

Precisamos de campanhas de angariação de sócios primeiro...
Os preços praticados, se devidamente divulgados a quem não é sócio, pode ser um incentivo a que as pessoas se tornem sócias.
Por outro lado ser sócio e não ter lugar anual acho que não compensa nada (se for só a 2 joguitos por ano fica mais barato não ser sócio).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Descomplicómetro

Quote from: JotaCC on 07 de June de 2017, 08:57
Eu já referi isto varias vezes, o clube deveria ter uma norma que todos funcionários e atletas deveriam ser sócios do clube, nem que se cria-se uma quota de atleta.

Dos Estatutos do Clube:

ARTIGO 20º SÓCIOS ATLETAS

São sócios atletas os que prestam ao S.C.B. a sua colaboração como praticantes amadores de qualquer modalidade desportiva, inscritos nas associações respectivas


NB-Julgo que os funcionários também já são sócios mas penso que não há norma.

A.COSTA

Uma coisa eu concordo com outras opiniões, todos os atletas deveriam ser sócios do clube. Se fossem da formação não pagariam cotas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ruilopes

Quote from: JotaCC on 07 de June de 2017, 08:57
Eu já referi isto varias vezes, o clube deveria ter uma norma que todos funcionários e atletas deveriam ser sócios do clube, nem que se cria-se uma quota de atleta.

Essa ideia acho muito bem que fosse implementada! quanto mais os atletas se sentirem do braga melhor! é nessas idades que o Braga tem que investir para aumentar os adeptos !

Duarte

Quote from: Descomplicómetro on 07 de June de 2017, 07:33
Quote from: Duarte on 07 de June de 2017, 00:55
Espero que o tarifário de publico para o jogo com os espanhóis seja o tarifário estarola.

Duarte, não achas que seria dar-lhes demasiada importância? Afinal eles são «Grandes» ou bem «Pequeninos»?

Definam-se!

Não é dar importância, colocar a 10€ para eles significaria que podiam vir muitos mais do que o que têm direito.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JCosta

concordando ou não, os preços para os jogos do campeonato já estão definidos.
há uma tabela de preços e está bem explicitos que há preços para os jogos com a troica e preços mais baixos para os restantes.
Os nossos amiguinhos de cá do Minho constam dos "restantes"
Saudinha... da boa.

Descomplicómetro

Quote from: Duarte on 07 de June de 2017, 10:33

Não é dar importância, colocar a 10€ para eles significaria que podiam vir muitos mais do que o que têm direito.

E então não é isso que estamos sempre a pedir: ultrapassa-los na média de assistentes por jogo?

Deixa-os vir, ao que dizem na próxima época vamos ter rede a toda a largura da bancada!

Hucry

Quote from: Descomplicómetro on 07 de June de 2017, 12:19
Quote from: Duarte on 07 de June de 2017, 10:33

Não é dar importância, colocar a 10€ para eles significaria que podiam vir muitos mais do que o que têm direito.

E então não é isso que estamos sempre a pedir: ultrapassa-los na média de assistentes por jogo?

Deixa-os vir, ao que dizem na próxima época vamos ter rede a toda a largura da bancada!

Sinceramente, acho um exagero. Se metessem essa rede, 1/4 do Estádio seria destinado aos visitantes que é um perfeito exagero, não deve haver estádio nenhum do mundo com estas cirscuntancias.

Agora se me falarem nos jogos contra os porcos, aí já acho concebido, mas deveria ser uma rede, tipo cortina, que alargasse nos jogos grandes e que desse para meter normal nos jogos normais. Agora meter um rede inamovível em toda a superior, parece-me que poderá ser mais um fator inibidor ao crescimento dos adeptos.

Um clube como o nosso, não pode, nem deve só ocupar as inferiores, temos de pensar a longo prazo, e esse longo prazo, é vermos público braguista nas superiores. Essa rede só iria ser mais um entrave caso isso acontecesse.


Acho que a rede está bem como está, concordaria se a rede pudesse estender-se ao comprido nos jogos com os 3 ( porque estes vem de todo o lado), agora num jogo normal os Espanhóis terem direito a 6 mil bilhetes  ::)

Lau

Parabéns a todos os intervenientes nesta TABELA.

Agora para isto ficar perfeito, na minha opinião, era mudar o lugar da claque visitante, pois na superior não faz sentido pois para além de terem sempre a oportunidade de nos atirar com coisas ainda beneficiam da acústica  da pala que faz com que mesmo em menor número pareçam muito mais "barulhentos que nós".
Saudações Braguistas