News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 17/18

Started by LS, 30 de May de 2017, 10:04

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Voltaram a abrir cadeiras para a Poente Superior, portanto nesse caso, retiro o que disse. Desde que para o ano não me voltem a recâmbiar para a Poente Inferior sem qualquer aviso prévio..

Sócio 2669.

NightHawk

Parece-me que o clube fez, finalmente, um excelente trabalho na disponibilização dos lugares anuais.
Excelentes condiçóes para estudantes e jovens com a possibilidade de 1 familiar a acompanhar.

É assim que se conquistam adeptos e novos sócios. Espero que o pessoal adira em massa pois as condições parecem-me bastante boas.

Sif

Não esta mencionado, mas espero que nas vantagens também esteja incluída a entrada nos jogos da equipa feminina.

GverreirodoMinho

A aquisição do Lugar Gverreiro garante, entre outras, as seguintes vantagens:

* Acesso a todos os jogos da Liga NOS em casa
* Acesso a todos os jogos da Taça da Liga
* Acesso a todos os jogos da Liga LEDMAN PRO do SC Braga B no Estádio 1º de Maio
* Transmissão do cartão dentro do mesmo sexo e segmento etário
* Melhores lugares do estádio
* Lugar Marcado
* Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga
* Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga
* Desconto nas viagens organizadas pelo SC Braga
* Desconto de 15% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga
* Acesso aos jogos das pré-eliminatórias de acesso à Liga Europa e fase de grupos Liga Europa
Sócio 2669.

Warrior of Minho

O que se entende como vantagem "desconto nas viagens do SCBraga?"
Orgulhosamente Bracarense!

Somos Braga!

#46
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de June de 2017, 16:42
A aquisição do Lugar Gverreiro garante, entre outras, as seguintes vantagens:

* Acesso a todos os jogos da Liga NOS em casa
* Acesso a todos os jogos da Taça da Liga
* Acesso a todos os jogos da Liga LEDMAN PRO do SC Braga B no Estádio 1º de Maio
* Transmissão do cartão dentro do mesmo sexo e segmento etário
* Melhores lugares do estádio
* Lugar Marcado
* Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga
* Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga
* Desconto nas viagens organizadas pelo SC Braga
* Desconto de 15% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga
* Acesso aos jogos das pré-eliminatórias de acesso à Liga Europa e fase de grupos Liga Europa

Inclui a fase de grupos da Liga Europa... Bom! Muito bom!

Até me parece bom demais... Se estivéssemos em tempo de eleições, diria que é eleitoralismo. Não estando, estou a gostar de ver. 

Isto tem dedo do provedor. O Homem é um grande "casmurro" (no bom sentido, claro) , não tem medo da fera. Está a fazer um grande trabalho. Ganha o Braga e ganha o AS um excelente conselheiro a custo zero.


O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Duarte

Afinal sempre vale a pena alguns adeptos estarem sempre a bater no mesmo, embora muitos acharem uma discussão menor ou bota-baixismo.

Parabéns ao SCB! Agora só falta para o ano tornar a informação mais legível e sem o 0,5 :p
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sif

Se isto é realmente trabalho do Provedor, o senhor está de parabéns!!! Até a tabela de preços dos jogos para a época o clube divulgou! Muito bem!

SCB Monsul

#49
Excelente. Finalmente algo é feito tendo os adeptos em conta.

Agora marketing marketing marketing, temos de vender muitos lugares.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Gverreiro2014

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de June de 2017, 16:34
Voltaram a abrir cadeiras para a Poente Superior, portanto nesse caso, retiro o que disse. Desde que para o ano não me voltem a recâmbiar para a Poente Inferior sem qualquer aviso prévio..


Esses preços são mensais ou anuais?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

lmlpereira

Quote from: Gverreiro2014 on 06 de June de 2017, 17:07
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de June de 2017, 16:34
Voltaram a abrir cadeiras para a Poente Superior, portanto nesse caso, retiro o que disse. Desde que para o ano não me voltem a recâmbiar para a Poente Inferior sem qualquer aviso prévio..


Esses preços são mensais ou anuais?

os preços da tabela são anuais :)
Luis Manuel Lima Pereira

Luso

Quote from: Gverreiro2014 on 06 de June de 2017, 17:07
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de June de 2017, 16:34
Voltaram a abrir cadeiras para a Poente Superior, portanto nesse caso, retiro o que disse. Desde que para o ano não me voltem a recâmbiar para a Poente Inferior sem qualquer aviso prévio..

https://scbraga.pt/wp-content/uploads/2017/06/NOTICIA-2-2000x1143.jpg
Esses preços são mensais ou anuais?
Anuais.

Bons preços.

DiogoEA

#53
Excelente! Finalmente!
Parabéns à direção do clube e, suspeito, ao provedor.

A meu ver, com a diferença de preços dos lugares anuais, ficam compensados os aumentos das quotas para as pessoas da bancada Nascente resultantes da equalização (mais do que lógica) do valor das quotas. A rever apenas a situação dos sócios correspondentes.

Ficou apenas a faltar, na minha opinião, a definição de preços de bilhete de acompanhante de sócio para um número definido de jogos (por exemplo: cada sócio ter direito a 1 bilhete/jogo por 5€ para 3 jogos à esolha anualmente, excepto com os 3 porcos).

magico_scbraga

Quando há-que elogiar, que se elogie.

Desconfio que há alguém por detrás disto. Os parabéns a esse "alguém" que muito tem dado ao clube!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Mais Norte

Excelente notícia. Os ventos de mudança que já se sentiam a confirmarem-se plenamente.

Ainda bem que não foi uma bandeira eleitoral a utilização de medidas como esta.

Claro que há uma concertação entre todos, desde a insistência e persistência dos sócios na luta por melhores condições até à vontade clara de mudança do Presidente do Clube e da Direcção eleita, passando, obviamente, pelo empenho e desempenho exemplares do Ex e também futuro Provedor.

É para continuar.



Aos sócios compete-lhes fazer a sua parte, acolhendo a implementação de cada medida como uma justa vontade de mudar para melhor, percebendo que cada medida pode ser ajustada, melhorada e corrigida.




Luís Duarte

Quote from: JC93 on 06 de June de 2017, 16:42
O que se entende como vantagem "desconto nas viagens do SCBraga?"

Provavelmente a ideia é continuar com o que foi feito na última deslocação a Tondela em que o custo da viagem para sócios era 9€ e para não sócios era 10€, sendo que a partir de agora o desconto será para os sócios com lugar anual.

eduardo_manulo

Muito bem, grande provedor! Fica apenas a faltar as cotas...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Profect_SCBraga

Se for mm trabalho do provedor, espero que o Braga lhe pague. Já justificou mais o salário que certos marketeers..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

A.COSTA

Quote from: Profect_SCBraga on 06 de June de 2017, 17:38
Se for mm trabalho do provedor, espero que o Braga lhe pague. Já justificou mais o salário que certos marketeers..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Provedor, tal como outras pessoas, trabalha para o SC Braga por amor à causa e ao símbolo.

E é verdade que há aqui muito trabalho dele.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo