News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 17/18

Started by LS, 30 de May de 2017, 10:04

Previous topic - Next topic

tiagoscb1921

Ainda há lugares anuais para a Nascente inferior?
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

eduardo_manulo

Quote from: tiagoscb1921 on 23 de August de 2017, 02:42
Ainda há lugares anuais para a Nascente inferior?

Não devem existir muitos, mas ainda deve haver!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

ombaiz

Quote from: eduardo_manulo on 23 de August de 2017, 09:21
Quote from: tiagoscb1921 on 23 de August de 2017, 02:42
Ainda há lugares anuais para a Nascente inferior?

Não devem existir muitos, mas ainda deve haver!

Eu comprei o meu há 2 semanas. e havia mesmo muito poucos em lugares interessantes... Tudo o que havia era da fila 10 para baixo na maioria dos setores. Acabei por comprar no setor A5  a meio, era um ponto livre no meio de um oceano de lugares comprados :D

Eskol

Quote from: ombaiz on 23 de August de 2017, 09:54
Quote from: eduardo_manulo on 23 de August de 2017, 09:21
Quote from: tiagoscb1921 on 23 de August de 2017, 02:42
Ainda há lugares anuais para a Nascente inferior?

Não devem existir muitos, mas ainda deve haver!

Eu comprei o meu há 2 semanas. e havia mesmo muito poucos em lugares interessantes... Tudo o que havia era da fila 10 para baixo na maioria dos setores. Acabei por comprar no setor A5  a meio, era um ponto livre no meio de um oceano de lugares comprados :D
Está a correr assim tão bem a venda? Não fazia ideia.
Espetacular o ambiente que se está a viver este ano entre adeptos e equipa. Temos tudo para ir longe.

SCB Monsul

Quote from: Duffman on 23 de August de 2017, 09:56
Quote from: ombaiz on 23 de August de 2017, 09:54
Quote from: eduardo_manulo on 23 de August de 2017, 09:21
Quote from: tiagoscb1921 on 23 de August de 2017, 02:42
Ainda há lugares anuais para a Nascente inferior?

Pela descrição parece ser semelhante aos outros anos. Só haver lugares da fila 10 para baixo é normal.

Não devem existir muitos, mas ainda deve haver!

Eu comprei o meu há 2 semanas. e havia mesmo muito poucos em lugares interessantes... Tudo o que havia era da fila 10 para baixo na maioria dos setores. Acabei por comprar no setor A5  a meio, era um ponto livre no meio de um oceano de lugares comprados :D
Está a correr assim tão bem a venda? Não fazia ideia.
Espetacular o ambiente que se está a viver este ano entre adeptos e equipa. Temos tudo para ir longe.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

A.COSTA

Com o lugar anual a garantir entrada nos jogos da fase de grupos da Liga Europa, contra 3 equipas provenientes da CL, espero que sejam vendidas mais cadeiras.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB Monsul

Quote from: A.COSTA on 01 de September de 2017, 15:20
Com o lugar anual a garantir entrada nos jogos da fase de grupos da Liga Europa, contra 3 equipas provenientes da CL, espero que sejam vendidas mais cadeiras.

Alguém com inside information tem algum dado sobre as vendas deste ano em relação aos outros?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Luso

Na minha opinião quem queria comprar cadeira já o fez. Ninguém se lembra de ir comprar agora uma cadeira para ir ver um Hoffenheim, um Ludogorets ou um Başakşehir por muito boas equipas que sejam e tenham vindo da CL. O Hapoel Beer Sheva também veio da CL para a Liga Europa e não era por isso que eu ia comprar uma cadeira se tivesse calhado no grupo do Braga. Se fosse um Arsenal ou um Bayern como já tivemos aqui...

As pessoas que não compraram agora só compram em janeiro naquelas promoções da 2ª volta.

rpo.castro

Quote from: Luso on 01 de September de 2017, 15:59
Na minha opinião quem queria comprar cadeira já o fez. Ninguém se lembra de ir comprar agora uma cadeira para ir ver um Hoffenheim, um Ludogorets ou um Başakşehir por muito boas equipas que sejam e tenham vindo da CL. O Hapoel Beer Sheva também veio da CL para a Liga Europa e não era por isso que eu ia comprar uma cadeira se tivesse calhado no grupo do Braga. Se fosse um Arsenal ou um Bayern como já tivemos aqui...

As pessoas que não compraram agora só compram em janeiro naquelas promoções da 2ª volta.
Não sei se é inédito, mas concordo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Além do mais, apesar de terem baixado os preços, não foi feita nenhuma campanha publicitária fora dos canais tradicionais. Devemos ter praticamente o mesmo número do ano passado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Quote from: Duarte on 01 de September de 2017, 17:34
Além do mais, apesar de terem baixado os preços, não foi feita nenhuma campanha publicitária fora dos canais tradicionais. Devemos ter praticamente o mesmo número do ano passado.

Pelo que sei, aumentou o número de cadeiras anuais. Pelo que desejo aumentou pouco, pois queria que fossem muitas mais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

dioogo

Aqui fica a data para os próximos jogos do campeonato:

⚽ CALENDÁRIO OFICIAL

A agenda está preenchida, é por ti e contigo que vamos a jogo na Liga NOS
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

A.COSTA

#272
Vamos lá incentivar a compra de cadeira, agora que se inicia a fase de grupos da Liga Europa em casa e os jogos estão incluídos.

Recordo que no clube rival cada pack da Liga Europa custa 20€. Vamos lá pessoal.

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/photos/a.165835156801293.45078.165775606807248/1614548515263276/?type=3&theater

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo