News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 17/18

Started by LS, 30 de May de 2017, 10:04

Previous topic - Next topic

darkshines

Nem mais. Alias, face ao numero de emigrantes que temos no estrangeiro e já mesmo adeptos fora de Braga, uma campanha em condições com preços a rondar os 30euros de quota anual, iria permitir atingir um número interessante de sócios correspondentes.

Vamos Braga! Há muito trabalho a fazer. Potencial não nos falta. A margem de crescimento é enorme.

eumesmo

Quote from: Descomplicómetro on 10 de June de 2017, 00:59
Quote from: Sif on 10 de June de 2017, 00:47
Tecnicamente no Braga nem há uma quota estudante. Há quotas sub-23 (o que está mal). Porque eu posso ter 19 anos, não ser estudante e pagar a quota de estudante. Da mesma maneira que posso ter 24 anos, ser estudante e pagar quota de mulher.

Estudante podemos ser a vida toda! Considerar os 23 anos como idade limite para ser considerado Estudante pode ser discutível mas é um critério minimamente aceitável!

Quanto a ser Estudante, será que  o Clube não pede o comprovativo da inscrição em estabelecimento de ensino? Se não faz devia começar a fazer!
Quando eu era estudante pediam o comprovativo, se o deixaram de fazer está mal, muito mal.
Ha que enviar essa questão ao provedor para que o mesmo a fa chegar à direcção.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

kiko scb

É isso e um certo funcionário com os favorecimentos que dá, seja em pack família, seja em quotas estudante...
O clube só não age perante isso porque não quer, talvez porque não lhes convém a birra dos favorecidos.

VERMELHO MAGICO

Alguém me sabe dizer se os sócios poente podem comprar cadeiras na nascente?

É que os preços são muito diferentes.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Luís Duarte

Quote from: VERMELHO MAGICO on 12 de June de 2017, 17:14
Alguém me sabe dizer se os sócios poente podem comprar cadeiras na nascente?

É que os preços são muito diferentes.

Já não existem "sócios poente" nem "sócios nascente". Qualquer sócio com as quotas em dia pode escolher onde quer comprar o seu lugar anual.

Descomplicómetro

Quote from: kiko ibn on 11 de June de 2017, 00:46
.....................O clube só não age perante isso porque não quer, talvez porque não lhes convém a birra dos favorecidos.


Já fizeste a denúncia? São afirmações graves sobre factos lesivos dos interesses do SCB!

meu Braga

Quote from: Luís Duarte on 12 de June de 2017, 17:31
Quote from: VERMELHO MAGICO on 12 de June de 2017, 17:14
Alguém me sabe dizer se os sócios poente podem comprar cadeiras na nascente?

É que os preços são muito diferentes.

Já não existem "sócios poente" nem "sócios nascente". Qualquer sócio com as quotas em dia pode escolher onde quer comprar o seu lugar anual.

Errado existe sócio poente é sócio nascente o valor da cota é que passou a ser igual, a diferenciação é que se faz no valor de aquisição da cadeira que tem que ser na bancada respetiva.

Descomplicómetro

Quote from: meu Braga on 12 de June de 2017, 21:12
Quote from: Luís Duarte on 12 de June de 2017, 17:31
Quote from: VERMELHO MAGICO on 12 de June de 2017, 17:14
Alguém me sabe dizer se os sócios poente podem comprar cadeiras na nascente?

É que os preços são muito diferentes.

Já não existem "sócios poente" nem "sócios nascente". Qualquer sócio com as quotas em dia pode escolher onde quer comprar o seu lugar anual.

Errado existe sócio poente é sócio nascente o valor da cota é que passou a ser igual, a diferenciação é que se faz no valor de aquisição da cadeira que tem que ser na bancada respetiva.

Meu Braga, não sejas teimoso! O Luís Duarte tem razão!

A.COSTA

Parece fácil de perceber o seguinte:

1. O SC Braga tem sócios, tendo deixado de haver "sócios de nascente" e "sócios de poente";

2. O preço da(s) cadeira(s) e/ou Bilhete(s) é que faz a diferença. Posso comprar cadeira de nascente numa época e de poente na seguinte, suportando apenas a diferença de preços entre as duas bancadas (mais cara na poente, naturalmente).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

meu Braga

Sendo assim peço desculpa por induzir em erro.

Descomplicómetro

Quote from: meu Braga on 12 de June de 2017, 21:44
Sendo assim peço desculpa por induzir em erro.

Lindo! Estás perdoado!!! :P

guerreiro1921

Lugar renovado, sonhos redobrados.

A minha parte está feita. Espero que, esta época, os jogadores e equipa técnica façam também a deles.

SCB Monsul

Quote from: Descomplicómetro on 10 de June de 2017, 00:59
Quote from: Sif on 10 de June de 2017, 00:47
Tecnicamente no Braga nem há uma quota estudante. Há quotas sub-23 (o que está mal). Porque eu posso ter 19 anos, não ser estudante e pagar a quota de estudante. Da mesma maneira que posso ter 24 anos, ser estudante e pagar quota de mulher.

Estudante podemos ser a vida toda! Considerar os 23 anos como idade limite para ser considerado Estudante pode ser discutível mas é um critério minimamente aceitável!

Quanto a ser Estudante, será que  o Clube não pede o comprovativo da inscrição em estabelecimento de ensino? Se não faz devia começar a fazer!

Considerar 23 anos como idade limite para ser estudante é errado. Existem cursos com 6 anos, é impossível acabar com 23 anos ou menos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Sérgio Gonçalves

Creio que percebi mal o que está no site do clube. O Braga vai deixar de ter pack para Liga Europa? Digo isto porque "...Assim, e para além dos jogos da equipa principal e da equipa B para os respetivos campeonatos, é garantido aos detentores de Lugar Gverreiro o acesso aos jogos a disputar em casa para a Taça da Liga, bem como ao jogo europeu da 3ª pré-eliminatória da UEFA Europa League e, em caso de apuramento, play-off de acesso e posterior presença na fase de grupos da competição..."

É má interpretação minha ou é mesmo assim?
Sócio nº 2014

barinho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 21 de June de 2017, 01:02
Creio que percebi mal o que está no site do clube. O Braga vai deixar de ter pack para Liga Europa? Digo isto porque "...Assim, e para além dos jogos da equipa principal e da equipa B para os respetivos campeonatos, é garantido aos detentores de Lugar Gverreiro o acesso aos jogos a disputar em casa para a Taça da Liga, bem como ao jogo europeu da 3ª pré-eliminatória da UEFA Europa League e, em caso de apuramento, play-off de acesso e posterior presença na fase de grupos da competição..."

É má interpretação minha ou é mesmo assim?

Da a entender que o lugar anual inclui todos os jogos europeus até final da fase de grupos.

Minhoto21

Quote from: guerreiro1921 on 19 de June de 2017, 15:57
Lugar renovado, sonhos redobrados.

A minha parte está feita. Espero que, esta época, os jogadores e equipa técnica façam também a deles.
x2

Bracarense



Quote from: barinho on 21 de June de 2017, 01:42

Da a entender que o lugar anual inclui todos os jogos europeus até final da fase de grupos.

Se assim for é uma clara tentativa de não cometer os mesmos erros de um passado recente : aprender com os erros é uma virtude!

Profect_SCBraga

Isso não faz sentido ate porque ainda não estamos na Liga Europa.. O que a senhora na loja me disse foi que dava para a pré eliminatória, mas que se passarmos ai será com um género de pack europa, como ate agora foi..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

rpo.castro

Quote from: Profect_SCBraga on 21 de June de 2017, 10:19
Isso não faz sentido ate porque ainda não estamos na Liga Europa.. O que a senhora na loja me disse foi que dava para a pré eliminatória, mas que se passarmos ai será com um género de pack europa, como ate agora foi..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
É o que está lá escrito. E tendo em conta as últimas assistências da LE e embrulhada com os preços e ofertas, que fique assente que está incluído no pacote. Assim à partida todos que tiverem lugar anual farão esforço extra para marcar presença, o que não aconteceria se tivessem de pagar 10e.
E é mais um ponto a favor para que se compre o lugar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: rpo.castro on 21 de June de 2017, 10:29
Quote from: Profect_SCBraga on 21 de June de 2017, 10:19
Isso não faz sentido ate porque ainda não estamos na Liga Europa.. O que a senhora na loja me disse foi que dava para a pré eliminatória, mas que se passarmos ai será com um género de pack europa, como ate agora foi..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
É o que está lá escrito. E tendo em conta as últimas assistências da LE e embrulhada com os preços e ofertas, que fique assente que está incluído no pacote. Assim à partida todos que tiverem lugar anual farão esforço extra para marcar presença, o que não aconteceria se tivessem de pagar 10e.
E é mais um ponto a favor para que se compre o lugar.
Eu também interpreto como o rpo.castro.
Porém, ha 2(???) dias atrás fui à loja do BP e, se percebi bem, a funcionaria estava a dizer ao cliente à minha frente que a fase de grupos nao estava incluida.

Alem disso, também estava a dar uma informação que me deixou surpreendido: O pack família só é valido entre pais, filhos e netos. Pensei que nao houvessem restriçoes, podendo ser utilizado, por exemplo, para tios, primos, padrinhos...