News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lugares anuais 17/18

Started by LS, 30 de May de 2017, 10:04

Previous topic - Next topic

Satmar

Bem, fiquei parvo mas agradavelmente surpreso.
Que os sócios não entrem na crítica fácil dos preços, pois já se percebeu que há abertura da Direção para trazer mais adeptos ao estádio. Todos juntos seremos mais fortes. Que esta Direção tenha percebido.
Louvo a ideia do lugar estudante, entre outras. É importante que estes valores sejam divulgados.
Numa análise rápida pelos restantes clubes, fico "parvo" com a diferença de valores...
Estamos em saldos. ;D ;D ;D ;D

Acorda Legião!!!

Profect_SCBraga

Quote from: Satmar on 06 de June de 2017, 17:50
Bem, fiquei parvo mas agradavelmente surpreso.
Que os sócios não entrem na crítica fácil dos preços, pois já se percebeu que há abertura da Direção para trazer mais adeptos ao estádio. Todos juntos seremos mais fortes. Que esta Direção tenha percebido.
Louvo a ideia do lugar estudante, entre outras. É importante que estes valores sejam divulgados.
Numa análise rápida pelos restantes clubes, fico "parvo" com a diferença de valores...
Estamos em saldos. ;D ;D ;D ;D

Acorda Legião!!!
Espero e que haja uma grande adesão..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Pé Ligeiro

#62
Quote from: Profect_SCBraga on 06 de June de 2017, 17:38
Se for mm trabalho do provedor, espero que o Braga lhe pague. Já justificou mais o salário que certos marketeers..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Sem dúvida que o trabalho do provedor tem sido notório e muito positivo!

A. Salvador percebeu que era importante ter alguém que vá alertando para as coisas que não estão bem e  fomentando a melhoria geral dos serviços.

O provedor faz muito mais, sem qualquer salário, do que alguns que durante anos o receberam e pouco ou nada fizeram.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Gverreiro2014

Quote from: lmlpereira on 06 de June de 2017, 17:11
Quote from: Gverreiro2014 on 06 de June de 2017, 17:07
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de June de 2017, 16:34
Voltaram a abrir cadeiras para a Poente Superior, portanto nesse caso, retiro o que disse. Desde que para o ano não me voltem a recâmbiar para a Poente Inferior sem qualquer aviso prévio..


Esses preços são mensais ou anuais?

os preços da tabela são anuais :)
Obrigado :) Bons preços.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Luís Duarte

Já que esta questão foi por aqui debatida ontem, gostaria de destacar que a primeira nota refere que "lugares nos setores B5 e B6 disponíveis apenas para renovação dos lugares anuais e aquisição para um acompanhante por atleta/sub18." Assim, já não se põe a questão de pais terem que ficar separados dos filhos.

Mais Norte

Tenho a informação, sujeita a confirmação, de que os sectores dos lugares DUO serão corrigidos.

Bruno Silva

Muito bom, acho justo!
Com liga europa e tudo
Bom trabalho

Ana Cunha

Quote from: JC93 on 06 de June de 2017, 16:42
O que se entende como vantagem "desconto nas viagens do SCBraga?"

Desconto no preço da camioneta.

Lateralus

A qualidade da imagem é tenebrosa. Parece que foi feita no Paint, caramba.

joao1999

Quote from: Ana Cunha on 06 de June de 2017, 19:58
Quote from: JC93 on 06 de June de 2017, 16:42
O que se entende como vantagem "desconto nas viagens do SCBraga?"

Desconto no preço da camioneta.
Top então!! São de iniciativas destas que nós precisamos, nós que muitas vezes fazemos sacrifícios para podermos estar sempre presente em qualquer estádio!!!

Muitos parabéns por estas medidas todas que foram tomadas, e todas elas atempadamente antes até da pré-época, muitos parabéns!!

AMartins

Espero que os jogos da equipa feminina também estejam contemplados.

Agora toca a vender!

GALEGO

É de justiça dar os parabéns ao Conselho Dirigente do SC Braga pelo estabelecido em quanto a preços para a época 2017-18.
É inteligente a medida de nao aumentar, mais bem baixar, os preços dos lugares anuais. Igualmente é inteligente abrir aos sócios o sector C4 na poente superior. Nao tinha sentido colocar mais 2 elevadores na poente e nao aproveitar para levar sócios que desejem á bancada superior. Por tanto, parabens . Bom trabalho. Agora é de desejar que o público transforme estes preços aliciantes en aumento do número de cadeiras anuais vendidas e igualmente de sócios.
É inteligente, da mesma forma, a medida de nao cobrar suplemento algum pelos jogos que correspondam da Liga Europa.
Em resumo : política inteligente, atractiva para o que se pretende : aumentar a presença de adeptos no estádio.
Agora corresponde, a nos, aos adeptos, fazer a nossa parte.
Pela minha parte, conte o clube com mais 2 cadeiras renovadas.
Força Braga!
A luta continúa!

-------------------

GALEGO

Ainda que nao é propiamente "lugares anuais" :

se informa que o SC Braga definiu também a política de bilhética para a Liga NOS 2017/18, que respeita a seguinte tabela:


SCB!

Boa política, parabéns.

Isto também se mede à alternativa proposta nestas eleições que fez mudar mentalidades de comodismo.

Legião

Quote from: SCB Monsul on 05 de June de 2017, 17:04
Boa medida, só fazia uma alteração. Os sectores seriam o A7 e o A8. Ao pé das claques poderíamos ganhar mais voz, aumentar o número do sector ultra e não correríamos o risco de dar borlas a metralhas porque nenhum tinha coragem para ir para o pé das claques.

Concordo com o SCB Monsul, na minha opinião era mais inteligente da nossa parte por estes adeptos na Nascente, além da questão do apoio ponhamos a bancada que aparece na TV mais preenchida o que motiva outros a ir ao estádio.

É daquelas coisas que acredito um dia acabará por acontecer mas vai demorar até que quem toma estas medidas chegue lá por tentativas... Acredito que o mesmo se vai passar com os adeptos adversários só à 3ª mudança vão perceber que o melhor para nós é que estejam na Poente, tirando-lhes a TV e deixando a Alameda livre para acções de convívio braguista antes dos jogos.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eumesmo

Quote from: Lateralus on 06 de June de 2017, 20:11
A qualidade da imagem é tenebrosa. Parece que foi feita no Paint, caramba.
Deve ter sido feita à pressa, mas acho que a novidade compensa esse aspecto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Satmar

Lá fora, mas aqui em perto, na Galiza, os adeptos do Celta pagam isto...

pic.twitter.com/GBik7vZH13

Mais Norte

Quote from: GALEGO on 06 de June de 2017, 20:19
Ainda que nao é propiamente "lugares anuais" :

se informa que o SC Braga definiu também a política de bilhética para a Liga NOS 2017/18, que respeita a seguinte tabela:



Galego, fez muito bem em chamar a atenção. Saber, desde o início da época, qual a política da bilhética para toda a época é também um avanço muito significativo.

10 000, 10 000 lugares anuais. Onde é que já ouvi isto.?

Temos que fazer a nossa parte.

Somos Braga!

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de June de 2017, 18:15
Quote from: Profect_SCBraga on 06 de June de 2017, 17:38
Se for mm trabalho do provedor, espero que o Braga lhe pague. Já justificou mais o salário que certos marketeers..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Sem dúvida que o trabalho do provedor tem sido notório e muito positivo!

A. Salvador percebeu que era importante ter alguém que vá alertando para as coisas que não estão bem e  fomentando a melhoria geral dos serviços.

O provedor faz muito mais, sem qualquer salário, do que alguns que durante anos o receberam e pouco ou nada fizeram.

Exactamente por não ter salário é que pode dizer na cara ao Salvador que ele está errado sem correr o risco de ser despedido.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

GALEGO

Quote from: Satmar on 06 de June de 2017, 21:24
Lá fora, mas aqui em perto, na Galiza, os adeptos do Celta pagam isto...

pic.twitter.com/GBik7vZH13

Mais um ano que o Celta sube o preço dos abonos. O milhonario galego-mexicano que é dono do clube nao aprende : as assistencias ao estadio continuam a baixar, e ele continúa a subir os preços... que para muitos economías sao absolutamente prohibitivos