News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 FC Porto - Sábado 15 Abril 2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by RibeiroSCB, 07 de April de 2017, 22:07

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 13 de April de 2017, 18:03
Marafona
Baiano
Velasquez
R. Ferreira
Djavan
Gamboa
Vuk
Battaglia
P. Santos
Cartabia
Fonte

Outra solução seria retirar Gamboa e colocar no meio ou P. Santos, entrando Horta para a ala, ou Alan, permanecendo o P.Santos na ala.
Velasquez é melhor que o Artur e já está em condições, tem de jogar.
Só o iluminado do Simão não ve isso  ::) O meu onze seria exatamente esse mesmo. Acho que dado o atual cenário é o melhor que temos. Também não entendo para que se foi fazer o pedido ao Simão e gastar dinheiro num jogador para agora nem convocado ser (Paulinho) e deixar de fora um jogador como o Stoj (tem bastantes limitações, é verdade) mas continua a ser do meu ponto de vista e sem Hassan o nosso melhor finalizador. Vai se lá perceber as ideias deste senhor, a única coisa que tem feito de jeito é a promoção de Gamboa este sim jogador de futuro.

PS: Com o Matheus.

catfmh

Quote from: Duarte on 14 de April de 2017, 17:38
Os bilhetes de empresas e convites nestes jogos vão sempre parar à mão de estarolas, seja qual for o preço praticado nas bilheteiras.
É uma palhaçada. Até já vi um que tirou fotografia a um voucher para este jogo a dizer "Invasão a Marrocos". Lol.

kiko scb

Desde que vejo aqui um artista que ainda se gaba de comprar bilhetes para tripeiros, tenho a certeza de que sou eu que devo andar mal neste mundo.

Ganha vergonha!

barinho

Prefiro ter o estádio com 10 mil e ser quase tudo do Braga do que 20 mil e estar equilibrado ou estarmos menos. Mas onde está a dúvida?! Principalmente em jogos destes. Amigos amigos, clubes à parte. Cria-se identidade é estando mais que eles e abafa-los.

PAF desculpa-me mas para além desta ( para mim) barbaridade que disseste já te vi a defender que é perfeitamente normal não irem ao estádio por causa do tempo do que a equipa joga, etc. Se tivéssemos todos essa mentalidade tavamos fodidos.

GUERREIROS

Quote from: kiko ibn on 14 de April de 2017, 18:58
Desde que vejo aqui um artista que ainda se gaba de comprar bilhetes para tripeiros, tenho a certeza de que sou eu que devo andar mal neste mundo.

Ganha vergonha!

Ainda foi criadinho deles para os ir comprar,enfim....

PAF

Quote from: El Che on 14 de April de 2017, 17:55
PAF os bilhetes são nascente inferior zona das claques??? Não quero acreditar nisso!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não sei nem quero saber se são deles. Acho que nem vale a pena ir por esse caminho.

MeZut#

Como sei que o Matheus costuma dar uma olhadela aqui pelo fórum, desejo-te que faças uma excelente exibição juntamente com os restantes gverreiros!

Nas bancadas temos de ser o 12º jogador para arrumar com estes porcos!!

FORÇA BRAGA!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Vasco Soares

Quote from: PAF on 14 de April de 2017, 20:26
Quote from: El Che on 14 de April de 2017, 17:55
PAF os bilhetes são nascente inferior zona das claques??? Não quero acreditar nisso!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não sei nem quero saber se são deles. Acho que nem vale a pena ir por esse caminho.
Se calhar alguns dos bilhetes , se não para esses lugares, para outros, são corporate, e cedidos por elementos da SAD a amigalhaços, que podem ser ou não adeptos do Braga... e por aqui me fico..

NeeDXxPT

So pergunto se algum adepto de futebol pode ir?

E se puder para onde vai? Pra nossa beira ou pra deles?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

PAF

Quote from: kiko ibn on 14 de April de 2017, 18:58
Desde que vejo aqui um artista que ainda se gaba de comprar bilhetes para tripeiros, tenho a certeza de que sou eu que devo andar mal neste mundo.

Ganha vergonha!
Desculpa, com certeza deves andar mal neste mundo, só pode, isto se viste alguém a gabar-se de ter comprado bilhetes seja para quem for. Eu gabo-me felizmente dos amigos que tenho, nada mais.
Neste caso até nem comprei bilhetes para tripeiros, apenas e só fiz um jeito a um amigo que nem sequer estava em Portugal. (e já agora para os pseudo iluminados deste forum... um amigo que há 3 ou 4 meses pagou umas dezenas largas de euros para ir ver o Braga perdendo 1 dia de trabalho) E fiz-lo porque os amigos são para isso mesmo. O meu amigo ser do porto ou do carcavelinhos para mim é-me completamente indiferente. Se fosse do Gil Vicente era exactamente igual.
E não tenho problemas nenhuns em ir à bilheteira e comprar bilhetes para amigos sejam de que clube for, já o fiz para portugueses, brasileiros, ingleses e espanhois e continuarei a fazer sempre que me pedirem. Isto não me traz orgulho nem desprezo, é para mim perfeitamente normal. Eles estão lá para ser vendidos, pelo menos que eu saiba.
Se tu e outros não convivem bem com isso, azar o vosso.
E mais este caso citei-o unicamente porque achei estranho o gajo ter um monte de bilhetes para a nascente inferior, nada mais.
E não preciso de ter vergonha, felizmente ando sempre com a cabeça bem levantada, não devo nada a ninguém e muito menos neste forum alguém me dará lições seja do que for!!

Vasco Soares

Quote from: PAF on 14 de April de 2017, 20:43
Quote from: kiko ibn on 14 de April de 2017, 18:58
Desde que vejo aqui um artista que ainda se gaba de comprar bilhetes para tripeiros, tenho a certeza de que sou eu que devo andar mal neste mundo.

Ganha vergonha!
Desculpa, com certeza deves andar mal neste mundo, só pode, isto se viste alguém a gabar-se de ter comprado bilhetes seja para quem for. Eu gabo-me felizmente dos amigos que tenho, nada mais.
Neste caso até nem comprei bilhetes para tripeiros, apenas e só fiz um jeito a um amigo que nem sequer estava em Portugal. (e já agora para os pseudo iluminados deste forum... um amigo que há 3 ou 4 meses pagou umas dezenas largas de euros para ir ver o Braga perdendo 1 dia de trabalho) E fiz-lo porque os amigos são para isso mesmo. O meu amigo ser do porto ou do carcavelinhos para mim é-me completamente indiferente. Se fosse do Gil Vicente era exactamente igual.
E não tenho problemas nenhuns em ir à bilheteira e comprar bilhetes para amigos sejam de que clube for, já o fiz para portugueses, brasileiros, ingleses e espanhois e continuarei a fazer sempre que me pedirem. Isto não me traz orgulho nem desprezo, é para mim perfeitamente normal. Eles estão lá para ser vendidos, pelo menos que eu saiba.
Se tu e outros não convivem bem com isso, azar o vosso.
E mais este caso citei-o unicamente porque achei estranho o gajo ter um monte de bilhetes para a nascente inferior, nada mais.
E não preciso de ter vergonha, felizmente ando sempre com a cabeça bem levantada, não devo nada a ninguém e muito menos neste forum alguém me dará lições seja do que for!!
As pessoas ainda não perceberam o que escreveste, não está em causa  quem compra para quem, mas sim o facto de estar á venda para locais que os adeptos visitantes não deveriam ter acesso, acho eu que é a esse ponto que queres focar....

aurelio II

Quote from: catfmh on 14 de April de 2017, 18:26
Quote from: Duarte on 14 de April de 2017, 17:38
Os bilhetes de empresas e convites nestes jogos vão sempre parar à mão de estarolas, seja qual for o preço praticado nas bilheteiras.
É uma palhaçada. Até já vi um que tirou fotografia a um voucher para este jogo a dizer "Invasão a Marrocos". Lol.

Quantos mais vierem melhor. Se perderem, vão ser muitos a pronunciarem a palavra "melão" em árabe...

E essa de Marrocos só pode ser de um vitorino... São aos milhares, mas caladinhos...
Braga até ao fim!

Tranquejo

Matheus vai fazer um grande jogo. Nao estou minimamente preocupado com a baliza.

Matheus,
Baiano, Ricardo, Artur, Djavan,
Vuk, Gamboa,
Cartabia, Battaglia, Santos,
Fonte

A.COSTA

Quote from: Tranquejo on 14 de April de 2017, 21:44
Matheus vai fazer um grande jogo. Nao estou minimamente preocupado com a baliza.

Matheus,
Baiano, Ricardo, Artur, Djavan,
Vuk, Gamboa,
Cartabia, Battaglia, Santos,
Fonte

Não deve andar longe disto. Tenho dúvida se jogo o R. Horta ou P. Santos. O resto deve ser assim.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Tambem já vi uma foto de um bilhete para a nascente inferior, setor das claques, e lá dizia ZONA CORPORATE. São bilhetes de empresas. Hoje em dia, são poucos os adeptos do Braga que emprestam cartões, bilhetes etc. nestes jogos.
FORÇA BRAGA

Asap

Quote from: SEMPRESCB on 14 de April de 2017, 18:12
Quote from: 100%SCB on 13 de April de 2017, 18:03
Marafona
Baiano
Velasquez
R. Ferreira
Djavan
Gamboa
Vuk
Battaglia
P. Santos
Cartabia
Fonte

Outra solução seria retirar Gamboa e colocar no meio ou P. Santos, entrando Horta para a ala, ou Alan, permanecendo o P.Santos na ala.
Velasquez é melhor que o Artur e já está em condições, tem de jogar.
Só o iluminado do Simão não ve isso  ::) O meu onze seria exatamente esse mesmo. Acho que dado o atual cenário é o melhor que temos. Também não entendo para que se foi fazer o pedido ao Simão e gastar dinheiro num jogador para agora nem convocado ser (Paulinho) e deixar de fora um jogador como o Stoj (tem bastantes limitações, é verdade) mas continua a ser do meu ponto de vista e sem Hassan o nosso melhor finalizador. Vai se lá perceber as ideias deste senhor, a única coisa que tem feito de jeito é a promoção de Gamboa este sim jogador de futuro.

PS: Com o Matheus.
Em relação ao Stoj e Rosic aquilo só podem ser problemas de balneário, e vou contar um episodio que vi esta semana no Braga Parque. Estavam 2 jogadores do Braga a almoçar. Battaglia e Rosic. Mas ambos estavam em mesas relativamente próximas, mas nunca em momento algum falaram um com o outro, e nem sequer troca de olhares houve, e ambos almoçaram sozinhos, e foram embora em momentos distintos, sozinhos.

Isto nao quer dizer muito sobre o balneário este ano? 2 jogadores da mesma equipa que deviam ser companheiros, nem se falaram? Acho muito mau.

Deve vir dai a não convocatória de Rosic e Stoj, problemas de balneário.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


joao1999

Eu cá prefiro muito mais, o nosso estádio com os 9.000/10.000 do costume, do que cheio com aqueles que só se lembram do Braga nestes jogos e nas finais.

Facilitar bilhetes a adeptos visitantes? NUNCA!!! Seja a quem for, e tenho vergonha de quem o faz!! Estamos já à muitos anos a criar uma identidade nossa, não era agora que se ia deitar tudo a perder! São mentalidades!!

guerreiro1921

Quote from: PAF on 14 de April de 2017, 17:19
Quote from: GUERREIROS on 14 de April de 2017, 16:52
arranjar bilhetes para adversários para o meio dos nossos? queriam ir ao futebol que comprassem bilhetes pro seu sector,depois quando sofremos um golo é ver aqueles sorrisos nojentos nas caras de alguns palhaços que so merecem dois estalos na cara, e de quem é a culpa??de alguns adeptos do meu clube que simplesmente não merecem ter o seu nome como sócio do meu clube,queres saber mais, eras um homem se fosses às nossas instalações e denunciasses quem te queria vender tais bilhetes,sinto nojo disto,se algo correr mal(espero que nao) quem se lixa são os teus amigos e nunca tu,porque levas um cachecol do Braga.

Os bilhetes estão nas mãos das claques do Porto. Como os conseguiram, não sei nem estou interessado. Eu peguei nos bilhetes, paguei-os e vim embora e o gajo disse-me, são para o lado do Porto, como seria lógico. Só em casa dei por ela que eram para a Nascente inferior e hoje fiquei a saber que mais gente também os tem. Ao meu amigo obviamente já lhe disse para com eles tentar entrar para a parte do Porto como nós fazemos quando vamos fora e temos bilhetes que não são para a zona do Braga.
A lógica seria cada qual comprar o bilhete na bilheteira e assunto arrumado, mas preços absurdos dão nisto. É passar pelos sites do costume e ver a quantidade de gente à procura de bilhetes e a oferta de convites a 20€ e mais. (com o Slb felizmente isto foi quase inexistente)
Obviamente que infelizmente nestes jogos correm-se riscos que são um absurdo e estas situações fazem-nos aumentar. Eu por esse motivo mudo rotinas nestes jogos, não estou para me chatear.
Podes revelar para que zona/setor são esses tais bilhetes que estão na posse das claques do FCP?

guerreiro1921

Quote from: NeeDXxx on 14 de April de 2017, 20:39
So pergunto se algum adepto de futebol pode ir?

E se puder para onde vai? Pra nossa beira ou pra deles?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Um adepto neutro vai para a zona que tiver à escolha pois não será um incomodo, uma vez que nem festeja golos nem provoca ninguém.

100%SCB

Os bilhetes que estão "na posse das claques do Porto", são maioritariamente de empresas, e são para a nascente inferior, so poderiam ser de empresas.
FORÇA BRAGA