News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 FC Porto - Sábado 15 Abril 2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by RibeiroSCB, 07 de April de 2017, 22:07

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Conto com um meio-campo composto por Battaglia e Vuk.

Jogando num meio-campo a dois, o Battaglia sente-se mais liberto, capaz de progredir com bola e ligar sectores.

Não me desagrada, também, a ideia de vermos, tal como nos últimos jogos, uma frente de ataque composta pelo seguinte tridente - Ricardo Horta, Rui Fonte e Cartabia.

Na defesa, Artur Jorge deverá jogar ao lado do Ricardo Ferreira. Nas alas, Baiano e Djavan seriam as minhas apostas.

Na baliza, o nosso Marafona é indiscutível.

Tal como quando recebemos o Benfica, estou confiante numa vitória.

Jogando em casa e demonstrando o que, nos últimos tempos, temos demonstrado, dificilmente não pontuaremos.

Resta, evidentemente, aguardar que o Chaves nos faça o favor de vencer ao Vitória.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Warrior of Minho

Quote from: magico_scbraga on 13 de April de 2017, 16:13
Conto com um meio-campo composto por Battaglia e Vuk.

Jogando num meio-campo a dois, o Battaglia sente-se mais liberto, capaz de progredir com bola e ligar sectores.

Não me desagrada, também, a ideia de vermos, tal como nos últimos jogos, uma frente de ataque composta pelo seguinte tridente - Ricardo Horta, Rui Fonte e Cartabia.

Na defesa, Artur Jorge deverá jogar ao lado do Ricardo Ferreira. Nas alas, Baiano e Djavan seriam as minhas apostas.

Na baliza, o nosso Marafona é indiscutível.

Tal como quando recebemos o Benfica, estou confiante numa vitória.

Jogando em casa e demonstrando o que, nos últimos tempos, temos demonstrado, dificilmente não pontuaremos.

Resta, evidentemente, aguardar que o Chaves nos faça o favor de vencer ao Vitória.

Devemos jogar tambêm com o Gamboa e apenas com o Fonte na frente.
Aposto em Santos e Cartabia nas alas.
Orgulhosamente Bracarense!

rpo.castro

A posição mais discutível será o 3º elemento, aquele que terá de fazer a ligação entre o meio campo defensivo vuk-bat e o ataque (Fonte+2 alas segundo parece).

Eu apostaria em Alan de inicio para saber ler o jogo e organizar as tropas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Quote from: JC93 on 13 de April de 2017, 16:21
Quote from: magico_scbraga on 13 de April de 2017, 16:13
Conto com um meio-campo composto por Battaglia e Vuk.

Jogando num meio-campo a dois, o Battaglia sente-se mais liberto, capaz de progredir com bola e ligar sectores.

Não me desagrada, também, a ideia de vermos, tal como nos últimos jogos, uma frente de ataque composta pelo seguinte tridente - Ricardo Horta, Rui Fonte e Cartabia.

Na defesa, Artur Jorge deverá jogar ao lado do Ricardo Ferreira. Nas alas, Baiano e Djavan seriam as minhas apostas.

Na baliza, o nosso Marafona é indiscutível.

Tal como quando recebemos o Benfica, estou confiante numa vitória.

Jogando em casa e demonstrando o que, nos últimos tempos, temos demonstrado, dificilmente não pontuaremos.

Resta, evidentemente, aguardar que o Chaves nos faça o favor de vencer ao Vitória.

Devemos jogar tambêm com o Gamboa e apenas com o Fonte na frente.
Aposto em Santos e Cartabia nas alas.

Sem me aperceber, escalei a equipa com apenas 10 jogadores.  ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

100%SCB

Marafona
Baiano
Velasquez
R. Ferreira
Djavan
Gamboa
Vuk
Battaglia
P. Santos
Cartabia
Fonte

Outra solução seria retirar Gamboa e colocar no meio ou P. Santos, entrando Horta para a ala, ou Alan, permanecendo o P.Santos na ala.
Velasquez é melhor que o Artur e já está em condições, tem de jogar.
FORÇA BRAGA

braga1981

Soube agora que vieram muitos sócios do Porto, inclusive elementos da claque portista para comprar bilhetes, só que ficaram fodidos pelos bilhetes custarem 30 euros.
Queriam bilhetes mais baratos bem se lixaram, é assim que temos que trabalhar

catfmh

Para onde podem entrar os sócios sub-14 na nascente? Inferior ou superior? Ou é como quiserem?

barinho

Típicos adeptos estarolas, querem tudo pra eles e dado. Por isso é que digo mais uma vez, nestes jogos quantos menos adeptos adversários melhor.

rnmc

Quote from: braga1981 on 13 de April de 2017, 19:06
Soube agora que vieram muitos sócios do Porto, inclusive elementos da claque portista para comprar bilhetes, só que ficaram fodidos pelos bilhetes custarem 30 euros.
Queriam bilhetes mais baratos bem se lixaram, é assim que temos que trabalhar

E ainda há gente preocupada com o Salvador ser portista  ::) ::) ::) ::) ::) ::)

braga1981

Quote from: repost on 13 de April de 2017, 21:59
Quote from: braga1981 on 13 de April de 2017, 19:06
Soube agora que vieram muitos sócios do Porto, inclusive elementos da claque portista para comprar bilhetes, só que ficaram fodidos pelos bilhetes custarem 30 euros.
Queriam bilhetes mais baratos bem se lixaram, é assim que temos que trabalhar

E ainda há gente preocupada com o Salvador ser portista  ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Ele ate pode ser portista mas nisto trabalhou bem, defendeu no meu ver os nossos interesses, mas isto é a minha opinião.
Outro assunto, tenho um primo que é Psp e acabou-me de dizer que este jogo está considerado de elevado risco é que a psp aumentou os efetivos para este jogo, disse-me para ir o mais cedo possível e para evitar confusões, deixo aqui este aviso

El Che

Quote from: braga1981 on 13 de April de 2017, 22:48
Quote from: repost on 13 de April de 2017, 21:59
Quote from: braga1981 on 13 de April de 2017, 19:06
Soube agora que vieram muitos sócios do Porto, inclusive elementos da claque portista para comprar bilhetes, só que ficaram fodidos pelos bilhetes custarem 30 euros.
Queriam bilhetes mais baratos bem se lixaram, é assim que temos que trabalhar

E ainda há gente preocupada com o Salvador ser portista  ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Ele ate pode ser portista mas nisto trabalhou bem, defendeu no meu ver os nossos interesses, mas isto é a minha opinião.
Outro assunto, tenho um primo que é Psp e acabou-me de dizer que este jogo está considerado de elevado risco é que a psp aumentou os efetivos para este jogo, disse-me para ir o mais cedo possível e para evitar confusões, deixo aqui este aviso
Acho uma piada do ***** esta conversa do AS ser portista! Ele ja desmentiu, ja esta como presidente do clube á 14anos e continua a ser portista. O nosso "querido" Alan so porque é adorado por aqui já é Braguista! Realmente ainda se queixam da CS...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Viriato

O André Silva tem de ser assobiado sempre que tocar na bola por aquilo que fez na 1ª volta

El Che

Mas isto tem alguma coisa a ver com o jogo? Isto é critica facil, barata e desonesta! Todos os topicos servem para falar mal do Presidente do Braga. Haja honestidade nos topicos!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

kiko scb


PAF

O pessoal preocupado com os bilhetes para o Porto até soa a anedota. Há umas horas atrás vou buscar 2 bilhetes para um amigo portista, estranhamente ou não 2bilhetes para a nascente inferior... E o gajo tinha mais umas dezenas. 25€ cada, bilhetes saídos do Braga a custo zero!

A.COSTA

Quote from: El Che on 13 de April de 2017, 23:26
Mas isto tem alguma coisa a ver com o jogo? Isto é critica facil, barata e desonesta! Todos os topicos servem para falar mal do Presidente do Braga. Haja honestidade nos topicos!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Se calhar é pedir muito para algumas pessoas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

Na loja do centro, hoje ao final da tarde, vi e ouvi eu, só havia bilhetes a 30 € e vi muita deteminação na forma como isso era expresso. Se antes não foi assim desconheço..

Mas o importante é que compareçamos em massa, e com muito ânimo, para levar a equipa até à vitória.

A.COSTA

Há jogo neste fim de semana? Pensei que havia eleições.

Eis os convocados:

A saída, forçada, do guarda-redes Marafona para a inclusão de Tiago Sá constitui a única alteração na lista de convocados do SC Braga para o jogo com o FC Porto, isto comparativamente com o que ocorrera na jornada transata, aquando da deslocação ao terreno do CD Feirense. Marafona sofreu uma contusão no joelho direito e por isso falha a partida relativa à 29ª jornada, sendo que os restantes 17 convocados repetem a chamada e, assim sendo, Jorge Simão conta com os seguintes elementos para receber, este sábado, a partir das 20h30, o FC Porto: Velázquez, Battaglia, Fede C., R. Pinho, Baiano, Djavan, Rui Fonte, R. Horta, P. Santos, R. Ferreira, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Xadas, Tiago Sá, Gamboa, M. Goiano e Matheus.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Quote from: PAF on 14 de April de 2017, 00:54
O pessoal preocupado com os bilhetes para o Porto até soa a anedota. Há umas horas atrás vou buscar 2 bilhetes para um amigo portista, estranhamente ou não 2bilhetes para a nascente inferior... E o gajo tinha mais umas dezenas. 25€ cada, bilhetes saídos do Braga a custo zero!
Bilhetes de empresas, provavelmente.
A sério que vais buscar bilhetes para tripeiros? ...
______
Muita pena do Marafona não poder jogar. Medo do Matheus, é capaz do melhor e do pior e é muito inseguro
FORÇA BRAGA

braga1981

Quote from: 100%SCB on 14 de April de 2017, 13:37
Quote from: PAF on 14 de April de 2017, 00:54
O pessoal preocupado com os bilhetes para o Porto até soa a anedota. Há umas horas atrás vou buscar 2 bilhetes para um amigo portista, estranhamente ou não 2bilhetes para a nascente inferior... E o gajo tinha mais umas dezenas. 25€ cada, bilhetes saídos do Braga a custo zero!
Bilhetes de empresas, provavelmente.
A sério que vais buscar bilhetes para tripeiros? ...
______
Muita pena do Marafona não poder jogar. Medo do Matheus, é capaz do melhor e do pior e é muito inseguro

Marafona não joga porque??